1. Spirit Fanfics >
  2. Irracional >
  3. Enfrento final.... Literalmente (parte 2)

História Irracional - Enfrento final.... Literalmente (parte 2)


Escrita por: Annabethct

Notas do Autor


Oi turu bom?
Gostaria de esclarecer como é esse capítulo.
Ele e ou não é um capítulo da história?
Não. Ele é uma outra versão do final da história.
Ele vai ter escrita diferente?
Sim. Não vai ser nem a enne nem o jimin que vão narrar. Vai ser eu.
Vai explicar o que aconteceu no último capítulo?
Vou sim.

Agora leiam o último capítulo dessa fic

Capítulo 14 - Enfrento final.... Literalmente (parte 2)


Fanfic / Fanfiction Irracional - Enfrento final.... Literalmente (parte 2)

Narração escritora

Porque? Porque logo agora, que eles estavam tão perto? Faltavam apenas quinze metros para alcançarem a vitória.

Eles corriam em direção aos carros de polícia. Todos os que vieram socorrer eles já estavam a postos.

Mas por causa de quinze metros? Porque?

Depois de ouvir aquele barulho de tiro, park jimin não encherga mais nada, não sente mais nada, não ouve mais nada. Ele está sendo encaminhado para seu descanço eterno.

Enne quando ouve o barulho para imediatamente, e e olha para seu melhor amigo caído morto no chão.

Ela ainda tinha a faca. Arremessou a faca, que pegou bem no meio do peito de quem avia lhe feito mal, e feito mal a Park Jimin.

Depois disto ela se senta ao lado do corpo morto de Park. E chora. Chora silenciosamente. Somente escorrem lágrimas de seus olhos. Ela fica ali, em cima do corpo morto de Park.

Os policiais já estão saindo dos carros e vindo em sua direção. Kim taehyung, que estava entre eles como testemunha saio e foi também.

A maior parte dos policiais foram para o quartel salvar quem ainda estava lá. 

Ficaram somente três perto de enne.

Kim taehyung, quando percebeu porque a menina chorava ao lado da pessoa que o salvará, a abraçou. Ele sofreu junto com ela a perda de Park Jimin.

Isso foi o começo de uma amizade.

Tempo depois do acontecido (mais ou menos três semanas) todos que aviam sido presos ou torturados naquele quartel aviam sido soltos e tratados. Estavam todos bem, menos Enne.

Enne continuava abalada. Perdeu quando ela mais amava. Kim taehyung avia se tornado seu amigo. Eram grandes amigos, já tinham intimidade. Taehyung ajudava enne, a se sentir melhor. Ele levava enne para caminhar, passear, viajar, tudo para que ela conseguir superar a perda de Park.

Enne adorava passear com seu amigo taehyung, mas em todos os lugares que ia, não enchergar mais cores (o que esplica as imagens preto e branco)

Enne nunca mais seria a mesma. Tudo que aconteceu.... Aconteceu tão rápido.

Taehyung sempre a alegrava, ele era sua nova fonte de sorrisos. 

Mas ele mesmo sendo um amigo incomparável nunca superaria Park.

Enne nunca esqueceu Park e o que ele fez por ela.

Eles tinham um amor tão grande.

Um amor que levou a morte.

Eles eram tão lindos juntos.

Eles tinham um amor que ninguém nunca pensou que fosse existir. 

Eles se amavam irracionalmente, sem pensar em consequências.

Eles tinham um amor irracional.......




Notas Finais


E esse o fim.

Espero que gostem minhas capivarinhas.

Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...