1. Spirit Fanfics >
  2. It is love >
  3. Até depois de crescidos seria amor

História It is love - Até depois de crescidos seria amor


Escrita por: Ny-Baek

Notas do Autor


Ooi, mas um cap :3

vamos todos vomitar arco- iris ksksk

Capítulo 2 - Até depois de crescidos seria amor


Fanfic / Fanfiction It is love - Até depois de crescidos seria amor

 Já era de manhã e o sol adentrava pela janela do quarto dos melhores amigos, que dormiam abraçadinhos como sempre, mesmo agora na adolescência pareciam aquelas duas
crianças de anos atrás, Baekhyun ainda tinha medo de dormir sozinho, Chanyeol ainda amava a companhia do garoto, ele dizia que só dormia bem ao lado de Baekhyun, todos já haviam se acostumado com aquela relação um pouco melosa demais, o mais velho adorava demostrações de afeto, abraçava, chamava de amor, dizia que amava,e beijava o rosto de Baekhyun sempre o deixando vermelhinho de vergonha, isso quando não insistia para o menor andar de mãos dadas com ele, quem ver realmente pensaria que era um casal, e como todo casal, mesmo não sendo um, eles brigavam, discutiam por coisas boba, principalmente o ciúmes entre eles, mas tudo era resolvido com um pedido desculpas sincero um abraço e um passeio até a sorveria, Chanyeol achava adorável o modo que Baekhyun acabava se lambuzando todo com o sorvete, para o mais velho tudo em seu melhor amigo era extremamente fofo, e ele nunca se cansaria de dizer isso, com seus quinze anos Baekhyun ainda era baixinho comparado a Chanyeol, mas isso era o seu charme, seus cabelos castanhos, cortado de forma redondinha com uma franjinha na testa o deixava mais infantil, seu corpo um pouco cheinho, coxas um tanto fartas e sua bunda cheinha ele era bonito em cada pedacinho, mesmo insistindo em dizer que se achava gordo e se sentia feio, entretanto o mais velho sempre tentava o convencer do contrário.

Já Chanyeol era o oposto com dezessete anos, bastante alto, seu cabelo em um tom mais escuro realçava sua pele branquinha, seu cabelo estava sempre bagunçado, mas aquilo o deixava
mais lindo, vivia sorrindo e conversando com todos, diferente de Baekhyun que era tímido ao extremo, talvez Chanyeol gostasse de não precisar dividir a atenção do menor 
com outras pessoas.

 

Com a luz do sol tocando seu rosto e clareando todo o quarto, Chanyeol despertou, podia ouvir a respiração baixinha de seu melhor amigo, olhou para o lado o vendo 
dormindo tranquilamente  abraçado ao seu travesseiro com a boca entre-aberta, parecia um pequeno anjinho, o maior sorriu, poderia ficar olhando aquele pequeno anjo ali o dia todo, mas infelizmente teria que acorda-lo para o colégio, odiava interromper o sono do pequeno mas não poderia fazer nada a respeito
 

- Baekkie.. tá na hora de acordar pequeno anãozinho - cutucou levemente o braço do garoto que sequer se mexeu - ACORDA AMOR - gritou fazendo cócegas no menor que segurou a risada, e Chanyeol pode perceber que agora ele havia acordado - Aish esse Baekkie dorminhoco não acorda, o que devo fazer? - perguntou pensativo - Ah já sei! se a Bela Adormecida acordou com um beijo, meu Baekkie também acordaá - deu um sorrisinho travesso e aproximou os lábios do menor, que arregalou os olhos e o empurrou.

 


Estava todo corado Chanyeol sabia que ele teria uma reação assim, todo tímido como era , seus cabelos estavam bagunçados, e seus olhinhos bem pequenininhos pelo sono, Chanyeol riu e o puxou para um abraço e selou sua testa.

 


- Ya -  do abraço - desvencilhou-se do abraço- Não é assim que acorda alguém -  disse manhoso, cruzando os braços e um pequeno bico se formou em seus lábios.

 


- Ser acordado com um beijo é o melhor modo de ser acordado, não sei porque sempre recusa.

 


- Porque você é um louco saliente -  deu língua e se levantou indo em direção ao banheiro, mas quando ia sair pela porta do quarto foi impedido pela mão de Chanyeol que segurava seu pulso.

