História It's Impossible - Jikook. - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~Eolin-Sonyeo-tt

Postado
Categorias 24K, Bangtan Boys (BTS), EXID, EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, ByungHo, Changsun, Chanyeol, Chen, Cory, D.O, DaeIl, Hani, Hongseob, Hui, Hyerin, Jackson, JB, Jeonguk, J-hope, Jimin, Jin, Jinhong, Jinyoung, Junghwa, Jungkook, Kai, Kisu, Kris Wu, Lay, LE, Lu Han, Mark, Rap Monster, Sehun, SeokJun, Solji, Suga, Suho, SungOh, Tao, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Jikook, Namjin, Vhope
Visualizações 18
Palavras 789
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Acho que tá baum.

Tenho nada para falar jsjkaks

Boa leitura e comentem prfvr 😢❤

Capítulo 2 - O dono, é Park Jimin.


Fanfic / Fanfiction It's Impossible - Jikook. - Capítulo 2 - O dono, é Park Jimin.

_Jungkook não vá! _ Se agarrou ao corpo do moreno. 

_Me deixe quieto._ Este que segurava uma garrafa de vodka já no final, se levantou e foi em direção ao loiro._Não me diga o que fazer, Park. 

Levantou a mão perto do rosto de Jimin, que fechou os olhos e fez uma careta nada boa.  

_Ju-Jungguk..._ Gaguejou recuando alguns passos. _Abaixe a mão... Por favor. 

_Me obrigue._ Andando meio desengonçado, ia até o loiro. 

_Jungkook..._ Disse poucos minutos antes de ser tapeado/socado por seu namorado. Colocou a mão na área que foi atingida_ Você... Me bateu? 

_Seu merd*. _ Pegou a garrafa que tinha derrubado no tapete alguns segundos antes.  E saiu andando como se nada tivesse acontecido.

Já aos prantos, o loiro procura seu celular logo ligando para seu cunhado, Jeon Kihyun. 

_Kihyun-hyung? Me ajuda. _ Sua voz saia rouca e falha. Se não estivesse com a boca perto do celular, o moreno não conseguiria entender. 

_Jimin, o que houve?! Por que está chorando?! _ Kihyun já estava entrando em desespero, apenas por escutar a voz triste de seu cunhado. 

O mais velho sabia que quando Jimin ligava assim, era por que Jungkook estava bêbado ou por que Jungkook havia se metido em brigas na rua ou talvez por que Jungkook estava passando mal.

_hyung, Jungkook está bêbado de novo, eu não sei o que fazer. Ele acabou de me dar um tapa, pegou sua garrafa de vodka e saiu. _ Kihyun escutava atentamente, dava alguns conselhos e até tentou acalmar o loiro desesperado, preocupado com o moreno nas ruas movimentadas de Seul. _Ok, farei como você disse hyung.  

10 Min dps ~

_Não faz isso, Dean! _ O loiro gritava para o personagem da TV não fazer tal ato. _ Eu disse para não fazer, 'cê é surdo? 

Jogado no sofá, brigando com a TV, e com fome. 

O loiro não havia comido nada depois que Jungkook saiu.

Apenas ficou chorando e chorando. 

Até que suas glândulas lacrimais se cansaram de liberar água e o cérebro do pequeno Jimin o mandou assistir Tv, só para o distrair. 

_ 'Ceis são muito burros, velho. Pelo amor de Deus hein._ Agora, mudava de canal. SuperNatural não estava o agradando. _ Opa, esse é bom. 

"_Não, Rick, não faça isso. Eles são muitos e nós somos poucos.

_Escute a Michonne, pai. Ela está certa. 

_Não, nós precisamos fazer isso. 

_Rick, não!" 

_Que melação hein cara. _ Jimin se assustou ao ver Min Yoongi ali. 

_Como entrou aqui 'imundice? _ Eu vi o Jungkook na rua e ele me deu a chave daqui. 

Por um segundo, o loiro agradeceu por Yoongi ter passado naquela hora e  Jungkook ter dado a chave para o mesmo.  

~|~ 

_Você é muito trouxa, cara. _Yoongi agora se apoiava no ombro do amigo, que mesmo com seus amigos ali, ainda trabalhava. 

_Por que só descobriu agora, Yoongi-hyung? _ O moreno perguntava mesmo sem tirar os olhos do computador. 

_Ele era um menino de ouro, e você ainda o perdeu. _ Yoongi não queria dizer por mal mas isso havia afetado o moreno. _ Sei que você é bilionário, tem tudo o que quer, mulheres principalmente, mas cara. Ele te amava e você o amava também, por que o deixou ir?  

_Eu era um moleque imaturo, ainda sou mas agora, eu tenho um pouco de juizo. 

_Eu acho que o Jimin ainda vai voltar. _ YugYeom se manifestou ali, contrariando a idéia do irmão mais velho. Os olhos de Jeon saltaram para encontrar os do amigo. _ E também acho que se você, parar de ser trouxa, parar de ficar se lamentando, e for atrás dele, acho que ele volta. 

Ficaram conversando a tarde toda sobre aquilo, sobre se Jimin voltaria ou não para os braços do moreno. 

No final da tarde, quando o moreno já havia saído de seu escritório pessoal. 

Sim, Jungkook tinha um escritório pessoal, além do mesmo, tinha mais 9 empresas na qual foram deixadas à ele desde a morte de seu pai, Jeon HiSun. 

Jungkook além de Bilionário, era incrivelmente bonito. 

E isso, ele havia puxado de sua omma, Jeon JiWoo. 


JiWoo era a atriz mais famosa da Coréia e do EUA, quando Kihyun nasceu, o irmão mais velho de Jungkook, foi recebido como o menino mais bonito da Coréia do Sul.  

Mas logo veio Jungkook, quatro anos depois. Um garotinho lindo, educado, nada egoísta. Nem parecia que era filho da mulher mais rica da Coréia, junto com seu marido, o maior empresário com mais empresas na Ásia, América Latina e Alemanha. 

Hoje em dia, o moreno é cobiçado por todos e todas, tem o coração de qualquer uma. Mas o único coração que ele queria, ele deixou ir embora.


E o dono do coração é Park Jimin. 






Notas Finais


Eai?

Desculpe os erros

Perdoa meus vacilos e não esquece Jimin💜☺


~Sunnie ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...