1. Spirit Fanfics >
  2. Is he the dad? >
  3. Stiles, me ajuda!

História Is he the dad? - Stiles, me ajuda!


Escrita por: MrMartin

Notas do Autor


GENTEEEE, MINHA PRIMEIRA FIC STYDIA.
Pra fanfic ser maravilhosa, vou me inspirar na Biacs, que é a minha escritora favorita, então, Biacs, essa é pra você!!!!!!
Gente, críticas construtivas são muito bem vindas, assim como o comentário de vocês!!! Deixem seus comentários aí em baixo, pra cada vez mais eu colocar a ajuda e criatividade de vocês na fic! beijinhos, Cla.

Capítulo 1 - Stiles, me ajuda!


       P.o.v Lydia Martin

Era umas 01:00 da manhã, e eu estava voltando da casa do Stiles, quando meu carro quebra.
-Por que você tinha que quebrar aqui na estrada, uma hora da manhã, e com tempestade!?!?!?-Digo com a raiva a flor da pele.
Ligo para o seguro vir buscar o carro, e com duas horas de espera, ele chega e leva meu carro.
-O senhor não pode me dar uma carona?-Digo para o senhor coroa quem dirigia o caminhão
-Desculpe minha senhora, não sou autorizado. Quer ligar para alguém ou posso ir embora?-Pergunta o senhorzinho.
-Não obrigada, vou ligar para um amigo, o senhor pode seguir seu caminho.-Digo gentilmente, toda encharcada pela chuva torrencial que cai sobre minha cabeça.
-Okay senhora, boa noite!-Boa noite!- digo devolvendo o adeus.

   Ligo para Scott e lembro que ele está com Kira, provavelmente, namorando, não irei atrapalhar, então desligo. Ligo para Stiles e da caixa postal. Vou ter que ir andando.
Sigo meu caminho pela estrada. Depois de quase 20 minutos andando, chego a um beco que da acesso a rua da minha casa, eu já estava encharcada, e dar a volta poderia me causar uma hiportemia, então sigo pelo beco.
Ao final do beco, vejo a silhueta de um homem; sigo em frente, deve ser apenas um mendigo. Não, não era. Era um homem com olhos azuis escuros como o mar, que me causava medo, com seus 1,90 de altura dizendo as seguintes palavras:
-Onde pensa que vai gatinha?-Diz com uma voz macabra.
-Licença senhor, só quero ir para casa.-Digo com minha voz trêmula.
-A gatinha aqui não vai a lugar NENHUM.-Diz ele colocando uma amordaça e minha boca. Só co sigo ouvir o barulho de um cinto se abrindo antes que tudo se apagasse.

   Acordo sem roupa, no meio da noite. Meu celular não vou levado, assim como minha bolsa que eu estava carregando. Penso no que me aconteceu. Eu fui invadida. Estava com muita dor de cólica e comecei a chorar. Fui correndo para casa com minhas pernas se tremendo. Deitei em minha cama aos prantos e foi assim que eu dormi.
  Acordei pensando eu tudo que tinha acontecido. Choro. Mas a vida tem que continuar. Moro sozinha há 4 anos, assim como Stiles, Scott e Allison. Então estava sozinha. Mas tinha que me formar, então me levantei, me arrumei e fui para a escola.

Fui a pé para a escola, já que meu carro havia quebrado. No caminho sinto um enjôo, penso que era por que não comi de manhã. Continuo meu caminho.
Chego na escola e a primeira pessoa que vejo é Stiles.
-E aí ruiva? Dormiu bem?-Diz ele num tom alegre
-Sim, muito bem. So que meu carro quebrou ontem, então tive que ir andando pra casa, na chuva. Não estou bem humorada-Digo com uma voz trêmula, uma voz de quem mentiu para alguém.

                     P.o.v Stiles Stilinski
Lydia estava estranha, ela nunca ficava assim, sempre conversativa e animada.
-Ah okay, que coisa estr... LYDIA VOCÊ ESTA BEM?- Pergunto super preocupado quando vejo ela vomitando no banheiro.
-Não, não estou, pode me levar pro hospital?- Diz ela chorosa.
Na hora me levanto e vou com ela em direção ao hospital. La chego com ela no colo a coloco em uma maca, por sorte ou azar, Melissa não trabalhava hoje. Então só levaram ela para dentro da sala de exames e sumiram.


Notas Finais


Gente, desculpa se nao está bom. Foi o melhor que eu consegui fazer. Postarei as segundas e sextas, geralmente de tarde. Beijooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...