1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é para recordar >
  3. Girls in the house

História Isso é para recordar - Girls in the house


Escrita por: AVibeDaEscrita e Rttauf

Notas do Autor


OLHA QUEM TÁ DE VOLTAAAAAAAAA
Sei que ninguém deve estar lendo isso, mas enfim.
Obrigada a todos vcs que leram os dois capítulos e obrigada em dobro aos que favoritaram .
Desculpem a ausência, foi tudo virando uma bola de neve, provas escolares, concursos, meu niver, fim de ano, o computador parando de funcionar ...
Mas agora vamos com tudo, e em breve vai ter mais um cap, que modéstia a parte, é onde as coisas começam a ficar boas.
Espero que gostem ^^

Capítulo 3 - Girls in the house


Fanfic / Fanfiction Isso é para recordar - Girls in the house

*POV Raquel*

 

-Ah...- Sorri envergonhada.

-Dá o número e o corpo junto! - Natália berrou de dentro do carro (IDIOTA).

Ele riu e me entregou seu celular aberto na lista de contatos.

- Se quiser, é claro – Falou, super fofo. Peguei o celular.

- Nossa! Acertou meu nome – Falei contente- Quase sempre colocam meu Raquel com CH.

- Acho Raquel com CH estranho, e como você não é estranha… supûs que fosse com QU – Falou com aquele sorriso MA-RA-VI-LHO-SO e aquela falta de jeito com mulheres.

- Você não viu nada – Comentei rindo.

- Mas adoraria. ( Eitaaaa !! Chama o bombeiro ! )

Sorri e coloquei meu número. Entreguei o celular.

- Belo papel de parede – Falei me referindo a uma foto do Visão que estampava seu celular.

- Meu herói preferido.

- O meu também – Falei. Ele sorriu.

- Bom, vou indo, antes que o Stan me deixe sozinho. - Falou se referindo ao Sebastian – Vamos marcar algo.

- Fala mais alto ! Não to entendendo ! - Nat berrou do carro.

- Eu disse para marcarmos alguma coisa – Chris gritou – E vocês estão convidados !

- Uhuull !! - Ela e o Thomas festejaram.

Rimos. Chris me abraçou, deu uma piscadinha e foi embora. Entrei no carro.

 

*POV Natália*

 

Fiquei ouvindo do carro a conversa do novo casal. Raquel veio andando lerda, então me joguei sobre Thomas e buzinei. Ela fingiu me mostrar o dedo do meio e entrou no carro.

- Idiotas – Falou pondo o cinto.

Rimos. Thomas ligou o carro.

- Tom, vamos pra casa da Scar. Pra contar as novas e tudo mais. Tem problema ? - perguntei.

-Imagina… - Ele respondeu fofo – Sei o endereço. Aproveito e fico um tempo lá também, papeando. - Falou, dando a partida.

- Ai ai… A Scar vai pirar quando souber ! - Falei olhando pra Raquel.

- Vai mesmo – Ela falou sorridente – Principalmente sobre o Sebastian – Me olhou com os olhos arregalados.

- Pois é – Falei meio baixo. Não sabia se Thomas era confiável o bastante para saber dessa história.

- O que tem o Sebastian ? - Thomas perguntou confuso – Vocês já conheciam ele ?

- Entããão… É uma longa história – Resmungou Raquel com uma voz de culpada.

- Podem confiar em mim – Ele acrescentou com uma voz de pobre coitado. ( Ainda vou me arrepender disso ).

- Okay, mas quando chegarmos o assunto acaba - Afirmei – Scar não pode saber que te contamos essa história.

Contamos a ele que eles foram namorados por bastante tempo. E ele estudava com a gente na PK High School ele era um dos alunos burros que não fazia nada o dia inteiro, só zoava. Então ele pediu ajuda a Scarlett que era uma das alunas mais inteligentes da PK. Eles se conheceram e acabaram se apaixonando. Namoraram por mais ou menos um ano. Ele jogava tênis e era o melhor tenista da escola. E então surgiu a oportunidade de ele ir para os EUA tentar carreira como jogador profissional e ele foi. Se despediu da família, amigos e da Scar… Mas com o tempo eles foram se falando cada vez menos, até que acabou.

- Nossa, quando vocês falaram que era uma longa história, pensei que tinha várias tretas, mas até que foi tranquila.

- Sim - Respondi – Mas o que mais chocou foi que ele foi embora do nada e parou de falar com ela. Tipo, tudo bem ele ir atrás de seus sonhos, mas o relacionamento deles não era obrigado a acabar ali. E ele ainda voltou depois de anos e nem avisou, nem falou nada!

