História Is This Love? - Vkook Híbrido - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Híbrido, Jungkook, Lemon, Romance, Taehyung, Taekook, Vkook, Yaoi
Visualizações 499
Palavras 1.344
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Um Garoto


Fanfic / Fanfiction Is This Love? - Vkook Híbrido - Capítulo 1 - Um Garoto

Jungkook povs 


 Mensagem On 


 Jin; Kook iremos na festa do Mark está noite. Bora? 

 Eu: Aí Omma eu não sei. Tenho prova na próxima segunda e tenho que estudar. 

 Jin: Aí Jungkook para de drama e vamos logo! Você não sai de casa já tem um mês. Você não sai nem pra comer cara!

 Eu: Mas é porque eu estava estudando sabe que não é fácil cursa medicina Seokjin. 

 Jin: Aí Ai. Eu não quero saber Jungkook você vai à essa festa querendo ou não. 20:00 tô passando aí pra te buscar e aí de você se não estiver arrumado em! 


 Jin ficou Off


 Eu: Mas eu não quero ir

 Eu: Omma? 

Eu:você tá aí? 

 Eu: Merda.


 Mensagem Off


 Aí Aí o Jin é doido misericórdia.

 Oh Olá! Nem vi você aí. E nem ao menos me apresentei. Meu nome é Jungkook, Jeon Jungkook, mas pode me chamar de kook se quiser. 

 Em fim chega de formalidades. Deixa eu falar um pouco de mim pra você. Tenho 20 anos, 1,78 e meu signo e Virgem. Estou cursando medicina, sempre sonhei em ser médico, como meu pai. Moro em Busan em uma casa não muito grande, mas perfeita para morar a dois. Meus Pais não moram comigo, eles estão em Seul. Já eu vim para minha cidade natal para estudar e cursa minha faculdade. Meus Hyungs as vezes me chamam de nerd por eu está sempre focados nos estudos e não em curti um pouco a Juventude. 

 Você leu a mensagem ? Sim! Pois é.

 Aquele era o Jin. Bom o nome dele é Kim Seokjin mas eu o chamo de Omma Jin. 

 Mas porque Omma Jin kook? 

 Porque Jin e muito cuidadoso e carinhoso comigo e com os Hyungs. Você de está se perguntando Quem é os Hyungs né? Não se preocupe já já irá conhece-los. 

Voltando ao assunto .....

 Jin e carinhoso e cuidadoso conosco. As vezes chega ser insuportável e pega muito no meu pé e me ameaça de mandar o chinelo havaiana dele rosa em mim. Omma Jin é uma verdadeira mãe para mim é eu gosto muito dele, mas é como eu disse ele pega muito no meu pé como na mensagem que você leu. 

 Em fim. ....

 Estou saindo da faculdade agora. Já são 18:30 é estou louco para chegar em casa para descasar depois de um "Longo" dia de estudo. Peguei o ônibus e fui pra minha casa.

 Chego já jogando minha mochila no sofá da sala e subindo as escadas para ir para meu quarto  "Aí Deus obrigado por esta em casa"  

Me joguei na cama pensando se íria mesmo com o Jin na festa do Mark. O mesmo acabou de se forma em direito, então. ... por que não daria uma festa né? 

 Já se passaram as horas e já estão dando quase 20:00 . Bom eu decidi ir à festa, mas só vou ficar lá um pouquinho.

 Detalhe ..... 

 Eu só estou indo porque não quero apanha da Omma Jin.

 Vou até meu guarda roupa e começa olhar com qual roupa eu vestiria esta noite. Então peguei em meu cabide uma blusa social branca , uma calça jeans preta com alguns rasgados e uma jaqueta de couro preta e um tênis All Star preto e branco. Cara eu vou ficar muito estiloso esta noite mas é como eu disse a vocês vou ficar lá só um pouquinho não gosto muito de festa sou um cara muito reservado e muito estudioso para isso.

 - Jungkook!

 Vixi o Jin chegou.

 - Já vou! - gritei da janela. 

 - Anda porque não temos o dia todo! 

 Pego meu telefone que estava na estante e enfio em meu bolso. Dou mais uma olhadinha no espelho e dou uma arrumada básica no cabelo, pego as chaves de casa e desço para fora. Jin estava me esperando na rua em seu carro. 

