1. Spirit Fanfics >
  2. It: A Coisa- A Volta de Pennywise >
  3. Lágrimas

História It: A Coisa- A Volta de Pennywise - Lágrimas


Escrita por: hogwartstars

Notas do Autor


Espero que gostem! O próximo é um pouco da continuação desse e também aí falar sobre Ana! Boa leitura!

Capítulo 19 - Lágrimas


Lágrimas

Patrick se sentia muito triste por conta do acontecimento, ainda mais agora que o seu irmão não fica tanto em casa, e tinha que passar o dia só com os seus pais, que nem sabem e nem querem saber onde o filho está. Todos acham que a sua família  é perfeita, mas os pais são dois drogados e alcoólatras riquinhos que se acham superiores, e dois irmãos  “comuns”, com uma vida completamente “normal” e com uma irmã morta. Patrick sentia saudade de Palmer, apesar de nunca ter demonstrado afeto por ela todos esses dias depois da separação deles. Como se conheceram?-

Lá estava Patrick no shopping de sua antiga cidade, 2 anos atrás, com 15 anos de idade esperando uma menina de sua escola para um encontro. Passaram-se 20 minutos do horário marcado (Ah, tudo bem! As mulheres sempre demoram para se arrumar), 45 minutos (Daqui a pouco ela chega...), 1 hora e 30 minutos (É, acho que ela não vem). Uma garota sentou-se no mesmo banco que ele, parecendo tentar ligar para alguém. Ela desistiu das ligações e os dois se entreolharam. (Você também levou um furo?)- A menina olhou para ele sorrindo- (É... tá tão explícito assim?) (Não, é que você parece chateada) (É que ele não presta...)- Começou a chorar, Patrick se aproximou mais dela e segurou a sua mão- (Eu não acho isso justo! Você parece ser uma menina tão legal e é bonita) (Palmer...meu nome é Palmer) (Prazer, Patrick)- Patrick voltou a consciência, estava completamente parado pensando sobre o passado. O que Palmer tinha de tão especial? Talvez a sua beleza, mas não somente a sua beleza exterior, mas também a interior. Patrick sempre pensou em um ditado: “A beleza inferior de alguém é somente um convite para ver o que ela tem no coração”.

Pegou o celular e abriu nas fotos. Sempre teve as fotos deles dois juntos, nunca apagara...

 Mas assim como se conheceram, ele nunca se esqueceu de como acabaram terminando- Música tocando, ambiente escuro, era a festa de seu melhor amigo, Kyle. (Vou pegar umas bebidas)- Palmer desapareceu na escuridão. Patrick ficou esperando ela chegar, mas havia sumido misteriosamente. O jovem saiu do ambiente lotado de pessoas e foi subir a escadaria da casa. Conseguia ouvir a voz de Palmer em um dos quartos.

Kyle sempre foi mais bonito e musculoso, todas as meninas eram “afim” dele.

Patrick foi olhar entre as brechas e Palmer estava ajoelhada no chão e Kyle sentado na cama- (Está na hora do seu presentinho de aniversário)- Palmer abaixou a calça e a cueca de Kyle e começou a... Patrick foi embora arrasado e deixou uma mensagem para ela: “Sua vadia chupa-pinto. Está tudo acabado”. 

No final do ano, Palmer se mudou com a família para Derry- Patrick parou de pensar nessas coisas, fazia ele se sentir pior. Até que não aguentou mais, e sem tentar esconder seus sentimentos, começou a chorar, como uma criança que tinha acabado de cair de uma bicicleta.

*PLINK* *PLINK* (As suas lágrimas caíam sobre o revólver de seu pai)-

Quando era criança, seu pai o ensinou a atirar- (Patrick, você tem que...)-:

Patrick:-Mi-mirar-apontou a arma para a própria cabeça.-

(Tá conseguindo mirar?) (Sim, papai) 

(Ok, agora que você já mirou, tem que...)-:

Patrick:-Atirar!-

(Vai, atire em...)-:

Patrick:- 3,2,1 E JÁ!

*TUM*

(...)

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

SERÁ QUE PATRICK MORREU?...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...