1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é ser criança, mamãe? >
  3. .vestidos e bonecas

História Isso é ser criança, mamãe? - .vestidos e bonecas


Escrita por: skoll

Capítulo 1 - .vestidos e bonecas


— Sente que nem mocinha.

— Coloque esse vestido.

— Azul é pra menino e rosa é pra menina.

— Carrinhos para meninos e bonecas para meninas.


Mamãe, eu não quero me sentar que nem mocinha. Minhas pernas cansam e é desconfortável. Me deixe sentar de um jeito que não doa meu bumbum.

Mamãe, eu não quero usar esse vestido. Ele me aperta, pinica e é muito feio. Me deixe usar minhas blusas e calças favoritas.

Mamãe, eu não gosto de rosa. É uma cor muito boba e sem graça. Me deixe comprar coisas azuis, eu amo azul.

Mamãe, eu não fico feliz com essas bonecas. Elas são chatas e só sabem chorar, pedir comida e falar mama e papa. Me deixe brincar com os carrinhos, eles são rápidos e vencem todas as corridas.


— Chaerin! Não me desobedeça, ou vai ficar de castigo!

— Que vergonha! Nem parece ser minha filha!

— Agindo assim você não vai chegar a lugar nenhum.


Tudo bem, mamãe. Me desculpe.

Vou ficar desconfortável e cansada, sentir dor, me sufocar, usar e comprar coisas que não gosto, ser falsa com as pessoas sobre o que eu realmente amo, ficar triste ao brincar...

Isso é ser menina. Isso é ser feliz Isso é ser criança, cert, mamãe?


Notas Finais


chorando em Seul


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...