1. Spirit Fanfics >
  2. Is You - Fanfic Wonho (Monsta X) - 2 Temporada >
  3. Understand.

História Is You - Fanfic Wonho (Monsta X) - 2 Temporada - Understand.


Escrita por: ilymohee

Capítulo 27 - Understand.


 ~ VOCÊ ON~

Já se passaram 2 semanas desde que eu descobri que o Wonho vai ser pai. Ai meu deus. Isso parece um pesadelo ou sei lá. As coisas estão meio estranhas entre a gente. Eu não sei se consigo. Ela ainda está nos primeiros meses de gravidez, mas e quando a barriga começar a crescer? E quando ele precisar ir lá ficar com ela?

Eu comecei meu estágio na Vogue na semana passada. Lá é tudo tão intenso, uma correria. Dá pra sentir a energia e o poder que eles tem. É ali que vai nascer a nova tendência da temporada. É surreal estar incluída nesse processo. Eu estaria mais entusiasmada se não fosse toda essa confusão de gravidez. Eu já encontrei um apartamento para mim. Na verdade me mudei a 5 dias. Nem é tão longe de onde os meninos moram, mas também não dá para ir a pé.

Essa manhã eu acordei pensando em várias coisas. Mas principalmente em como vai ser quando a imprensa descobrir que a Nayeon está grávida. Vai ser uma bomba. Eles já acham que fui em quem separou o casalzinho e agora? Vai ser pior ainda. As pessoas que tem me dado suporte são o Jooheon e a Joy, ela principalmente se tornou uma grande amiga, ela é um doce de pessoa e a gente se dá tão bem. Eu até desabafaria com o Wonho, mas ele está tão nervoso com tudo isso que com certeza só pioraria as coisas.

Xxxx: Bom Diaaa S/n! - Fui pega de surpresa, ainda meio sonolenta e pensativa.


A Joy e a Kyla foram dormir comigo na noite passada. A gente teve uma noite legal, assistimos filmes, conversamos, foi bom para dar uma relaxada. Esquecer um pouco dos problemas. E ser só eu mesma e não a namorada do Shin Hoseok que teria que engolir uma gravidez da ex-namorada dele. Isso é de enlouquecer qualquer uma.


Eu: Bom Dia Joy. Dormiu bem?


Joy: Claro que sim. Mas você que parece não estar nos melhores dias. - ela se sentou na bancada da cozinha.


O meu apartamento era pequeno. Mas ainda assim era elegante e eu vou deixar ela a minha cara. Foi o único que eu pude pagar. Ele tem 2 quartos com banheiro e fica no 7º andar de um prédio de 12 andares.


Eu: É que eu fiquei pensando em umas coisas sabe.


Joy: Ai S/n, eu já te falei para não ficar martelando coisas na sua cabeça. Só eu sei como isso é prejudicial. O Wonho gosta muito de você, ele te ama. Concentra nisso e tenta esquecer um pouco o resto.


Eu: Não consigo. Ás vezes é demais pra mim. Você viu o que estão falando na internet? Que eu sou o motivo do Wonho ter se separado da Nayeon. Tá bom, isso não deixa de ser verdade. Mas não quero que achem que eu sou uma traidora.


Joy: Para de se preocupar com que os outros falam. Nossa vida é curta demais para deixar a opinião dos outros nos fazer infeliz


Eu: Hummm Joy, tá filósofa hein? É o Honey que tá te fazendo ver estrelas é?


Joy: Nãooo – ela me deu um tapa no ombro – espera aí, você não disse nada pra ele né? Que eu... que eu gosto dele? - disse apreensiva


Eu: Claro que não, você pediu para não contar. Mas sei lá, acho que vocês iam fazer um casal lindo


Joy: Esquece isso, ele nunca vai gostar de mim. Eu sou só um peso na vida dele. Eu moro na casa dele de favor, ele tem é pena de mim – eu pude sentir a dor dessas palavras


Eu: Hey, o Jooheon não tem pena de você. Ele só age pelo coração.


Joy: Eu sei, mas eu não sei o que fazer. Eu e minha irmã não temos para onde ir, já estamos lá a mais de 2 semanas. A gente não pode ficar lá para sempre. E pra piorar eu começo a gostar dele.


Eu: Joy, para de ficar pensando nisso. Olha só, a gente está procurando sua avó, daqui a pouca a gente localiza ela. E eu realmente acho que você podia demonstrar mais seus sentimentos. Ele deve achar que você não gosta muito dele.


