1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é só mais um texto de uma garota qual quer >
  3. Apenas um texto qual quer

História Isso é só mais um texto de uma garota qual quer - Apenas um texto qual quer


Escrita por: carolina_assis

Capítulo 1 - Apenas um texto qual quer


Agora eles são apenas estranhos, pessoas qual queres que eu vejo todos os dias. Eles eram meus amigos, eles eram! Agora eles se querem sabe quem eu sou. Eles se esqueceram de mim, mas eu não me esqueci deles. Eu ainda sinto que lá no fundo, eles ainda me consideram uma amiga, aquela que sempre dava os melhores conselhos. Mas algumas coisas mudaram, nós amadurecemos, não somos mais aquelas crianças de antes.

A garota que dizia ser minha amiga, me abandonou, me trocou por uma menina a despreza, nem liga pro que ela pensa. Ela me olha como se nunca nos conhecemos, como se nunca fossemos sido amigas. Ela era minha melhor amiga,ela ERA. Mas se não fosse a Kah, eu não sei oque teria sido de mim. Eu pensava que já não tinha amigos verdadeiros até ela aparecer.

O garoto que eu gostava agora vem tentando querer “ficar” comigo, uma pena que ele só saiba se importar com a aparencia. Garoto egocentrico. Uma vez ele esmagou meu coração, talvez agora seja a hora de eu esmagar o dele.

 


Notas Finais


Um pequeno texto para refletir...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...