História Irresistível - Larry Stylinson - Capítulo 64


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Louis Tomlinson
Tags Harry, Larry, Louis, Niam, Niziam, Ziall, Ziam
Visualizações 141
Palavras 2.541
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 64 - Niziam Capitulo Especial


Fanfic / Fanfiction Irresistível - Larry Stylinson - Capítulo 64 - Niziam Capitulo Especial

                       Zayn

- Harry voce tem certeza disso? - Pergunto, ele me encara.

- Babe para de pergunta isso pelo amor de Deus, quantas vezes você quer que ele diga que tem certeza? - Niall diz.

- Eu so estou nervoso. - Falo. Me sento do lado do Harry.

- Você não quer mesmo que a gente prepare algo? Ta em cima da hora mais da pra fazer. - Um dos caras da nova gestão do Harry diz.

- Tenho, eu quero falar o que vir na minha cabeça,  não quero um texto pronto. - Ele diz, Niall senta do meu lado, deito a cabeça no ombro dele.

- Você esta com uma cara horrivel Zayn. - Harry diz.

- Obrigado. - Falo, ele ri. - acho que dormi umas duas horas desde que isso tudo começou. - Falo. Sinto o Niall mexer no meu cabelo, fecho os olhos.

- Oi. -Escuto a voz do Louis, Abro os olhos.

- Oi Babe, Pode entrar. - Harry diz. Ele entra e vai direto pra onde o Harry esta.

- Voce tem que descansar amor, você esta exausto. - Niall sussura no meu ouvido, confirmo, fecho meu olhos, volto a deita a cabeça no ombro dele, falta menos de 30 minutos pra o show do Harry, o show no qual finalmente ele vai falar pra todo mundo que é Gay.

- Zayn a gente tem que resolver uns ultimos detalhes. - Escuto Gabriel fala, Confirmo, me levanto, dou um selinho no Niall.

- O fone do Bear esta na bolsa, fala pra o Liam não esquecer. - Ele confirma. 

                       Niall

Que show foi esse, acho que foi o melhor show que o Harry fez, depois que o show terminou todos nos viemos para o hotel, saio do banheiro, Liam esta deitado na cama com o Bear.

- Cade o Zayn? - pergunto.

- No celular. - Ele diz, ergo uma sobrancelha. - É de novo. - Ele diz, me fazendo rir. Deito do lado dele, brinco com o Bear.

- Você esta bem? - Pergunto. Ele confirma, sinto ele sela os labios nos meus.

- Estou, so estou cansado esses últimos dias tem sido estressantes o Zayn se estressa, desconta em todo mundo, ele não dorme, nem deixa ninguem dormi, ate o Bear esta estressado. - Ele diz, acaricio o rosto dele.

- Eu sei amor, mais isso ja esta acabando, quando a gente chegar em casa vamos ter tempo de descansar, recarregar a bateria. - Falo, Ele sorri.

- Promete? - Confirmo.

- Prometo. - Beijo as costas dele. - Agora me diz o que você esta fazendo ai? - Olho pra tela do notebook.

- Olhando alguns videos sobre Larry que os fãs mandaram pra mim, olha esse. - Ele coloca o video, brinco com o Bear enquanto assisto, é um video dos fãs falando o que é Larry pra eles e por que de acreditarem em Larry.

- Voce tem que mostrar isso pra eles. - Falo, ele morde o labio.

- Voce tem razão, se veste. - Ele diz.

- o que agora? -Pergunto, Ele confirma.

- Amanha amor. - Falo, Faço um bico.

- Anda logo. - ele levanta.

                     ➖➖➖➖

Quando a gente volta do quarto do Louis Zayn ainda esta no telefone e eu juro que ja estou com vontade se pegar o celular dele e taca na parede, vejo o Liam colocar o Bear pra dormi, ele conta uma historia pra ele.

- Eu sei, mais não posso garantir nada, ele ainda não falou nada sobre isso. - Zayn diz. Zayn esta sentado na cama, eu estou sentando no sofa de frente pra ele, de onde estou posso ver o Liam com o Bear.

