1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not So Easy >
  3. Are you happy?

História It's Not So Easy - Are you happy?


Escrita por: Naty_gr

Notas do Autor


voltei morecos assim que acabar de postar esse capítulo repondo vocês no anterior obrigada boa leitura!

Capítulo 31 - Are you happy?


Depois de toda conversa com Axl me recompus e subi para retocar a maquiagem.Minha cabeça girava a 360 graus e eu já não sabia se era uma boa ideia ter esse encontro com Dean. Minutos depois escuto a campainha, olhei no relógio e como sempre, ele era pontual demais. Suspirei pesadamente e desci abrindo a porta e dando de cara com o próprio.

-Oi, você está linda!-

-Obrigada Dean você também está incrível.- falei tentando demostrar alguma animação da minha parte, o que pareceu não ter saído muito bom.

-Tá tudo bem? Você me parece estranha.

-Ah não se preocupe ta tudo muito bem.- Dei uma falso sorriso.-Podemos ir?

-É claro!- Disse ele sorrindo e pegando em minha mão.

-Não vai me dizer mesmo onde estamos indo?- Perguntei assim que entramos no carro.

-Você vai gostar eu garanto.- disse piscando para mim e ligando o carro.

(...)

As ruas de L.A em pleno sábado a noite eram um caos, podia-se encontrar pessoas de vários tipos, várias idades e estilos também. Eu gostava daqui mas no fundo eu sabia que não aproveitava muito tudo que essa cidade tinha para oferecer. Assim fui retirada de meus pensamentos com Dean encostando o carro de frente a um restaurante Italiano, me surpreendeu pois eu nem imaginava que ele lembraria disso.

-Você lembrou.- falei olhando para ele sorrindo.

-Eu jamais me esqueceria de qualquer coisa em relação a você.

-Ah Dean você é incrível.- Falei descendo do carro. 

(...)

Minutos depois já estávamos sentados fazendo nossos pedidos.

-Eu acho que vou querer uma lasanha de queijo e bolonhesa.- Falei para o garçom.

-Eu vou querer a mesma coisa, obrigado.-disse Dean entregando o cardápio.-Traga também o seu melhor vinho.- O moço apenas acenou com a cabeça e saiu.

-Eu adoro esse restaurante.- falei observando o lugar

-Já veio muitas vezes aqui?

-Algumas e na minha opinião é o melhor da cidade.

-Eu na verdade nunca vim, mas achei que seria um bom lugar para trazer você.

-Pois se estava querendo me impressionar conseguiu.

-Obrigado.- disse ele entre risos pegando em minha mão sutilmente e olhando fundo em meus olhos.-Pensei muito em você todo esse tempo longe, eu realmente não queria que as coisas estivessem acontecido daquela forma.

-Você viu uma coisa e interpretou  de uma forma errada Dean.- falei sabendo que um tanto não era verdade pois quando Dean nos pegou estava sim rolando um clima.

-Estou aqui para concertar isso, sinto sua falta pequena, falta de nossos momentos juntos.

-Eu também sinto.- Falei tentando acreditar em minhas próprias palavras.

-Tudo bem tentarmos de novo?- perguntou ele chegando mais perto e tocando meu rosto.

-Vamos ver como você se sai no jantar.- falei sorrindo e ele sorriu também afirmando com a cabeça.

(...)

Pov-Axl

O meu quarto era o único lugar que me trazia um pouco de paz, pois depois da minha conversa com Candice eu não queria ver ninguém. Marcy tentou vim falar comigo algumas vezes mas recusei sua presença. Pensar e ficar sozinho era tudo que eu precisava. Antes de subir tinha pegado uma garrafa de uísque no andar de baixo e agora ela já estava na metade. Que droga de vida, pensei.Ouvi um barulho mais não dei muita atenção, minutos depois ouço baterem na porta do quarto.

-Marcy eu disse que quero ficar sozinho- falei com a voz embargada.

-Querido é importante.- disse ela esperando uma resposta minha. Respirei fundo e me levantei com certa dificuldade pois senti uma pontada na cabeça, peguei a garrafa e fui até a porta abrindo e dando de cara com Izzy junto com Marcy me olhando.

-Então é assim que você resolve seus problemas?-perguntou ele entrando no quarto e tirando a garrafa de minhas mãos.

-Marcy!!!- Reprovei sua atitude de ter chamado ele aqui e ela me olhou feio.

-Obrigado Marcy querida.- disse o albino ela apenas sorriu e saiu dali

-O que quer Jeffrey?- perguntei me jogando na cama

-Marcy me ligou disse que estava preocupada com você e eu logo imaginei que você poderia estar fazendo alguma merda.

