1. Spirit Fanfics >
  2. J-HOPE - Provocative Friendship >
  3. HOT 🔥 parte 2

História J-HOPE - Provocative Friendship - HOT 🔥 parte 2


Escrita por: Hobezinha

Notas do Autor


Amoras, eu sei que vacilei no CP passado, era pra ter continuação com esse mas eu tava com Mt dor e tinha que postar logo, então me desculpem. Espero que tenham gostado, bjs, amo vocês. 💓

Capítulo 11 - HOT 🔥 parte 2


Fanfic / Fanfiction J-HOPE - Provocative Friendship - HOT 🔥 parte 2

[•••] √(S/N) On√ [•••]

Eu gemia. Tão auto que seria capaz dos garotos ouvirem lá de baixo, mas era irresistível, não conseguia segurar. Era uma dor insuportável, o prazer então nem se fala. Meu coração ameaçava pular para fora de mim, ele não iria aguentar muito tempo nessa situação, e parece que Hoseok está na mesma situação que eu.

Minhas pernas tremiam sozinhas, eu me arrepiava a cada "vai e vem" lento e fraco que ele dava, e mesmo assim parecia ser insano. Mas estávamos na primeira velocidade ainda, o que é bem estranho aos meus olhos, sentir isso, nessas horas.

- E..Eu, vou...Aumen-tar. OK? - Ele disse fechando os olhos e voltando sua cabeça para a frente onde ele tremia sem parar. 

- OK...- Disse franzindo o cenho em tristeza com vontade, e me arrumando na banheira para que ele pudesse me pegar.

Então ele caminhou devagar até mim, sem tirar seu membro dá entrada. Abraçou minha cintura enquanto eu levava minhas mãos fracas e moles trançando em volta de seu pescoço. Cruzei minhas pernas atrás de suas costas soadas e molhadas e escorei minha cabeça em seu ombro pela exaustão.

Hoseok me virou devagar e sentou-se na banheira arranhando suas costas na parede dá mesma ecoando o som agunizante no banheiro. Então eu estendi a mão e desliguei o filtro pois estávamos satisfeitos com a mínima quantidade de água presente ali.

Então ele ergueu suas pernas fazendo com que meu corpo se escorregasse em cima de seu membro e afundasse por completo em minha intimidade. Minhas Lágrimas começaram a cair denovo, eu estava sem forças para nada. Escorei minha cabeça em seu peito para sentir seu membro grande tocando meu útero e estourando cada órgão presente em mim.

Ele me abraçou por trás, senti suas lágrimas se cruzarem com as minhas molhando meu corpo com seu choro salgado. Então abriu as pernas para mais assessibilidade e fez o primeiro movimento de "vai e vem". Senti suas mãos apertarem minhas costas e seu choro aumentou junto. Minhas unhas cravaram em suas costas esperando para serem usadas.

Então ele penetrou mais adentro dando outra estocada, e logo após voltando, tudo bem lentamente até nos acostumarmos. Desci minhas unhas onde atrás delas se formava um rastro de sangue nas suas costas. Suas mãos apertavam minha pele pois a pressão que ele sentia, era a mesma que a minha.

- Ahm...- Ele soltou um gemido em meu ouvido me fazendo liberar outros dois atrás.

Então ele ergueu meu bumbum com as mãos, e retirou seu membro enquanto eu chorava escorada em seu peitoral. Subi minhas unhas para cima e ele esperou eu respirar um pouco. Olhei para sua boca e beijei seus lábios calmamente onde ele puxou meu lábio inferior e depois sorriu fraco em demonstração de continuação. Beijei seu pescoço e escorei no mesmo acariciando suas costas esperando com os olhos fechados.

Então a dor voltou, só que mais forte ainda. Ele soltou meu bumbum e eu cai com tudo, em cima de seu membro ereto que pulsava. 

- Hoseok....- Gemi auto arranhando as costas dele por inteira onde saia ainda mais sangue do que de primeira.

- Ahm....- Ele gemeu em meu ouvido arrastado e tomou coragem para dar a primeira estocada em velocidade dois. - Vai dar tudo certo paixão, aperte minhas costas. - Ele disse chorando e beijando minha testa.

- OK...- Falei fraca e depois sorri com seu ato fofo.