Vejo o Liam colocar o Bear no berço, ele sai do outro quarto e fecha a porta, ele coloca a baba eletrônica em cima do criado mudo, vejo ele tirar a roupa e ficar so de Boxer e deitar na cama, me levanto e vou ate onde ele, me deito do lado dele.

- Ele vai desligar essa porra? - Ele sussura. Dou de ombros. Ele me encara, confirmo sabendo exatamente o que ele vai fazer.

Vamos ate onde o Zayn esta, Liam e eu beijamos as costas deles.

- Ja chega de trabalho por hoje. - Sussurro, puxo o celular da mão dele e desligo, Liam empurra ele pra que ele deite na cama.

- Eu tenho que trabalhar. - Ele diz, nos negamos, Liam o beija enquanto eu desço com meus labios por seu pescoço, passo a lingua por seu mamilo, o fezendo gemer.

- Você esta precisando relaxar. - Liam diz, confirmo.

- Mas... - Nos dois o silênciamos com um beijo triplo.

                          Zayn

Liam me beija, enquanto sinto os labios do Niall do meu abdôme, ele abre minha calça e a tira junto com a minha cueca,  seus labios sobem por minha perna, Liam para o beijo, me ajeito na cama, vejo ele e o Niall passarem a lingua pela minha glande, mordo meu labio.

Niall beija Liam, Liam se segura nele enquanto aprofunda o beijo, me sento na cama, puxo o rosto do Liam e o beijo, fazendo em seguida o mesmo com o Niall, nos três nos beijamos, Liam se deita, vejo o Niall passar a lingua na glande do Liam, Niall empina a bunda em minha direção, desço com minha lingua por suas costas, Liam me encara, seus olhos dilatados, ele joga a cabeça  pra trás e fecha os olhos quando o Niall o leva todo a boca.

Bato na bunda do Niall com força, minha lingua na sua entrada, seu corpo se move de forma automática pedindo por mais, seguro o quadril dele, o forçando a ficar no lugar, os gemidos do Liam são altos, Niall rebola enquanto o fodo com a boca.

Paro, ele murmura algo, saio da cama, pego o lubrificante, volto, passo no meu pau, entrego ao Niall, ele para o que esta fazendo e se ajoelha na cama, vejo ele passar o lubrificante, Liam nos observa, seus labios entreabertos, seus olhos dilatados e sua respiração ofegante, Niall entra no Liam devagar.

- Ohh Niall. - Escuto o Liam gemer, Niall entra e sai dele devagar, me aproximo do Niall, beijo suas costas, mordo seu pescoço, Niall empina sua bunda, se esfregando contra mim, entro nele, ele para, sua respiração ofegante, deixo ele ditar o ritmo, nossos gemidos são altos, Niall se move rapido, entro e saio dele,  no mesmo ritmo que ele faz com o Liam, nossos movimentos sao um só.

Faço o Niall deitar por cima do Liam, vejo os dois se beijarem, enquanto aumento o ritmo, aperto o quadril dele, Niall se segura na cama, Liam grita palavras sem sentindo, Niall empina mais a bunda e rebola, dou um tapa na bunda dele, Liam é o primeiro a vir, levando Niall junto com ele, aumento mais o meu ritmo, nossos corpos estão suados, nossos gemidos sao altos e nossas respirações ofegantes, paro, meu corpo todo treme quando gozo, caio por cima deles.

Respiro fundo, saio de cima deles, vejo o Niall fazer o mesmo, ficamos em silêncio apenas esperando nossas respirações voltarem ao normal. 

- Eu sei que esta dificil esses dias e que eu estou muito chato, muito estressado. - Falo, os dois me encaram. - Mais eu amo muito vocês e me desculpem se estou sendo um idiota e não estou demonstrando isso. - Falo, Os dois confirmam, sinto o Niall me da um selinho e depois o Liam.

- Eu te amo. - Niall diz. - Eu amo vocês, e não se preocupa Z a gente sabe, que você esta cheio de problema.

- A gente so que que você lembre que estamos aqui e que você nao tem que resolver tudo sozinho. - Liam diz, sorrio. - E eu também amo vocês. - nos três nos beijamos, sem malicia apenas um beijo calmo.

                         Liam

Abro meus olhos, Niall esta deitado do meu lado, mexendo no celular, o abraço, ele solta o celular e me encara, sinto ele me da um selinho.

