1. Spirit Fanfics >
  2. Irresistivelmente Nosso (Imagine Kim Taehyung) >
  3. 20

História Irresistivelmente Nosso (Imagine Kim Taehyung) - 20


Escrita por: anonimopeculiar

Notas do Autor


Espero que gostem!!! Boa leitura!!!

Capítulo 20 - 20


Fanfic / Fanfiction Irresistivelmente Nosso (Imagine Kim Taehyung) - 20

~(Tae)

 

    Por que?! Percebi que (S/N) entendeu o que estava escrito nas placas e olhou para baixo.

 

    -(S/N) você está bem? – pergunto preocupado e ela afirma com a cabeça. – Olha me desculpe por isso! Vamos sair daqui! – falo ligando o carro. Ela me impede com lágrima nos olhos ainda de cabeça baixa.

 

    - Você falou... – a lágrima cai – que enfrentaríamos juntos. Vamos enfrentar juntos! Não importa se me odeiam! – ela fala segurando minha mão. – Tae, - ela olha para mim – eu te amo! – enxugo as lágrimas que ainda saem de seus olhos e beijo seus lábios tranquilamente.

 

     - Eu também te amo meu anjo do mau! – ela ri e eu beijo-a outra vez.

 

     Saímos do carro. Assim que nos viram, uma multidão ficou em volta de nós. Staffs tentavam ajudar para que entrássemos no prédio. Muitas pessoas gritavam coisas do tipo ``Amante não merece ser feliz´´ ``A amante e o seu filho deveriam ir para o Inferno´´ e outras coisas maldosas. Outra multidão aplaudiam e gritavam ``Irene o caralho!´´ ``Melhor casal!´´ ``A felicidade vem primeiro´´ enquanto tentávamos caminhar de mãos dadas.

 

      Algumas aprovavam outras a odiavam, mas eu não precisava da aprovação de ninguém. Eu só preciso de uma coisa, eu só preciso de você (S/N), agora sou eu, você e o nosso Feijãozinho.

 

     Senti que algo não estava certo. Senti que precisava por questão de vida ou morte do gosto dos lábios da (S/N) outra vez.

 

      Eu a parei e fiz todos pararem. Parei (S/N) na minha frente. E falei em voz alta.

 

     - Pessoal vocês gostam de mim? – pergunto gritando olhando para (S/N) que não estava entendendo nada.

 

     - Siiiim! – Todos da multidão gritam.

 

     - Vocês querem a minha felicidade? – pergunto e seguro na mão da (S/N), que ficou corada de repente.

 

     - Siiiiim! – Todos respondem mais alto.

 

     - Que bom! Mas eu acho que vocês ainda não entenderam que minha felicidade é essa mulher e o meu mini eu que ela está carregando. – Todo se calam – Eu espero que vocês os amem assim como me amam, porque eles são parte de mim! – falo com os olhos cheios de lágrima – Eu os amo muito, até mesmo o meu Feijãozinho que eu ainda não conheço, mas já sei que vai ser a maior alegria da minha vida! – deixo uma lágrima cair.

 

     Todos ainda estão calados. Eu olho para (S/N) que deve estar pensando: Esse menino é doido! Eu sorrio e ela sorri de volta também com lágrima nos olhos.

 

       Eu ignorei todas as pessoas que estavam lá, para mim só existia (S/N)! A beijei com necessidade, com vontade, com intensidade! Algumas pessoas faziam cara de nojo outras aplaudiam em sinal de aprovação.

 

      - Vamos?! – falo parando o beijo.

 

       - Vamos! – ela fala ainda corada.

 

       Saímos de lá e entramos no prédio da Big Hit. Entramos no elevador.

 

         - Aquilo que você fez era loucura Tae! Elas podiam ter tacado uma bomba em mim! – ela fala cruzando os braços enquanto a porta do elevador fecha.

 

       - Eu nunca deixaria ninguém machucar você! – falo encostando-a na parede prendendo-a. Ela desenrola seus braços e encosto suas mãos na parede. Ela estava presa. Entrelaço nossos dedos e começo a beija-la intensamente. Solto suas mãos e seguro sua cintura e ela agarra minha cabeça bagunçando meu cabelo.