 


- BAEKHYUN! - disse irritado atraindo o olhar do menor para si

 

 

- O que foi ?

 


- Como o que foi? você não deu bom dia pro seu hyung - sua expressão era tristinha, Baekhyun sabia o quanto ele ligava para demostrações de afeto, mesmo não parecendo Chanyeol é sentimental 

 

 


- Oh desculpe hyung - se aproximou, ficou na pontinha dos pés e beijou sua bochecha - Bom dia - disse sorrindo e o puxou para um abraço apertado, assim como os dois gostavam - Eu te amo Yeollie.


Chanyeol sorriu bobo, ele amava quando o pequeno o chamava pelo apelido, e amava mais ainda quando dizia aquelas palavras, era tão lindo tais palavras saindo de sua boca, o amor é um sentimento mágico, e os dois desfrutavam daquela magia.

 

 

 

 


  Já devidamente banhados e vestidos, desceram em direção ao refeitório, não esquecendo de ressaltar que estavam de mãos dadas, o mais velho apertava a mão do menor carinhosamente, o levando até o final das escadas aquela era uma tradição, depois de Baekhyun cair das escadas quando tinha oito anos, o garotinho estava correndo, pois ouviu a campainha tocar, e é claro que a primeira coisa a pensar foi que seus pais voltaram para busca-lo, a correria toda resultou no pequenino tropeçando em seus propíos pés, um galo na testa, o tornozelo torcido, e o pior que não eram seus pais. Nesses nove anos ele nunca teve notícias, nesse dia o pequeno garotinho chorou por horas, a dor não era apenas fisíca, como era emocional, mas como sempre Chanyeol cuidou de seu pequeno, os seus carinhos eram o remédio que Baekkie precisava, o amor de Chanyeol o curava.

 

Cumprimentaram os colegas que estavam na cozinha, garotos e garotas, alguns mais velhos outros mais novos, foram em direção a mesa que sempre se sentavam, eram os amigos mais próximos que tinham ali; Jonguin mais conhecido como Kai, um garoto moreno e alto de aparência muito bonita, era mais próximo de Chanyeol, não se diria um melhor amigo, pois isso ele já tinha, mas algo parecido. Chen não era muito alto, era um cara alegre e bonito, estudava junto com Baekhyun, por terem idade parecidas, Junmyeon, Suho como os amigos chamavam, era mais calado, porem o mais responsável entre eles, e muito bonito por sinal, também estavam com eles Luhan, baixo e simpático, pode se dizer que era fofo. 

 

Os amigos conversavam animadamente, Baekhyun apenas se concentrava em suas panquecas com mel, ele as adorava.

 


- Calma Baek as panquecas não irão sair correndo - Chen disse arrancando risadas dos amigos, e deixando um Baekhyun vermelho

 

- Ya deixem meu garoto comer em paz - Chanyeol o defendeu como sempre, e o menor agradeceu com um pequeno sorriso, o mais velho pode ver que o cantinho de seus lábios estavam sujos de mel, então se aproximou e passou sua lingua os limpando, seus amigos fizeram um alvoroço, soltavam risadinhas maliciosas, Baekhyun o empurrou irritado e se levantou indo em direção a saída.

 


  Chanyeol apenas sorrio e saiu em direção a seu melhor amigo, que estava na sala com um bico nos lábios, passou por ele ,deixou um beijo em sua bochecha e foi em direção ao quarto buscar as mochilas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Serio que ainda tá emburrado comigo? - o mais velho perguntou enquanto iam em direção a sala do menor.

 

- Sim hyung, todos ficam  falando da gente, porque você tem essas atitudes impulsivas - cruzou os braços e ficou de frente o mais velho.

 

- Aish Baekkie, não é nada impulsivo, apenas faço porque gosto, podemos passar na sorveteria depois da aula, o que acha? - aquele era seu modo de pedir desculpas.

                                                       

- Tudo bem, até mais tarde hyung -  o menor sorriu, se esse era o modo dele pedir desculpas, nunca iria recusar.

 

 

 

 

 

 


 Os dois garotos esperavam anciosamente para o fim das aulas, que mais pareciam demorar a cada vez que conferiam a horas, estavam animados para o passeio juntos, era como uma tradição, desde pequenos corriam para aquela sorveteria, e desgustavam do mais gostoso dos sorvetes,que para eles só havia lá, isso porque não percebiam que o que deixava o sorvete gostoso era a companhia, os dois melhores amigos, se divertindo, tornava tudo doce, deixava o coração aquecido e contente, por isso toda aquela anciedade para estar alí, queriam compartilhar um momento doce, mais doce do que aquele sorvete, doce como os sentimentos daqueles adolescentes.

