1. Spirit Fanfics >
  2. It's Block B show! >
  3. Sadlays2001

História It's Block B show! - Sadlays2001


Escrita por: DoctorPepperfon

Notas do Autor


Acharam que eu não ia rebolar minha bunda hoje, né? Aliás, falando em comeback... SAIU TEASER DA MÚSICA NOVA DO KYUNG, CORRAM JÁ PRO YOUTUBE, CARALHO!

Capítulo 8 - Sadlays2001


Fanfic / Fanfiction It's Block B show! - Sadlays2001

 "Momo, me desculpa. Você é muito linda e tals, mas não vai dar..." 

"Como assim?" 

"Não vai dar mais pra gente ficar junto" 

"Você tá terminando comigo?!" 

"Terminando o que não começamos? Momo, a gente só ficou. Nada além disso" 

"Você só tava me usando como diversão?" 

"Não, não é isso" 

"VOCÊ É IGUAL AO MEU EX, NÃO ACREDITO QUE CONFIEI EM VOCÊ, EU TE ODEIO, NUNCA MAIS ME PROCURE" 

"Princesa..." 

(Este usuário te bloqueou)


Jaehyo: Doeu, mas foi... [suspira e logo depois começa a chorar] 

No dia seguinte 

P.O: IDIOOOTA, IDIOOOTA, BEIJOU A BOCA DA GURIA QUE CHUPOU MINHA PIROCA~ VAI! TCHUTCHATCHATHCUTHCA~

Jaehyo: Mas que porra é essa? Desliga essa merda, Jihoon. 

P.O: Tô limpando a casa, já que você é um fresco imundo que nem isso faz. 

Jaehyo: Mas eu trouxe o Lay pra cá justamente pra ele fazer isso. Falando nisso, cadê ele? 

P.O: Saiu. Pra onde, não sei. Só entendi ele dizendo "Eu encontrar malido meu, lapaliga, pastel de flango, EXO, T-Ara, Sonim blenem sinim clevers welkuns rollins belguins..." 

Jaehyo: Tá, eu já entendi... Vou atrás dele. Ah, aproveita e limpa o meu quarto? Te amo, fofinho. 

P.O: Só limpo se você passar no mercado e comprar sorvete! 

Jaehyo: Tá bom... Ah, e desliga esse som, se não o síndico reclama com a gente. Tchau. [vai embora] 

P.O: Tchau... Marminino' eu vou é aumentar o som, quero nem saber, porra. [aumenta o volume da caixa de som] MC LAN NOVAMENTE UHUUUUUL!

Enquanto isso

Jaehyo: Onde será que aquele merda está? 

Zico: Jae? Tá fazendo o que aqui? 

Jaehyo: Eu? Eu que pergunto, tá fazendo o que aqui? 

Zico: Compras ué... 

Jaehyo: Ah beleza... 

Zico: Ué, o Lay saiu sem você pela primeira vez? Tu deixou? 

Jaehyo: Sim ele... Peraí, como você sabe? 

Zico: Olha ele lá! 


~Não muito distante dali, Lay está conversando com uma moça loira na cafeteria do mercado 

Jaehyo: Ah, então o vagabundo tá ali... [caminha até ele] 

Jaehyo: Posso saber por que o senhor não está limpando a cas-MOMO?! Tá fazendo o que aqui?! 

Momo: EU QUE PERGUNTO, O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? Por acaso está me seguindo? 

Jaehyo: Por que eu iria te seguir? Eu vim atrás do Lay! 

Momo: Então quer dizer que... Você é gay? 

Lay: Ere não gay, ere viado, ere rapaliga! Você malido meu! 

Jaehyo: EU NÃO SOU GAY! E VOCÊ FICA NA TUA! Aliás, que história é essa de "malido meu"? 

Momo: Nós éramos namorados, só que um dia por causa de um mal entendido, nós terminamos. Por isso que eu tava chorando aquele dia no rolê. Aí... Nos conhecemos... 

~Nesse momento passa um filme na cabeça do Jaehyo, o deixando confuso e fora da realidade 

Momo: Jaehyo? Você tá bem? 

Lay: Patlão? 

Jaehyo: "Onde é que eu tô? Será que eu tô nalagoinha'? Será que estou vivendo ou apenas existindo?" 

Zico: Melhor eu levar ele pra casa. 

Apartamento do B-Bomb

U-Kwon: ~O QUE PENSA QUE EU SOU, SE NÃO SOU O QUE PENSOU... 

P.O: ~ESCOLHI VOCÊ PRA SER MINHA MULHEEEEEEER E SOU TÃO FIEL A NOSSA RELAÇÃÃÃÃÃO... 