- Aí que demora - resmunga 

- Não exagera Jin só demorei cinco minutos. - rio - Onde está os Hyungs? 

- Jimin passou mal não pude vim. 

- Hoseok está resolvendo umas treta que não sei o que é. 

 - Yoongi está de ressaca por ter bebido muito no jogo da garrafa. 

- Namjoon já está lá na festa.

 - Nossa e Você teve que ir chame justo eu! Sendo que o Namjoon tá lá? 

- Aí eu queria companhia kook. Alis você está precisando se divertir, você só fica feito morcego na caverna. E como você é o único que está tranquilo, resolvi levar você - ele sorriu.

 - Aí Aí

 (....)

 Depois de alguns minutos chegamos na casa de Mark , realmente parecia que a festa estava muito boa , podia se ouvir o som alto vindo de dentro da casa do mesmo, vários carros estacionados em frente à casa e pessoas bêbadas se divertindo para cacete.

Jin e eu entramos e poucos minutos depois conseguimos avistar Namjoon. Ele estava dando os parabéns ao Mark pelo seu sucesso

. - Oi Amor - Jin olhe beijou na bochecha.

 - Oi demoram! - ele sorri 

- Oi Nam! - sorri o comprimentando 

Namjoon é o namorado do Jin eu chamo ele de Appa porque ele é como um pai e faz um belo casal com Omma Jin.

 - Que milagre que você veio kook - Namjoon sorriu. 

- Tive que fazer umas ameaças amor. 

- Vedade - Afirmo - Se não fosse o Jin eu não estaria aqui. 

Depois de alguns minutos  de conversas vou até Mark e lhe dou os parabéns por ter se formado em Direito onde é um curso bem difícil de se formar. O clima da festa estava bem legal e bem agitado. Jin e Namjoon estavam dançando, já eu! Bom. Eu estava conversando com alguns amigos. 

(....)

A festa está bem legal mas estou vendo que já está dando meia-noite e tenho que voltar para casa segunda-feira tenho uma prova para fazer e preciso estudar se não vou tirar 0.

 - Mark avisa o Namjoon é Jin que estou indo pra casa. 

- Mas Já?

 - Sim Mark tenho que descansar. Sabe como é a faculdade. - dei de ombros. 

- Ok Jungkook eu entendo. Não se preocupe avisarei eles. - sorriu - Obrigado por vim - Me abraçou e logo retribuo. 

Sair da festa indo para um ponto de táxi que não ficava muito longe da casa de Mark, mas antes de poder ir até o ponto que ficava do lado de uma praça, uma praça que gosto muito de vim quando estou pensando na vida então decide entrar no parque para esfriar um pouco a cabeça e pensar no meu futuro.

 Estou caminhando até que me sento em um banquinho que ficava em frente à Lagoa do parque. A noite estava um pouco fria, mas estava linda. 

- Aí Aí ser eu não é fácil. 

(....) 

Depois de meia hora sentado ali voando e brisando e pensando na vida me levanto em direção à saída do parque até que ouço alguns gemidos que pareciam ser de dor ou algo assim Vindo de trás de um arbusto e como sou curioso resolvi dar uma olhada. 

Arredei os galhos do arbusto de onde ouvi  aquele som,  quando me deparei com o garoto deitado em meio a grama ele parecia estar ferido e muito machucado. 

- Meu Deus! Você tá bem? Vou até ele para chegar se ele está bem.

 - P-por f-favor não machuque o Tae - disse com uma voz falha.

 - Eu não vou machucar você. Qual seu nome?

 O garoto olhou para mim e antes que pudesse dizer algo ele acabou desmaiando ele estava muito ferido muito machucado era de fazer pena. 

Essa garoto precisa de ajuda! 

Sem pensar duas vezes peguei o garoto no colo indo em direção ao ponto de táxi. A minha sorte foi que um passou bem no local há tempo, dei sinal para quê o carro parasse então entrei com o garoto desacordado seguindo até minha casa.

 Ótimo! Era só o que faltava.  Estou levando um garoto que nem conheço pra casa. 


Mas.  Ele precisa de Ajuda. 


Notas Finais


Olá pessoinhas então Gente eu estou aqui com mais uma Fanfic híbrida bom Espero que tenham gostado do primeiro capítulo eu não vou fazer essa história longa como eu fiz com a história de Jikook. Essa vai ser curta então espero que possam gostar ^^

Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...