1. Spirit Fanfics >
  2. Is You - Fanfic Wonho (Monsta X) - 2 Temporada >
  3. Fuck You.

História Is You - Fanfic Wonho (Monsta X) - 2 Temporada - Fuck You.


Escrita por: ilymohee

Capítulo 28 - Fuck You.


Fanfic / Fanfiction Is You - Fanfic Wonho (Monsta X) - 2 Temporada - Fuck You.

 ~ JOY ON~

A S/n foi para a casa do Hyungwon arrumar tudo lá porque a gente ia almoçar todos juntos. Ela me ligou e pediu para eu chamar o Jooheon porque já tava quase tudo pronto. Eu fui chamar ele, ia bater na porta, mas vi que estava entreaberta. Ouvi o barulho do chuveiro, e eu distraída comecei a olhar as fotos dele que tinham na cômoda. Tinha umas muito fofas com a família dele e umas dele bebê... Foi quando eu quase tenho um infarto...


XXXX: Oi Joy – Nessa hora, eu virei com tudo no susto. Onde eu enfio minha cara?


Foi quando meu coração quase saiu pela boca, eu tô parecendo uma daquelas crianças apaixonadas, ninguém merece. Mas meu coração bateu mais forte quando eu o vi ali diante dos meus olhos, apenas com a toalha envolta do seu corpo. Ele estava um pouco molhado e seu corpo, seu abdómen, estavam tão... aqueles braços torneados. Ele passou a mão nos cabelos molhados que ficaram meio espetados pra cima.


Eu: É... É, desculpa é que eu vim... te... te chamar para ir almoçar - Eu gaguejei igual uma imbecíl.

Jooheon: O que você tá fazendo? - Ele me olhou com um sorrisinho desconfiado e andou em minha direção. Eu estava estática, não conseguia me mexer.

Eu: Nada. - Eu tava com uma foto dele na mão ainda e escondi atrás de mim com uma das mãos


Jooheon: Eu sei que você tava olhando minhas fotos. O que você tem aí nas mãos? - Ele começou a querer pegar a foto das minhas mãos...


Quando ele encostou aqueles braços e peito úmidos em mim eu tremi inteira. Ele estava tentando pegar o porta-retrato das minhas mãos. Ele envolveu as duas mãos para pegar a foto, ele estava tão perto de mim


Eu: Nãoooo, você tá me molhandooo – Além de estar quase me imprensando na parede.


Foi quando eu consegui escapar dali e comecei a correr pelo quarto. Meu coração batia mais que o Anderson Silva.


Jooheon: Então isso é uma guerra, okay então. - Ele me olhou desafiador e eu mordi o lábio nervosa


Começamos a correr em volta da cama, até que eu sinto aquele corpo no meu, ele me jogou na cama com tudo e ficou por cima de mim, mas que droga. Por que ele tinha que estar só de toalha? Não vou aguentar. Mas não posso me derreter por ele, tenho que tentar ser forte.


Eu: Seu maluco, sai de cima de mim – ele segurou meus pulsos na cama e conseguiu pegar a foto. Ele sorriu


Jooheon: Você estava olhando minhas fotos. Que bonitinho!! - Ele estava zombando de mim?


Eu: Não tava nada, Agora sai de cima!!!. - Eu fazia força para ele sair de cima de mim, mas obviamente ele é mais forte que eu.

Jooheon: Por que você não gosta de mim? - ele disse sério. E eu fiquei sem palavras

Eu: Eu... eu gosto de você sim, é só que você tá … - ele estava tão perto de mim e seus olhos me encaravam e eu não consegui não encarar a boca dele


Jooheon: Seus olhos são lindos – Quando ele disse, eu acho que perdi o ar.


Ele levou uma das mãos até o meu rosto e fez carinho, passou o dedo polegar por cima dos meus lábios lentamente. Eu respirei fundo e ele só me olhava com um sorriso no olhar. Eu não conseguia falar nenhuma palavra, foi quando eu fechei os olhos e senti aqueles lábios nos meus...


Eu coloquei uma mão sobre a nuca dele sem perceber. O beijo foi se desenvolvendo, e realmente parecia que aquele era o dia mais feliz da minha vida. Até que ele parou de me beijar e eu ainda fiquei de olhos fechados, como se estivesse querendo nunca acordar de um sonho. Mas quando ele parou o beijo e saiu de cima de mim, eu quis ficar com olhos fechados para não sofrer. Ele deve ter odiado me beijar.


