1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é para recordar >
  3. Botando os papos em dia...

História Isso é para recordar - Botando os papos em dia...


Escrita por: AVibeDaEscrita e Rttauf

Notas do Autor


MEU DEUS DO CÉU!! SERIA UMA ILUSÃO????
NÃO, MEUS AMIGOS E AMIGAS, IEPR TA DE VOLTA!!
AAAAAAAAAAAAAAA
NAO SEI SE VCS TAO PIRANDO COMO EU TO, MAS TUDO BEM KKKK
Agr essa fic vai voltar com tudoooo, ninguém segura mais!!!😁😁😁
(Esse capítulo ta curtinho, mas já já vai ter outro, fica tranquilo aí)

Capítulo 6 - Botando os papos em dia...


Fanfic / Fanfiction Isso é para recordar - Botando os papos em dia...

Pov Scarlett

Fiquei em choque, encarando aquele ser. MEU DEUS! Em que momento meu primeiro namorado, de cabelinho bagunçado, magrelo, que se achava assim que foi aceito no time de tênis da escola e gostava de andar pela escola me chamando de "sua garota" havia se tornado esse gato, musculoso, de cabelos maravilhosos e covinhas?

Ele também ficou me encarando e começou a se aproximar. Me virei pra Natalia, que estava com uma cara de ódio, respirando fundo.

- Deixa que daqui eu assumo. - Falei. Ela concordou com a cabeça.

- Estarei na Forever 21, qualquer coisa me liga.

- Ok

Ela se foi. Sebastian atravessou o corredor de mesas e chegou até mim.

- Você não deveria estar com sua namorada? - Perguntei

- Ela reencontrou um amigo de escola e resolvi deixar os dois pondo os papos em dia.

- Parece que hoje é o dia de encontrar amigos. - Alfinetei, ele suspirou.

- Quer dar uma volta?

Confirmei e ele se pôs ao meu lado, caminhando pelos corredores. Ficamos um tempo em silêncio até que ele se pronunciou.

- Você ta diferente...

- Você também.

- É... eu andei malhando... - comentou olhando pro chão, depois olhou pra mim. - Gostei desse seu corte de cabelo, combina mais com o formato do seu rosto.

- Virou cabelereiro agora? - Perguntei sarcástica.

- Não, apenas nunca deixei de reparar em você.

Parei de andar e respirei fundo. Eu estava mais calma do que eu achei que estaria.

- Seb... Sebastian... na real, que que aconteceu? Por que você desistiu?

Ele se sentou no banco que havia no corredor do shopping. Me sentei ao seu lado. 

- Eu... - falou respirando pesadamente - Como você já sabe, eu fui pros Estados Unidos. Eu treinei muito, muito mesmo, e além disso também tinham os estudos que ficavam cada vez mais difíceis, e eu tinha menos tempo para estudar, você se lembra disso.

Confirmei com a cabeça. Ele continuou.

- Eu fui entrando menos no computador, e fui sentindo que não eramos mais tão íntimos. E cada vez mais fui ficando conhecido pelo campus e as garotas foram dando em cima de mim, acho que porque eu era um dos jogadores bons. Não te traí, pode ter certeza, mas eu era moleque, e sabia que com tanta distância ia acabar me apaixonando por outra. Eu pensei em ligar e terminar tudo, mas eu não tinha coragem, te amava muito e não queria te fazer sofrer.

- Mas fez, e muito. - Falei o encarando.

- Desculpa.. Eu achava que assim você ia me esquecer com o tempo. 

- Como fez comigo? Eu não sou você.

- Eu nunca te esqueci. E quando eu percebi que não esqueceria pensei em voltar atrás, mas já era muito tarde. Quando eu voltei, pensei em te procurar, mas achei que seria muita sacanagem com você, e eu já estava com a Nath.. e também tinha bastante medo de te encontrar com outro. - Falou. Parecia que queria chorar, seus olhos estavam cheios d'agua.

- Seb.. você era um covardão.

Ele sorriu fraco.

- Você estaria disposta à esquecer tudo? - Ele perguntou.

- Eu fiquei abalada, mas sinceramente, antes de me falarem, eu nem pensava mais em você. Acho que posso esquecer o que passamos e.. até mesmo recomeçar.. - Por que eu falei isso?

- Scar... eu queria, mas não posso voltar contigo, não daquele jeito. Eu mudei, e você também... A Natasha me ama e é a primeira que me faz sentir completo depois de todo esse tempo, depois de várias tentativas de garotas.

- Eu ja te fiz sentir completo?

- Sempre! Mas não daria certo e eu não vou terminar com alguém que me ama e me atura há um ano por isso. - Ele chamou nosso relacionamento de "isso"? - Eu confio nela mais do que em mim mesmo e fazê-la sofrer está fora de cogitação.

- É... você continua mesmo sendo um covarde babacão! - Falei me levantando e sorrindo.


Pov Sebastian

- Scarlett! Onde você vai? - Gritei sem resposta. 

Respirei fundo e caminhei devagar de volta à praça de alimentação. A Scarlett tava tão bonita, meu Deus. Continua com a mesma carinha fofa de anos atrás. Que saudades que eu tava da minha loirinha. Ela não é mais aquela nerdzinha de aparelho e óculos, ela ta um típico mulherão de capa de revista. 

Quando a vi, tudo que pensei era em correr e beijar aqueles lábios rosadinhos e carnudos. Lembrei de quando andávamos pela escola de mãos dadas e de quando chegava o inverno e fazíamos dois bonecos de neve meu e dela. Eu queria e colocaria a mão no fogo, apostando que daria certo, mas eu não poderia me dar esse luxo. Agora eu era comprometido, e não terminaria com a única garota que gostou de mim de verdade e não por fama em anos. 

Na real, eu tinha medo. "Confio na Nat e não quero perdê-la nem magoá-la", pensei.

Voltei para a praça, de cabeça baixa. Enxuguei os olhos e fingi um sorriso. Levantei o rosto e me aproximei da mesa. Natasha estava sentada. Aquele cara também. Um do lado do outro. Se beijando.

Ele me viu e a soltou. Ela virou pra mim com uma cara de choque. Sai correndo.. não conseguia acreditar naquilo... ela me traiu? Na cara de pau.. assim do nada. Saí correndo e deixei ela lá, com suas mentiras e desculpas.

Burro! Burro! Burro! Mil vezes BURRO! Eu havia acabado de dar um fora na garota da minha vida, que estava destinada a esquecer as merdas que eu fiz, por uma puta que me traiu pelas costas, e ainda no NOSSO ANIVERSÁRIO DE NAMORO.

Sai correndo até a saída gritando por ela. Chamando seu nome. A palavra "Scarlett" parecia ecoar pelo shopping, sem resposta. Novamente, era tarde demais. Me encostei na vitrine de uma loja e chorei com as mãos no rosto.

 Até que ouvi alguém me chamar. 


 



Notas Finais


E ai genteeee???? Oq acharammm???? Oq acham q vai rolar ein??
Esse capítulo não é de agora, foi escrito a um bom tempo. Tem mais coisa por ai sim, mas esse capítulo teve só isso porque eu queria que fosse somente focado na Scar e no Seb, por isso que foi pequeno... mas o próximo capítulo vai ter mais novidade😉
Por favor comente se você gostou de ler esse capítulo... e se você não gostou também comente kkkk
Até o próximo, galerinha! Bjos😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...