-Que droga, mesmo quando eu não estou fazendo nada vocês acham que eu estou! Obrigado pelo voto de confiança.- falei irônico.

-Nos preocupamos com você William.- disse ele se acomodando na poltrona ao meu lado.- Então vai me dizer o que houve?

-Fui até a casa da Candie agorinha.

-Que legal, mas e aí? conversaram?- perguntou o albino querendo saber mais

-Sim, e ela me disse que voltou com Dean.- O albino me olhou com os olhos levemente arregalados enquanto eu pegava a garrafa e virava de uma vez em minha garganta.

-É por isso que está assim?

-Como você acha que eu deveria estar Izzy?- perguntei me levantando irritado.- E sabe o que é pior?

-O que?

-É saber que tudo isso que está acontecendo foi falha minha, tem noção de como é horrível saber e ter que admitir isso!?

-Ainda bem que sabe disso.

-Isbell, não estou afim de sermão hoje- falei querendo voar na garganta de Izzy pela forma serena que ele me olhava, enquanto eu estava aqui quase explodindo

-Tá legal, não vim aqui dar sermão em ninguém só não dá pra entender o porque você acha aquele panaca do Dean uma ameaça.

-Como assim?- perguntei encarando a albino enquanto andava de um lado para o outro

-Sabe que pode tirar Dean de seu caminho, ainda mais depois de tudo que aconteceu entre você e a Candice, eu particularmente acho que ela não esqueceu de tudo do dia para a noite.

-Eu também sei que não, acontece que eu não quero estragar tudo Izzy, ela precisa de alguém normal, não alguém como eu, todo danificado, fudido.

-William vai por mim, neste momento ela precisa mesmo e de um pouco de loucura e não á pessoa melhor no mundo para dar isso á ela do que você.

-Não sei se devo, não pelo Dean quero mais que ele se foda! O meu medo e ela querer se afastar de mim se eu fizer alguma coisa entende?

-Se você quer mesmo aquela garota do seu lado tem que tentar de tudo, Dean está de volta na parada vai mesmo deixar ele ganhar essa?

Pensei por um momento Izzy tinha razão, eu já havia percebido que Candie não via Dean com os mesmos olhos de antes, com o mesmo intusiasmo, estava na cara que ela voltou a se relacionar com ele para esquecer o que tinha acontecido e de certa forma para me afastar. Eu não podia deixar isso acontecer, não mesmo.

-Então vai parar com essa alto piedade ou vai entrar nessa?- perguntou o albino esperando uma resposta.

-Você tem razão Izzy, não vou deixar isso acontecer. Não vou deixar Candice ficar com esse cara nunca!

-Era disso que eu tava falando!

Pov- Candice

Não podia negar que minha noite com Dean estava sendo agradável, por incrível que pareça eu conseguiu esquecer um pouco dos problemas e pensar mais no que era bom pra mim. Depois de termos jantado e conversado bastante estávamos dentro do carro parados de frente do meu apê.

-Eu adorei tudo Dean foi divertido.- falei sorrindo e colocando minha mão sobre a dele.

-Podemos repetir isso muitas vezes, todos os dias.

-Dean você sabe que isso é um passo muito importante, temos que estar dispostos a dar o melhor e ter confiança em primeiro lugar.

-Candice eu estou disposto!- disse ele com convicção. Estou aqui esperando você me dizer sim para que eu possa te provar que estava errado e que confio em você acima de tudo.

-Será que estaremos fazendo o certo em começar essa relação?

-Eu tenho certeza do que eu quero mas tenho a impressão que você está relutante.- disse ele passando a mão em meu rosto. Aconteceu algo que não quer me contar?

-Não claro que não!- Tentei parecer mais sincera possível.- Eu já te disse tudo meu bem.

-Então o que nos impede?

-No momento nada.- falei sorrindo enquanto me aproximava de seu rosto. Senti logo sua respiração perto de mim e seus olhos brilhavam olhando os meus. Nos beijamos e logo pude perceber o quão diferente era o seu beijo, não havia tanta malícia ou luxúria, havia sentimento da parte dele é claro, por mim era como se eu fosse um robô, que apenas fazia por fazer, era estranho não me dava aquela sensação boa, aquela sensação que só vivi com Axl Rose. Me afastei lentamente desmanchando o beijo com selinhos e sorri ao olhar para seus olhos. Eu não sabia o que estava fazendo nem o porque de estar ali, só estava ali...

