1. Spirit Fanfics >
  2. Isa Tks >
  3. Novas Descobertas

História Isa Tks - Novas Descobertas


Escrita por: jhuniorgama

Notas do Autor


Uma grande surpresa espera Isa e Alex e toda essa nova turma, mais o que será?

Capítulo 4 - Novas Descobertas


Fanfic / Fanfiction Isa Tks - Novas Descobertas

Isa e Julieta se dirigiram para o auditório, Isa ficou junto de Alex e Sebas, e Julieta junto de Heitor, e o seu namorado Nicki.

- Alunos, estudantes, universitarios, pessoas com talento e sem talento, vcs terão uma semana para conhecer um estudio de gravação, vão me fazer um fichamento de tudo, como funciona e tudo mais, quero que entrevistem um ator ou atriz, vcs tem ate segunda feira para me entregar, ah, e devo avisar que no decorrer da semana vcs terão varios trabalhos diarios, esse eh so o semanal!
Todos suspiraram de tanto trabalho para fazer, Isa ja estava animada, por que finalmente ia fazer algo diferente.

- Continuando, bom, agora eu quero que cada um de vcs diga seu nome e sua idade e o que gostam de fazer, um de cada vez :

- Meu nome é Isabela Pascoale, tenho 19 anos e eu amo Cantar e dançar!

- o meu é Alex Ruiz, e gosto de rock roll,tenho 19 anos e adoro tocar guitarra!
- O meu é Sebastian Lourenço, tenho 19 anos eu gosto de torcar varios instrumetos, gosto de atuar e compor canções!
- Meu nome é Julieta Rivera, tenho 18 anos, gosto de dançar, e escrever historias!
- sou Victoria Justice, tenho 20 anos, e gosto de praticar esportes!
- me chamo Nicki Contreras, tenho 22 anos, gosto de dançar, sair e ir ao cinema!
- Me chamo Heitor, Heitor Miller tenho 25 anos, gosto de atuar, de dançar e tocar guitarra!
- me Chamo Carlos de la Fuente, gosto de criar historias envolvidar com o genero acão romance e suspence, sei cantar e tocar!
- me chamo Lúcia Carrilho, tenho 20 anos, gosto de dançar e tocar guitarra!
- me chamo Pedro Mello, gosto de atuar e dançar!
Augusta toma a palavra e agradesce a tds.
...
Diretora Augusta liga para o Colegio Bravo:
- Alô, falou Augusta.
- ainhanhanhanhanhanha, o que vc quer dona augusta, falou a diretora do colegio Bravo.
- Catarina, por que vc continua agindo como a tamarindo.
Catarina havia passado um ano no colegio de diretoras, muita rigidez, e muita disciplina lhe foi aplicada, logo ela foi designada diretora do colegio, substituindo assim Violeta Amarindo Ricalde.
- eu falo assim por sua culpa linda linda, foi vc que me transfomou nisso, foi vc que assinou o termo para que eu fosse pra la...
Augusta apenas escultava, foi quando fez Catarina ficar calada:
- Cala a boca Catarina, eu sou sua mãe e me deve respeito, eu ja te falei varias vezes que a Amarindo me enganou, eu assinei sem ao menos ler...
Catarina muito euforica a interrompeu:
- que seja, a culpa foi sua, só sua!
Augusta a lhe repreende, e logo pede a filha que se demita, Catarina, ri e zomba de sua mãe.
- ai ai, vc que nunca, nunca teve tempo pra mim, que sempre me mandava balõesinhos de feliZ aniversario, acha mesmo que vai me fazer ..
Augusta a interrompe diz:
- Isa pascole e Alex Ruiz estao aqui!
a reaçao de catarina foi de espanto:
- o que? como assim?

Notas Finais


Nossa o que será que está por vir??? Ansiosos? Eu tbm, deixem seus comentário se acham que essa história deve continuar obg 😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...