1. Spirit Fanfics >
  2. It's love >
  3. Prólogo

História It's love - Prólogo


Escrita por: ThisIsRevival

Notas do Autor


Espero que gostem!
Dicas construtivas são bem vindas!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction It's love - Prólogo

P. O. V Selena Gomez
Não sorria para mim
Se eu me apegar a você, ficarei triste
Tenho medo de que um  belo sorriso se transforme em lágrimas. “
[...]
Olho para todas as direções tentando, de maneira falha, achar minha melhor amiga. Se algum momento eu esqueci o motivo pelo qual eu odeio festas, acabei de lembrar. Empurro algumas pessoas, para tentar passar pelo corredor da casa. Avisto uma cabeleira uma loira, a qual eu conheço muito bem, agarrada com algum garoto. Sinto que poderia estrangular ela ali mesmo, mas correria o risco de ser presa (o que seria péssimo).
Caminho em sua direção tentando descontar toda a raiva que estava sentindo nos meus passos. Fala sério! Ela me abandonou em uma festa desconhecida e eu estou uma hora atrasada do horário em que “combinamos” com os meus pais, ou seja, eu estou completamente ferrada. Já posso ouvir os gritos da minha mãe e o olhar de desgosto do meu pai.
Espero que os dois se afastem, mas isso não acontecesse. Qual é?  Eles não precisam respirar?
—Da licença, Bonitão. —digo, puxando miga amiga do garoto. —Preciso falar com ela. —completo, empurrando Ashley para fora da casa. A loira gritava comigo, xingando-me dos piores nomes possíveis.
—Que foi, Selena? —pergunta com uma cara emburrada. —Eu estava no meio de uma coisa, sabia? —reclama com uma voz manhosa.
—SUA... Por um acaso você viu que horas SÃO? —pergunto, alterando meu tom de voz com ela.
—Hã... Não, eu não vi.
—São duas horas da manhã! —grito, passando as mãos nos meus cabelos.
—Cacetada! —exclama, arregalando os olhos.
—Eu estou fodida, com todas as letras! —reclamo, cobrindo meu rosto com as mãos e pensando no sermão que iria ouvir.
—Tudo bem, fica calma! Eu vou dar um jeito. —diz Ash, pegando meu celular e ligando para alguém. —Mãe, preciso da sua ajuda. Liga para os pais da Sel e diz que ela está aí dormindo...diz que nós chegamos meia noite e que você acabou esquecendo de ligar para avisar. Tá bom, obrigada. Tchau. —As olha para mim com um sorriso nos lábios. Droga! Agora que não vamos mais embora. — Feliz? Já volto, preciso resolver assunto inacabados.
Apesar de eu ter consciência que essa foi a pior desculpa inventada, prefiro acreditar que vai dar certo. Por favor, Deus?
—Iupi! —comemoro com sarcasmo. Queria saber de quem é essa festa. Bom, eu poderia perguntar para a minha melhor amiga tarada, mas duvido que ela saiba.
Volto para dentro da festa, o do o som está tão alto que meus tímpanos doem. Se é para aguentar essa festa, eu vou precisar de álcool... muito álcool. Ando até a cozinha da casa, que estava cheia de pessoas caídas no chão ou se pegando nos cantos. Havia um tipo de  bar improvisado na bancada, onde algumas pessoas preparavam suas bebidas. Espero na fila até que chega minha vez, enquanto espero olho em volta e me arrependo na mesma hora. Meu ex-namorado agarrado com uma garota...não sei por que ainda fico surpresa, ele fazia a mesma coisa quando estávamos juntos. Justin era e é um completo babaca, mas o que eu podia fazer? Eu era apaixonada por ele.
—O que  vai querer? —pergunta uma garota de cabelos negros compridos.
—O mais forte que você tiver. —digo rindo, mas sem humor.
—Forte do tipo não se lembrar de nada amanhã ou forte de se esquecer dos problemas? —pergunta com um sorriso nos lábios. Era uma belo sorriso.
—Forte de se esquecer dos problemas, por favor. —peço rindo.
—Que foi? Dia ruim? —pergunta enquanto prepara a minha bebida.
—O dia foi razoável, mas é que eu odeio festas. —Confesso, fazendo-a rir. —E ex-namorados. —sussurro para apenas eu ouvir.
—E  o que a princesa está fazendo aqui então? —pergunta, me fazendo rir dessa vez.
—Minha melhor amiga. —respondo. —Ela vive me arrastando para essas festas malucas. —confesso bufando.
—Porque você odeia festas? —pergunta, colocando minha bebida no copo. —Prontinho.
—Obrigada. —agradeço saindo da fila.
—Hey! —gritou a garota, saindo de trás da bancada e vindo na minha direção. —Você não me respondeu. Porque você odeia festas?
—Eu nunca conheço ninguém nesses lugares. —admito, ficando envergonhada. Espera aí, porque eu estou envergonhada?
—Muito prazer, meu nome é Demétria, mas pode me chamar de Demi. —Diz, estendendo a mão para mim.
—Selena e o prazer é todo meu. —Digo sorrindo, apertando sua mão e balançando.
—Para você o que seria uma festa perfeita? —pergunta Demi, se encostando na parede.
