1. Spirit Fanfics >
  2. Isto é um segredo! >
  3. Capítulo Único

História Isto é um segredo! - Capítulo Único


Escrita por: TheMaleficent

Capítulo 1 - Capítulo Único


Isshei D. Karen.

Esse era o seu nome. O nome mais lindo desse mundo.

Eu nunca havia sentido uma paixão tão intensa por alguém antes. Essa mulher,ela mexe comigo. Seu rosto, o mais bonito possível. Os olhos mais brilhantes. A boca mais delicada que já havia visto. Suas curvas perfeitamente alinhadas. Seu cabelo loiro claro macio era uma das características físicas mais lindas que ela possuía. Suas pernas,as mais graciosas deste mundo. Ela era simplesmente demais para mim. Amava tudo nela.

**

Acordamos cedo para tomar café da manhã. A mesa

já estava posta,pois Sanji havia acordado faz mais tempo. Sentamos e esperamos as meninas chegarem.

Abriram a porta. Primeiro,chega Nami, ainda com um pouco de sono, ajeitando seus cabelos ruivos embolados pelo sono pesado. Em seguida, Robin,com seu bom humor constante e um sorriso estampado no rosto. Por último,ela chega. A mais linda, Karen. Ainda de pijama,pois não havia tempo de trocar. Com sono,esfregava seus olhos frequentemente, cumprimentando todos.

Karen pegou uma xícara e um pires de café e sentou-se ao meu lado.

— Então Karen... - Disse Robin, bebericando seu café. - Chopper possui algo grave? - Perguntou. Ele não estava se sentindo muito bem nessa semana, e Karen, trabalhando como bióloga, foi analisar se era alguma bactéria grave. 

— Não é nada demais. - Karen deu uma golada em seu café,e em seguinte colocou a xícara de volta ao pires. - Investiguei o vírus, e era apenas um resfriado comum. Chopper apenas precisa ficar em repouso por um tempinho. 

Um silêncio toma conta da cozinha,quando Luffy e Zoro começavam a espirrar frequentemente.

— Pelo jeito esses dois aí também estão. - Dizia Nami,sorrindo de lado. Karen deu uma gargalhada e voltou a bebericar seu café.

—- na madrugada --

 

Já são mais de meia noite e todos estão dormindo,menos eu. Resolvi sair do quarto para continuar a ler meu livro sob a luz da lua e ao som do mar quebrar.

Sentei no banco do deque e comecei a ler meu livro. Por meia hora,eu estava concentradíssimo, quando eu vi uma pessoa desconhecida em frente ao volante, olhando a lua sem se mexer,com os braços para trás, e sua mão segurando seu pulso.

Cheguei mais perto para ver o que estava acontecendo. Disse "hey!" bem baixo para não acordar os outros tripulantes,e a pessoa direciona sua cabeça para o lado onde estou.

Era simplesmente Karen. E estava absolutamente linda. Não, não estou exagerando. A loira estava usando um longo vestido azul bebê,preso em uma gargantilha da mesma cor. Em sua cabeça,estava usando uma linda coroa de flores cor carmesim,que combinava perfeitamente com seus olhos roxos,brilhando com a luz da lua que refletia.

— Ah,oi Law. - Karen deu um meio sorriso e voltou a admirar a lua.

—  K-Karen... Me desculpe perguntar,mas... Por que você está aqui? 

 - Ahm... - Karen olha para os seus pés descalços,como se estivesse envergonhada. - H-hoje era para ser o aniversário da minha mãe e... - A loira para de falar aos poucos.

— Entendo... Onde está ela agora? - 

Karen fecha seus olhos,e uma lágrima desce de seu olho. Dá uma respirada funda,e infinitas lágrimas começam a cair,deslizando em sua bochecha. 

— E-Ela... - Karen respira mais uma vez. - Ela morreu quando eu tinha apenas 6 anos... - 

Eu olho para seus olhos. Estavam embaçados pelas suas lágrimas. 

Não aguento ver a mulher que amo tão para baixo como deste jeito. Meu coração estava doendo. 

Até então,eu resolvo tomar coragem. Vou até ela,e lhe dou um forte abraço.

—  ...Está tudo bem. - Karen continuava chorando em meu ombro.

— Esse...Esse era o vestido favorito dela. - Disse Karen,gaguejando. - Essa coroa também... Eu sinto tanto a sua falta... - 

Passaram se dois minutos que nós nos abraçamos e Karen se acalmou. Foi então que percebi que esse era o momento perfeito para contar tudo o que eu sentia por ela. O silêncio,a luz da lua,o som do mar quebrando e chocando se com o navio. Esta é a hora.

 - Karen... - Coçei minha nuca,com vergonha. - Há algo que quero contar para você... Há muito tempo. - E Karen diz:

— Diga.

— Bom... E-Eu nem sei por onde começar... - Não conseguia nem me expressar direito naquele momento.

— Vamos deitar aqui no chão. É melhor. - Ela disse,e nós fizemos o mesmo.

— Então... Eu queria começar dizendo que... Por favor,não deixe de falar comigo por causa disso. -

— Não vou,pode deixar. Apenas conte.

