1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é para recordar >
  3. Três amigas e um crepe

História Isso é para recordar - Três amigas e um crepe


Escrita por: AVibeDaEscrita e Rttauf

Notas do Autor


Primeiro de muitos capítulos enormes dessa fic que estou fazendo com minha amiga.
Espero que curtam, com o tempo vocês vão vendo que nada faz sentido.

Capítulo 1 - Três amigas e um crepe


Fanfic / Fanfiction Isso é para recordar - Três amigas e um crepe

* POV Natália*

E lá estávamos. Eu, Raquel e a Scar, na cafeteria. Raquel e Scar tinham pedido chocolates quentes ( em uma cafeteria, acreditam? ). Óbvio que eu pedi um delicioso frappuccino, meu favorito. Estava tudo tranquilo, numa boa, quando exatamente às 8:07 escutamos o som do sininho da porta da cafeteria, que sinalizava que alguém havia entrado.

Quando escutamos a porta, Scar automaticamente olhou, pois estava virada para a porta. Ela arregalou os olhos, sorriu e acenou. Nos viramos para olhar. Um homem alto ( pelo menos pra mim que sou baixinha ), de cabelos pretos e olhos azuis meio cinzas. Meu Deus que homem lindo ! Ele se aproximou e sinalizou com a cabeça como quem pergunta se pode sentar no espaço vago do banco ( Que pergunta ! Meu Deus, claro que pode, senta em mim ! )

- Nat, Quel, esse é o Thomas – Scar falou. Foi aí que me toquei. Thomas. Tom. Tom Hiddleston, aquele ator novo do momento !

Sorri ( exageradamente ) para ele, que se sentou ao lado de Scar, que automaticamente riu da minha cara (FDP). Eu olhei para aquele homem, para aquele lindo sorriso e me desliguei completamente do mundo enquanto me perdia no azul de seus olhos ( fiquei igual a uma alpaca retardada olhando pro homem ).

- Nat ? - Scarlett me tirou desse estado de transe, enquanto Raquel ria da minha cara – Tudo bem ?

- Tá… Tô ótima ! - Disse, ainda meio desligada ( como eu sou ridícula ) - Mas e ai´, Thomas ? Você gosta de vir aqui na Vó Jaina ? Acho que nunca te vi por aqui.

- É… Eu venho de vez em quando, mas andava meio sem tempo por conta da gravação do filme novo. Por isso meu cabelo tá assim.

- Assim como ? - Raquel perguntou.

- Meu cabelo é uma mistura loca de loiro com ruivo. Tive que pintar pro filme, e como gostei, decidi deixar.

- Também gostei – Falei mordendo um donut – Deixa assim, realça a cor dos seus olhos.

Raquel segurou o riso, mas Scar não se conteve. Tom riu junto, ficando corado.

- E vocês? Como conheceram a Scarlett ? - Ele perguntou fofo ( socorro, quero apertar esse homem ).

- Eu vim morar aqui no Canadá com minha avó Jaina, dona dessa cafeteria – Raquel começou.

- E eu vim fazer intercâmbio, para ficar mais um tempo com ela, pois já éramos amigas. Me apaixonei e decidi ficar. - Completei – Pelo lugar. Me apaixonei pelo lugar, não por uma pessoa. To solteira e … A gente é do Brasil, sabia ? Já foi lá ? Como conheceu a Scar ? - Perguntei nervosa, tentando concertar as merdas ditas.

- Calma Natália, nem contou como nos conhecemos ! - Scarlett completou. Realmente eu me esqueci de contar. Não tem como me concentrar nas coisas com esse boy magia na minha frente. Puta que homem lindo ! E simpático ! ( calma Natália, aquieta esse rabo ).

- Ahh é verdade ! Raquel estudava na PK High School, aqui no Canadá, e lá ela conheceu a Scarlett, depois que eu vim para essa escola também, e nós três viramos amigas.

- Nossa, que legal ! Então vocês são amigas à bastante tempo ! - Disse ele.

