1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é para recordar >
  3. Reunited and it feels so... bad ?

História Isso é para recordar - Reunited and it feels so... bad ?


Escrita por: AVibeDaEscrita e Rttauf

Notas do Autor


IEPR tá vivíssima !!!
( tá, nem tanto pq ainda vai demorar bastante pra sair outro cap, mas melhor que nada )

Capítulo 4 - Reunited and it feels so... bad ?


Fanfic / Fanfiction Isso é para recordar - Reunited and it feels so... bad ?

* POV Natália *

Acordei sábado com Raquel me chacoalhando.

- Natália, se nos atrasarmos pro trabalho por sua causa eu te mato !

- Caralho , o trabalho ! - Gritei me levantando num pulo. ( O lado ruim de trabalhar numa empresa como a nossa, era que a agenda era uma loucura, então as vezes passávamos a semana a toa e trabalhávamos no finde )

Me vesti e tomei um leite com cereais enquanto Raquel arrumava a bolsa. Nos despedimos da Scarlett e saímos. Nosso carro estava estacionado em frente a garagem dela.

Entramos no carro e dei a partida. Aumentamos o volume do rádio.

- Ainda acho que você devia aprender a dirigir – Comentei.

- Tô bem assim. Não é muito a minha praia. - Ela respondeu ajeitando a blusa pelo espelhinho do banco do passageiro.

Chegamos na empresa. Eu amava esse lugar.

O prédio era preto, com janelas panorâmicas. Tinha 26 andares e seu nome, Mad Hatter, escrito em letras gigantes no topo, como se fosse a torre Stark.

Normalmente, eu trabalhava no 15° andar e Raquel no 13°. Ficávamos separadas, ela com seus roteiros e eu com minhas edições. Só nos encontrávamos no 25° e 26° andar, onde haviam duas salas de relaxamento, já que passávamos o dia em frente a computadores. Mas hoje, iríamos passar o dia juntas, pois Quel ia apresentar seu roteiro, e eu ia ouvir, anotando suas ideias pra já ter uma base das edições e pós produções.

- Vou pedir pra trocar de sede. Não aguento mais olhar pra essa sua cara – Comentei enquanto entrávamos no elevador.

- Concordo. Insuportável trabalhar com alguém como você. - Ela falou, rindo.

Chegamos no nosso andar e entramos na sala.

Passamos algumas horas apenas trabalhando e esperando a reunião começar. Tivemos a reunião, onde Raquel explicou sua ideia e o resto do povo ouviu e fez anotações. Quando acabou, a diretoria permaneceu para falar suas opiniões a respeito. Eu e o resto fomos liberados. Resolvi ir para a área de relaxamento.

Estava um pouco cheia. A área de ping-pong e jogos de mesa estava cheia, então me sentei num puff de frente para a janela panorâmica, enquanto tomava um cappuccino. Meu celular vibrou.

~ mensagem on ~

 

Tom : Heeey !

Eu : ooiii

Tom : Como tá ?

Eu : De boa, to aqui no trabalho, mas agora to relaxando. E você, tá bem ?

Tom : Tô ótimo, já peguei o script pro teste, e faço na sexta de manhã cedo. Mas não foi por isso que te chamei…

Eu : Aconteceu algo ?

Tom : Não, é que eu queria saber se você tá livre sexta a noite. Queria te levar pra jantar numa churrascaria que amo.

Eu : Ainnn… Tô livre sim, amo churrasco. Pode contar comigo.

Tom : hahaha Te pego que horas ?

Eu : A noite toda se quiser kkkkkkk Mas pode me buscar as 8, se estiver bom.

Tom : Ótimo nos vemos então. Bjos, vou deixar você relaxar.

Eu : Bjos, mas eu nunca relaxo com um monte de pessoas ao meu redor.

Tom : Só comigo

Eu : kkkkkkk idiota

 

~ Mensagem off ~

 

Pouco tempo depois Raquel subiu, pegou um suco de manga e sentou ao meu lado.

- Qual é a desse sorriso bobo ?

- Thomas me chamou pra jantar na sexta.

- Que tudo !

- Vou ter que comprar uma roupa decente, então infelizmente terei que largar você sozinha com o loiro marombado e ir caçar vestido.

- Que pena – Ela disse com um sorrisinho.

- E lá, oque falaram da sua ideia ?

- Ah, ela aprovou ! - Disse ela animada – Tô doida pra ver ele sendo desenvolvido.