 

   O elevador parou de repente e nós paramos o beijo assustados.

 

     - O que foi isso Tae?! – ela parece assustada

 

    - Acho que o elevador está com defeito. Ou seja estamos presos. – falo pegando o telefone de emergência do elevador.

 

(ligação on)

 

    - Olá, em que posso ajudar? – uma mulher fala do outro lado da linha.

 

    - Moça estou ligando do telefone de emergência do elevador. Assim...ele parou. Estão minha namorada e eu. – falo preocupado.

 

   - Certo senhor. Já estamos cientes, enviaremos alguém para concertar o elevador o mais rápido possível. Pode demorar de uma a duas horas.

 

   - Tudo bem. – falo

 

(ligação of)

 

 

   (S/N) olha para mim preocupada.

 

     - E aí Tae? – ela cruza seus braços de novo.

 

    - Ficaremos presos aqui por mais uma ou duas horas. – falo e ela fazuma cara ainda maior de preocupação.

 

    Do nada ela começa a tirar a blusa preta que estava. Eu fiquei sem entender, mas a vista era maravilhosa.

 

    - O que você está fazendo. – pergunto sorrindo e admirando a vista. Ah se ela não estivesse com sutiã.

 

    - O que você acha? Aqui vai ficar muito quente. O ar-condicionado está desligado. – eu olho maliciosamente para seu corpo

 

   - Eu pensei que ficaria quente por outro motivo. – falo brincando e me aproximando.

 

    Ela me encara. Eu seguro seu queixo gentilmente e dou um beijo em seus lábios. Sem pressa!

 

     - Você é muito mais sexy do que eu me lembrava (S/N)! – sussurro em seu ouvido – Seria errado eu quebrar seu sutiã e rasgar sua calcinha agora? - continuo falando em seu ouvido e deslizando minhas mão em sua cintura deixando-a toda arrepiada.

 

    - Agora não Daddy! – ela fala destruindo meus sonhos eróticos no elevador.

 

    O elevador volta a funcionar na mesma hora. Ela vestiu a blusa.

 

    O elevador foi concertado rápido. A porta abriu. Antes de sair recebo um beijo no canto do lábio dado por (S/N). Eu a seguro pelo pulso e puxo-a contra meu corpo.

 

    - Só isso? – pergunto. Inicio assim um beijo intenso. Nossas línguas roçavam, nossa saliva sendo compartilhada, nosso desejo sendo aliviado e ao mesmo tempo estava aumentando. Paramos o beijo.

 

   - Só isso! – ela brinca e sai do elevador e eu vou logo atrás.

 

  Eu segurei sua mão. Como eu amava estar com ela!

 

 

 

~(S/N)

 

  Saímos do elevador. Ele segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos.

 

  Achamos a sala do chefe do Tae, batemos na porta e entramos.

 

   - Ah Tae e (S/N)! Finalmente chegaram! – ele fala animado.

 

   - Olá senhor! – ele fala

 

   - Podem sentar! – sentamo-nos em poltronas de frente para a mesa do chefe. – Na verdade chamei vocês aqui por causa da (S/N).

 

   - Por minha causa? – pergunto confusa.

 

   - Sim! – ele pega uns papei e fica observando enquanto fala – Vimos todo o seu histórico e percebemos que você trabalha com dança e cantou no coral da Igreja quando tinha 17 anos. A minha proposta é a seguinte: Convidaremos você a ser treinee da Big Hit! – ele fala com alegria nos olhos. – Você terá que fazer um teste, mas tenho certeza que passará. E então o que você acha?! – ele pergunta animado.

 

     Olhei para o Tae que parecia estar orgulhoso de mim. E não tinha duvidas.

 

   - Claro que eu aceito! – falo com um sorriso no rosto.

 

    Eu vou ser a nova treinee da Big Hit!!!


Notas Finais


Obrigada por ler!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...