Joy: Por que?


Eu: Você age como se não ligasse para o que ele fala, você é indiferente em relação a ele;


Joy: Eu só tenho medo dele perceber que eu gosto dele. Eu não quero que ele me rejeite e muito menos sinta pena.


Eu: Ele não vai fazer isso, confia em mim.


Essa Joy é mais insegura que eu. Mas eu entendo o lado dela. Deve ser difícil estar morando na mesma casa que a pessoa. E se ela disser o que ela sente e a pessoa não corresponder? Como viver sobre o mesmo teto? É muito complicado. Mas se bem que o Jooheon fica falando que acha ela linda, mas que acha que ela não gosta muito dele. Como eu queria abrir minha maldita boca e dizer: Ao contrário Honey, ao contrário. Mas acho que a Joy me mataria e nunca mais ia falar comigo.


Joy: Você quer fazer alguma coisa para a gente comer ou vamos comer fora?

Eu: Acho melhor a gente ir lá na cafeteria da esquina. Porque minha geladeira está precisando ser reforçada.


Joy: Ainda bem que você não vai trabalhar hoje.

Eu: Quem disse? Eu tenho que ficar com esses celulares aqui, 24 h por dia anotando os recados de um monte de gente.


Joy: Nossa, são 3? Uou. Quando eles começarem a tocar vai ser uma confusão.

Eu: Oh se vai. Eu vou parecer uma louca com esse fones na rua. Vai lá acordar a Kyla. Eu vou tomar um banho e depois vocês vão.

Joy: Tá bom.


Eu: Sabe o que a gente podia fazer hoje? Comprassss – disse animada, eu não gostava muito de comprar, nem era muito consumista. Mas queria que a Joy se animasse, ela tem poucas roupas, e só as que eu dei pra ela.


Joy: Eu não tenho dinheiro S/n – me olhou com cara de tédio

Eu: Para de besteira,hein? Você é a minha convidada e eu faço questão de pagar. Não se fala mais nisso.


Joy: Mas você até já me emprestou algumas roupas. Eu não quero te dar prejuízos.

Eu: Não é prejuízo nenhum. E você fez questão de pegar só esses moletons e calças enormes. Parece que tá querendo se esconder. Como você quer o Honey te veja nessas roupas?


Joy: Você acha que ele ia reparar em mim se eu vestisse outras roupas?


Eu: Claro que sim. A gente pode ir no shopping de noite. O que você acha?

Joy: Tá. - ela sorriu


Eu tomei banho e esperei um pouco e logo a Kyla e a Joy estavam prontas. Eu comprei várias roupas para a Kyla, que ao contrário da Joy aceita meus mimos. Eu posso não ser rica nem nada, mas eu adoro fazer as pessoas felizes. Fomos para a cafeteria e tomamos café.


Joy: Eu vou começar a trabalhar naquela lanchonete na rua do prédio do Jooheon. - ela disse do nada

Eu: Sério?

Joy: Sim, mas é temporário. Eles aceitaram pagar a metade do preço se ignorassem o fato de eu não ter documentos.


Eu: Não ter documentos é realmente um problema. Ás vezes não dá vontade de ir na polícia e denunciar aquela sua tia? Eu ainda não entendo como ela ainda não foi na polícia falar do desaparecimento de vocês.


Joy: Se ela falar, ela vai parar de receber a pensão da herança dos nossos pais. E se a gente fosse denunciar...


Kyla: A gente teria que ir para um orfanato – disse triste

Eu: Isso não vai acontecer. A gente vai achar a vovó de vocês. - eu sorri para a Kyla que sorriu de volta.


Comemos, pegamos um táxi e seguimos para o prédio dos meninos. A gente combinou de almoçar todo mundo junto na casa do Hyungwon. As meninas foram para a casa do Honey e eu disse que ia dar uma passadinha no apê do Wonho.


Cheguei e bati na porta e quem atende??? É. A mais nova mamãe. O que ela estava fazendo ali a essa hora? Que droga, controlei meu ciúmes o máximo que eu pude. Ai não vai dar, essa menina é uma cobra e ela já me provou isso.


Nayeon: Oiii, S/n não é? - Claro que ela sabia meu nome, por que a pergunta estúpida e por que ela está tentando parecer tão simpática?


Eu: Oi – disse sem ânimo- Cadê o Wonho?