- Nossa, vai ser demais.

- Sim !

- Essa felicidade toda aí é só por causa do roteiro ? - Olhei pra ela e ela olhou pra minha cara. Óbvio que ela tava toda boba com o lance do boy. Parece até uma de suas personagens.

- Ah, fica quietinha aí – Ela falou rindo – É que tá tudo tão feliz na minha vida, serião. Tá tudo estranhamente dando certo ! O trabalho, os roteiros, o Chris, a Scar, você e o Thomas…

- Realmente está tudo bem feliz !

Ficamos ali conversando por um tempo, e ao fim do expediente, pegamos o carro e recebemos mensagem da Scar em nosso grupo, ela queria saber sobre o projeto e o roteiro.

 

~ Mensagem on ~

 

Scar : E ai meninas ? Foi aprovado ?

Quel : :( sinto muito dizer, mas…

Quel : Vocês vão ser obrigadas a ver o meu roteiro ADAPTADO em um filme !!!

Eu :

Scar : Que isso amiga ! Arrasooou !

Eu : A gente tem outra novidade …

Scar : Oq ? Oq ? Oq ?

Quel : Nat vai sair com o Senpai

Eu : KKKK siim ! Sexta- feira às 20hrs <3 <3 <3

Scar : Ai MDS ! Esse Tom tá que tá ein…

Quel : Só não podem se engolir lá no encontro pfv.

Quel : As pessoas não são obrigadas a ver vocês se devorando

Eu: ha-ha-ha ‘---‘

Scar : gente, tenho que sair agr * trabalho *

Quel : OK! Beijos Scar :*

Scar : Bjos! :*

Eu : tchau !

 

~Mensagem off~

 

Chegamos em casa ( na nossa, não na da Scar ). Arranquei os sapatos e corri para a cozinha. Raquel riu e ligou a TV na música. Peguei um pedaço de bolo e fui para a sala. Nos entreolhamos e começamos a rir e a pular, dançando no piso de madeira como duas crianças.

- Eu to tão feliiiiz ! - Raquel gritou girando.

A música acabou e nos atiramos no sofá, rindo. Pouco tempo depois, meu celular tocou.

- Heey ! … Sério ? Que bom ! … Então tá, ótima ideia… beijo, tchau !

- Quem era ?- Quel perguntou.

- Scar. Ela vai ser liberada mais cedo e nos chamou para irmos comer um hambúrguer.

- Ótimo.

Passamos as horas seguintes batendo papo, e nos arrumamos quando começou a anoitecer.

Vesti um short e uma blusa de ombro caído. Calcei um tênis pois lá sempre tocava uma musiquinha marota e eu tava a fim de me acabar de dançar. Raquel botou um jeans, uma blusa e um casaquinho.

Saímos e fomos. Scarlett nos esperava sentada.

- Aêêê !! - Falou vindo nos abraçar. Demos gritinhos histéricos e felizes. Pedimos um hambúrguer caprichado no bacon e um milk shake cada uma.

- Miga, acho que o lance com o Tom vai dar certo ein ! - Quel começou.

- Não sei - Falei rindo – Mas ele beija bem pra caralho !

- Conheço ele há uns anos e nunca o vi assim, nem fofo e nem beijando alguém com todo aquele fogo – Scar falou comendo.

- São dois foguentos – Quel falou, rindo.

- E você e o Chris são dois gays – Comentei.

- Verdade – As duas afirmaram.

Rimos e comemos, falando de machos, babados e ex-amigas.

Dançamos e cantamos até as 2 da manhã. Nos despedimos da Scar e fomos pra casa. Doidas para que a semana passasse depressa.

Nós estávamos tão ansiosas para a quarta que parece até que os dias passaram mais rápido. E finalmente chegou o tão esperado dia, acordei cedo e me espreguicei. Olhei para a cama de Raquel e vi que ela já tinha levantado, a roupa de cama dela estava dobrada e arrumada. Estranhei.

Fui em direção à cozinha, onde a encontrei. Estava usando uma touca branca e uma blusa rosa, junto com uma leggin branca. Sem falar nas pantufas de coelho !

- Bom dia ! - Ela falou sorridente enquanto fritava uns ovos – Estou fazendo o café para nós duas !

- Bom dia – Eu estava descabelada e com o pijama amarrotado – Parece saboroso.

- E está ! Estou fritando umas linguicinhas também.

