1. Spirit Fanfics >
  2. Ironia do Destino >
  3. Capítulo - 1

História Ironia do Destino - Capítulo - 1


Escrita por: Lolla_Sans

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo - 1


Luna Valente 

- Okay mãe, está tudo bem. Já cheguei sã e salva. O vôo foi um dos melhores. Tchau.

Sim vôo. Estava em Los Angeles "a cidade dos anjos" Havia chegado aqui ontem, e como foi tudo corrido não tinha muito o que resolver. Etou em intercâmbio, e bom esse é meu primeiro ano de seis anos, muita coisa? É muita coisa. Terminei a faculdade ano passado, e já me sinto aliviada. Repórter, foi o que eu escolhi, na verdade não foi bem eu que escolhi... Meus pais decidiram por mim, o que me deixa totalmente infeliz. Mas logo me acostumei com a faculdade e aceitei.

- Um capuccino de creme com caramelo - estava na Starbucks, precisava de um café para me animar, como minha primeira entrevista estaria o mais nervosa possível. 

- Seu capuccino - a moça me entregou 

- Obrigado - paguei o caixa e sai da loja.

Peguei meu celular para ver as horas, precisava me apressar se eu não quisesse perder o emprego logo de cara. Coloquei meu celular e logo me virei...

- Ai meu Deus me desculpas - havia derramado meu capuccino em um homem que ali passava 

- Nao tem problema... - o cara estava menfizilando com seu olhar - só preste mais atenção.

- Ótimo eu nem chego direito e já saio causando furações por aí - resmungo para mi mesma

- O que disse? - seu olhar era confuso

- Nada, bom me desculpe seriamente. Mas tenho que ir

- Eu também. - ele disse saindo, olhando para seu relógio de pulso. Ele estava apressado, demais. Mas que diabos não precisava ser tão cuto como ele.

Pedi um táxi, e ele me levou para o lugar, era uma empresa, a empresa. Eu iria entrevistar o dono daquele lugar. O tão empresário mais conhecido de toda Los Angeles, qual o nome dele? Não sei.

- Pronto moça, vinte dólares

- Obrigado - entreguei o dinheiro para o taxista, e sai do táxi.

 

(...)


- Eae como foi a entrevista? - perguntou Emília, que estava jogada em seu sofá

- Não houve entrevista 

- Como assim não houve entrevista, você não disse que ia entrevistar o cara lá?

- Bom eu fui, mas chegando lá a tal secretaria do mesmo disse que ele não viria mais hoje. - já se havia passado três horas depois daquilo, eu estava realmente frustada. - Meu primeiro emprego e o cara não aparece isso é realmente um cúmulo.

- Calma Lu, da próxima dará certo

- Não vai ter próxima

- Como assim não vai ter próxima?

- Ele me deram outro entrevista para entrevistar amanhã.

- E o que vai entrevistar?

- A tal famosa escritora, que lançará seu novo livro amanhã. Âmbar Smith

Diz- Âmbar...

- O que disse?

- Nada não. Bom ainda são dez da manhã, e não vamos ficar enjaulada aqui dentro.

- Diz isso por você, eu tenho que terminar de decorar o apartamento, ele está tão sem graça.

- Então eu vou ficar aqui e te ajudar, não consegui de terminar de arrumar minhas coisas ontem. 

Eu e Emília somos grandes amigas desde do oitavo ano, fizemos até a mesma faculdade juntas. E por sorte estamos fazendo o mesmo intercâmbio, só que Emília trabalha com a arte da música é da dança. A qual eu realmente queria estar. 

Matteo Bálsamo

- Kátia e a tal entrevista marcada?

- Bom como o senhor disse que não viria mais hoje, eu disse para a repórter que você na viria

- Ótimo. Realmente não queria fazer essa entrevista. É eu realmente não viria, mas tenho assuntos pendentes a resolver com os diretores, ser dono de tudo isso dá uma tremenda dor de cabeça.

- Entendo. Amanhã você tem uma reunião marcada às oito.

- Amanhã? Eu disse para adia-la

- Ah eu tentei mas eles...

- Não quero saber o que eles disseram, mas diga aos mesma para adiarem, amanhã estou cheio.

- Okay senhor.

- Obrigado Kátia

Estava com uma tremenda dor de cabeça, mas tinha que continuar o trabalho, e adiar mais coisas ainda. Não podia de forma alguma, faltar na apresentação de Frederico. Sim, adiei a reunião para ir numa apresentação de colégio, mas que essa apresentação é mais importante para o meu filho do que qualquer reunião que eu tenha, e na última vez acabei nem indo.

- Onde estava? Achei que não viria. - disse Gaston, logo depois que eu entrei em minha sala

- Em casa, e eu realmente não viria. Mas tenho que adiar uns negócios, como você sabe

- Amnha tem a apresentação do Fred. Eu sei, por isso eu já adiei alguns papéis, só falta meia dúzia que você mesmo terá que assinar.

- Nem sei o que faria sem você - Gaston era meu braço direito, mas também meu melhor amigo, desde pequenos. Não saberia o que fazer sem ele.

- Ah, mas a Nina está uma fera com você

- Por que? O que eu fiz?

- Ela disse... - antes que ele dissesse Nina aparece na sala toda furiosa

- Matteo Maurício Balsano

- O que eu fiz?






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...