1. Spirit Fanfics >
  2. Irracional >
  3. Fuga que falhou....

História Irracional - Fuga que falhou....


Escrita por: Annabethct

Notas do Autor


Volteiii
Denovo
Kkk
Bjs
Penúltimo capítulo mores.
Té mais
........

Capítulo 12 - Fuga que falhou....


Fanfic / Fanfiction Irracional - Fuga que falhou....

Narração enne

Perguntei o que ele estava fazendo quando entrou naquela rua, e ele não me respondeu. Ele depois de um tempo fez outra curva e me jogou do carro. Então ele me respondeu, quando eu já estava fora do carro.

Jimin: salvando sua vida.

Depois ele acelerou e foi embora, me deixando no meio das plantas. 

Fiquei perplexa demais para falar ou chorar. Como assim me salvar? Me deixando ali? 

Logo tive que me esconder porque os outros dois carros estavam passando. Depois que eles passaram entendi o que jimin disse. Ele não poderia fugir para sempre e me deixou lá para eles pegarem somente ele.

Depois de entender cai de joelhos no chão e chorei. Não chorei alto. Simplesmente desciam lágrimas de meus olhos. Não fiz nenhum barulho.

Estava começando a me sentir encontrada com as plantas, estavam me dando alergia e eu estava espirrando. Ignorei e comecei a andar em direção a lugar nenhum. A chega começou a cair, e quando batia palmas para meu silêncio. Ainda caiam lágrimas de meus olhos. Ele fez tudo isso é vai morrer por minha causa.

Narração Jimin

Depois da gasolina acabar o carro foi parando devagar. Não ia conseguir lutar com eles denovo agora estariam preparados. Tentei me manter calmo.

Quando eles pararam do lado do meu carro, abriram a porta e literalmente me jogaram pra fora do carro, e prenderam meus pulsos nas minhas costas. Me colocaram no porta mala de um dos carros. 

Consegui ver no relógio de um dos nomes que me prenderam que era 3:40, e demoramos uma meia hora pra chegar lá denovo porque agora eles estavam indo na velocidade pedida para se andar naquela estrada.

Eu não estava chorando mais estava entalado na garganta. Pelo menos Enne ia ficar viva.

Chegamos ( área militar abandonada no quartel ) lá e me levaram para uma sala bem chique.

O seq/chefe chegou logo depois e sentou em uma cadeira na minha frente ( eu estava em pé)

Seq/chefe: você já me fez perder muito tempo garoto. Onde ela está?

Jimin: nunca vou falar.

Ele me bata no rosto, me fazendo cair. Ele se levanta e fica olhando pra mim enquanto estou tentando levantar. Ele me segura pela gola da blusa e me puxa pra cima me fazendo ficar de frente pra ele.

Seq/chefe: quer apostar?

Jimin: quero

Falo com ódio e ele me larga falando com seus empregados.

Seq/chefe: levem lê daqui, e vão procurar a menina.

Eles me pegaram e me levaram para a mesma sala que antes estava taehyung. Me largaram lá. 

Narração Enne

Estava lá andando sem rumo. Já não estava chorando mais, só estava andando.

Logo vejo uma luz bem fraca no horizonte. Ando mais um pouco e vejo que é a parte de traz do quartel que estava presa a um tempo.

Andei até lá mais fico afastada. Vejo alguns carros saindo de lá ( os que estavam me procurando) 

Estava quase amanhecendo deve a faltar uma meia hora.

Estava com medo de terem matado jimin. Muito medo.

Estava pensando nele quando vejo o mesmo pulando a janela e saindo escondido do quartel.




Notas Finais


'-'
I a i m e u s a m o r e s ?
Espero que gostem.
Até mais capivarinhas
Sorry erros de português


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...