1. Spirit Fanfics >
  2. Juventude engolida >
  3. Piloto.

História Juventude engolida - Piloto.


Escrita por: ArcticB505

Notas do Autor


... eu n sei oq dizer, sou nova nisso.

Capítulo 1 - Piloto.


Fanfic / Fanfiction Juventude engolida - Piloto.

-Meu nome é Bruna, tenho 19 anos e sou uma vampira! Mas como assim?! É uma longa história q irei contar agora.

Alguns anos atrás o Damon Salvatore estava em uma missão de achar um vampiro maluco que tinha saído de New Orleans para o Brasil, mas especificamente as partes litorâneas. Como o Damon n sabia exatamente onde o tal vampiro estava, ele procurou por todos os lugares fazendo assim uma viagem discreta pelo Brasil todo até chegar nas partes litorâneas onde o vampiro estava. Ao chegar, Damon já cansado de procurar o dia todo, decide ir a um local cultural ontem estava tendo um evento local. 

Eu estava na casa da minha tia que pro um acaso mora bem na rua dessa casa cultural. 

Então, Damon passando pela rua, olha aquela casa enorme de esquina e decide ficar por ali mesmo, afinal ele queria descansar e o evento era muito próximo. Então ele começa a escutar tudo que se é conversado por ali até ouvir uma menina conversando no celular sobre TVD e ele decide ver quem é.

Ele sobe em um telhado de uma casa próxima e começa a observar aquela menina falar com tanta admiração sobre os vampiros e tudo mais. Então, sem muito segredo ele desce e espera a garota desligar a ligação, quando ela faz isso se depara com ele no quintal da casa de sua tia. E é lógico q ela grita, tem um estranho mesmo q parecido com um famoso quase dentro de casa.. 

Claro, eu sou essa menina aí, foi assim que eu e o Damon nos vimos pela primeira vez.


Notas Finais


Isso é só o começo de uma noite longa. Escreverei mais depois, espero que alguém leia e goste. 😁❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...