- Pois é – Eu e Raquel falamos ao mesmo tempo. Todos riram.

Bebi um gole do frappuccino para me acalmar.

- Eu conheci a Scarlett num teste para um filme. A irmã dela ia participar do exame, e como era meu primeiro teste, eu estava nervoso demais. Elas me acalmaram. Após o teste fomos numa sorveteria e ficamos amigos. Mas com o tempo me aproximei mais da Scar do que da irmã dela.

- Hm… - Falei num tom irônico - Shippo.

- Não, não… - Ele falou rindo – Scar é só uma grande amiga. E falo isso sem medo de colocá-la na friendzone, pôs ela sente o mesmo.

Scarlett confirmou com a cabeça.

- O Thomas não é gay – Scar falou em seguida, parecendo ler minha mente – Apenas não achou uma garota boa ainda.

Thomas sorriu e esfregou as mãos com frio.

- Quer ? - Perguntei oferecendo meu frappuccino. Ele pegou com delicadeza e bebeu um pouco.

- Viu ? Me lembrei da sua pergunta no meio das loucuras – Falou sorrindo ( baita sorriso lindo, os olhinhos azuis quase fechavam quando ele sorria ).

- Então… Alguém tá com fome ? - Disse Raquel inesperadamente.

- Você leu minha mente ! - Tom falou bem animado – Vocês gostam de crepe? Conheço uma creperia ótima que fica a pouco tempo daqui.

- Hmm… Amo crepe ! Principalmente de chocolate ! - Scarlett falou olhando para mim com um sorriso no rosto. Ela sabe que eu amo crepe de chocolate.

- Verdade ! Vamos lá agora ! Adoro crepe ! - Acrescentei.

- Então vamos - Tom falou sorrindo e se levantando.

Saímos da Vó Jaina, e Tom nos convidou para ir no carro dele ( que era muito grande MDS ). Fomos eu e Tom nos bancos da frente e Scar e Raquel atrás. Elas ficaram papeando e rindo baixo o tempo todo ( estavam falando de mim, com certeza ! Filhas da puta! )

* POV Raquel *

Foi legal tomar um café lá na Vó Jaina com minhas mulas e Tom. Natália, minha batatinha, está caidinha por ele ( heuheuheuheuheu ). Conheço bem minha batata !

Vamos comer crepe graças à Deus ! Estava morrendo de fome !

Fiquei conversando com a Scar no carro, enquanto os dois pombinhos tentavam ter uma conversa normal. Mas é claro que estávamos prestando atenção na conversa deles.

- Mas e aí Natália : - Disse Tom, senpai da batata – Oque você faz da vida ? - Ai meu Deus ! Shippo forte !

- Eu trabalho com efeitos especiais, na mesma empresa que Raquel, só que ela trabalha com roteiro. E você ? Nossa, esquece… Eu sei oque você faz – Nat respondeu. Eles riram. Que fofos !!!!! Ela estava cheia de vergonha ! Ri baixo. Eles olharam para trás e fingi estar rindo de uma piada da Scar.

- Você e Raquel fariam um casal fofo – Nat falou. Thomas riu.

- É a segunda pessoa que você tenta me empurrar em menos de duas horas. Calma, não vou ficar pra titia… E Raquel não é meu tipo - ( Ainda bem, né filho ?! )

- Porque não ? Você nem conhece ela direito.

- Mas já sei quando uma pessoa me atrai… Ela é muito legal… Mas não shippe… Te ajudo a arranjar alguém pra ela. - Eles riram. Awn que indireta clichê.

- E qual o seu tipo de garota ? - Nat perguntou, com os olhos brilhando ( iludida)

- Eu gosto de garotas espontâneas, que falem sem pensar, que paguem mico, riam de si mesmas e me façam rir, garotas maluquinhas - ( Foi mal Tom, mas você não é meu tipo, amore )

- Talvez você encontre seu amor num hospício.