Taeil: Parem já vocês dois, enquanto eu estiver nessa casa, ninguém vai ouvir nem brega e nem pagode! 

U-Kwon: Ixi... Então, vai embora! 

Taeil: ... Não quero! 

B-Bomb: Jaehyo acordou? 

Taeil: Não... 

Kyung: Eu tô ficando preocupado. 

Zico: Será que ele morreu? 

Kyung: Ô vei, não fala isso... Se não eu fico triste.

 U-Kwon: Tadinho... Fica assim não cara. 

~Lay chega na sala com um pano gelado e passa no rosto do Jaehyo. 

P.O: Ele tá acordando! 

Jaehyo: Hm... Onde é que eu tô? Será que eu tô na Alagoinha? Cadê a Momo?

Zico: Foi pra casa do caralho! 

Jaehyo: Lay, precisamos conversar. 

P.O e U-Kwon: Fudeu... 

Zico: Bem, vamos dar privacidade a vocês. Assim podem discutir a relação em paz. Pessoal, bora na sorveteria. 

P.O: UHUUUUUL, BORA CARALHO! 

Taeil: Cala a boca... 

Jaehyo: "Discutir a relação" Zico, você me paga! 

Zico: Também te amo, minha puta. 
~Eles vão embora, deixando Lay e Jaehyo sozinhos 

Jaehyo: Cara, eu só queria entender porquê você me odeia. O que tens contra mim? 
Lay: Eu trabalha ganhar dinheilo', você não paga eu'. Eu queler' voltar pla' China. Eu não queler' voltar pla' pastelalia', eu odeia lá. Eu queler ver meus irmãos'... Eu sente falta deles, EU ODEIA MINHA VIDA! [começa a chorar] 
Jaehyo: Ei, cara, não chora, por favor. Consegue me explicar direito o que aconteceu? 

Flashback 

[finjam que os diálogos estão em chinês] 
Zitao: Cadê o Yxing? Ele tá demorando muito... 
Luhan: Será que aconteceu alguma coisa? 
Kris: Olha ele alí! 
Lay: Eu consegui comida, pessoal! Não vamos mais passar fome, bem, pelo menos por hoje. 
ZiTao: Irmãozinho, ficamos preocupados. 
Luhan: COMIDA! EEEEEEEEEEE! 
Kris: Eca, feijão, não quero! 
Lay: ... Foi o que eu consegui. 
Zitao: Kris, larga de ser mal agradecido e come logo. O Yxing traz comida pra gente e você reclama? Não sabe que nem sempre temos o que comer? Você devia agradecer a ele por isso. Agora, peça desculpas! 
Kris: Desculpe maninho, obrigada pela comida. 
Lay: Tudo bem, pessoal... Ah, eu amo vocês!
Luhan: Nós também te amamos maninho, nada vai nos separar, nada! 
*Alguns anos depois*
Luhan: Pai, eu tô com medo. Eu não quero ir! 
Lay: Eu também não... 
Pai dos meninos: Meninos, vai ficar tudo bem, nós vamos pra um lugar melhor! 
Lay: Assim como o Kris foi? 
Pai dos meninos: [olha pro Luhan com os olhos marejados] Não... O lugar que o Kris foi, é um lugar diferente... 
Luhan: Eu espero que o lugar que estamos indo não esteja em guerra. 
Pai dos meninos: Não está, por isso estamos indo pra lá. Confiem em mim, crianças, ficaremos bem. 

*Narradora on*
Os três chineses saem de seu país de origem, com objetivo de mudarem de vida e fugirem da guerra. Enquanto o filho mais velho, Zitao, fugira com sua mãe, para uma ilha no território asiático. Kris havia sido morto por invasores enquanto brincava perto de um lago. Quando os três chegaram ao seu destino, o pai das crianças falecera e elas tiveram que se virar, num lugar desconhecido, com pessoas desconhecidas e que falavam um idioma totalmente diferente. Ambos cresceram e para se sustentar, passaram a trabalhar numa pastelaria no centro da cidade, onde eram maltratados pelo dono do local. Luhan, cansado da vida que levava, resolveu fugir dali com seu irmão, porém Lay não conseguiu fugir, para a tristeza de ambos. 
Fim do Flashback

Jaehyo: [chorando] Lay, não se preocupe. Os meninos e eu iremos te ajudar a reencontrar seus irmãos e você não terá que voltar pra pastelaria. Me desculpe por não ter me preocupado com você durante esse tempo. Serei seu amigo, pode confiar em mim. 
Lay: Obligado'. 

Continua...

 


Notas Finais


Agora eu vou ali chorar pelo Lay e pelos outros chineses do Exo(menos o Kris, não gostava dele mesmo), com licença.
(Perdão qualquer erro, rapeize)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...