1. Spirit Fanfics >
  2. Is it forever? >
  3. "E se ele morrer?"

História Is it forever? - "E se ele morrer?"


Escrita por: JhenyferCamila

Capítulo 38 - "E se ele morrer?"


Ao chegar no hospital, Nina andava de um lado para o outro na sala de espera, chamando a atenção de todos por estar coberta de sangue do seu noivo e em prantos de fazer pena e dó. Nada a acalmava, nada fazia aliviar aquele medo. Sim! Medo! Medo de perder o amor da sua vida, medo de ter como sua última lembrança, o seu corpo jogado aos seus pés, ela tentava a todo custo tirar esses pensamentos de sua cabeça, mas quanto mais ela se esforçava para isso, mais eles fixavam-se em sua mente.

As horas começaram a se passar e nina continuava sozinha, finalmente ela escuta uma voz familiar, e ao se virar da de encontro com o corpo de Jensen, e finalmente ela pode desmoronar.

- E se ele morrer? - ela pergunta chorando abraçando o amigo com toda a força que lhe restava, o mesmo não sabi a o que dizer, apenas acariciava os seus cabelos na intenção falha de acalmar a pobre jovem.

-Fica calma Neens... Ele vai ficar bem, confia em mim tá?- ele tenta olhar nos olhos da morena, mas a mesma permanecia agarrada ao seu corpo.

-Eu não posso perder ele Jensen... desde que eu cheguei não tenho nenhuma notícia... Eu to com medo de perder o amor da minha vida!- Com a ajuda do amigo, Nina se senta em uma das cadeiras do local, rapidamente Jensen pega um copo d'água e entrega para ela, que bebe o líquido rapidamente.- O que eu vou falar pra minha filha?- o rapaz olha para ela sem saber o que responder.- Ela viu o pai caído aos meus pés...-

-Nina... Olha pra mim.- ele segura o rosto da amiga entre as mãos e olha no fundo dos seus olhos.- Se acalma... Vai dar tudo certo tá? Não se preocupe... O seu Ian vai voltar pra você!- depois de um beijo em sua testa, ele se afasta dela e da um leve sorriso.- vai ficar tudo bem...-

               ┅┅┅┅┅✿✾✽┅┅┅┅┅┅

                   Sete horas mais tarde...

A morena Dormia no colo do amigo, que a todo momento afagava os seus cabelos, Jensen se mostra presente em todos os sufocos que ela enfrenta, e ela não sabe o quanto ele a ama. E por amá-la demais, ele guarda esse sentimento pra sí, pois sabe que quem ela ama infelizmente é o cara que está naquela sala, sofrendo e lutando para sobreviver.

À alguns minutos atrás, o doutor Junior veio ao encontro dos jovens na intenção de conversar com Nina, como ela dormia naquele momento, ele me deixa ciente do grave estado de saúde do Somerhalder. O projétil havia atingido uma das vértebras da coluna, e provavelmente ele não terá mais sensibilidade ou o movimento das pernas, contudo ainda havia 10% de chances de que nenhuma sequela seria deixava no rapaz, e era nesse pequeno número que Jensen se agarrava, e faria de tudo para ajudar Ian a superar isso, não que ele gostasse do jovem, ele faria isso por ela, por amar ela, por querer vê-la feliz...

-Jensen...- uma voz suave e levemente rouca que ele tanto conhece,é ecoada pela pequena sala. Nina coça os olhos e se senta olhando a sala completamente vazia.- Tem notícias dele?-

-Ainda não Neens... Vai pra casa, toma um banho que eu fico aqui, qualquer novidade eu te ligo.- ela afirma com cabeça e se levanta da cadeira olhando para as suas roupas sujas do sangue de seu noivo, naquele instante ela não consegue se manter acordada e desmaia nos braços de seu amigo.

Após ouvir os chamados de Jensen, as enfermeiras se aproximam e prestam os primeiros socorros. Ao acordar, Nina nina de depara com uma claridade forte em seu rosto, é só alguns segundos depois percebe que está deitada em uma maca, e Jensen ao seu lado, provavelmente dormindo.

-Princesa...- ela sussurra baixinho e toca os seus cabelos. O homem levanta a cabeça imediatamente e da um sorriso largo.

-Nina! Que bom que acordou! Por que eu tenho uma ótima notícia pra te contar!- ele fala sorrindo e segura a mão dela, naquele momento a morena abre um sorriso imaginando ser notícias de seu amado.

-O Ian recebeu alta? Ele esta Bem? Como eu vim parar aqui?... ah mas isso não importa, Eu quero vê-lo...- ao tentar se levantar da maca é impedida por ele, que nega com a cabeça.

-Ainda não tenho notícias dele...- ele falava em um tom convincente que o mesmo acabava acreditando no qur dizia.

-Então... Que notícia seria essa?- ela pergunta confusa e se senta na cama.- Eu posso vê-lo? - Ele nega com a cabeça novamente e solta um suspiro demorado- então não tem boas notícias aqui.-

-vocês vão ser pais novamente.- sua mão repousa sobre a barriga ainda imperceptível de Nina.- Tem mais um Somerhalder a caminho Neens.-


Notas Finais


OLÁ PESSOAAAAS❤❤
Os próximos capítulos serão cheio de emoções, espero que não me abandonem 😂😂😂❤❤ sei estou demorando demais para postar, me desculpem por isso, mas enfim. Espero que tenham gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...