1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not a Dream >
  3. Our Day

História It's Not a Dream - Our Day


Escrita por: Wolfcry

Notas do Autor


OIIN SEUS PIKAS DAS GALÁXIAS!! Tá, me desculpem por não ter postado antes, é que eu tive uma ideia do nada, e para colocar essa ideia em prática, tive que reescrever o cap. e os outros dois que estavam prontos, não se encaixam nessa história, ent, vai demorar, ainda, e sobre o Lemon.... calmae gente, tá bem próximo, garanto, mas o coração de vcs tem que adquirir um coletinho á prova de balas, porq minha nova ideia é bem chocante.
Ok, chega de viadagens, bora lê <3
Até lá em baixo!!

Capítulo 10 - Our Day


Fanfic / Fanfiction It's Not a Dream - Our Day

*Pov Jungkook*

__Bom di..uoouu!!_-Jimin diz com o queixo caído, logo se escorando no carro do lado de fora do hospital.

Talvez ele deveria estar impressionado com o meu look, que se resumia em: uma calça jeans com uma blusa lisa azul, acompanhado de um all star preto e por último, uma touca branca da Obey. Sem esquecer o tubo de oxigênio no meu nariz.

Não vou mentir, Jimin também estava bastante charmoso com seu visual. Uma calça apertada, preta, com uma blusa lisa branca, coberta por uma jaqueta de couro preta, e um tênis branco da Nike. Resumindo, suas cores eram preto, branco e laranja de seus cabelos. Realmente muito bonito e atraente, mas sua expressão ao me ver, foi a melhor.

__Gostou?__perguntei me referindo aos vestimentos que usava.

__S-sim, está fantástico!__Disse me olhando da cabeça aos pés. 

__Que bom__sorri amigavelmente.

__Érm...vamos?

__Vamos.

Jimin que até então, estava escorado na porta do carro, deu a volta no mesmo, e abriu a porta do passageiro, me dando uma ótima visão de sua máquina luxuosa, e certamente cara. Entrei, e ele fechou a porta, logo em seguida fazendo o mesmo. Estava tão chocado com a beleza e conforto de seu carro, que havia me esquecido de colocar o cindo de segurança, mas quando me dei conta, ele já havia o feito, deixando um forte risco de seu perfume no ar. Era bastante familiar o cheiro...aquele aroma amadeirado que deixa qualquer um fora da casinha.

Quando o carro começou a se mover, coloquei minha imaginação para funcionar, o que não foi nada difícil, pois recebia a ajuda do conforto e grandeza do automóvel. Porém, agora, eu não me encontrava mais em um auto, e sim, em uma nave espacial, que deslizava pelo espaço exibindo suas diversas luzes como em um desfile público. Haviam diversos botões de variadas cores, onde eu não sabia a utilidade de ao menos um deles, e o ar gélido batia no meu rosto, fazendo com que minhas narinas se alertassem.

Saio de meu teatro mental, quando Jimin coloca sua mão sobre minha coxa, continuando com o olhar fixo na rua. Logo depois, aperta gentilmente e acaricia com o polegar, o que me faz soltar um gemidinho baixo, mas que não passaram despercebidos por ele.

__K-kook, me d-desculpa, é que...__ Tentava se explicar, ao perceber por onde sua mão repousava, logo tirando-a de lá.__ é que...érm... eu costumava fazer isso c-com a minha namorada.

__T-tá tudo b-bem__espera, namorada? Jimin tinha uma namorada?__Érm você tem uma namorada?

Não que o fato de ele ter uma, me fizesse ficar triste, mas...é que...ah sei lá...não pode!

__N-não, eu já terminei com ela á muito tempo.

Segura a língua Jeon Jungkook, segura a língua...ah, não dá, eu preciso perguntar.

__Sem querer ser intrometido, ou talvez, já sendo, mas porque você terminou?

Foi um alívio e tanto saber que ele havia terminado, não que eu me importasse, mas foi bom.

Depois que o questionei, Jimin me olhou carinhosamente, como se buscasse uma resposta em  minha expressão, como se o universo dependesse das minhas retinas. como se a vida se resumisse á um ponto de encontro: meus olhos.

__Porquê eu amava outra pessoa__voltou a fitar a rua movimentada__ e ainda amo.

__Hmm, outra mulher?

__Não necessáriamente__ disse rindo de não sei o quê.

__Então uma garota, tipo, mais nova? Como ela era??

__Bem... pode ser... uma garota mais nova, e ela? Ela era simplesmente incrível, linda, de olhos e cabelos negros, com dentes branquinhos e grandes que nem ao de um coelhinho. Ela possui uma beleza rara, diferente. Ela é tão...tão...minha.

Aquele seu gesto me fez arrepiar, a chama quente de amor em seus olhos era contagiante. De repente, a vontade de senti-lá me tomou. O quão bom seria, poder compartilhar um sentimento como este com alguém? E o melhor ainda, saber que é correspondido da mesma forma.

__Chegamos__Avisou Jimin.

Olhai para o lugar animado, mas não se parecia nada com um parque. Na verdade, era um... shopping?

__Shopping?__perguntei ainda confuso.

__sim__tirou nossos cintos__Porquê?

__Pois isso não se parece com um parque.

__Eu disse que iríamos á um parque, mas não falei nada sobre não imos á outros lugares__Colocou o óculos Rayban escuro e saiu do carro.

