1. Spirit Fanfics >
  2. Island Asylum >
  3. Acordando.

História Island Asylum - Acordando.


Escrita por: Brumple

Capítulo 52 - Acordando.


Adib Janete

Não é possível explicar a sensação de não conseguir acordar. Parece que sua esperança é tragada a cada dia mais dentro da escuridão que são seus próprios sonhos. Pesadelos terríveis, eu ainda sinto mexerem em meu corpo. Não sei quantos dias exatamente estou assim, mas são muitos. Mais do que eu precisava. Muito mais do que eu queria. Quando vi Jonas partir para cima de mim com tanto ódio, apenas pensei em Sarah. Sim, Sarah. Ela é a unica pessoa que eu ainda me importo. 

Eu não me deixei descansar. Eu não apaguei. Eu não podia deixar a Sarah sozinha. Luta, Adib! Luta!

Abro os olhos devagar. A luz incomoda. Minhas costas estão um lixo. Não consigo mover minhas mãos, mas consigo enxergar. Consigo ver que estou na enfermaria. O gosto em minha boca é horrível. Horrível! Faço o leve barulho com a boca tentando de alguma forma chamar atenção dos enfermeiros. Sem sucesso algum... Infelizmente. 

Mas alguém me ouve. Alguém com as têmporas queimadas. Não consigo falar ainda ou me mexer, mas consigo ouvir e ver muito bem agora. 

Adiiib Sahib Radish! Você acordou! Finalmente! Pensei que não seria mais capaz de abrir os olhos! Abra os olhos!! 

Ele aproxima suas mãos de meu rosto e abre os meus olhos com seus dedos sujos. Eu conheço esse olhar. Eu conheço bem!! Ele está completamente insano! Está sorrindo. Não gosto nada desse sorriso doentio.

– Preciso lhe contar algo, sua paciente é deliciosa demais! O gosto de cada pedacinho dela é algo indescritível! – Sarah? Ele está falando da minha Sarah!! O que você fez com ela, desgraçado?! 

Ele se aproxima mais e puxa meus cabelos pra cima. MERDA! Minha Sarah ficou em suas mãos! Quanto tempo fiquei apagado?? 

– Sabia que você ela sangrou? Ela sangrou e gritou, foi lindo. Não teria como ser mais perfeito. Aqueles olhinhos azuis desesperados, chorando! Gritando... 

Não, não!! Erick não fez isso! Não pode ter feito isso com a minha Sarah!! Não pode!! Ela é um anjo!! Um anjo inocente. Ele não pode ter colocado as mãos imundas nela!! Não pode!! 

Não consigo ter forças pra me mover. Não consigo... Queria quebrar o resto da cara dele. Erick parece ter recebido o que mereceu, mas não me importa. Não foi pelas minhas mãos. Vai ser!! Nem que eu seja demitido dessa merda!! Ele vai pagar por isso. Ele vai pagar muito caro.

 Ela chamou por você. Ela gritou pelo herói dela. Mas... Pena que você também tenha a abandonado. – Eu não abandonei a minha Sarah!! Mentiroso!! Mentiroso e doente! – Eu contei para ela que voce deixou o caso. Céus! Ela ficou destruída! Acho que realmente ela gostava de você.

Mentiroso de merda! Eu não abandonei!! Não pode ter mentido pra ela assim!! Maldito aparelho!! Está apitando. Não consigo respirar. Ele se abaixa ao meu lado, ao pé do meu ouvido.

– Eu comi a sua Sarinha enquanto você dormia, e estava deliciosa.

IMBECIL, FILHO DA PUTA!! NÃO PODIA TER FEITO ISSO COM ELA! NÃO PODIA TER FERIDO A MINHA SARAH ASSIM. MINHA!! MINHA SIM! ESTIVE APAGADO POR TEMPO DEMAIS! NÃO PODIA TER PERMITIDO ISSO!! NÃO PODIA!! A CULPA FOI MINHA!! MINHA CULPA! EU VOU RESOLVER ISSO, SARAH. EU JURO QUE ELE VAI PAGAR POR ISSO!! EU JURO!!

Ele se afasta e os enfermeiros chegam. Estão com pressa. O aparelho ainda apita. Estou taquicardico. Taquicardico demais! Não consigo respirar. Eu preciso ajudar a Sarah! Eu preciso salvar ela!! Não quero mais sedativo!! Não preciso!!! Tirem isso de mim!! Eu não quero voltar a dormir. Eu... Não... Não quero... Não vou... Medicação forte... Muito forte.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...