1. Spirit Fanfics >
  2. Is it forever? >
  3. Capítulo 35

História Is it forever? - Capítulo 35


Escrita por: JhenyferCamila

Capítulo 36 - Capítulo 35


O caminho até a casa de Felipe foi extremamente tranquilo, ao estacionar na frente do imóvel, vejo o carro de Jensen e sorrio, pois não iria esperar horas para a princesinha chegar. Desço do meu veículo e como de costume, Não bato na porta, apenas entro.

-Mas que merda é essa?-

A casa estava uma perfeita zona! Copos espalhados por todos os lados, bebida derramada pelo chão e balcões da cozinha, camisinhas usadas jogadas pelo chão, um cenário de filme de comédia! Onde o protagonista sempre se ferra. Mas no nosso caso, os dois vão se ver comigo... ah se vão!

Subo as escadas tentando me controlar, e ao abrir a porta do quarto, me deparo com uma cena que eu jamais imaginaria. Jensen em Felipe completamente nus, deitados na cama juntos a uma loira. Tento me segurar mais não aguento e acabo gargalhando.

-Isso merece uma foto!-

Falo rindo e abro as cortinas deixando a luz natural invadir o quarto, antes completamente escuro.

-hm?- Jensen parece completamente desnorteado, e resmunga assim que a mulher levanta da cama sem graça, ela passa por mim tapando o seu corpo com suas roupas.

-o que tá fazendo aqui na minha cama?!- Felipe pergunta quase gritando e da um pulo do móvel, ao perceber o seu estado, ele joga um travesseiro em mim- Eu to pelado! Sai!-

-É por que eu nunca vi um pinto e você nunca mostrou ele pra ninguém!- falo irônica e respiro fundo. - as duas princesas tem DEZ minutos para tomarem banho e vestir uma roupa descente!- desço as escadas indo em direção a sala. Começo a recolher todos os copos espalhados pela casa. Vinte minutos depois, eu já havia jogado o lixo fora e estava limpando os balcões quando a princinha um desceu.

-Desculpa Neens, isso não vai mais acontecer.-

- Sou tua namorada desde quando Jensen? Tem que pedir desculpas para ela e não para mim!- continuo limpando- como acha que ela se sentiria se eu contasse o que eu acabei dever?- ele me olha assustado e eu apenas nego com a cabeça. -Eu não vou contar...

-Obrigada unicórnio. Mas... o que vai fazer para o café?-

Jogo um pano de prato em seu rosto e respiro fundo, minha paciência já tinha se esgotado naquela altura.

-Fodam-se vocês! Vou ver o imóvel sozinha!- Pego a minha bolsa e saio da casa batendo a porta com força. Sempre admirei Felipe pela sua boa conduta, mas sinceramente, estou decepcionada, e aí eu me pergunto: "Como eles vão me ajudar a tocar a empresa com atitudes assim?".

Suspiro e dou partida no carro,começo a dirigir rumo ao endereço que estava disponível no site. Ao chegar lá, percebo que é um lugar completamente afastado do meu foco, que no caso seria o centro. Apenas nego com a cabeça e volto o a dirigir rumo a minha casa. No caminho, vejo uma farmácia e suspiro.

-Tudo bem Nina, é só mais um teste... Não crie muitas expectativas...-

Falo sussurrando comigo mesma e paro o carro, desço do mesmo com a minha bolsa nas mãos, entro no estabelecimento e dou um leve sorriso para a atendente.

-Poderia me dar um teste de gravidez?- pergunto com uma voz amigável e a mesma afirma com a cabeça de se afastando para pega-lo.

-Primeira gravidez?-

Ouço a pergunta e solto um riso nasalado negando com a cabeça.

-Seria a terceira... Mas eu não consegui chegar até o fim da segunda gestação...-

-sinto muito... Mas vamos nos apegar a emoções positivas!- ela fala sorrindo.- qual é o nome do seu filho?-

-É uma menina... Katherine.-

-É um nome bem forte- ela fala sorrindo e me entrega o teste, pago-o e retibuo o sorriso- Boa sorte!

-Muito obrigada!-  falo sorrindo e saio da farmácia. Entro no carro e volto para casa, eu repetia a frase "energias positivas" como um mantra. Ao abrir a porta de casa,vejo Kat e o pai lutando contra o liquidificador. Gargalho e solto as bolsas no sofá me aproximando dos dois anjos.

-Aqui Ian!- falo sem parar de rir e giro o botão desligando o aparelho.

- EU DISSE PAPAI! MAS VOCÊ NÃO QUIS ME OUVIR! EU DISSE!- Kat grita rindo e abraça o pai completamente sujo de farinha.

-você não disse nada Kat! Mentir é feio!- ele fala rindo e beija a sua testa.

-Então você é feio, por que ta mentido!-

-EEEEPA!- ele grita rindo e minha pequena corre pela casa na intenção de fazê-lo segui -la. Depois de um selinho rápido, Ian sai correndo me deixando sorrindo na cozinha.

- Okay né?!- Rio baixo e começo a preparar um risoto de camarão, logo nana chega e me ajuda a fazer alguns pratos para o jantar de hoje à noite.


Notas Finais


EU SEI QUE ESTÁ MINÚSCULO!
Me desculpem por ter sumido por tanto tempo, estou aos poucos saindo de um "bloqueio criativo". Também sei que o capítulo está péssimo 😂😂 então por favor não me matem. Vou fazer de tudo para escrever mais capítulos e publicá-los o mais depressa possível.

Não deixem de comentar🌚🤘 é nois (Sim! É nois mermo)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...