- Ou amo meu lado no banco do carro.

Natália corou. Meu Deus ! Que maravilhosos… se casem. AGORA QUE ELA PIRA !

- Wont ! - Falei mais alto do que devia. Eles se viraram – Scarlett me mostrou um vídeo fofo, né Scar ? - Perguntei cutucando-a, que estava viajando.

- Han… Sim, isso mesmo.

- Ah... tá bom – Nat falou 0% convencida. Thomas riu abafado.

- Chegamos – Ele disse parando o carro. OBA ! Ainda não tinha me esquecido da fome deseperadora.

Thomas foi na frente, puxei Natália para perto, a fim de fazer um pequeno interrogatório.

- Senpai te notou, ein miga ! - Falei baixo e ela riu na hora – Admita que tu tá caidinha por ele !

- Você tava só ouvindo, né? Sua fofoqueira! Você e a Scarlett cochichando igual dois pintos no lixo! Oque vocês tanto falaram, ein? - Perguntou sorridente.

- Não sei… Será que estávamos falando de tu e o boy do olho azul ? Não sei, será? - Disse Scarlett, que chegou do nada. Dei uma das minhas risadas estéricas e Thomas olhou para trás com cara de espanto. Porque minha risada sempre assusta os outros ?

- Vocês taõ viajando! - Disse Natália tentando fazer cara de brava- Ficou muito na cara ? - Ela estava vermelha.

- Ahhhh!!! - Eu e Scar falamos ao mesmo tempo.

Natália ficou mais vermelha ainda! Hahahaha que dó!

- Tão falando mal de mim, é ? - Thomas voltou, curioso. Natália teve um pequeno ataque de riso – Hii… Tá ficando maluquinha. Vem, não se mistura com essa gente – Falou rindo e a levando pelo ombro.

- Lindos! - Scar gritou. Eles estavam realmente muito fofos, parecem se conhecer há anos.

Fomos atrás deles e entramos na creperia ( EBA!)

Nos sentamos no canto, de forma que eu e Scar ficássemos juntas, sendo os dois obrigados a sentarem lado a lado novamente (hehe)

- Vamos pedir oque ? - Scar perguntou.

- Chocolate e doce de leite! - Nat disse, sendo seguida por Tom, que confirmara o sabor para si.

- Quero banana com doce de leite e aposto que Raquel vai querer chocolate morangos – Scar disse. Concordei com ela.

- Wont, se conhecem tão bem… - Nat começou.

- Shippo forte – Tom falou, completando a zoeira. Rimos e fizemos os pedidos.

- COMIDA! - Falei quando vi nossos crepes vindo. Comemos, e Thomas se ofereceu para pagar a conta.

- Não precisa Thomas, a gente paga a nossa!- Disse a apaixonada, se fazendo de caridosa, aposto que por dentro está comemorando por não precisar gastar seu precioso dinheirinho, e também, pelo ato romântico do boy.

- Que isso, não é nada! Deixa que eu pago! - Ele retrucou com mais uma gentileza. Em seguida pegou a carteira e deu o cartão para o garçom, deixando cair umas notas ( de propósito, é claro).

- Ui, ricão ! - Cochichei no ouvido de Scarlett. Óbvio que ele estava se exibindo para Nat! (huehuehue) Que ridículo! Mas foi legal da parte dele pagar. Ai meu Deus, que casal!! Me sentindo personagem coadjuvante de uma comédia romântica com a Sandra Bullock!

Como o Tom não havia bebido na cafeteria, pegou um milk shake a parte. Chegou com dois canudos e ofereceu um para Nat.

- Pras amigas de longa data não oferece… Legal Thomas, do caralho! - Scar falou zoando.

- É que ela é mais faminta- Ele respondeu, oferecendo-nos em seguida.

Nat o olhou com uma cara irônica e sentou ao nosso lado.

- Acabou a amizade de uma hora e meia, corta aqui! - Falou estendendo os dedos.