Desci também, ajeitando o tubo de oxigênio do meu nariz e logo entrando ao lado de Jimin. Subimos a escada rolante e fomos para a praça de alimentação, creio que para tomar café da manhã. E que senhor café!! Pedimos 4 milkshakes, dois para cada, e depois juntamos ao pedido, uma porção de fritas. Conversamos, demos gargalhadas, brincamos com a comida, e depois Jimin pagou tudo, e apesar de meus protestos, não tive escolhas á não ser aceitar.

No final da escada rolante de descer, na parte onde os degraus deixam de ser escadas e se tornam esteiras, me desequilibrei e quando me preparei para o encontro nada delicado entre o chão e meu corpo magro, sinto braços fortes ao redor da minha cintura, me puxando para si. Virei e encontrei a face ofegante de um Jimin assustado correndo os olhos por todo o meu corpo á procura de algum arranhão. Não encontrou, tinha sido mais rápido do que qualquer tragédia.

Estávamos tão próximos, que não pude aprisionar a gargalhada formada em minha garganta. Ri feito um retardado que acabou de escapar de uns bons esfolados, e aos poucos, ele foi rindo também, e me soltando com insegurança, como se eu pudesse tentar outro ato suicida e cair.

__Tá t-tudo bem?__perguntou ainda ofengante.

__Sim.

Fomos para o carro, e como o cavalheiro que era, não em deixou abrir a porta, fazendo-a por mim. Entrei, e ele entra também. Antes de dar a partida, depositou suas mãos em minhas bochechas, fitando rigorosamente meus lábios. Paralisei. Depois, mexeu no tubo de oxigênio, como se estivesse arrumando, porém, sem tirar os olhos de minha boca.

__Estava torto. Agora ficou melhor. Coloca__apontou para o cinto de segurança.

Coloquei e fomos.

__Hmm, para onde agora?__resolvi quebrar o silêncio.

__Bem, já tomamos café da manhã, acho que podemos ir direto para o parque não? Almoçamos lá perto.

__Ótmia ideia!! __respondi com certa animação.

Jimin riu da minha felicidade, e para completar, nossa alegria, ligou o som, e colocou uma música bastante legal. Perguntei o nome, e era Closer, de um tal de *The Chainsmokers*. Realmente muito viciante. Cantamos até acabar, e começar outra. Zeca pagodinho (Autora : essa vai pro ~grungergilim, batam nele, não em mim...ó, rimou) juro, não gosto desse tipo de música, mas mesmo assim, para não quebrar o clima, comecei a cantar, sendo seguido por Jimin. Só então, percebemos que nossas vozes se completavam, era realmente feitas uma para a outra. Fomos cantando até chegar no parque, onde ele estacionou no meio fio, e fomos.

Chagando na portaria, ele compra os bilhetes e entrega para a bilheteira, que logo nos liberou.

Ao que passamos na catraca, minha boca se abriu automaticamente, como se tivesse vida própria.

A policromia do lugar, era bastante perceptível, e perfeitamente linda. Balões de diversos formatos e cores, na mão de crianças que brincavam de correr um atrás do outro (Autora: tá, eu sei que é pega-pega, ou pique-pega, como vcs preferirem, mas assim fica mais legal) Á direita, havia uma fileira de barracas, tanto de comida, quanto de acessórios, onde pessoas se perdiam nas variadas opções de escolha, gastando seus dinheiros em coisas que certamente jogariam no fundo do guarda-roupas para nunca mais usa-las. Á esquerda, bancos de praça com uma boa sombra, fornecida pelas árvores, onde casais trocavam carícias e beijos sem se importarem muito com o que se passava ao redor. Mais adiante, avistei os tão esperados brinquedos, onde fui puxando amanga de Jimin, como se estivessemos em uma corrido, cujo objetivo era vencer.

__Calma K-kook, vai devagar, eles não vão sair correndo como você.__se referiu aos brinquedos multicoloridos.

De nada adiantou, só parei de puxá-lo, quando paramos em frente á famosa *Casa do Terror*. Jimin me fitou interrogativmente, como se não entendesse o motivo de estarmos ali.

__Que foi? Tá com meda?__provoquei.

__Não, claro que não, mas é que, sei lá, acho isso muito infantil.

__Bom, eu ainda sou uma criança!! Ah Hyung, por favor, vamos, eu te amo!!__Disse com o melhor sorriso que pude expressar.

__Me ama né? Táh, vamos logo antes que eu mude de ideia.

Entramos no carrinho e quando ele começou a escorregar pelos trilhos no meio do escuro, segurei o braço de Jimin, que riu divertidamente com o meu medo. No percurso, apareceram vários cenários aterrorizantes e medonhos, onde á cada um, eu comemorava com um gritinho de susto. Saindo de lá, Jimin caçoou.

__Você grita feito criancinha mesmo!! __Disse vermelho de tanto rir.

Depois de lá, fomos na roda gigante, onde pássaros marcaram a minha touca com uma chuvinha de bostas, que atingiram apenas á mim, o que fez Jimin rir, mais e mais, quase dando um ataque, me deixando com um enorme bico nos lábios, e apesar disso, acredito que este, estava sendo o melhor dia da minha vida ao lado de Park Jimin...


Notas Finais


Hello Bitches, grungergilim pode me agradecer por não te fazer de trouxa e colocar os dois cantando Zeca Pagodinho na fic blz? Por nada!
Galera, queria avisar que vou postar 1 vez por semana, pra dar tempo de escrever caps novos e bem feitos, eeee dar um tempinho da coisa akii colocar as notícias e atividades em dia <33
Obg pikudos liendos <3 (Preciso de Animes novos e bons, me deem ideias please)
Kissus de Chocolate pra vxs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...