 

Assim que aquele sinal para avisar do fim das aulas tocou, Chanyeol correu para encontrar o menor, quando Baekhyun saiu de sua sala não pode evitar um pequeno sorriso ao ver o melhor amigo o esperando na porta da sala do primeiro ano.
O mais velho entrelaçou sua mão a do menor e o puxou fazendo- o correr consigo, saim esbarrando nas pessoas com toda aquela correria, Chanyeol gargalhava enquanto Baekhyun pedia desculpas tímidamente.

 

 


- Sério que precisamos sempre vir correndo ? estou cansado hyung - o menor tentava controlar sua respiração enquanto puxava uma das cadeiras da mesa que ficava do lado de fora da sorverteria para se sentar.

 

- Claro que sim, devemos seguir a tradição, senhor preguiçoso.

 

- Desde quando isso virou uma tradição ? 

 

- A não sei talvez quando eramos crianças, e tínhamos  marcado de irmos á sorveteria e alguém ficou de castigo, então fui até sua sala e te sequestrei. Ninguém prende meu garoto não - bufou fingindo irritação e riu.

 

- Eu já te disse hyung armaram pra mim - fez um bico - Não fui eu que coloquei chiclete na cadeira da professora.

 

- Encontraram seu estojo cheio de chicletes do mesmo sabor do que estava grudado na cadeira.

 

- Como disse armaram para mim. Hyung sabe que nunca faria isso né? eu sou um anjo - fez um agyeo.

 

- Não faz isso, que eu não resisto pequeno demônio - se aproximou por cima da mesa para apertar as bochechas gordinhas do menor.

 

- Ya - reprendeu o mais velho empurrando suas mãos, soltando uma pequena risada pelo apelido dado pelo melhor amigo.

 

 

A a tendente da sorveteria apareceu com um pequeno caderninho para anotar os pedidos.

 


Pediram o de sempre, seus sabores preferidos, e como eles diziam quando crianças, " O sabor dos melhores amigos" esses eram, flocos e chiclete.

 

 


- Ei Baekkie esse sorvete  se parece com você - o garotinho maior falou apontando para seu sorvete de flocos chamando a atenção do menor que se lambuzava com seu sorvete.

 

- Por que hyung? - perguntou confuso.


- Olha só ele é todo branquinho com varias pintinhas - disse sorrindo enquanto admirava o pequeno garoto a sua frente. - Então você é um floquinho, só que em vez de neve é um floquinho de sorvete.


- E o sorvete de chiclete me lembra você hyung, ele é doce e agradável, sem contar que você é grudado ne mim como um chiclete - sorriu arrancando uma gargalhada do mais velho.


- Grudo mesmo e se achar ruim colo você em mim - riram e voltaram a saborear os sorvetes.


- Ei floquinho - Chanyeol chamou o menor - Você deveriam provar esse sabor, é muito melhor, faz aaah - mandou levando a colher em direção a boquinha lambuzada de sorvete do menor.


- Humm, é bom, ainda mais misturado com o gostinho de chiclete que tá na minha boca - disse animado.


- Que tal a gente provar dos dois misturados, a gente podia fazer como aqueles adultos nos filmes e trocarmos o sabor enquanto encostamos a boca e tocamos as línguas - Chanyeol sugeriu a ideia que fora tirado de um filme que viu, mesmo com apenas oito anos aquilo o chamou atenção parecia divertido, ele gostaria de tentar com Baekhyun.


- Hyung! - repreendeu o mais velho - Só adútos podem fazer isso - Chanyeol já espera uma resposta assim, Baekhyun desde pequeno tão certinho. 


- Todos que se amam podem fazer - falou emburrado - Eu te amo, você não ama o hyung Baekkie ?


- É claro que amo hyung - era visivel a alegria no olhar de Chanyeol depois de tais palavras.


- Então vamos - disse puxando a mãozinha de Baekhyun que ainda segurava o potinho de sorvete.


- A-Aonde vamos ?


- Um lugar especial.

 


Notas Finais


Espero que você que leu tenha gostado e dê sua opinião


bjus e qjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...