- Nããoo… - Ele fez cara de choro – Não fico bem sozinho! Volta pra mim!

Ela riu e voltou. Apertou a bochecha dele enquanto tomava um gole do milk shake

- Assim eu gamo – Disse a batata.

- Então estou no caminho certo – Ele retrucou ( HELP! Que fogo esses dois! Parecia que iam saltar e começar a se agarrar a qualquer momento ).

Os dois coraram, e Scar quebrou o gelo.

- É verdade, né, vocês se conhecem a uma hora e meia mais ou menos e já somos todos melhores amigos.

- Sim… - Falei sorrindo – Sabem… Vai estrear um filme novo que eu e a Nat assistimos a produção de perto e queremos muito ver. Ainda estávamos fazendo estágio na época. Vai ser muito bom.

- Isso...Será o próximo terror a bombar – Nat completou – Vamos ?

Tom confirmou com a cabeça.

- Quero muito. Ia ser bom ver vocês novamente… Fora que sempre rola aquele hambúrguer grandão pós cinema - ( Vocês… Sei… Quer é rever a Nat, esse safado! )

- Amo. E você Scar, vai ? - Disse entusiasmada.

- Tô meio ocupada e atarefada com o trabalho, então fico devendo essa. Mas na próxima juro que não perco! - Disse Scar ( CHATA! Vai me deixar de vela com esses dois foguentos!! )

- Fechado então, Nat e Tom! Vai ser show! - Falei. Tô doida pra falar com a Scar e a Nat a sós… Vamos logo pra casa, espero.

- Então tá meninas… Foi bom conhecer vocês… E rever você, Scarlett. - Disse os olhos azuis.

- Nós também gostamos de te conhecer – Natália falou com aquela carinha de apaixonada. Ela estava perdida nos olhos azuis novamente (AFF). Tava com aquela cara de retardada de novo. Chutei a canela dela por baixo da mesa, tava muito descarada.

- É, você é legal, Tom! - Falei pra aliviar, enquanto Natália acordava para a vida.

- Foi bom ver você também – Acrescentou Scar.

- Vamos então meninas ? - Falei.

Nos levantamos, despedimos do Thomas e fomos para o lado de fora da creperia, junto com ele.

- Querem carona ?

- Não, obrigada. Vamos batendo papo no caminho e não queremos te dar esse trabalho. E além do mais, não ache que sou tão oferecida a ponto de dar meu endereço no primeiro dia. - Nat respondeu, piscando.

- Então vou indo, garotas. Nos vemos no cinema. - Tom falou dando um papel com seu telefone. Se despediu de nós com um abraço e entrou no carro.

Chamamos um táxi que chegou em pouco tempo. Entramos.

- Mano…- Nat começou.

- Shh… - Scar a interrompeu – Em casa a gente surta.

Em pouco tempo chegamos em casa. Scar iria dormir conosco no dia já que era mais perto do seu trabalho.

Subimos e fomos para o quarto. Nos jogamos na cama e nos puff's e começamos a conversar.

Eu e Scar sentamos na cama, puxamos Natália e começamos. Scarlett foi a primeira a abrir a boca.

- Primeiro eu gostaria de dizer ''de nada'' – Falou olhando para Natália – Por ter apresentado o boy e convidado ele pra sentar com a gente.

Natália e eu rimos e Nat retrucou.

- Não sei do que você está falando! - Disse sorridente.

- Você sabe do que estamos falando… - Falei – Desembucha logo! Você se amarrou no macho! Conheço sua cara de boba idiota apaixonada.

Scarlett concordou com a cabeça.

- Idiotas! Eu não estou apaixonada! - Ela falou, e a encaramos.

- Aham… sei – Eu e Scar falamos juntas.

- Para de se fazer de difícil inabalável. E além do mais, eu sabia que uma de vocês ia acabar gamando no Tom! - Scar falou rindo – Ele é muito gato, e muito legal também. Um bom partido, viu ? - Ela acrescentou dando uma cotovelada de leve em Natália.

