1. Spirit Fanfics >
  2. Island - Taekook, Vkook >
  3. Andros

História Island - Taekook, Vkook - Andros


Escrita por: rosesofhistory

Capítulo 8 - Andros


Fanfic / Fanfiction Island - Taekook, Vkook - Andros

Pov Jungkook.

Eu e Taehyung nadamos mais um pouco e logo saímos de lá por conta do tempo. Começamos a caminhar novamente em meio à aqueles inúmeros túneis até que quando percebemos, tinhamos voltado para o início.

- Ah, que saco! - Resmunguei quando vi o local em minha frente. 

- Mas como... - Tae parou de falar e começou a andar na direção de uma parede. Ele colocou sua mão sob a mesma e eu não estava ententendo absolutamente nada. - Meu deus. - Ele falou olhando sem piscar para a parede.

- O que foi? - Perguntei.

- J-jungkook a p-parede e-ela. - Falou gaguejando sem tirar os olhos da mesma.

- O que tem ela? 

- Está brilhando, todos os desenhos eles... - Tae caiu no chão com seus olhos fechados.

- Taehyung! - Gritei e fui direto socorrê-lo. - O que ouve? - Perguntei preocupado.

- T-toque a p-parede. - Ele disse e eu fiz. No momento em que eu encostei na mesma uma luz extremamente forte tomou conta do local.

{...}

- Só falta ele acordar. - Escutei uma voz feminina ecoar pelo ambiente, seguida de um som que parecia uma porta fechando. Aos poucos fui abrindo meus olhos tentando me acostumar com a luz e quando finalmente consegui notei que estava em um quarto totalmente branco, estava deitado em uma cama e havia soro sendo injetado em meu pulso. Eu tratei de retirar a agulha de lá e comecei a andar tentado desvendar aonde estava. Havia uma janela lá que estava sendo coberta por uma cortina, logo abri a mesma revelando um enorme jardim, parecia de um palácio. 

- Vejo que já acordou. - Escutei a mesma voz feminina de antes e me virei, revelando uma mulher toda vestida de branco, ela tinha cabelos loiros e definitivamente não era asiática. - Eu sei que deve estar confuso, se sente aqui. - Falou dando tapinhas em uma poltrona que tinha no quarto. 

- Q-quem é você? - Perguntei receoso.

- Sou Grace, prazer. - Disse com um sorriso estendendo sua mão para eu apertá-la, eu a comprimentei e a mesma continuou a falar. - Então Jungkook... 

- Você sabe meu nome? 

- Sei sim, e sei também que você estava com Taehyung. - Ela falou fazendo eu arregalar meus olhos.

- Como você sabe disso?

- Jungkook, eu prometo que tudo vai ser explicado ok, mas agora, me escute. - Ela disse e eu assenti. - Você deve trocar sua roupa e me acompanhar. - Falou calma fazendo eu olhar para minhas roupas e notar que estava usando uma camisa comprida e larga, aquelas de hospital. 

- E por que eu iria com você? - Questionei.

- Porque você não tem escolha. - Falou seca fazendo eu olhar imediatamente para a mesma. - Ok, agora troque suas vestes. - Disse dando uma muda de roupa para mim. - Eu esperarei lá fora, bata na porta quando estiver pronto. - Falou saindo do quarto e chaveando a porta. 

Eu olhei para as roupas, eram cinzas com linhas brancas. Vesti a calça e a camisa, que eram extremamente justas, e coloquei o calçado preto que tinha alí. Fiz como a moça me orientou, bati na porta e logo a mesma foi destrancada e aberta. 

- Está ótimo. - Falou me olhando de cima a baixo. - Bom, agora vamos. - Disse e começou a andar, eu a segui. Andamos por enormes corredores cheios de portas, aquilo parecia uma escola, mas estava completamente vazia. Nós paramos em frente à uma porta relativamente grande e nela estava escrito "diretora" o que me deixou intrigado. Grace abriu a grande porta revelando uma bancada com uma mulher que aparentava ter seus 40 anos. - Senhora, com licença, vim trazer o novo aluno. - Grace falou. 

- Ah, olá Jungkook, eu sou Cibele. - Estendeu sua mão e eu a comprimentei. - Sente-se por favor, vou lhe explicar tudinho. Primeiro, você está em uma escola, localizada em Andros. 

- Andros? - Questionei.

- Sim, estamos em um local onde ninguém pode nos encontrar, por isso nunca deve ter ouvido falar. Você veio parar aqui por meio da sua magia, aqui, todos temos poderes. - Ela falou fazendo eu ficar mais confuso do que já estava. - Eu sei que pode parecer estranho, mas tudo isso é verdade, me acompanhe. - Ordenou levantando de sua cadeira, eu fui atrás de Cibele. Andamos novamente pelos corredores, mas dessa vez vi pessoas sentadas em cadeiras, em um círculo. Nós fomos em direção a porta que dava para o jardim, saindo dela, uma paisagem extremamente linda apareceu em minha frente, ele era enorme e totalmente florido. Vi meninas andando, com vestidos cinzas mas com suas listras da cor vermelha.

- Own que bonitinho. - Falei quando um coelhinho veio em minha direção, eu peguei o mesmo no colo e o acaricicei.

- Que estranho, esse coelho não devia estar aqui, argh! Devem ser aquelas pestinhas. - Falou meio raivosa. - Enfim, Jungkook... - Começamos a andar pelo jardim lentamente. - Primeiro eu preciso que você acredite. - Falou e pegou uma rosa, ela posicionou sua mão sob a mesma fazendo com que gotículas caíssem na mesma. 

- O q-que é i-isso? - Perguntei assustado. 

- Isso é magia Jungkook! Veja. - Falou apontando para um grupo de garotinhas que a todo momento acariciavam bichinhos mudando sua cor e seu tamanho. Olhei para o lado, vi meninos levitando e meninas fazendo flores nascerem do chão. - Bom, agora que já viu, eu vou lhe explicar. Se lembra que eu disse que você veio para cá por meio da sua magia? Então, você é um de nós e por isto está aqui. 

- Mas como isso é possível?

- Sendo possível Jungkook e outra coisa, a ilha, onde você e Taehyung estavam, ela é uma criação nossa, aquilo na verdade é uma arena. - Falou olhando para mim.

- Arena? - Questionei intrigado.

- Sim, vocês antes de virem para cá, devem passar nos testes feitos na arena, lá será definido em que área cada um atua. - Falou calmamente. - Tudo que está na ilha, foi colocado por nós. 

- E Taehyung? Onde ele está? - Perguntei.

- Ele está bem. - Falou.

- Eu perguntei onde ele está não se ele está bem. - Falei já irritado.

- Ele está sendo purificado. - Falou calma.

- Purificado? - Questionei.

- Sim, vocês vem de uma área rodeada de energias ruins, precisam ser purificados para desenvolverem seus poderes. 

- Eu quero vê-lo. - Falei.

- Agora você não pode, mas logo poderá, eu prometo. - Falou sorrindo. 

Eu estava tão confuso sobre tudo, do nada eu recebo a notícia de que possuo poderes e que aquela ilha foi inteiramente armada. Tudo era estranho, eu nunca havia visto nenhuma daquelas pessoas em toda minha vida. 


Notas Finais


eitaaa que agora a história começa a ficar boa, se preparem porque eu estou com várias ideias muito legais para esta fic ;)

espero que tenham gostado 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...