-Minha namorada?- perguntou ele me olhando com ternura. Ficamos nos encarando e ele esperava por uma resposta minha, um nó se fez em minha garganta e eu sentia que no fundo meu coração dispensava esse pedido, mas não agiria mais pelo coração e sim pela razão.

-Sim...- Falei afirmando com a cabeça e o beijando novamente.

(...)

É claro que eu sabia que correria o risco de me arrepender completamente dessa decisão, mas eu não podia ficar a deriva. Não podia ficar vivendo tamanha loucura como antes. Não podia mais pensar em Axl e se essa fosse a única maneira de me esquivar de todos esses problemas estava disposta a tentar. Entrei depois de ter ficado um tempo no carro com Dean ouvindo-o dizer que passaria aqui na noite seguinte. Tirei minhas roupas e me deitei na cama suspirando fundo e tentando assimilar o que tinha acabado de acontecer. O fato era que: eu estava namorando sério agora e sabia que algumas coisas claramente iam mudar. Isso era o de menos,eu acho, pois o que mais me atormentava era a hora de dar essa tão fantástica notícia aos meninos.Principalmente ao um certo ruivo. Sabia que em partes não precisava estar assim pois, nenhum deles tinham nada a ver com minha vida pessoal. Mas depois de tudo que eu e Axl passamos, por mais que tenha sido poucos momentos de muito tesão e um pouco de sentimento, ele me cobraria isso, era um fato, típico de Axl. Balancei a cabeça expulsando esses pensamentos por hoje.

(...)

-Candice são pra você- disse Jorge assim que pisei os pés no prédio da Geffen com um buquê nas mãos. Suspirei não muito surpresa por já saber de quem eram.

-Obrigada Jorge, todos já estão aí?

-Ah sim todos já chegaram.- Acenei com a cabeça e sai indo em direção a minha sala com aquele buquê enorme nas mãos.No caminho acabo encontrando todos eles conversando animadamente sobre algo. Axl também estava no meio.

-Uau Candie! Quem mandou?- perguntou Slash não sabendo mesmo de quem era,afinal eles ainda não sabiam que Dean e eu havíamos voltado, somente Axl.

-Você é bastante curioso,não?

-Todos queremos saber honey.

-Não é tão difícil saber Slash, só um bobo não saberia.-disse Axl me olhando de uma forma completamente dura virando as costas e saindo dali. Izzy me olhou estranho também e acabou acompanhado o ruivo.

-É  só eu ou mais alguém está sentindo um clima tenso no ar?- perguntou Duff encarando todos nós.

-Você está certo Duff.- falei suspirando- Axl está assim porque Dean e eu voltamos, alias ele quem me mandou essas flores.

-Você está de brincadeira! Voltou com aquele mané!?- exclamou Slash

-Não fale assim cabeludo! Acho bom se acostumarem ontem oficializamos isso tudo.

-Isso tudo o que?- perguntou Duff

-Namoro Duff...o namoro.

-Você está feliz?

-É claro que eu estou loiro!

-Pois eu acho que não está.- disse Slash

-Enfim não importa eu já aceitei e a partir de agora sou comprometida.- Slash e Duff se entreolharam e acabaram caindo na gargalhada.- HAHAHAHA comprometida essa é boa!- disse Slash tentando conter as gargalhadas enquanto se apoiava em Duff.

-Qual a graça posso saber?

-A graça é que Dean vai ser o maior corno dos anos 90 HAHAHA-Respondeu Duff

-Ele vai ser condecorado como '' o maior corno de todos os tempos''- disse Slash fazendo gestos com a mão.

-'' O maior corno de 1990''- completou Duff também fazendo gestos com a mão.

-Estão loucos? Eu jamais trairia Dean, se assumi esse compromisso não vou ser capaz de fazer uma coisa dessa!

-Aé? Pois te digo que só não vai fazer isso se Axl algum dia estiver morto!!!- disse Duff eles não se continham.

-E você sabe gatinha Axl é ruim, e vaso ruim não quebra tão fácil!- disse Slash ainda rindo. O loiro alto passou os braços por volta do pescoço do cabeludo e os dois saíram ainda rindo e fazendo piada sobre Dean. Eu bufei muito irritada e corri para minha sala batendo a porta com força. Como eles tiveram coragem de dizer tudo aquilo? Acham que eu não consigo resistir ao Axl!? Estão muito enganados! Bom... eu acho que estão enganados.


Notas Finais


Ta ai amores comentem digam o que estão achando
Só digo uma coisa Axl vai fazer um inferno nesse relacionamento aguardem o ruivo entrando em ação hahahahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...