1. Spirit Fanfics >
  2. Irresistível - Larry Stylinson >
  3. Nosso Lar

História Irresistível - Larry Stylinson - Nosso Lar


Escrita por: ErikaVesahk

Notas do Autor


Por favor leiam as notas finais é importante.

Capítulo 65 - Nosso Lar


Fanfic / Fanfiction Irresistível - Larry Stylinson - Nosso Lar

                      Louis 


Quase não consegui dormi a noite de  tanta ansiedade, revirei no colchão por horas ate que decidi sair da cama para não acorda o Harry, caminho ate o quarto ao lado do nosso, o quarto que sera do Freedie, me sento no meio do quarto, o medo do que esta pode vir não me deixa dormi, todas as minhas insegurança e medos voltam pra me asombrar. E se ele não gosta da gente, se ele não quiser morar aqui. Se eu não for um bom pai. Eu tenho tanto medo dele não se adaptar, dele sofrer por ter dois pais, suspiro.

- Oi, o que você esta fazendo aqui? - Harry pergunta.

- Pensando. - Falo, Ele confirma, Ele caminha ate onde estou e senta ao meu lado, sinto ele me puxa pra o colo dele.

- O que esta se passando nessa sua cabecinha? - Ele pergunta, suspiro. Deito minha cabeça no peitoral dele.

- Tanta coisa boba. - Falo. - Você tem medo do Freedie sofre por ter dois pais? - Pergunto, Ele morde o labio.

- Amor, infelizmente pessoas idiotas tem em todo canto, nos vamos prepara-lo pra que ele saiba enfrentar isso. - Ele diz, mordo meu labio, confirmo.

- Eu tenho medo dele não gosta, de no futuro isso ser demais pra ele. - Falo.

- Lou, o Freddie é uma criança você acha mesmo que ele tem esses preconceitos estupidos que os adultos tem? - Ele pergunta, nego. - Nos vamos ensina-lo que amor é amor, que não importa esses rotulos idiotas que a socidade impõe, E pode ter certeza de uma coisa, nunca vai faltar amor pra ele.  - Ele diz, Confirmo.

- Eu sei. Nos estamos formando uma familia. - Falo, ele sorri, mostrando as covinhas. 

- Eu estou tão feliz Sweet. - Ele diz, sinto ele passar o nariz pelo meu e selar nossos labios.

- Eu amo você. - Sussurro, ele me beija.

                     ➖➖➖➖

- Nervoso? - Harry pergunta, confirmo.

- Muito nervoso. - Falo, ficamos no carro por mais alguns minutos, Harry segura minha mão e brinca com minha aliança. - Vamos. -  ele confirma, saimos do carro, espero pelo Harry, ele entrelaça nossos dedos.

- Ola Senhores Tomlinson Styles. - A assistente social diz, sorrio. -  Essa é  a doutora Fernanda ela é psicologa e vai acompanhar a conversa com o Freddie. - Confirmo.

- É  um prazer conhece-la doutora. - Harry diz, a cumprimento com um beijo no rosto. Entramos no orfanato, ela pede pra conversar com o Harry antes de falarmos com o Freddie.

                       ➖➖➖➖

- Freddie. - Falo, quando vejo ele entra com a diretora do orfanato, ele abre o sorriso mais lindo que eu ja vi quando nos ve.

- Você estava com saudades meu amor? - Harry, diz. Freddie confirma e pede colo, Harry o pega, vejo ele da um beijo no rosto do Harry e vira pra mim, Harry o abaixa pra que ele faça o mesmo no meu. Respiro fundo.

- Que beijo gostoso. - Falo, beijo o pescoço dele, o fazendo ri. Harry senta com ele no colo, vejo ele vir pra mim e esconder o rosto no meu pescoço.

- Feddie saudadi. - Ele diz, com sua vozinha infantil, encho ele de beijo, fazendo ele gargalha.