- Nossa, que bad!

- Né ! - Raquel concordou com ele.

Chegamos na casa da Scarlett e o assunto se encerrou. Batemos na porta e ela abriu, sorridente, usando um avental e luvas de forno.

- Oii! Entrem ! - Ela ofereceu simpática e automaticamente olhou para mim e para Tom. Sorriu, - Estou fazendo pizzas ! Venham !

Entramos.

- Vocês já são de casa – Falou se referindo a mim e a Quel – Tom, sinta-se a vontade.

Fomos com ela para a cozinha.

- Precisa de ajuda ? - Perguntei.

- Não, obrigada. Já preparei as pizzas. Uma está no forno e a outra é só colocar depois. Mas me conta… Não sabia que o Thomas vinha ! Tá rolando ?

- Não, que isso… - Falei – Ele é muito legal, e gato e…

- Volume ! - Raquel falou, ressaltando nossa piada interna. Eu lerda, não entendi.

- Volume ? Tu olhou pro volume do Thomas ? Tu não fura meu olho por que você…

- Hmmm… Furar olho – Scar falou, me interrompendo – Então quer, né ?

- É como diz o ditado – Falei pegando duas latas de refri – Se eu for, eu vou.

Saímos da cozinha rindo baixo. Tom estava sentado no sofá como um menino direito.

- Ô topetinho… para de fingir essa cara de pureza – Falei me sentando ao seu lado e lhe estendendo uma latinha.

Scar ligou a TV e pôs no canal de música. Ela se sentou ao meu lado e Raquel sentou no tapete felpudo.

- E o cinema, como foi ? - Scarlett perguntou.

- Bem legal, o filme estava muito bom. Só esse cara aqui que ficava me desvirtuando dos meus objetivos e toda hora tirava minha atenção, ou zoando o filme, ou tacando pipoca no povo da frente.

- Ou você simplesmente se perdeu nos olhos dele - Quel completou.

- Vai se fuder – Falei, queimando por dentro de vergonha – Nem vem que você ficou toda saidinha nos braços do boy !

- Boy ? Que isso ?! Quanto tempo eu dormi ? - Scar perguntou dando um pulo no sofá.

- Hii… Querida ! - Falei me animando. Raquel colocou as mãos no rosto como quem pensa ‘‘vai começar’’. Thomas riu. Continuei.

- A gente tava na fila do cinema e ela do nada começou a falar com um marombado loiro, do olho azulzinho. Tipo o dele – Apontei pra Thomas – De acordo com o estilo dela, é divino, mas pra mim é só mais um frango com batata doce. Enfim, esse boy, o Chris, tava de vela pra um amigo, e os dois ficaram cheios dos papinhos. Viraram BFF’s. A bixa levava cada susto… Mas foda-se. O que importa é que ele e o amigo sentaram com a gente. E teve uma hora que ela deu um berro e ele a abraçou pra ver se ela calava a boca e ficaram assim até o final do filme. E melhor ! ELE PEDIU O NÚMERO DELA !

- Hmmm… - Scar falou rindo – Depois quero fotos dele. Mas e o amigo, era gato ?

Nos entreolhamos. O fogão fez um som semelhante a um sininho.

- Tá pronto… Mas podem vir pegar a pizza comigo porque agora tô curiosa sobre o tal amigo.

Scar foi para a cozinha e Quel foi atrás. Fui me levantar.

- Vão contar pra ela ? - Thomas perguntou me puxando de volta.

- Acho melhor, não quero fazê-la de trouxa.

- Ele e a namorada são estranhos. Nem deve durar. Parece meio falso - Ele comentou.

Começou a tocar Like I’m Gonna Lose You, que foi o que faltava para me fazer desistir de ir para a cozinha e ficar por ali.

- Eu amo essa música… Mas enfim… Concordo. Parece muito artificial. Fora que ela tem uma cara de falsa…

- O cabelo dela é bonito.

- É pintado, mon amour.

Ele fez cara de espanto.

- Sério ?

- Sério. Ela é tão falsa que até o peito deve ser de silicone – Comentei.

- Nem raparei que tinha peitos – Tom falou, pagando de puro. Ri de sua cara. - Reparei é que ele tem 0% de pegada, pelo menos com ela. Por isso achei falso.

- Só com ela mesmo. Deve desanimar. Também, você vai todo quente e tem aquele tribufu. Espera… Por que você reparou na pegada dele ? Avisa, porque a Scar disse que você não era gay. Se for não tem problema, é que aí vai ser melhor, porque eu posso me trocar perto de você e sentar no seu colo.

