História It's just for us- Kaisoo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens D.O, Kai
Tags Exo, Homicidio, Kai, Kaisoo, Suícidio, Violencia
Visualizações 43
Palavras 317
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii gente, tudo bem?
Eu fiz essa fanfic de madrugada, bem rápido até. Quero avisar que não apoio o que está sendo retratado na fanfic, quis apenas mostrar a que ponto uma pessoa que tem problemas psicológicos pode chegar, tirando não apenas a sua própria vida, mas de outros também.
Enfim, boa leitura ^-^

Capítulo 1 - Capítulo Único


Kyungsoo andava pelas ruas devagar, tudo parecia estar em câmera lenta. Nada daquele ambiente despertava felicidade no baixinho, o mundo do Do parecia estar em preto e branco. Kyungsoo não enxergava mais bondade no mundo, para ele o lugar era apenas cheio de pessoas más que queriam destruí-lo.

Não queria mais estar ali. Queria sumir. A única coisa que lhe impedia de partir era seu namorado, Jongin. O moreno era a única pessoa que nunca havia feito mal a Kyungsoo, muito pelo contrário. Não podia deixar o mais alto sozinho naquele mundo horrivel, mesmo porque o mais novo precisava dos cuidados do Do. Embora tivesse aquela altura toda, Jongin ainda era como um bebê.

Porém o baixinho pensou em algo que, na cabeça dele, seria benéfico para ambos. Finalmente iria embora desse mundo, mas seu namorado não precisaria ficar sozinho. 

◣✩◢

 

Depois de alguns minutos chegou ao velho apartamento que dividia com Jongin e recebeu do moreno abraços e beijos carinhosos de boas-vindas. 

- Amor, eu tenho um presente para você.- Kyungsoo disse sorrindo.
         - O que? O que? Adoro presentes.- o Kim falou animado, pulando e batendo palmas.
         - Vira de costas e fecha os olhos. Eu só vou te dar o presente se você fizer isso. - o mais novo fez o que o Do pediu com um sorriso enorme no rosto.

O baixinho tirou de seu bolso um revólver e apontou-o para o mais novo.
       - Sinto muito por isso, Nini, mas é o melhor para nós dois. 

O sorriso de Jongin desapareceu e, antes que pudesse ter qualquer outra reação, Kyungsoo deu um tiro na cabeça do mesmo friamente. Em seguida, assistiu o corpo de Jongin cair no chão, sem vida.  

- Pode não parecer, mas eu fiz isso por nós, querido. Tudo vai ficar melhor agora.

   Kyungsoo, ainda encarando o corpo do Kim, apontou a arma para sua própria cabeça e atirou.
  

    


Notas Finais


Ficou triste, eu sei, desculpa por isso. Até agr eu só postei fanfic assim, aliás. Eu tinha escrito umas fofas, mas n cheguei a postar pq perdi tds. Vou tentar escrever alguma fanfic fofa e, se eu conseguir, prometo que posto.
Gente n esqueçam de votar no EXO pro MAMA pfv ^-^ é mt importante, n podemos deixar eles cairem pra #2 em nenhuma categoria


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...