1. Spirit Fanfics >
  2. Isto não é racional, mas que se DANE a psicologia!-Vhope >
  3. Show

História Isto não é racional, mas que se DANE a psicologia!-Vhope - Show


Escrita por: AnnieKnopp

Notas do Autor


Olá olá.
Brotey
Esse cap tá bem fofo
Tive uns coiso escrevendo

Capítulo 22 - Show


*No dia seguinte* *POV Taehyung*

Faltam menos de 12 horas para o show!!! ALGUÉM ME SEGURA EU VOU INFARTAR!

—Está animado, Tae?-pergunta

—MUITO!-digo sorrindo

—Que bom.-diz e me dá um selinho.

—Bom, vai tomar um banho, pra gente sair pra comer.

*Alguns minutos depois*

Estávamos andando normalmente, rumo ao primeiro restaurante que aparecesse na nossa frente; eu tô morrendo de fome.

—Não tem restaurante nesta cidade?-perguntei baixinho

—Tem, só não sei onde.-responde

Ele pegou o celular. Olhou pra frente; andamos mais um pouco e finalmente achamos um restaurante. Amém!

Comemos com muito gosto e voltamos para o hotel.

*Quase uma hora depois*

Estou deitado no colo do Seokie, trocando mensagens com o Jimin, enquanto ele está lendo um de seus novos livros e às vezes comentando algo comigo.

—Tae.-diz

—Oi.-respondo

—Achei uma parte do livro que me lembra você.-sorri

—Qual?-perguntei

—”Sabe quando seu mundo para? O universo não existe mais, o mundo não existe mais, sua atenção fica completamente focada naquela pessoa, que estando ou não perto de você, sempre está na sua cabeça, meu amigo, se você está passando por isso, você encontrou o amor.”

—Isso… Me faz pensar em você…-digo e ele põe um sorriso enorme no rosto

—Te amo.-diz

—Também te amo.-digo levantando o rosto e dando um beijo rápido na sua bochecha, logo me deitando de novo.

—Quanto tempo falta pro show?-pergunta

—Umas 9 horas, daqui a pouco a gente se arruma e vai direto pra lá, afinal shows de bandas internacionais normalmente o povo tá na fila meses ou dias antes.

—Verdade.-digo

*Mais alguns minutos depois*

Estamos na fila do show, eu tô com a perna doendo. Ave Maria.

Eu sinto que vou morrer antes de entrar no show, estou tão ansioso, acho que vou infartar.

*Algumas horas depois* *Narradora*

Taehyung curtia o show, completamente animado e sorridente. Emanando energia.

Hoseok apenas observava e sorria, estava feliz por ver quanto o mais novo estava animado e curtindo tudo aquilo, ele poderia passar o dia todo vendo isso… E não iria cansar.

O show foi muito bem aproveitado por ambos e Taehyung ainda conseguiu um autógrafo no álbum novo da banda.

E por sinal, aquilo foi um gatilho pra que ele não parasse mais de falar. Ele passou umas longas horas falando disso, enquanto eles procuravam mais uma vez por um lugar para comer.

*Depois de comerem e conversarem bastante*

*POV Hoseok*

Estou em um táxi, obviamente voltando ao hotel, e tem uma coisa fofa, vulgo Kim Taehyung, dormindo apoiado em mim.

Parece que o Tae se divertiu tanto que cansou e acabou pegando no sono.

Será que eu vou conseguir acordar ele pra irmos lá pra cima?

Acho que não, a visão desse ser fofo dormindo é algo bom demais pra eu ter coragem de destruir.

Estou quase chegando… Cheguei.

—Tae.-susssurro

—Tae…-sussurro novamente

Ele abre lentamente os olhos, desnorteado.

—Estamos no hotel, vem, vamos pro quarto.-digo baixo, ajudando-o a sair do carro

Ele estava com tanto sono, que não estava entendendo, vendo e praticamente escutando nada.

Aquilo era engraçado e fofo ao mesmo tempo, logo ele se jogou na cama com roupa que estava mesmo, de sapatos e tudo.

Pelo visto temos um desmaiado de sono nesse quarto de hotel, e não sou eu.


Notas Finais


Perguntinha
LEIAM
Vcs gostariam de outro lemon? Tipo antes deles voltarem pra Seol ou acham melhor não?
Quero saber a opinião de vcs, pq uma amiga minha falou q seria legal. Então, como isso não acrescenta nada na história, eu coloco quando pedem apenas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...