Nayeon: Está tomando banho. - Oi? - Olha , eu acho que a gente devia conversar. - Ai, só o que me faltava


Eu: Olha se você vai querer esfregar na minha cara que está grávida, não perca seu tempo.


Nayeon: O que? Como assim? Você acha que eu estou feliz por estar grávida? - fiquei muda – Isso não tem cabimento, eu só queria dizer que eu não quero atrapalhar a sua relação com o Wonho. Eu já entendi que a gente acabou e … - ela começou a chorar e eu fiquei sem ação


Eu: Tudo bem, já entendi. Deve ser difícil pra você mesmo.

Nayeon: É sim, agora todos vão saber que eu estou grávida, minha carreira vai acabar


Eu: Não fala assim. - ai por que ela não para de chorar? Que saco. Eu realmente não queria me sentir mal. Mas agora eu me sinto mal.


Nayeon: Desculpa estar aqui, chorando. Desculpa mesmo. Eu só quero que vocês sejam felizes – quando ela falou a última frase, o Wonho entrou na sala.


Wonho: Amor, você por aqui – ele sorriu

Eu: É... mas eu volto outra hora, tá. Tchau. - eu sai dali sem nem ao menos dar um abraço nele


Eu me senti muito mal. Parecia que eu estava em uma bolha sem conseguir respirar. Isso é tão pesado. Caminhava até o apartamento do Jooheon quando aquelas mãos seguraram meu ombro...


Wonho: Hey, por que você saiu daquele jeito?

Eu: Porque sim. Eu achei que você queria conversar com a Nayeon. - disse fria

Wonho: Você tá achando que aconteceu alguma coisa entre a gente? Se for isso por favor... - eu o interrompi


Eu: Não, eu não achei isso. Eu confio em você. É só que ela merece sua atenção. - eu disse e só depois me dei conta do que aquilo significou


Wonho: Obrigada por entender. - sorri e ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e me beijou docemente. - Te amo.


Eu: Eu também te amo. - sorri



                                    ~ JOOHEON ON~



Já faz 2 semanas que a Kyla e a Joy estão morando comigo. É bem maluco isso, mas até que é bom ter companhia, eu vivi sozinho por algum tempo e até tem suas mil e uma vantagens, mas ter alguém com quem assistir um filme ou receber um abraço de bom dia é se igual. A Joy tem se aproximado um pouco mais de mim do jeito dela, é claro. Eu pedi para que localizassem a avó delas na Itália, mas ainda não se tem resultados. O que é complicado, porque nenhuma delas tem documentos e são menores de idade, quer dizer a Joy vai se tornar maior de idade daqui a 2 meses. Ela já terminou o ensino médio, mas a pequena Kyla não pode ficar sem estudar por muito tempo. (Eu ainda não tinha dito a idade da Joy né? Tomara que não)


Kyla: Jooheon, cheguei!!! - ouvi a voz do meu anjinho preferido


Eu: Own Kyla!!! Senti saudades, eu tive que assistir o Bob esponja sozinho essa manhã – fiz biquinho- Bom Dia Joy – olhei pra ela que não disse nada, apenas sorriu e foi para o quarto.


Eu juro que não entendo essa garota, algumas vezes conversamos e ela está tão sorridente e simpática e do nada ela começa a ser meio fria comigo, ou sei lá.


Kyla: Jooheon, vamos no playground comigooo??? - perguntou animada

Eu: Ahh Kyla, pode ficar para depois? Eu tenho que tomar banho agora.

Kyla: Tá bom, mas eu posso ir?


Eu: Pode sim. Mas na hora de almoçar você vem tá? - ela sorriu e assentiu. Eu sabia que ia ter que ir até lá para chama-la. Essa aí quando começa a brincar não para mais.


Decidi ir tomar um banho. Quando eu ia saindo do banheiro, tomei um susto com a Joy meu quarto. Ela estava olhando minhas fotos na cômoda de costas.


Eu: Oi Joy. - eu disse e ela se virou assustada, como se eu a tivesse pegado no flagra. Eu ainda estava de toalha e vi quando ela correu os olhos por todo o meu corpo.


CONTINUA...



Notas Finais


QUEM ESTÁ COM INSÔNIA NESTE EXATO MOMENTO? EUUUU

Trago notícias para vocês, que vai ser revelada no próximo capítulo♥

Comentem! 😙♥

Beijos no Kokoro 💜

— @bbxyuta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...