1. Spirit Fanfics >
  2. Isso não é um pedido de casamento. >
  3. Único

História Isso não é um pedido de casamento. - Único


Escrita por: Nuell

Notas do Autor


Quando eu tento escrever algo "fofinho".

Capítulo 1 - Único


Nunca pensei em casar.

Nem mesmo quando completamos cinco anos de namoro e Sehun me cobrava um compromisso a sério.

Nunca pensei também, em passar horas encarando alguém, gravando cada gesto teu, flutuando sem sequer tirar os pés do chão. Ou voltar atrás em minhas palavras, mesmo que certo, só para poder abraçar um corpinho quente novamente. E não era um "corpinho" qualquer, é o corpo do meu amado.

Hunnie é meu garotinho quando acorda de manhã, pulando para todos os lados, largando suas roupas pelo corredor, deixando a toalha na cama. E eu deveria me irritar porque sempre sobra pra mim, mas é que fico bobo com o seu jeito único de ser.

Sehun é sorriso, bem estar, companherismo.

Eu sou caótico, mudo de humor a cada cinco minutos.

Mas de um jeito ou de outro, nossos dedos que continuam despidos de aliança, não nos desprove de amor.

Eu gosto quando saio da cama, caço cada peça de roupa no corredor e jogo na lavanderia.

Gosto de reclamar quando ele está insuportavelmente animado com algo. Ou quando a maldita toalha ensopada está sob o sofá.

Mas além disso, gosto quando nossos lábios se encontram e ele descaradamente coloca a mão sob minha bunda, e tira sarro de mim porque eu fico extremamente envergonhado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...