- Freddie  - Harry diz, Freddie olha atenta pra o Harry. -  Eu e o tio Lou. - Ele aponta pra mim, Freedie me olha. - Nos somos um casal. E nos amamos você desde a primeira vez que nos te vimos. - Harry diz, o encaro. Qual a chance do Freedie entender o que ele esta dizendo?

- A gente o tio Hazz e eu, nos queremos adotar você. - Falo, Harry enchuga minhas lagrimas. - Nos queremos ser seu papais. - Falo.

- Feddie vai morar cum vocês? - Ele pergunta. Confirmo, pra minha surpresa ele se joga no meu colo e começa a chora, Harry nos abraça, tento acalmar o Freddie, mas eu mesmo estou chorando.

- Esta tudo bem meu amor. - Harry diz, ele enchuga as lagrimas do Freedie, que esta soluçando devido ao choro. - Você aceita? - Harry pergunta, Freedie confirma, todos a nossa volta estão chorando. Harry me abraça deixando o Freddie entre nos. Sinto o Freddie esconder o rosto no meu pescoço.

- Eu trouxe agua. -  a diretora do orfanato diz. 

- Obrigado. - Susurro.

- Feddie vai ter lar tia. - Ele diz animado, os olhos brilhando pelas lagrimas. Sorrio, enquanto mais lagrimas rolam pelo meu rosto, com as mãos tremulas dou agua pra o Freddie.

                      ➖➖➖➖

- Freddie Tomlinson Styles seja bem vindo ao nosso lar. - Falo, ele olha em volta, seus olhos curiosos, olhando cada canto da sala.

- Amor ja passou da hora dele dormi. - Harry diz, Confirmo. 

-Vamos tomar banho e dormi. Alguem esta fedendo. - Falo fazendo o Freddie ri, subo as escadas com ele. Vou pra o nosso quarto, entrego ele pra o Harry.

- Vamos tomar banho? - Harry diz, Freedie confirma.

Eu nunca pensei que o Harry pudesse fazer tanta bagunça em um simples banho, ele encheu o banheiro e o quarto de agua. E isso por que so deixei ele 5 minutos com o Freddie.

- Harry era pra você da banho nele e não toma banho junto. - Falo, ele rir.  - Vamos sair que agua ja deve esta fria. - Falo, vejo ele e o Freddie brincando com um pato de borracha, me encosto no batente e fico observando.

- Isso Freddie salva o patinho. - Harry grita, enquanto Freedie da gritinhos animados espalhando mais agua pelo banheiro. - Vem papai. - Harry diz, nego. -Chama ele Freddie. - Harry diz, Freedie me chama com a mão me fazendo ri. Dou de ombros, entro na banheira com eles de roupa e tudo, Jogamos agua um no outro com cuidado pra não machucar o Freedie.

Depois de mais de meia hora de banho, finalmente  saimos da banheira, visto um short, pego um pra o Harry, vejo ele coloca a fralda do Freedie, sorrio.

Descemos pra almoçar, nos sirvo, ajudo o Freedie a comer, enquanto como o meu, Harry e ele brincam todo o tempo fazendo careta um pra o outro.

- Chega crianças escovar dos dentes e vamos dormi. - Falo, Harry confirma, vejo eles subirem, arrumo a mesa, lavo os pratos, enchugo minhas mãos e subo para o quarto, Freedie esta sentado na cama, enquanto Harry arruma o berço dele, me sento, ele vem pra o meu colo. Vejo o Harry senta de frente pra nos.

- Da um beijo no Papai Hazza pra Você ir dormi amor. - Falo, Freedie coça os olhinhos e levanta, o ajudo, ele vai ate o Harry e da um beijo na bocheca dele, pra minha surpresa ele deita entre meu travesseiro e o do Harry.

- Acho que ele ja escolheu onde que dormi. - Harry diz, me fazendo rir. - So hoje amor. - ele diz, confirmo. Deito de um lado o Harry de outro, Sorrio, nos dois nos viramos e ficamos admirando o Freddie, Harry canta baixinho pra que ele durma.

                        ➖➖➖➖

- Oi. - Falo, Olho pra porta, vejo o Liam encostado no batente.