- Opa ! É assim que se fala ! - Olhei na geladeira se tinha alguma bebida. Só tinha água, suco pra fazer, refrigerante e algumas bebidas alcoólicas. - Quer que eu faça um suco ?

- Pode ser.

- E ai ? Já percebi que você tá animada pra hoje – Comentei.

- Pega ali o meu celular e olha a última conversa – Ela falou sorridente. Olhei para a bancada, peguei o celular a abri na conversa, que era com o Chris.

 

~Mensagem on~

 

Chris mozão : Oi Quel, bom dia ! Só estou mandando essa mensagem pra confirmar o lance de hoje. Te encontro lá ?

Eu : Primeiramente : bom dia :)

Eu : Segundamente : claro que está confirmado ! 16 hrs, né ?

Chris mozão : Exato ! Te vejo lá então.

Chris mozão : Fico feliz que você venha :)

Eu : E eu fico feliz em ir ! Muito obrigada por me convidar, imagina só, eu ia passar o dia todo em casa fazendo nada kkk

Chris mozão : Hahaha na verdade eu iria te convidar p sair de qualquer jeito.

Eu : kkkk sei que ia

Eu : Vou fazer um café pra mim e pra Nat, beijos !

Chris mozão : :*

 

~Mensagem off~

 

- Ah, entendi a felicidade – Ela sorriu – Toda saidinha você. Tu não era assim não !

- Ah, faz favor ! - Falou rindo – Sua conversa com o Thomas deve ser pior !

- Claro que não ! Somos dois seres puros e cheios de luz.

- Há há – Riu irônica, pegando meu celular e passando pelas conversas.

- As últimas conversas foram sobre filmes e o resto, fiz questão de apagar – Me expliquei

- 50 tons de cinza, já viu ? - Ela falou, lendo as mensagens com Tom.

 

~Mensagem on~

 

Eu : já vi, muito sem graça. A bunda do cara é pequena e não mostra nada de mais.

Thomas Vergonha : também achei sem sal. A mulher tem o corpo de uma criança de 10 anos. Sou + você

Eu : tu olhou pras minhas teta, guri ?

Thomas Vergonha :eeeuu ? Nem sei oq é teta !

Eu : hahaha Se quiser te apresento pra familiarizar.

Thomas Vergonha : adoraria

Eu : huehuehue

 

~Mensagem off~

 

- Não sei oque é pior, vocês do nada começarem e do nada terminarem um assunto hot ou o nome dele ser Thomas vergonha. - Quel falou deixando o celular na mesa.

- Sou ótima com os trocadilhos – Respondi, levando os ovos pra mesa – E é uma conversa normal.

- Ainda aguardo a primeira transa de vocês com detalhes.

- Terá.

Comemos rindo e falando sobre os boys e seus atributos.

Fomos logo nos arrumar. Lavei a cabeça e logo depois foi a vez de Raquel.

Enquanto ela tomava banho, preparei um miojo para enganar o estômago.

Almoçamos pouco, pois óbvio que lancharíamos lá. Me vesti sem exageros, afinal, o momento era de Raquel e não meu. Pûs um short jeans curto, uma blusa preta escrito shit em branco, um tênis preto de cano médio e um boné de aba reta com meu cabelo solto, além de um casaco xadrez amarrado na cintura.

Fui ajudar Raquel a escolher sua roupa.

- Como ele é uma bixinha, nem pense em ir com roupas escuras e coisas rasgadas com fotos de homens sem camisa.

- Sou eu, não você.

- Ah… é. - Falei rindo. Abri seu guarda-roupas - Vejamos oque você tem de bom.

Peguei três vestidos e a deixei escolher. Ela foi se vestir, e retornou D-I-V-A.

Era um vestido azul claro, um pouco acima do joelho mas nada muito ‘‘vamos fazer amor aqui mesmo’’.Tinha um laço na altura da cintura e ela estava de cabelo solto.

- ARRAZOU miga !!! - Gritei.

Ela riu. Ouvimos o som da buzina lá fora. Era Scar.

Pegamos as bolsas e saímos. Ela estava com um short jeans maior que o meu, uma blusa e um casaco estilo futebol escolar.

Chegamos no shopping quase no horário marcado. O Chris estava sentado num banco. Usava uma calça jeans e uma blusa azul clara e seu cabelo estava molhado e bagunçado ( UII ).

- Ooii – Raquel falou sorrindo e o abraçando – Parecemos pares de jarra azuis – Ele riu e a abraçou novamente.