- Bom dia. - Falo, fecho meus olhos.

- Bom dia. - Ele diz, sinto ele me encher de selinhos, sorrio.

- O Bear ja acordou? - Pergunto.

- Acordou, comeu e voltou a dormi. - Ele diz, confirmo.

- Cade o Zayn? - Pergunto.

- Ja começou o dia no celular. - Ele diz, faço uma careta, o fazendo rir, acaricio as costas dele e faço movimentos circulares, Niall vira de lado e me abraça, beijo o ombro dele, gemo manhoso quando nosso membros se roçam, Niall faz movimentos pra frente  e pra trás nos fazendo gemer, ele me beija, puxo seu cabelo, nossos corpos se movem um contra o outro, nossos membros se roçam.

Ele para o beijo com o selinho, vejo ele se esticar por cima de mim e pegar o lubrificante, sinto ele passar no meu pau e o conduzir ate a entrada dele, Niall geme quando estou dentro dele, ele volta a me abraçar, Niall rebola, ele morde meu ombro quando aumento o ritmo, surrando sua próstata, ele geme contra a minha pele, nossos gemidos se misturam ao som dos nossos corpos, o arranho, ele puxa meu cabelo, jogo minha cabeça  pra trás dando livre acesso a ele pra o meu pescoço, sinto ele me morder.

Seguro seu quadril e aumento o ritmo, Niall rebola, nossos corpos tremem, nos dois gritamos o nome do outro quando estamos gozando, ele esconde o rosto no meu pescoço, nossas respirações ofegantes, sinto ele distribuir beijos pelo meu pescoço.

- Bem a tempo. - Ele diz, quando escutamos o Bear chorar.

                  ➖➖➖➖

- Nada melhor do que esta em casa. - Falo, Zayn confirma, sinto ele me Abraçar por tras e beijar minhas costas.

- Zayn o que esta acontecendo? - Niall pergunta, Zayn senta no sofa.

- Amor coloca o Bear no quarto e volta  que a gente conversa. - Ele diz, vejo o Niall sair com o Bear.

- Pronto, agora nos conte o que esta acontecendo. - Niall diz, Ele senta de frente pra o Liam.

- logo ai amor? Voce vai quebrar essa porra desse centro, o lugar de sentar e no sofa. - Falo, ele rir, Me sento no sofa, vejo o Niall sentar.

- voces querem saber por que estou trabalhando tanto? - A gente confirma. - Estou organizar tudo pra nova gestão do Harry.

- Como assim ? - Pergunto.

- Eles tem o próprio acessor, eu não vou continuar trabalhando com o Harry. - Ele fala.

- O que? Por que não? Você ja falou com o Harry?  - Pergunto, ele nega.

- Zayn você trabalha com o Harry a anos. - Niall diz.

- Minha imagem é muito vinculada a syco, vocês nao tem noção do tanto de hater que estou recebendo por causa das coisas que o Harry expôs, como se isso fosse culpa minha, como se tudo que a Syco fez, eu que estivesse por trás, conversei com a nova gestão do Harry e eles não acham legal ligar minha imagem a ele agora. - Falo.

- Isso não é justo, você esta trabalhando como um louco desde que as fotos foram vazadas, voce sempre cuidou do Harry e agora vão contratar outra pessoa? - Falo, me levanto ando de um lado para o outro.

- Na verdade eu que pedi pra sair. - Ele diz, Niall o encara.

- Zayn você esta sendo precipitado, voce ama o que faz, você faz tudo que esta ao seu alcance pra ajudar o Harry, voce passa noites sem dormi, vive estressado resolve todos os problemas e vai desistir agora que esta tudo dando certo? - Niall diz.

- Não vou desistir, estou vendo um outro contrato com outro cantor. - Ele diz.

- O Harry vai ficar muito magoado se você fizer isso. - Falo, ele suspira,  sento do lado dele, o Niall do outro deitamos a cabeça no ombro dele, Ficamos em silêncio, sem saber o que dizer.

                         Zayn

Entro na casa do Harry, Lou esta cortando o cabelo do Louis, me sento no sofa.

- Oi Z, tem cafe la dentro se quiser. - Harry fala, confirmo.