- Oi. - Sorrio. - É o quarto do Freedie? - Ele pergunta, Confirmo.

- Nos ainda não fizemos nada por que queremos deixa ele escolher. - Falo.

- Você esta feliz ne? - Ele diz, sorrio

- Muito. É muito mais do que eu sonhei um dia, uma casa, um marido que me ama e que faria qual quer coisa por mim e agora um filho. Não tem como descrever tudo que eu estou sentindo. - Falo, ele sorri, vem ate mim e me abraça.

- Você não sabe o quanto estou feliz por você Lou, você merece isso e muito mais. - Ele diz.

- Você esta bem? - Pergunto, Ele confirma.

- Fala serio Liam. - Falo.

- Umas coisas acontecendo nada demais. - Ele diz.

- Me conta você sabe que pode conta comigo. - Falo.

-  Eu não posso falar nada, logo você vai saber, o Zayn esta conversando com o Harry. - Ele diz.

- Certo mais se voce precisar desabafa eu estou aqui. - Ele confirma.

- Me mostra as coisas do Freedie. - Ele diz, andamos até o meu quarto.

- Tem pouca coisa, apenas algumas coisa que o Harry comprou ontem, hoje vamos no shoping compra mais. - Falo, mostro as roupas a ele. Ele olha pra o Freddie dormindo. 

- Você vai ver o quanto uma criança traz alegria pra casa. - Ele diz, sorrio. 

- Cade o Bear? - Pergunto.

- Com o Niall. - Ele diz.

- Anda Liam me diz o que esta acontecendo. - Falo. Ele da um suspiro.

- O Zayn vai trabalhar com outro cantor, mas o cantor é de Los Angeles e ele tem que mudar pra la. O Niall não pode ir eu não quero ir, O Zayn esta todo triste a gente acabou brincando. - Ele diz, pra minha surpresa pela primeira vez na vida vejo o Liam desmorona, ele senta na minha cama e começa a chora.

- Ele não vai mais trabalhar com o Harry? - Pergunto, ele nega. O abraço deixo ele chora.

- Eu falei coisas horríveis pra ele. Eu so não quero perde-los. - Liam diz, ele soluça.

- eles te amam, não vai acontecer nada você vai ver. - Falo, ele deita a cabeça no meu colo, deixo ele chora, mexo no cabelo dele. - Vai ficar tudo bem, eu juro. - Falo, beijo a bochecha dele.

É obvio que ele esta exausto, tem sido dias dificeis pra todo mundo, mas essa agora do Zayn ir embora, quero nem imaginar como o Harry deve esta, olho para baixo vejo que o Liam dormiu, enchugo as lagrimas dele. Me estico pego um travesseiro, Freedie esta me olhando com curiosidade.

- Você ja acordou meu amor. - Falo. Ele confirma, Coloco o travesseiro no lugar que eu estava sentado, me levanto, tiro o tenis do Liam.

- Vem meu amor deixa o tio dormi. - Falo, Freedie se levanta, pego uma roupa pra ele.

- Ta dodoi? - Ele pergunta, confirmo.

- Esta meu amor com dodoi no coração. - Falo, ele olha pra o Liam, termino de vestir ele e o pego no colo.


Notas Finais


Ola Loves... A @Larryloca
Me perguntou se terá continuação a fic, infelizmente não, porém graças a uma ideia que a @PequenaMartin Me deu...

Eu estava pensando em fazer uma fic sobre Niziam ( Niall, Liam e Zayn) como uma continuação de Irresistível, sendo que o casal principal seria os três, ai vocês poderiam ver coisas que aconteceram com Larry  de outro ponto de vista. Como no outro capitulo que eu postei (O Show e a Entrevista). A fanfic começaria no dia que Larry se conheceu.

Por enquanto é so uma ideia, o que vocês acham? Vocês querem ler um pouco mais sobre eles ou apenas aquele capítulo? Me deem opiniões. 😘😙

Ate segunda Loves, tenham um bom final de semana. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...