1. Spirit Fanfics >
  2. Island - Taekook, Vkook >
  3. A Onça

História Island - Taekook, Vkook - A Onça


Escrita por: rosesofhistory

Capítulo 6 - A Onça


Fanfic / Fanfiction Island - Taekook, Vkook - A Onça

Acordei com os fortes raios de sol batendo em meu rosto, dessa vez Jungkook ainda estava adormecido ao meu lado. Me levantei para preparar algumas frutas para comermos. Enquanto arrumava as coisas, fiquei observando Kookie dormindo, ele era tão fofo e amável quando estava adormecido, nem parecia aquela pessoa que abria abacaxis com as mãos quando estava acordado. 

- T-tae? - Escutei um murmurro do mais novo. Ele esfregou seus olhos e se sentou. 

- Bom dia. - Falei com um sorriso. 

- Bom dia Tae. - Falou correspondendo o meu sorriso. - Decidiu preparar as coisas hoje? - Perguntou vindo para meu lado começando a me ajudar. 

- Sempre é você que prepara, tenho que mostrar minhas habilidades. - Falei descascando uma banana. 

- Suas habilidades? - Questionou em um tom sugestivo. 

- Aish, não faz isso. - Resmunguei dando um soco leve no braço de Kookie. 

- Ué, eu não fiz nada. - Falou fazendo uma cara séria. 

- Não se faça de idiota Jungkook! 

- Me diz o que eu fiz então. - Falou levantando uma sombrancelha. 

- Falou com um tom... 

- Que mente suja você. - Falou me interrompendo fazendo uma cara maliciosa. 

- Sou nada, você que fez de propósito. - Falei fazendo bico e cruzando meus braços.

- Que fofo. - Kookie falou abertando minhas bochechas fazendo eu rir. - Sua perna está melhor? - Perguntou mudando o assunto.

- Está sim, eu acho. - Falei mostrando a mesma. 

- Deixa eu ver seu machucado. - Jungkook falou já tirando a folha que serviu como curativo. - Já está bem melhor, acho que consegue andar normalmente agora. - Disse estendendo sua mão para me dar apoio. Eu segurei nas mesmas já levantando, dei alguns passos e realmente, conseguia andar. - Ta tudo ok? - Kookie perguntou.

- Está sim. - Falei sorrindo para o mesmo. - A gente poderia ir até a caverna de novo né? Eu fiquei intrigado com aqueles desenhos.

- Tem certeza Tae? - Perguntou vindo mais perto de mim. - Será que sua perna ta mesmo boa para caminhar? - Questionou olhando para a mesma. 

- Ta sim Kookie, não precisa se preocupar. - Falei pegando no queixo de Jungkook trazendo o olhar dele diretamente para o meu. Nós estávamos novamente muito perto um do outro, sentia a respiração quente de Kookie contra minha pele, eu estava hipnotizado por aquela criatura maravilhosa na minha frente, só podia imaginar seus lábios encostando os meus.  - D-desculpa K-kookie. - Falei quando despertei da minha hipnose abaixando minha cabeça.

- Não foi nada. - Falou se afastando um pouco e passando sua mão na nuca. 

- Bom, então vamos ir até a caverna? - Questionei tentando sair daquele assunto. 

- Vamos. - Jungkook falou já indo em direção à  mata, eu o segui. No caminho não conversamos tanto, acho que por conta do ocorrido anteriormente. Kookie apenas ia tentando achar o caminho e eu indo atrás dele.

- Kookie... 

- O que foi? - Questionou gentilmente. 

- Você já teve outras experiências com meninos? - Perguntei sem pensar.

- Hm... Não. - Ele falou abaixando a cabeça. - E você? - Perguntou olhando para mim. 

- Nada também. - Falei rindo fraco. - Você disse que beijou só cinco meninas na sua vida toda certo? 

- Sim, por quê? 

- Hm, não parece... 

- Como assim? - Falou rindo. 

- Nada não. - Falei olhando pro lado. 