—Uma festa perfeita para mim.. —repito a pergunta, pensando em uma resposta. . — Seria uma festa íntima com apenas amigos, onde poderíamos jogar aqueles jogos antigos e cantar músicas que nos marcaram, depois assistiríamos os filmes clássicos do terror e no final comeríamos até passarmos mal. — respondo, imaginando cada detalhe da minha festa.
—Eu adoraria participar dessa festa... Seria como uma festa do pijama? —pergunta, ela parecia realmente interessada nessa história da minha “festa perfeita”. Se Ash estivesse aqui ela já teria dito que minha festa só poderia melhorar com uma bebida forte. Bom, eu sei que pode soar rude mas essa é a Ashley sendo a Ashley bebum, apesar de tudo isso ela é uma ótima amiga.
—Hã... Eu não saberia dizer, nunca fui a uma festa do pijama. —digo. Apesar de ter sido convidada para algumas na minha infância, mas meus pais nunca me deixavam ir.
—Nossa iss... —antes que pudesse terminar, Demi foi interrompida por um garoto de 1,75 de altura e olhos cor de mel. Justin.
—Docinho, o que faz aqui? —pergunta Justin, aguardando o meu braço e o puxando com força. —Não me lembro de ter deixado você vir aqui.. —diz com cara fechada. Bufou em resposta, ele só pode estar brincando comigo!
—Não me chama assim! —grito, sentindo nojo dele. —Me larga agora, Justin! —grito novamente, atraindo a atenção de algumas pessoas. Ele me olha daquele jeito, de um jeito possessivo que só ele sabia e eu conhecia muito bem esse lado.
—Você não deveria estar fazendo esse escândalo, Leninha. —diz, balançando a cabeça em desaprovação.
—Ei seu babaca, não ouviu ela? —gritou Demi, segurando no braço de Justin e o olhando com raiva. —Solta ela agora! —diz sem alterar seu tom de voz.
Justin olha para Demi e parece analisá-la.
—Parece que arranjou uma nova protetora, Lena. —diz, soltando em seguida o meu braço e desaparecendo entre a multidão que havia se formado.
Respiro profundamente, passando a mão no lugar onde ele havia apertado.
—Quem era o idiota? —pergunta Demi.
—Meu ex-namorado. —digo, sentido um nó em minha garganta.
[...] 
—Bom dia. —diz Ash, bocejando. Caio na gargalhada quando vejo o seu estado. Ela estava com os cabelos bagunçado e armados, a maquiagem toda borrada e de roupas íntimas. Esse é o efeito do álcool na Ashley. —Que foi, garota? —pergunta de mau humor.
—Nada. —respondo, engolindo a incrível vontade de rir. Ouço meu celular vibrar e vejo que era uma mensagem de Demi. Nós havíamos trocado nossos números e ficamos conversando a noite inteira. Ela é divertida e gosta das mesmas coisas que eu, sei lá... Eu gosto de conversar com ela.
—Tá falando  com quem, Sel? —pergunta Ash, com um sorriso malicioso nos lábios e sentando-se ao meu lado.
—Com uma pessoa que conheci ontem . —respondo revirando os olhos devido a felicidade exagerada de Ash.
—Ele é bonito? Deixa eu ver! —diz pulando em cima de mim, tentando pegar meu celular.
—Caralho Ash! —exclamo ao receber uma cotovelada no peito. —É uma menina e não um cara. —Digo rindo.
—Espera... Você é lésbica? —pergunta com o semblante confuso. — Por que não me contou? —pergunto, dando um soco em meu braço.
—Cruzes! Claro que não! —digo com os olhos arregalados, sentindo minhas bochechas esquentarem.— Eu gosto de homem, okay? —digo por fim.
Lésbica? Fala sério! Ash só pode estar louca, afinal ela sabe minha opinião sobre esse assunto, sabe que sou e fui criada por pessoas extremamente religiosas e que aos olhos de Deus isso é... errado, né?
—Você  e esse seu pensamento tradicional.
—Calada. —digo rindo. —Já conversamos sobre isso, consigo ser igual a você até um certo ponto e esse é o limite.
—Tá bom, Srt. Certinha. —diz, com uma voz estranha. —Espera... O que é isso no seu braço!? Selena! —pergunta com os olhos arregalados.
Olho para o meu braço e vejo a marca roxa que havia aparecido, me lembrando da cena de ontem.
—O Justin estava na festa e...
—E ele te viu, fez um escândalo e tentou reatar novamente com você? —perguntou Ash. —Aquele... Cretino, eu vou acabar com a raça dele.
—Esta tudo bem, pelo menos dessa vez ele não teve muito tempo para fazer o joguinho. Essa garota da festa botou ele para correr, eu nunca vi ele ceder assim tão facilmente...
—Talvez ele tenha caído na real e percebeu que vocês não foram feitos um para o outro. —diz Ash.
—É. Talvez ele tenha. —concordo, mas sinto que estamos erradas... Afinal, ele é totalmente imprevisível.
—Mudando de assunto. Já vai voltar para a sua casa? Podíamos fazer uma sessão de filmes, o que acha?
—Não dá, minha mãe já está puta comigo. Deixa para a próxima.
—Novidade... Vou ficar surpresa quando sua mão não estiver puta com você. —confessa.
—Eu também vou.. eu também. —concordo com a loira.
[...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...