História Is you (Imagine JungKook) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jungkook
Visualizações 43
Palavras 533
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Visual Novel
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 3 - Próximos?


Acordo com a luz do sol sobre meu rosto. Nossa como eu vim parar aqui? Eu não acredito que acabei adormecendo na casa de Jk. Olho para o lado e levo um susto,um susto que acaba fazendo jk acordar e se levantar rapidamente da cama. Ele me olha parece um pouco perdido ou até mesmo  envergonhado, estava com a cara um pouco inchada e os olhos bem pequenininhos ele acaba se sentando em uma cadeira proxima de sua cama e acaba dizendo com a voz meio embargada :

- O-oi sn.

Fico sem reação , tentando agir de forma indiferente e não demonstrar que eu estou completamente me sentindo estranha por saber que eu dormir com um garoto! E pra piorar não é um simples garoto e sim o meu colega de classe , o Jk, o garoto mais cobiçado da escola. Se fosse qualquer garota estaria pulando de alegria por saber que dormiu com jk, mas eu, estou realmente achando essa situaçã um tanto vergonhosa.Além disso vocês apenas dormiram, não foi? Não foi nada amais que isso,aconteceu, nao é como se vcs tivessem planejado, so aconteceu.Se acalme sn, você vai acabar dando na cara que está completamente nervosa, e uma coisa que nao quero é demonstrar que estou nervosa, muito menos para jk.Sou interrompida dos meus pensamentos e ouço jk falar

- Terra chamando, sn. Você está ai? -Me recomponho rapidamente e lhe lanço um olhar um tanto indecifrável e tento pensar numa desculpa qualquer, e lhe digo:

- Eu preciso ir, ja está tarde e meus pais devem estar preucupados comigo. -Não havia percebido antes,mas ele realmente é muito bonito. De repente vejo na besteira que eu pensei e logo me repreendo: Sn, vc disse isso mesmo? Que baboseira.Reviro os olhos meio que automaticamente e vejo que jk está me olhando. Fico um pouco sem graça,porém jk quebra o silêncio dizendo :

 -Tem certeza que precisa ir agora? Aposto que você está com fome, -diz me lançando um sorriso amigável.

- E-É, não obrigada, não precisa mesmo. Ele me olha por um instante e pareceu um pouco desapontado com minha resposta. Mas sinceramente acho que isso é uma paranoia da minha cabeça, pq Jk, não ficaria desapontado por não ter minha companhia. É eu realmente hoje estou pensando muitas besteiras, acorda Sn!

Ficamos em um silêncio total, então pra quebrar essa situação um tanto embaraçosa, digo:

- Bom, acho que vou indo. - Caminho em direção a porta e sinto de repente alguém tocar em meus ombros, é Jk. Ele me olha fixamente e diz: 

- Já que você não vai me acompanhar no café da manhã, pelo menos me deixe de levar a porta.

Assinto com a cabeça, como resposta e caminhamos em direção a entrada da enorme casa. "Chegamos",ele diz. Porém não respondo. Ele abre a porta e antes que eu vá, jk me diz com um grande sorriso em seu rosto : 

- Ei,sn, e-é, obrigada.- Fico sem entender o por que ele está me agradecendo, e quando iria perguntar o porque daquele obrigado ele já havia fechado a porta por completo. Acabo soltando um sorriso e assim pego meus fones que estavam em minha bolsa, e vou embora para casa ouvindo a melodia da música.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...