Então ele começou, ainda lento, mas um pouco mais avançado digamos. Dois "vai e vem" foram dados, e meu choro caia avulçamente sem parar molhando todo seu corpo. Ele também estava assim, meu cabelo praticamente estava ensopado. 

Então remexi de leve o quadril demonstrando que ele podia aumentar mais a velocidade depois de algum tempo. Ele sorriu e beijou meus lábios molhados e distribuio beijos quentes em meu pescoço em sinal de segurança. Sorri e posicionei minha cabeça na curvatura de seu pescoço e comecei a brincar com a mesma chupando ela e beijando as vezes.

Então ele levantou meu bumbum novamente, e segurou com suas mãos que agora estavam frágeis e quase sem força alguma. Suspirei esperando e ele enfim começou.

Eu queimei, senti várias dores em todo meu corpo. Estava dolorida por inteiro, sem excessão. 

A pressão estava presente em apenas uma estocada, então ele beijou minha testa dizendo que iria terminar. Então acarquei minhas unhas na suas costas e fechei os olhos mordendo os lábios e sentindo sua pele aconchegar meus pensamentos.

Então a dor aumentou, o "vai e vem" estava rápido, era como uma metralhadora. Eu gemia sem parar, mais auto que podia, na verdade eu gritava de dor e prazer. E Hoseok chorava gemendo baixo perto de meus ouvidos.

Acarquei as costas dele dizendo que a dor havia aumentado e que ele poderia parar por ali, mas ele não obedeceu e apenas continuou dando vida ao sexo. 

Senti meu ápice chegar, e isso fazia com que a cada minuto e segundo a dor aumentasse mais e mais, e eu perdesse o fôlego completamente.

- Hobi...- Disse gemendo baixo perto de seu ouvido e arranhando suas costas, negando sua continuação.

- Segura...Ma-is, um...Po-uco. - Ele disse respirando fazendo o som do "choro" ecoar, e engoliu seco enquanto suas lágrimas caiam em meu rosto.

Segurei em suas costas mais abaixo para poder me equilibrar e ter forças para mais alguns segundos.

Então a pressão começou a aumentar a cada vez, meu ápice chegava perto e a dor também. Minha audição estava no final já, uma dor insuportável me fazendo estar frente a frente com o desmaio. Hoseok soluçou de dor e começou a chorar ainda mais rápido enquanto meu corpo ia perdendo a força e meus braços caiam sem vida.

Então senti ele me abraçar ainda mais forte, e seu ápice iria sair, provavelmente no mesmo instante que o meu. E por fim já sabia o que iria acontecer, portando sorri e fechei os olhos esperando para ver se eu aguentava.

Meu líquido saiu, e senti o dele entrando. A banheira foi manchada e eu Arregalei os olhos e arranhando forte suas costas enquanto meu corpo se inclinava para mais perto do seu.

Eu não aguentava aquela dor, estava fraca. Dei um tranco e sem gemer por não ter forças, olhei nos olhos vermelhos e cheio de água dele, o mesmo estava de boca aberta e com o rosto pálido. 

- Hobi...- Disse serenamente enquanto gemia baixo, após olhar para ele e ver minha visão indo embora.

- Vai... Ficar tudo bem paixão. - Ele disse engolindo o choro e retirando seu membro cuidadosamente de mim. 

- Está doendo. - Disse fraca me entregando a ele por completo sem controle de meu corpo.

- Eu sei, deite a cabeça no meu peito e me escute. - Me joguei em seus braços molhados pelo seu choro e fechei os olhos ouvindo sua voz doce de longe.

[•••] √Hoseok On√ [•••]

Eu chorava tentando me conter com ela em meus braços. Estava quase imóvel, e ela por completo. Não esperava isso, com certeza não. Mas tinha que pensar rápido, para levar ela dali.

Ouvi passos e fechei os olhos abraçando ela fraco por falta de força. E esperei alguém entrar e ver aquela situação.

- Está tudo bem aí Hoseok? Ouvimos gritos e pensamos que alguém se machucou. - Suga bateu na porta onde eu podia ver sua sombra através dá fresta dá porta.

- Ah...(S/N) está passando mal. - Disse tentando conter o choro.

- O que houve com ela? - Ele disse tentando abrir a porta mas estava trancada.