Ele sorriu de lado e me trouxe para perto como se fosse contar um segredo.

- Pfff… Claro que sou gay. Pode se trocar na minha frente, de boa… Mas sério. Eu só reparei porque vocês ficaram sentidas quando viram ele, então fiquei olhando. E a pegada não vale o rostinho, tá bom safada ?

- Tá bom… Conhecedor de pegadas.

Ele riu.

- Sou mesmo. Quem pega nunca mais esquece.

- Imagino...Deve ficar traumatizada.

- Seria uma pena se eu te causasse traumas. - Falou, ainda sorrindo de lado. Tirei uma mecha de cabelo que caia sobre seus olhos.

- Seria, realmente… Mas o que é a vida sem alguns trauminhas ?

Ele riu. Pôs a mão na minha nuca, me puxou para perto e me beijou. Um beijo afetuoso e bem a cara do Thomas.

Tom tinha pegada… E se tinha. Segurava minhas costas com uma mão enquanto a outra acariciava meu rosto. Coloquei minha mão dentro de sua blusa e arranhei suas costas de leve. ( QUE HOMEM )

 

* POV Raquel *

 

Fui pra cozinha atrás da Scar.

- Me conta… E o tal amigo do Chris ? - Perguntou, procurando as luvas de forno.

- Ahh… O amigo…

- Siiim… Esse mesmo ! - Ela falou enquanto cortava a pizza em cubinhos, estilo à francesa. Entrei em desespero, não sabia o que falar. Ela iria me matar quando soubesse, mas decidi confiar em meus instintos.

- Scarlett… - Ela me olhou quando falei com uma voz calma e baixa. Estranhou.

- O que foi dessa vez ? - Ela já estava ficando nervosa.

- Scarlett, você sabe que eu e Natália te amamos muito e nunca faríamos algo que te deixasse triste e nem mentiríamos pra você, né ?

- O que foi que vocês fizeram ? - Ela falou com uma voz de ‘‘vou te matar ’’ - Fala, pode falar. Nada vai afetar nossa amizade. - Ela estava segurando um cortador de pizza (SOCORRO)

- O amigo era o Sebastian. - Falei pausadamente.

- O QUE ? - Ela soltou o cortador, que caiu no chão – Seb-Sebastian ? - gaguejou – O- o meu Sebastian ?

- Sim...- Afirmei com uma cara de triste – Quando o Chris falou que estava de vela pra um amigo, eu jamais imaginaria que fosse ele.

- Vocês falaram com ele ? O Chris e o Tom sabem que vocês já conheciam ele ? - Ela perguntou, voltando ao seu estado normal.

- O Chris não deve saber que nos conhecíamos, a menos que o Sebastian tenha falado, e, o Thomas sabe da história toda.

- Aquele cretino ! - Ela se abaixou para pegar o cortador.

- Ele é um safado ! Ficou se agarrando com a namorada o tempo todo, nem respiravam. - Pegamos as pizzas e fomos em direção à sala.

- Ridículo !

- E a namorada dele era muito sem graça, uma água de salsicha ! - Ela riu e completou.

- Aquele desgraçado não sabe o que está perdendo ! - Ela falou dando um girinho, com um avental e uma pizza na mão, rindo.

- Fico feliz que você não ficou chateada.

- Claro que não fiquei ! Vocês não tem nada a ver com iss… - Ela parou, olhando para frente.

- O que foi ? - Olhei para frente e me deparei com uma cena bizarra e constrangedora.

Thomas estava sentado no sofá, com o cabelo todo bagunçado e Natália estava praticamente em cima dele, com as mãos em suas costas. Tom a puxava para mais perto de seu corpo e eles se beijavam intensamente e cada vez mais. (Meu OTP é lindo e nojento ao mesmo tempo).

Olhei para a cara da Scar, e ele para a minha. Sorrimos e voltamos para a cozinha.

- Entããão… Vamos comer pizza lá no quarto ? - Perguntei e rimos.

Fomos para o quarto, comemos pizza, rimos e conversamos. Enquanto os dois se devoravam no sofá.

 

* POV Natália*

 

Me afastei de Thomas, que sorriu e me abraçou. Ficamos um tempo assim, apenas ouvindo as músicas, até que por uma espécie de choque, voltamos para a realidade.

- Ué, cadê as meninas ? - Perguntei me levantando. Thomas segurou meu braço, beijou minha mão e se levantou.

- Quanto tempo isso durou ? - Perguntou ajeitando seu cabelo bagunçado.

- Não faço ideia.