- Senti saudades – Falou.

- OTP – gritei.

- Ah… Oii Nat – Ele disse, vindo me cumprimentar.

- E ai ! Calma que não vou ser empata foda. Vou com minha amiga Scar caçar roupa pra sair com o Thomas.

Ele sorriu e cumprimentou Scar.

- O casal tá em alguma loja por ai procurando presente de namoro, talvez uma roupa ou perfume. Se os encontrarem, avisem que estou na livraria… E bem acompanhado – Falou pondo a mão no ombro de Raquel.

 

* POV Raquel *

 

( SOCORRO ! O Chris estava um pedaço de mau caminho ! )

Nat e Scar foram comprar roupa e nos deixaram sozinhos, MDS ! Admito que eu estava um pouco preocupada com a Scar e a Nat, e se elas encontrassem o Stan ? Mas decidi confiar que Natália iria deixar tudo sobre controle. Eu acho.

Chris virou o meu rosto para o dele com delicadeza, fazendo nossos olhares se encontrarem, e disse :

- Você está bem ?

- Por que não estaria ? - Respondi sorrindo, e ele sorriu de volta. Ai meu coração !

- Você já veio nesse shopping ?

- Depois da reforma que teve, não. Estou totalmente perdida. - Falei olhando para todos os lados.

- Vem, eu te guio. - Ele falou colocando o braço por cima do meu ombro, literalmente ‘‘me guiando’’, enquanto andávamos para algum lugar que eu não fazia ideia.

- Okay então… - Falei rindo sem parar – Pra onde vamos ? Tu não vai me levar à um beco e me esfaquear não, né ?

- Não, não estou muito a fim de cometer homicídios hoje.

- Acho bom mesmo!

- Gosta de livros ? - Ele perguntou me virando pra ele.

- Sim eu gosto, porque ? - Ele sorriu, e eu lembrei que ele havia comentado que iríamos em uma livraria. - Ah é, você já tinha falado que íamos numa livraria !

- Sim, mas não é apenas uma livraria...Vem comigo! - Ele segurou minha mão e fomos em direção a livraria. AI MEU SENHOR!

 

*POV Natália *

 

Saímos pelo shopping e deixamos os dois pombinhos apenas com a companhia um do outro. Poxa, queria tanto ver Quel e o macho se agarrando! Deu uma vontade imensa de ficar espiando eles, mas acho que iam perceber devido a minha falta de talento pra disfarçar.

Eu e Scar fomos primeiro comer, porque não há nada como uma boa massa em um bom restaurante. Confesso que era meio caro, mas eu tinha umas economias.

- Miga, e se encontrarmos aquele desgraçado ? - Scar disse enquanto comíamos - Eu não vou conseguir me segurar.

- Eu nem vou tentar te segurar, quero bater nele também. - Falei, bebendo suco. Estávamos bem no meio da praça de alimentação.

Olhei para uma das mesas, que estava até meio longe, e vi a namorada de Stan, que estava com várias bolsas de diversas lojas. Eles estavam mais ou menos na nossa diagonal, um homem estava sentado com ela, na cadeira a sua frente. Ele estava de costas, então não dava pra ver quem era, mas provavelmente era o Sebastian, só por estar sentando com ela.

- Scar, ela tá ali! - Falei indicando com o olhar.

- Quem ? A namorada ? - Ela perguntou olhando pra trás (MDS)

- Super discreta você! E sim, ela mesma. Tem alguém com ela, deve ser o Stan.

- Qual ? A do cabelo lambido, com um arco verde que era moda há duas décadas ?

- Essa mesmo.

- Hmm… Prefiro eu! Que garota sem sal.

-Verdade.

Terminamos de comer, tentando ignorar o cheiro de veneno que emanava daquele casal de najas. Nos levantamos.

- Agora, vamos aonde ? Forever ? - Perguntei.

- Sim, nós podemos...- Scae falou, sem terminar a frase. Me virei para ver oque ela olhava, ligeiramente perplexa. Era o Sebastian, que estava de pé com um milk shake na mão, encarando a Scar com o mesmo olhar de desejo que ela, um pouco longe da namorada e daquele cara… Espera… Se ele estava ali, quem era aquele cara ?

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Só avisando que ativar as notificações de postagem seria uma boa ( nunca se sabe quando vai ter cap novo e os próximos são realmente imperdíveis )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...