1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not So Easy >
  3. Remember?

História It's Not So Easy - Remember?


Escrita por: Naty_gr

Notas do Autor


Voltei amores, demorei um pouco mais to de volta ;)

Capítulo 29 - Remember?


Fanfic / Fanfiction It's Not So Easy - Remember?

Pov-Slash

Pensei em chamar Axl depois que vi Candice saindo daquela forma do Rainbow. Mas ele não merecia saber fdisso estava ocupado demais com a vadia em seu colo. Fui até o bar pegar mais uma bebida. Encontrando Izzy por lá também.

-Você viu o que aconteceu?- perguntei chegando perto do albino.

-O que houve?

-Olhe você mesmo.- falei virando o tronco do albino em direção ao ruivo e a loira. Ele arregalou os olhos e me olhou não acreditando no que estava vendo. - Cade a Candie?- perguntou ele.

-Depois que viu toda essa palhaçada foi embora correndo.

-Não da pra acreditar nisso. Sinceramente.- disse o albino inconformado.

-O que faremos agora?- perguntei- Não dá pra deixa-lo aqui e pra mim a noite já deu.

-Vamos tentar leva-lo pra hell house passamos a noite lá. Todos.

Concordei e chamamos os outros. Axl armou um chilique como sempre mas no fim acabamos conseguindo leva-lo pra casa. Ele acabou dormindo no carro e nem se deu conta que Candice não estava conosco. Chegando na hell house com muita dificuldade conseguimos subir com o ruivo desmaiado em nossos braços e guiamos ele até seu antigo quarto. Ele falava coisas sem sentido e ria sem parar. Jogamos ele na cama e logo o ruivo apagou de roupa e tudo.

-Quero só ver amanhã quando ele se lembrar de tudo.-fdisse o albino de braços cruzados.

-Ele vai se arrepender, e muito.- falei saindo dali e seguindo para o meu quarto.

 

Pov-Candice

Acordei com o barulho alto e irritante do despertador.Resmunguei um pouco e me sentei na cama passando as mãos em meu rosto sonolento. Lembranças da noite anterior vagaram minha mente em instantes. Eu não queria trabalhar, não queria ter que encarar todo mundo depois do que aconteceu ontem. Não queria ter que olhar para Axl.

Me levantei lentamente e como não tinha tantas escolhas assim, resolvi me arrumar e ir logo. Tomei um banho quente lavando meus longos cabelos e sai colocando uma calça jeans e uma blusa simples. Minhas sandálias altas e minha bolsa. Pensei em tomar um  café antes mas o horário já não me permitia. Em meia hora já estava em frente ai prédio da Geffen. Entrei cumprimentando todos fui direto para minha sala.

-Candice?- era Allan batendo e entrando em seguida.

-Oi, tudo bem?

-Tudo, os garotos não vieram com você?

-Ah não... Eles ainda não chegaram?

-Ainda não, eles foram para aquele maldito bar ontem e com certeza vão chegar arassados aqui hoje.

-Pois é.- falei querendo não entrar nesse assunto remexendo em alguns papéis em cima da mesa.

-Vou indo qualquer coisa me chame.- disse ele, respirei fundo e comecei a escolher algumas fotos para os aálbuns até a porta da minha sala ser completamente escancarada por um tal albino.

-IZZY OQUE É ISSO?- perguntei com a mãos sobre o peito completamente assustada.

-Me desculpe eu estava correndo antes que o Allan me vise entrar e começasse a gritar porque nos atrasamos.

-Meu Deus que loucura- falei me recompondo.

-Desculpe honey.- disse ele rindo e se sentando na cadeira em minha frente.-Ta tudo bem?

-Ta sim.- falei picaretando e arrumando meus cabelos atrás da orelha.

-Eu sei oque houve ontem Candie.

-Izzy não vamos entrar nesse assunto por favor.

-Convenhamos que Axl foi um completo babaca Candie, será que você não pode reconhecer isso uma vez só?

-Axl é livre e desimpedido Izzy, vamos ser maduros.

-Sei que ta tentando ser forte garota, você e Axl pelo que sei estavam tentando alguma coisa ele mesmo me disse isso.

-Estávamos Izzy mas ontem mesmo ele provou que não era nada a sério. Não viu o jeito que ele agiu no bar?- perguntei me levantando rapidamente da mesa pegando um copo de água.

-Ele é um idiota isso sim.

-Isso também não importa mais Izzy, sabíamos que isso não ia dar em nada mesmo, ele passa longe do homem que eu idealizo na minha cabeça.

-Ele não merece você.

-Já passou. - falei dando um riso triste.- Agora acho melhor você ir se juntar aos outros antes que Allan venha aqui.

-Séria ótimo eu me juntar aos outros mas sem Axl não conseguimos fazer nada.

-Ele não veio com vocês?

-Na verdade todos nós dormimos na hell house, mais ele quis ir pra casa tomar  um banho antes de vim.

-Entendo.

-Bom vou indo nós falamos depois.- disse ele me dando um beijo na bochecha e saindo. Respirei fundo ee sentei passando aos mãos em meus cabelos e tentando me concentrar no que estava fazendo antes.

 

Pov-Axl

Me encontrava na cozinha de casa sem ter forças para ir trabalhar. Marcy estava sentada na minha frente me olhando e tentando encontrar as palavras certas para dizer depois que contei a ela tudo que havia acontecido na noite anterior. Na verdade eu também não me lembrava de nada, mais hoje antes de sair Slash me contou e eu não estava acreditando naquilo.

-Eu não sei o que dizer querido...- disse ela depois de algum tempo em silêncio.

-Se você não sabe o que dizer imagina eu, não sei o que fazer nem como vou encara-la hoje depois de tudo.