- Ja tomei obrigado, vim acompanhar as fotos e a entrevista. -Falo, Eles confirmam. - esta tudo certo aqui? - Pergunto.

- Esta. - Louis diz, sorrio.

- Essas são as perguntas que ela mandou, se tiver alguma pergunta que não esta aqui vocês não respondem, temos que ter cuidado com tudo que vocês irão falar, lembrem que o ideal é não falar diretamente da syco por causa do processo que o Harry esta movendo contra eles. - Falo, eles confirmam.

- Respira Zayn. - Louis, diz me fazendo rir.

- Cara você dormiu? - Harry pergunta.

- Dormi. - Minto. - Onde vocês querem fazer a entrevista? - Pergunto.

- Pensei em fazer la fora, coloca três poltronas. -Louis diz, confirmo.

- Certo, vocês acabaram? - Pergunto, Lou confirma.  - As fotos faremos algumas aqui dentro outras la fora. - Eles confirmam. - Harry. - Ele me encara, tiro o esmalte preto do bolso. - Achei que você ia gosta. - Jogo pra ele que sorri.

- Serio que eu posso usar? - Dou de ombros.

- Se voce quiser. - Falo, ele sorri, sinto o Louis me da um beijo na bochecha.

- Obrigado Z. - Louis diz, Sorrio.

                   ➖➖➖➖

- Esta tudo certo pra entrevista? - Confirmo. - Eles viram as perguntas? - Gabriel pergunta.

- Sim li todas pra eles. - Falo, ele confirma.

- Bom trabalho Zayn. - Ele diz. - Você ja falou com o Harry? - Ele pergunta.

- Ainda não, mais ate o final de semana você estara cuidado da carreira dele, vou termina de arrumar as coisas. -Falo, ele confirma. 

Vejo ele ir ate onde o Harry esta, os dois começam uma conversa sobre o que vai acontecer.

                   ➖➖➖➖

Entro em casa, o cheiro esta otimo, vou ate a cozinha, Niall esta de costas pra mim.

- Oi, o cheiro esta otimo. - Falo, ele sorri, dou um selinho nele.

- Como foi la? - Ele pergunta.

- Tudo otimo. Tenho certeza que a entrevista ficou muito boa, esta fazendo o que? - Pergunto.

- Lasanha. -Ele diz, sorrio. - O Louis que me ensinou espero que tenha ficado bom - Ele diz.

- O cheiro esta otimo. - Falo, ele sorri orgulhoso, sinto ele se aproximar de mim e selar os labios nos meus.

- toma um banho relaxa quando o Lee chegar a gente come. - Ele diz, Confirmo.

- Cade o Bear? - Pergunto.

- Esta dormindo. - Ele diz, dou um selinho nele e vou pra o quarto, tiro minha roupa, vou pra o banheiro, tomo um banho demorado, esperando que toda a tensão do dia va embora junto com a agua.

                        Niall

Liam esta arrumando a mesa e eu estou colocando a ultima travessa na mesa quando o Zayn volta do banho, ele parece bem melhor do que quando chegou.

- Oi meu amor. - Ele diz, vejo ele pegar o Bear no colo e o encher de beijos, o fazendo rir, ele anda ate o Liam e da um selinho nele e depois faz o mesmo comigo. - Caprichou hoje Nialler. - Ele diz, me fazendo rir.

- Niall hoje ta de parabens só pelo cheiro ja da pra saber que a comida esta maravilhosa. - Liam diz, me fazendo rir, nos sentamos, Zayn entrega o Bear pra mim, ele nos serve.

- Provem. - Falo, Zayn se senta, ele e o Liam levam uma garfada a boca, espero eles dizerem alguma coisa. - Fala gente. - Falo.

- Amor, isso esta perfeito. - Liam diz, Zayn confirma.

- Ta muito bom.- Zayn diz, eles gemem de satisfação, me fazendo sorri orgulhoso.


Notas Finais


Loves... espero que tenha ficado bom, eu nunca fiz um Smut de ménage e espero que eu tenha conseguido fazer algo mais ou menos bom.

Eu estou com uma ideia, mais tudo vai depender desse capitulo...

Ate amanhã Loves! 😘😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...