— ...Desde a primeira vez que eu te vi,eu nunca imaginaria que chegaria a esse ponto que eu estou. Eu sei que agora nós somos apenas amigos,mas... - Eu estava tão vermelho que parava de falar por um tempo e voltava logo depois. - ...De uns tempos para cá,eu comecei a sentir algo diferente dentro de mim. Algo bom,algo...Digamos assim,forte. Muito forte. - Karen estava um pouco confusa nessa situação. Ninguém nunca havia falado algo desse tipo para ela. - Isshei D. Karen...Eu...Eu amo você. -

Foi nesse momento em que Karen realmente percebeu o que estava acontecendo. Seus olhos arregalaram,enquanto estávamos entre uma troca de olhares. - E eu repito,eu amo você. E muito. É um sentimento muito for... - Enquanto eu estava falando,Karen pôs seu dedo indicador em meus lábios,interrompendo minha fala.

—  Shhhh. Não precisa falar mais nada. - Ela retirou seu dedo. Foi nesse momento em que nossas mãos se tocaram e se entrelaçaram. Karen olhava para mim fixamente,enquanto eu estava apenas parecendo um tomate,de tão vermelho. - Feche seus olhos. 

— Mas po- 

— Apenas feche. - Ela me interrompeu mais uma vez, e eu obedeci. Fechei meus olhos.

Nunca iria imaginar que esse momento chegasse. Quando eu abri meus olhos,nossos lábios finalmente se tocaram pela primeira vez. Confesso que estava bem surpreso nesse momento,e fiquei de olhos arregalados durante o beijo.

Karen retirou seus lábios dos meus e deu uma risadinha.

— Ficou surpreso? - Eu não conseguia nem falar de tão fora da realidade que eu estava. Isso realmente aconteceu? Ou foi só um sonho? Eu estou alucinando? A ficha ainda não caiu. Karen ajoelhou,deu um beijo na minha bochecha e falou: 

— Você é um fofo,sabia? 

— ...K-K-Karen,eu...

— Achei muito lindo da sua parte declarar se para mim,nesse momento lindo. - Um sorriso estampou-se em nossos rostos. 

— Karen.

— -Diga,Law.

—  Você... - Eu dei uma leve tossida,tomei coragem e finalmente fiz a pergunta. - Você quer namorar comigo? -

Karen mais uma vez fica surpresa,mas fica surpresa de um modo feliz.A loira deu um sorriso,mas não respondeu.

— Então,v-você aceita?

 - Ah,Law... É claro que aceito! -

 - ...Você realmente aceita? - Eu não estava acreditando no que eu ouvi. Eu ouvi um "aceito"? Realmente ouvi? - Ai. Meu. Deus. Eu te amo,eu te amo,eu te amo. - Peguei em suas mãos e disse.

— Mas lembre-se do seguinte. - Ela disse. - Isto é um segredo,ok? Ainda não quero que eles saibam que estamos juntos! 

—  Ok,sim,claro,tudo que você quiser! - Eu disse,e nós dois rimos. Finalizamos com mais um beijo,mas desta vez,eu fiz peso para frente, e ela caiu para trás,rindo.

Após o beijo,nos despedimos e fomos para o quarto. Fui dormir,pensando em o quanto ouvir um "eu te amo" de alguém que você ama de volta é satisfatório. 

 -- No dia seguinte --

Café da manhã,mais uma vez. A mesa arrumada,Sanji cozinhando. Os meninos chegaram,desta vez, sem Zoro e Luffy. Chopper estava 100% curado,enquanto os outros dois espirravam tão alto que conseguíamos ouvir da cozinha. Na cozinha estavam eu,Brook,Franky e Sanji. Em seguida,as meninas chegaram,na mesma ordem que ontem. Nami,reclamando de uma dor de cabeça; Robin,com seu bom humor de sempre; e em seguida,entra Karen. Ela olha para mim e dá um sorriso.Eu sorrio de volta.

Todos deram bom dia. Dois minutos depois,Robin resolve quebrar o silêncio.

—  Então... - Robin deixa sua xícara de café em seu pires. - Vocês ouviram barulhos de vozes de madrugada,ou era apenas eu? - 

—  Ah. - Karen diz. - Eu e Law estávamos acordados,e fomos para o deque. 

—  E ficaram fazendo o quê? 

— Conversamos sobre...Coisas. - Karen olha para mim.

—  É...Coisas. - Eu digo. 

—  Hmmm,estão de segredinho? - Nami pergunta. - Daqui a pouquinho eu vou saber,viu?Hm! - Nami levantou uma sobrancelha,e todos da mesa riram.

— Não,não estamos não. - Karen deu um sorriso. - Estávamos conversando mesmo. - Eu retribuí com outro sorriso,e voltei a comer.

Karen disse que nós apenas conversamos. Mas no fundo,no fundo,há um segredo. De madrugada,eu realizei meu sonho,e ela me ajudou.

 Eu amo muito essa mulher.

Fim...?


Notas Finais


Se gostaram ou não,se quiserem recomendar algo para melhorar alguma coisa na história,comente. Obrigada por lerem até aqui!
Meu deviantart com algumas fotos da Karen: http://lauraqc.deviantart.com/gallery/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...