Fomos até a cozinha. Nem sinal delas. Ouvi um som vindo do quarto da Scarlett e o segui. Elas estavam lá, deitadas na cama, comendo pizza e vendo TV.

- Heey ! Esqueceram da gente ! - Falei entrando.

- Vocês que nos esqueceram… nossa… - Raquel falou, sendo interrompida por um soquinho da Scar.

- Egoístas, querem a pizza só pra vocês ! - Tom falou se esparramando na cama e pegando um pedaço de pizza. Me deitei ao lado da Scar e peguei um pedaço também.

- Raquel tava me falando do babaca do Sebastian, e acabamos nos distraindo e passando direto pela sala. Espero que não tenham ficado chateados.

- Imagina ! - Tom disse – Foi até bom para batermos um papo e nos conhecermos melhor.

Ri, afundando a cabeça no travesseiro.

Assistimos a dois episódios de uma série que amamos e após isso, Tom teve que ir embora.

- Queria muito ficar, mas amanhã vou pegar o script de um filme logo cedo e me preparar para fazer o teste de papel. Então vou indo.

Scar e Quel se despediram e voltaram para o quarto, falando que iam arrumar as coisas. Puxei Thomas pela gola da camisa e o beijei.

- Nos vemos qualquer dia – Falei.

Ele sorriu.

- Com certeza !

Tom entrou no carro e foi. Suspirei e fechei a porta como uma adolescente apaixonada de romance melo-dramático.

Voltei para o quarto. Elas estavam sentadas na cama e a TV estava desligada.

- Vocês não iam arrumar ? - Perguntei me sentando.

- Miga, o que foi aquilo na sala ? - Quel perguntou.

- Vocês entenderam quando ele falou sobre ‘‘nos conhecermos melhor’’ ?

- Alôôô… Amor… A gente VIU o beijo – Scar falou rindo.

- VOCÊS O QUÊ ?

- Quer dizer, o beijo não...- Acrescentou Raquel rindo - E sim vocês se engolindo no sofá.

- Meu Deus, que constrangedor, né ? - Scarlett falou para implicar comigo. Que droga, elas entraram na sala e nos deixaram lá ! Pera… ‘‘ que droga’’ não. Por que foi muito bom.

- Caraca eu não acredito nisso… Odeio vocês. - Falei sorrindo e empurrando Scar na cama.

- Mas e aí ? Não vai contar como foi ? - Raquel falou, se protegendo com um travesseiro.

- Eu não vou falar sobre isso…

- Ah, desembucha logo Natália ! - Scar falou, jogando um travesseiro no meu rosto enquanto Raquel caia nas gargalhadas ao lado dela.

- Vocês querem que eu fale o que ? Que ele beija bem ? É claro que sim !

- Aaain! - Elas falaram ao mesmo tempo.

- Ridículas…

- Só isso que você vai contar pras suas amigas ? - Raquel perguntou.

- Ele tem pegada ? - Scarlett insistiu ( ai meu Deus, o que mais elas querem saber ? Parece até que elas que querem pegar o Tom!)

- Oh se tem! - Falei suspirando e elas riram – Vocês são um saco ein ! Oque mais querem saber ? Onde ele botou a mão ? - Falei meio alto. Elas não aguentaram e explodiram em risos.

- Ui querida ! - Disse Raquel – Ousadia e alegria !!

- Hahahahahaha! - Scarlett e ela não paravam de rir.

- Tá bom, tá bom… Vocês já sabem de mais .

- Ahh… Poxa! Tava tão legal o nosso papo! - Scar completou.

- Pois é, Natália estraga prazeres !

- Mudando de assunto, okay? - Perguntei, respondendo minha própria pergunta – Okay. -

- Cha-ta ! - Raquel falou pausadamente.

- In-tro-me-ti-das – Respondi.

- Vocês vão dormir aqui ?

- Claro amiga, somos seus encostos ! - Raquel falou e eu concordei com a cabeça.

- Okay encostos !

Arrumamos as coisas e nos aprontamos para dormir. Eu e Scar deitamos na cama de casal e Quel no chão, em um colchão perto da tomada, porque seu celular estava carregando. Nos deitávamos para dormir quando o celular dela apitou uma mensagem.

- Quem é à essa hora ? - Scar perguntou à Raquel, que disse que não fazia ideia.

 

*POV Raquel *

 

Depois daquilo tudo, daquele dia tenso e engraçado, já estava morrendo de sono deitada naquele colchão, mas uma mensagem me despertou.

- Quem é à essa hora ? - Scarlett perguntou.

- Não faço a menor ideia, desconhecido.

 

~~ Mensagem On ~~

 

Desconhecido : Oi! Espero não ter te acordado! Sou eu, Chris.