-Ela deve ter ficado bem magoada.

-Eu sei disso.-falei suspirando pesado.- Mas tenho que concertar isso.

-Você sabe que sempre fiz bom gosto de vocês dois, tente querido não vai ser perca de tempo ela é um moça que vale a pena.

-Eu sei disso.- falei sorrindo beijando suas mãos. Peguei as chaves do carro e voei para a Geffen chegando lá respirei fundo e entrei dando de cara com Allan logo na entrada.

-Graças aos céus você chegou!

-Allan agora não preciso resolver um assunto importante.

-Axl oque é mais importante que a sua banda? Os garotos estão a horas te esperando e você vai ficar nem ligando para a situação?

Olhei para Allan depois para a porta da sala na Candie não sabendo o que fazer.

-A Candie veio?- perguntei.

-Sim ela chegou faz tempo mas deve estar ocupada agora.

-Tudo bem eu passo aqui depois.- falei seguindo caminho junto com Allan. Trabalhamos a tarde toda compondo, estávamos fazendo isso o mais rápido possível pois tínhamos pouco tempo até a entrega dos dois álbuns.

Às vezes minha cabeça vagava por tudo que tinha acontecido mas não podia deixar isso acontecer eu tinha que fazer alguma coisa, tinha que saber como Candice estava depois de tudo que fiz à ela.

-Galera deu por hoje.- disse Duff se levantando.

-Também acho preciso muito ir pra casa e dormir.- disse Slash. Eles conversavsm entre si enquanto eu só observava. A verdade era que eu estava com a consciência muito pesada.

-Axl?- me chamou Izzy 

-O que?

-Ta tudo bem? Estou falando com você.

-Não tá nada bem, tenho que resolver um assunto.- falei me levantando rapidamente dali e saindo. Corri até a sala da morena mais ela já não se encontrava lá.

Corri para o corredor encontrando Jorge, um de nossos funcionários ali.

-Hey Jorge, viu a Candie?

-Sim ela acabou de sair se correr encontra ela no estacionamento.

-Obrigado.- falei e corri até o estacionamento encontrando ela colocando algumas coisas na parte de trás de seu carro. Quando me viu arregalou os olhos de surpresa e percebi seu rosto mudar de cor.

-Oi.- falei um pouco ofegante.

-Oi, o que está fazendo? Por que está ofegante?

-Eu vim correndo precisava falar com você.

-Axl estou cansada quero ir pra casa. Conversamos outra hora.- disse ela tentando abrir a porta do carro mas impedi.

-Isso é sério Candie, precisamos conversar sobre oque aconteceu ontem porra!

-Se é isso que está te incomodando, aquilo não foi nada ok?

-Como não foi nada? - perguntei incrédulo.- Não estou te entendendo. Porra eu vim aqui dizer que estou errado e que agi muito mal com você, e é só isso que me diz?

-Você sabe que agiu mal Axl ninguém precisa provar ao contrário.

-Candie não fale como se não tivesse sentido nada!

-Quer que eu te diga que fiquei mal depois de te encontrar com outra mulher? 

-Eu sinto muito, sei que estávamos tentando algo mais quero que saiba que estou arrependido, eu tinha bebido você sabe...

-Axl para.- ddisse ela me cortando.- Você já é bem grandinho, podia ter bebido sim mais ainda sabia fazer escolhas. Talvez isso tenha acontecido para nos poupar de uma coisa pior lá na frente não é mesmo?

-Tá querendo dizer que pra você acabou é isso?

-Como que se acaba uma coisa  que nunca começou?Escuta, só vamos esquecer ok ? Sabíamos que não daria certo. Você tem tudo e eu sou só uma pessoa que trabalha pra você. Eu não posso ser alguém que você queira só pra diversão Rose.

-Mas eu não te quero só pra diversão merda!

-Vamos parar por aqui, continuamos amigos te garanto. Mas algo à mais eu não posso. Não quero me ferir com isso.- disse ela passando a mão em meu rosto e me dando um selinho- Nos vemos amanhã.

Ela saiu me deixando ali sem ao menos olhar para trás. Respirei fundo passando as mãos em meus cabelos. Sabia que tinha colocado tudo a perder, e de certo modo ela tinha razão. Eu jamais seria o homem que ela procura. Eu nunca chegaria nem aos pés do homem que ela merecia.

Aproveitei que não tinha ninguém ali perto e fui embora também. Mas não antes de passar em um bar e beber um pouco para esfriar a cabeça. Me sentia frustrado com tudo que havia acontecido, principalmente com as palavras de Candice antes de ir embora. 

Não queria ficar pensando muito só queria ir embora daquele bar imundo. Chegando em casa não encontro Marcy em lugar nenhum devia estar dormindo. Me sentei na sala ligando a TV. Acho que adormeci ali mesmo com vários pensamentos rodeando minha cabeça.

 

Pov-Candice

Depois da conversa tensa com Axl fui pra casa e no caminho pensei em tudo que havia ocorrido. Foi um pouco difícil dizer tudo aquilo para ele e terminar o que tínhamos daquela forma. Mas depois da noite passada não haviam motivos maiores. Ele pisou na bola e sabia disso. 

Eu por minha vez sabia que tinha tomado a decisão certa. Era melhor terminar agora do que acabar de coração ferido depois.

Desço com algumas coisas na mão e entro no elevador com certa dificuldade. Assim que parei em meu andar levo um susto com uma pessoa dormindo na porta do meu apartamento. Eu não estava acreditando naquilo. Pisquei algumas vezes para ter certeza do que estava vendo, e sim ele estava ali!

-Dean?

 

 

 

 


Notas Finais


Ta ai lives odiei a capítulo mas espero que gostem e comentem nem se for para me xingar hahahaha
Dean de volta na parada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...