1. Spirit Fanfics >
  2. Is it forever? >
  3. Capítulo 36

História Is it forever? - Capítulo 36


Escrita por: JhenyferCamila

Capítulo 37 - Capítulo 36


Fanfic / Fanfiction Is it forever? - Capítulo 36

Ian Somerhalder

Depois de correr um bocado com Kat, subo as escadas com ela e Nina,  juntos tomamos um banho quente e divertido, hoje seria o jantar de amigos que Nina havia planejado por semanas. Depois de nos vestir, Kat sai do quarto e vai para a sala deixando-nos à sós.

-como está linda Dobreva.- Sorrio olhando-a de cima a baixo.

-Obrigada senhor Somerhalder, o senhor também está belíssimo!- ela diz em um tom formal e me olha colocando as mãos envolta do meu pescoço.

-Assim vamos nos atrasar para jantar...- falo sorrindo e apalpo suas nádegas.

-Tire a mão dai papai!- Nina tem um jeitinho que eu amo, ela sabe provocar e é ser sexy nos momentos certos. Ela se afasta um pouco e passa um perfume suave em seu pescoço. Ouço kat gritar o nome de candice e sorrio.

- a loira ja chegou.- beijo a sua nuca e seguro em sua não descendo as escadas em seguida.

Naquele jantar, Tudo ocorreu bem. As conversas estavam ótimas, a comida estava divina! Candice aproveitou a deixa para nos informar de sua gravidez e eu não pude deixar de notar o quanto o olhar de Nina estava iluminado. Acho que precisamos treinar mais um pouquinho para termos um filho. E se me permite dizer... essa é a melhor parte. O tempo foi passando depressa e logo Candice e o marido se despediram de nós.

-pode ir.- falo sorrindo pra Nina e ela apenas assente com a cabeça.

Como de costume, ela sobe com Kat para colocá-la para dormir, e um turbilhão de mensagens invadem o meu celular. Fotos das duas sentadas na cama, Nina beijando a sua testa e entre outras, me sento em uma das cadeiras sentindo o coração disparar, finalmente tenho capacidade de olhar o remetente e para a minha surpresa era Nicole.

"Espero que você aproveite enquanto ela ainda não esta enterrada a sete palmos do chão."

Ao ler essa mensagem, levanto rapidamente e subo as escadas com o celular na mão. Entro no quarto de Elena e abraço Nina com força.

-Nunca vão te tirar de mim...- sussurro extremamente baixo e beijo o topo da sua cabeça. Mais uma notificação e uma foto minha e de Nina abraçados nesse instante. Me afasto e começo a digitar.

"Vai pro inferno! E abraça o capeta Nikki"

-Meu amor... o que esta dizendo?- sinto Nina levantar o meu rosto suavemente e dou um leve sorriso. Nego com a cabeça e dou-lhe um selinho rápido.

-Não é nada, vamos dormir.- ao abraça-la novamente, ouço um som estrondoso e sinto uma forte dor nas costas, logo omeu corpo escorrega pelo seu caindo no chão em seguida. Só consigo ouvir a voz de Nina gritando o meu nome, depois disso só escuridão.

Nina Dobrev

UM TIRO! Era só isso que ficava martelando em minha cabeça ao ouvir o barulho. Logo o corpo dele perde as forças e cai em meus pés. Solto um grito alto e me sento no chão o trazendo para o meu colo chorando .

-Ian! Amor! Acorda!- falo alto chorando enquanto dou leves batidinhas no seu rosto.- SOCORRO!- grito extremamente alto fazendo Katherine acordar assustada.

-Mamãe o papai ta sangrando!-  ela fala assustada e levanta rápido.- Kat vai ligar pro hospital!- ela sai correndo me deixando ali em prantos. Logo os meus pais, ou ouvirem os meus gritos, correm até a minha casa e entram sem mais nem menos.

-Filha! -Meu pai grita horrorizado ao ver a cena e pega o telefone da mão de Kat, ele liga para a ambulância e começa a andar de um lado para o outro no quarto, enquanto a minha mãe entretia minha pequena la na sala.

- Amor vai passar... Só fica comigo okay?- falo soluçando e beijo a testa dele deixando as lágrimas escorrerem.

-Com licença senhor!- o socorrista pede passagem com a maca e rapidamente Ian é levado ao hospital.


Notas Finais


Pequeno de novo..
Eu sei, mas acabei de escrever e quis publicar. To morrendo de sono, Então não me matem.

Beijos❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...