- Ah não, agora fala. - Disse impaciente.

- É que... Você beija tão bem. - Falei corando fortemente fazendo Kookie rir. 

- Obrigado, você também beija maravilhosamente bem. - Disse olhando para mim.

- Ah obrigado. - Disse tímido  - A estátua alí! - Falei empolgado quando vi a mesma. 

- Vamos tocá-la. 

- Sim, vam... - Fui interrompido por um som estranho ao nosso lado, parecia que havia alguém entre as plantas, mas como seria possível ter mais alguém na ilha? 

- Você ouviu isso? - Kookie perguntou e eu assenti. - Vamos fazer silêncio, pode ser algum animal, não podemos assustá-lo. 

Nós andamos muito devagar mas sem querer eu acabei tropeçando em um enorme tronco que estava no caminho. Uma onça surgiu em meio à mata com aquele baruho. Eu e Jungkook nos assustamos e começamos a andar calmamente para trás quando o animal ficou parado olhando para nós com suas garras para fora e rosnando. 

- C-calma, nós vamos se salvar. - Kookie falou ainda andando. - No três a gente corre.

- Jungkook é uma onça, elas são muito rápidas. - Falei baixo.

- Vamos tentar correr até chegar na cachoeira, quando chegarmos, a gente se atira dentro dela e vai para trás da água que está caindo, ela não nos verá lá. - Ele sugeriu e eu assenti. - Ok, 1... 2 ... 3. - Kookie falou e no três, nós dois saímos correndo, a onça obviamente veio atrás por conta do movimento brusco. Eu nunca havia corrido tão rápido em toda minha vida, graças a Deus minhas pernas e as de Jungkook eram compridas, o que fazia com que nós dássemos passos largos. 

- Alí, a cachoeira! - Gritei quando vi a mesma. Eu e Jungkook se atiramos dentro dela nadando diretamente para de baixo da água corrente. A ideia de Kookie funcionou, a onça perdeu-nos de vista deixando nós alí. 

- Ufa, essa foi por pouco. - Jungkook falou suspirando aliviado.

- Pensei que aqui não tivesse outros animais além de insetos e pássaros.

- Pois é, eu também, mas parece que não estamos sozinhos. - Kookie falou olhando em volta. 

- Droga, nós molhamos nossa únicas roupas. - Reclamei. 

- Parece que vamos ter que ficar pelados então. - Jungkook falou provocativo. 

- Claro que não! - Falei incrédulo.

- Por que não? Não seria novidade nos vermos nús. - Kookie falou tranquilamente.

- Mas agora é diferente... - Falei olhando para cima no intuito de desviar meu olhar de Jungkook.

- Diferente como? - Perguntou se fazendo de inocente. 

- Você sabe, o beijo e tal. - Falei sem graça.

- Entendi. - Kookie falou rindo. - Enfim, a gente não vai precisar ficar pelados, é só ficar com a roupa molhada mesmo, com o sol da beira ela seca rapidinho. 

- Tudo bem então. - Falei sorrindo. - Sabe Kookie... Eu achei tão estranho aquela onça aparecer do nada, justamente perto da estátua. Parece que queria impedir nós de irmos até lá. - Falei.

- Eu acho que não Tae, foi só uma coincidência. - Jungkook falou olhando para mim. 

- Ah, sei lá, só sei que eu fiquei com muito medo. - Disse rindo.

- Pois é, eu também! 

- Amanhã quero tentar voltar. - Falei sugerindo.

- Não sei, pode ser perigoso, e se encontrarmos a onça novamente? - Kookie perguntou.

- Daí a gente foge de novo. - Falei rindo. 

- Então ta, já que você gosta de perigo, nós vamos amanhã. - Falou Jungkook também rindo. 


Notas Finais


essa onça no meio do nada... não sei não hein?
o que acharam do capítulo? espero que tenham gostado 💜

leia between two times: https://spiritfanfics.com/historia/between-two-times--taekook-9308913


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...