Jooheon: Desculpa Joy, eu agi por impulso e … - Eu não vou mesmo ficar aqui igual a uma idiota enquanto ele me dá um fora

Eu: Você não devia ter feito isso. - Falei como se estivesse arrependida e ele me lançou um olhar triste

Jooheon: Desculpa mesmo. Você me perdoa?

Eu; Tudo bem, eu vou lá para o apartamento do Hyungwon, só vim te falar que o almoço já estava quase pronto.


Saí do quarto muito rápido. Que vergonha que eu tava sentindo. Por que ele tinha que parar d me beijar? Aquele beijo era tão bom, o melhor que eu já dei na vida. Mas pra ele com certeza foi um erro. Decidi sair para dar uma volta, eu não queria ter que encarar ele, pelo menos não nas próximas horas, ou sei lá.


                                           ~ WONHO ON~

Descobrir que eu vou ser pai foi uma das coisas mais assustadoras da minha vida. Mas eu estou levando, por enquanto a mídia não sabe de nada. Porém mais cedo ou mais tarde eles saberão. Tenho medo das reações das fãs, não sei mesmo o que elas vão pensar ( Se isso acontecesse na vida real, a Nayeon grávida, o que vocês achariam? Respondam nos coments) Hoje a Nayeon veio no meu apartamento, ela disse que tem tido dificuldades para dormir e que tem passado muito mal.


Na próxima semana teremos uma sessão de ultrassom. Ainda não dá pra saber o sexo do bebê, mas em breve isso será possível. Hoje todo mundo foi almoçar na casa do Hyungwon, eu chamei a Nayeon por educação, mas ainda bem que ela não quis ir. O clima ia ficar estranho.


Eu: Oi genteeee – Falei entrando na casa do Won (Eu falo casa, mas é só modo de dizer)

Shownu: E aí daddy? - Eu olhei pra cara dele com ódio. Tinha que querer fazer piada até disso? Ele estava jogando videogame com o Changkyun


Você: Amorrr, vem cá – Ouvi a voz da S/n vindo da cozinha


Fui até lá e ela estava com os cabelos em coque, batendo alguma coisa no fogão. Uau, como ela estava linda. Eu amava ver ela cozinhar, de alguma maneira nos imagina no futuro, na nossa casa, ela cozinhando para os nossos filhos...


Eu: Dá para parar de ser tão linda?

Você: Ridículo. Para de me zoar, só porque eu tô aqui toda suada sendo escrava do Won


Eu: Escrava? Como assim? Eu pensei que você só fazia favores para mim

Você: Claro que não, eu faço favores para todos os meus bebês lindos, por isso tô fazendo brigadeiro para todos os meninos mais fofos da terra


Shownu: Ihhh S/n. Daqui a pouco você vai ter um bebê de verdade aí pra cuidar – Claro que o Shownu tinha que aparecer fazendo mais uma piada sem graça

Eu: Cala a boca idiota.


A S/n abaixou a cabeça quieta e se concentrou no brigadeiro. Eu olhei para a cara do Shownu como se fosse querer matar ele. (Shownu Sincero)


Shownu: Desculpa – ele olhou pra mim – Desculpa S/n, eu sou um sem noção mesmo – Foi até ela e abraçou ela pelas costas


Você: Não Show, você só disse a verdade, nada demais. Só que ás vezes a verdade dói e muito.

Shownu: Tá chateada comigo? - fez biquinho

Você: Eu devia, mas não consigo. - ela sorriu fraco

Shownu: Hey, você sabe que eu te amo né? Minha fofuxa – ele sorriu bobo, ela desligou o fogão

Você: Já falei para não me chamar assim, chatoooo – ela deu um tapa nele mas estava sorrindo

Shownu: Me ama muito cara. Só pode.

Eu: Parou com isso aqui hein? Vai procurar a Momo Louis, essa aqui já é minha. - falei segurando na cintura na S/n e beijando o pescoço dela

Shownu: Ahh tá bom.- Aí ele sussurrou para a S/n como se eu não tivesse vendo - '' A noite de ontem foi ótima, parabéns, que espetáculo, quando quiser de novo, estou a disposição'' – Piscou para ela e saiu

A S/n caiu na gargalhada.

Eu: Ahh então é assim é? - falei pressionando ela na bancada

Você: Sabe como é né? Você não tá comparecendo então a gente tem que se virar

Eu: Não estou comparecendo? Você vai ver só – Eu segurei na cintura dela, levantei e coloquei ela em cima da bancada – ela deu um gritinho

Você: Seu loucoooo – disse rindo

Eu: Louco por você – fiquei entre as pernas delas, segurando forte em sua cintura.