- Ai… Sei lá. Ele é muito lindo… Meu Deus… E aqueles olhos, nossa… - Nat comentou ( que fofa, minha batata está crescendo )

- Você viajou encarando ele umas mil vezes – Ressaltei rindo.

- Sério ? Será que ele notou ? Ai mano, que vergonha…

Scar riu.

- Pode até ter notado, mas como ele é meio safadinho, também foi na onda.

Nat sorriu.

- Mas me conta Scar, como um homem desses tá solteiro dando sopa na pista ? - Perguntou.

- O Tom é meio chato pra garota. A última namorada traiu ele, então ele é meio frio com esse lance. Fora que a maioria das garotas que se aproximam dele é por interesse, seja pelo dinheiro ou para aparecer na TV. Mas você nem ligou pro money do boy… Eu acho.

- Nossa, o único interesse que eu teria para me aproximar seria aquela boca carnuda… ai - ( OPA!! QUE ISSO NOVINHA!?) - Eu ia empurrar ele pra Raquel, mas ele não quis.

- Sim, nós ouvimos – Comentei rindo

- Foi um fofo ele – Scar completou.

- Ahhh… Eu sabia que vocês estavam ouvindo tudo, suas fofoqueiras!

Rimos.

- Só vê se não me deixa de vela no cinema- Falei a empurrando de leve.

-Tentarei.

- Vocês vão me contar tudo depois ein! Esse cinema vai ser incrível! - Scarlett falou. Queria que ela fosse com a gente.

- Pode deixar que vou ficar de olho nesses dois. Mas não vou impedir se começarem a se agarrar no meio do filme! - Falei rindo e olhando pra Nat.

- Tô achando que vai rolar ein!

- Não prometo nada – Natália provocou.

- Ui… Menina perigosa, rebelde, dona de todas as bocas!

Rimos e conversamos bastante, até o sono bater. Depois nos deitamos e fomos dormir.

- Boa noite meninas – Scar falou enquanto deitava em seu colchão – Bons sonhos!

- Boa noite. Te veremos amanhã ? - Nat perguntou.

- Acho que não, vou sair bem cedo pro trabalho.

- Até algum dia então … Boa noite gente – Falei morrendo de sono – Sonhe com o Thomas, batata.

- Claro – Disse ela.

Rimos e dormimos.

No dia seguinte, acordei, levantei e troquei de roupa. Scarlett já tinha ido. Tomei um café com leite e fui acordar Natália. Fui até sua cama, ela não estava.

- Natália ? - Falei alto.

- Oi! - Ela falou ao longe.

- Onde é que tu tá, garota ?

- No banheiro.

- Tá cagando, é ?

- Vai se ferrar!! Tô falando com o Thomas.

- Hm… Já?

Me aproximei da porta do banheiro que estava fechada para ouvir.

- Sim… Óbvio que eu quero desencalhar minhas amigas… Eu ? Ha, eu me viro… Passei anos sem macho, mais alguns não vão doer nada. Depois disso só comprar uns 20 gatos e virar titia… De boa, também tenho que ir, Raquel deve estar na porta ouvindo tudo. A gente se fala… Sim, sexta confirmadíssimo nossa sessão… Então tá bom. Beijo, se cuida!

Ela desligou. Me distanciei da porta para disfarçar. Ela saiu.

- Beijo, se cuida – Repeti com voz fina, a provocando. Ela riu.

- Não tenho culpa se ele ligou no dia seguinte… aquelas.

Fomos para a cozinha conversar enquanto ela tomava café.

- Mas me conta aqui – Comecei – Tu tá a fim mesmo ?

- Ahh… - Ela suspirou – Ele é gato, legal e me faz rir… Se ele quiser, tamo aê.

Passamos o dia conversando e vendo filmes. Tínhamos um relatório para entregar no dia seguinte, mas já estava pronto.

O resto da semana passou depressa, e logo menos jé era sexta.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...