Eu : Ahh! Oi Chris! Não me acordou KKK estava indo dormir.

Chris : Foi mal, depois eu falo com você então.

Eu : Não, tudo bem! Eu posso falar agora! ;)

Chris : Então… Eu vou no shopping com o casal 20 na quarta, mas eles vão comprar presente de um ano de namoro. Então vou aproveitar e comprar o presente de aniversário da minha irmã mais nova, e adoraria que você fosse comigo. Não sei comprar.

Chris : Digo, o que comprar.

Eu : hahaha. Okay :3

Chris : Só não ache que te chamei só por interesse em ajudar porque garotas sabem o que outras garotas gostam, tá? Quero mesmo você lá comigo.

Eu : Não, que isso, eu nunca pensaria uma coisa dessas de você.

Chris : Então marcado. Quarta, na entrada do shopping às 16:00 ?

Eu : Perfeito <3

Chris : Vou indo. Não quero atrapalhar seu sono. Boa noite.

Eu : Durma bem

Chris : Sonhe com pernilongos também. Haha

Eu : hahahahaha. Sonhe com os anjos.

Chris : Pode deixar. Você também <3

 

~~ Mensagem Off ~~

 

Fiquei alguns minutos apenas conversando e ignorando tudo a minha volta. Devia estar com um sorriso bobo na cara. Nat e Scar não paravam de fazer comentários do tipo ‘‘Ihh… É o boy’’, ‘‘Deve tá pedindo nude’’, ‘‘Grava áudio que eu quero falar com ele’’

Quando vi o offline na tela, bloqueei o celular e joguei no travesseiro.

- Era o Chris

- AI MEU DEUS ! - Nat e Scar gritaram juntas. Ri.

Scar pulou da cama para o meu colchão e pegou meu celular.

- Cuidado pra não apertar errado e ligar pro meni… - Comentei, sendo interrompida pela Scar que clicara na foto dele e estava gritando.

- PUTA MERDA, MIGA ! QUE GOSTOSO !

( Tenho que confessar. Na foto que eu nem havia reparado, ele estava sem camisa, com bermudão numa piscina e uma garotinha de uns 10 anos do lado, devia ser a irmã. E que físico… )

Natália ( tarada que só ) foi para o colchão e arrancou o celular da mão da Scar.

- Oxii… Quem é esse gato e o que fez com a bichinha do cinema ? Quer trocar ?

- Não, obrigada – Falei rindo – E deixa de ser safada.

- Enfim, o que ele queria? - Scar perguntou.

- Ele me chamou pra ir no shopping. Vai escolher presente pra irmã.

- Cadê? - Nat perguntou pegando meu celular e lendo a conversa – Que gay ! Acho digno. Você vai e eu vou junto pra ficar de olho no casal.

- Também vou – Scar falou.

- Espero muito que Stan e a água de salsicha não fiquem se engolindo na nossa frente – Falei deitando no colchão.

- E eu espero que eles se peguem mesmo – Scar falou revoltada – Quero ver isso com meus próprios olhos !

- Você vai armar um barraco? - Perguntou Nat animada – Porque se for eu quero participar !

- Huhull! Barraco! - Botei um pouco de lenha na fogueira – Imagina só a gente lá e do nada surgem vocês duas gritando e xingando o Sebastian, ia ser incrível! - Falei ironicamente.

- Partiu ! - Scar falou. Parecia feliz. Acho bom que ela não tenha ficado triste, e sim com vontade de dar a volta por cima. Ela com certeza não merecia sofrer, e nunca mereceu. Sempre fora uma ótima amiga e uma ótima pessoa em si.

Eu estava muito ansiosa para essa quarta-feira. Nunca havia saído com alguém antes tipo, com uma pessoa que eu estivesse com muita vontade de conhecer melhor e que fosse do sexo oposto, como um ‘‘encontro’’. Vocês me entenderam ! É que, sei lá, acho que nunca na minha vida alguém tinha sido assim comigo como o Chris foi. Eu senti que ele era especial, que era uma pessoa boa, senti que era uma daquelas pessoas que valia a pena conhecer. E estava torcendo muito para não estar errada. Não queria me decepcionar. Mas, voltando à noite, Scarlett e Natália não paravam de falar nem um minuto.

- Vamos dormir gente ? Quero ter bons sonhos !

- Tá bom, tá bom … Menina apaixonada – Disse Natália.

- Boa noite, outra garota apaixonada ! - Respondi.

- Boa noite meninas ! - Scar falou bocejando. 


Notas Finais


comentários e críticas são sempre bem vindas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...