Você: Que frase mais cliché, você vai ter que melhorar isso aí hein?

Eu: Não sou tão bom com as palavras, mas sei fazer uma coisa muito bem – olhei pra ela maliciosamente

Você: E o que é? - ela se fez de desentendida e deu um sorriso mais malicioso ainda

Eu entrelacei minha mão em seus cabelos e lhe deu um beijo daqueles, o gosto dela era tão bom, ela passava a mão pelas minhas costas, até que fomos interrompidos... Hyungwon sempre chegando na hora certa, só que não.

Hyungwon: Aí tem quarto de hóspedes, se quiserem – ele chegou gritando na cozinha


Nós paramos o beijo e a S/n começou a rir, ela desceu da bancada rapidamente. A gente não estava sem graça, já era do costume do Hyungwon separar nossos beijos, ele sempre chega bem na hora.


Você: Fiz seu brigadeiro Won – ela sorriu fofa

Hyungwon: Você já tava era quase fazendo outra coisa aí né? E na minha cozinha? Eu como (comida, claro) aqui, vocês deviam respeitar meu lar.


Eu: Desculpa ter quase desvirginizado sua bancada Won

Hyungwon: Você acha que eu nunca usei ela? Tá por fora – ele riu bobo

Você: Hey, eu sei de uma pessoinha que não vai gostar nada disso.

Hyungwon: A Maria, ai a Maria... Eu queria que ela estivesse aqui, acho que eu nunca mais ia sair dessa bancada – sorriu malicioso

Você: Olha lá hein? Minha amiga é uma menina de família

Hyungwon: Eu sei, é a minha princesa. - ele sorriu

Eu: Você nem consegue disfarçar essa cara de apaixonado.

Hyungwon: Não tem como. Por falar nisso, vou mandar uma mensagem pra ela dizendo que você está aqui, ela vai ficar com inveja haha -Ele saiu da cozinha

Eu: Vamos continuar o que estávamos fazendo? - Apertei a cintura dela

Você: Aiiinn Wonho, eu acho melhor a gente deixar para depois né? Os meninos estão em casa.

Eu: É mesmo. Você vai sair comigo hoje a noite.

Você: Ihhh eu vou sair com você? E o convite formal?

Eu: S/n/c (seu nome completo) você desfrutaria de minha humilde companhia esta noite?

Você: Sim, meu caro. Ficaria honrada de lhe acompanhar. - ela riu e eu comecei a rir junto

Eu: Estou com fome. O que vamos comer?

Você: Ia ser Lasanha, mas o Hyungwon fez o favor de esquecer de vigiar o forno e queimou. Então, estamos esperando a pizza. - fez cara de tédio

Eu: Pizza no almoço?

Você: Fazer o que? Os meninos já estão famintos, era isso ou uma pipoca de micro -ondas.

Eu: Pizza, definitivamente.


Nós comemos, o Jooheon estava veio distante. O resto estava muito animado. A única que não estava lá era a Jou. A S/n perguntou por ela e o Jooheon disse que não sabia onde ela estava.


I.M: Eu estava pensando, que tal a gente sair para uma baladinha amanhã?

Eu: Todos juntos? Vai dar tumultuo.

Shownu: Eu não posso, tem um jantar na casa dos pais da Momo.

Eu: Vamos amor?

Você: É, eu tô precisando me divertir mesmo

Jooheon: Tô dentro.

I.M: Belezaaa, e você Hyungwon?

Hyungwon: Nem sei se quero ir...

I.M: Ah não acredito Hyungwon, é por causa daquela Maria, esquece ela cara. Ela nem tá aqui.

Você: Hey Chang, aquela Maria é a minha amiga.

I.M: Não tô nem aí - disse grosso

Hyungwon: Não é porque a Vi não te deu mais confiança que você tem que ficar tentando estragar minha relação com a Maria


O Hyungwon disse isso e o I.M saiu com tudo da sala, seguido de um ''Fuck You'' bem bonito. Ele saiu furioso pelo que o Hyungwon falou.

Ele está mesmo magoado com essa Vi.


Shownu: Pegou pesado hein? Você sabe que ele tá triste por causa disso. - encarou o Hyungwon

Você: Que droga isso. Ele táaté meio estranho comigo por causa dela.

Shownu: Por que ela tá ignorando ele?

Você: Ela está apaixonada por ele, só isso.

Shownu: Sério?

Você: Aham. Se ele tá sofrendo, ela está sofrendo tipo o dobro.


CONTINUA...


Notas Finais


Amoreeees ♥

Vai sair mais dois capítulos já já!

Comentem
Beijos no Kokoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...