- Eu só preciso que você chame o Nam pra levar ela em casa, eu me viro aqui. -A porta ficou em silêncio por alguns segundos e enfim ele respondeu.

- OK, estou indo. - Ele disse saindo de lá e descendo as escadas onde eu pudesse ouvir.

- Ho...- Ela abriu os lábios para falar mas balancei fraco ela em negação, porque estava muito fraca.

- Não diga nada, apenas me escute. - Disse beijando seu cabelo molhado pelo meu choro e me recompondo para falar. - Eu vou ter que trocar você, pra gente ir embora. Vou pegar umas roupas do Namjoon dá porta. Então aguente firme, vai doer um pouco.

Observei seu rosto sereno enquanto ela franzia fracamente o cenho em afirmação. Então ergui os pés para me apoiar e segurei seu corpo com as mãos e seu bumbum enquanto ela tinha seu corpo jogado no meu. Fiz força para levantar, mas não conseguia, era quase impossível, mas por sorte acabou dando certo.

Sai da banheira com ela no colo e minhas pernas estavam bambas. Coloco ela em cima dá pia devagar escorando sua cabeça em um local confortável enquanto eu pegava as roupas. Me virei até a porta e lá tinha algumas coisas femininas aparentemente de sua prima que vem na casa dele as vezes. Então peguei um vestido e uma blusa junto a um shorts do Namjoon.

Me vesti sem cueca mesmo, e com muita dor, e caminhei até ela para terminar. Escorei ela em meu peito e levantei um braço seu com calma onde uma lágrima escorreu de seu rosto. Passei pelo outro e pude abaixa-lo. Ela estava sem calcinha e sutiã, pois haviam molhado.

Peguei uma bolsa de baixo dá pia e coloquei nossas roupas dentro para leva-las embora e abri o ralo dá benheira para que a água escorresse e assim fez.

- Hoseok? - Namjoon disse batendo os dois dedos na porta.

- Oi, estou saindo já. - Peguei ela novamente no colo com muito cuidado e calma pois eu também estava muito dolorido.

Abri a porta com a mão esquerda e Namjoon e Jimin estavam lá. Eles me olhavam preocupados e bravos ao mesmo tempo, não sabia o que responder.

- O que aconteceu com ela? - Jimin perguntou dando passagem para mim, que caminhei devagar pelas dores.

- Nam, vai levar a gente né? - Disse ignorando a fala do Jimin e vendo Namjoon Assentir e ir na frente.

- Me responda. - Jimin disse cutucando meu ombro enquanto eu descia a escada vez por vez.

Fiquei em silêncio até chegar na sala onde todos me olhavam preocupados e sem reação. Não sabia onde enfiar minha cara nem que desculpa dar.

- O que...- Taehyung ergueu o dedo para perguntar e o reprendi com uma fala curta e grossa.

- Galera, não me leva a mal. Ela não está legal e so queremos ir para casa, não é hora de perguntas. - JungKook abaixou a cabeça e passou a mão no rosto enquanto Jimin caminhava atrás de mim até a porta.

- Cuida dela. - Taehyung disse sentando-se no sofá e abraçando Jungkook.

Jimin fechou a porta e Namjoon me esperava na frente de sua casa. Assenti para ele que abriu a porta de trás onde eu joguei a bolsa no canto e com cuidado coloquei o corpo dela em cima do meu e parte nos bancos que sobraram. Ele circulou o carro e abriu a porta adentrando a mesma e ligando o carro.

- Casa dela? - Ele disse me olhando pelo retrovisor.

- Sim, por favor. - Disse aconchegando ela em meu peito e suspirado para não chorar pela dor.

[•••]

Chegamos em frente a casa dela e Namjoon parou o carro para que decemos. Peguei a bolsa e pendurei no meu braço esquerdo levantando ela no meu colo esperando que ele abrisse a porta.

Então assim fez, abaixei a cabeça e Coloquei os pés no asfalto descendo com ela no colo e deixando escapar uma lágrima de dor que Namjoon observou atentamente sem dizer nada.

- Independente do que tenha acontecido naquele banheiro, quero que cuide dela, e de você. - Ele sabia que eu não estava bem, me conhecia demais em comparação aos outros nessas horas. Isso é o que eu mais admiro nele.

- Obrigado Nam, desculpa não poder ficar lá. - Ele sorriu e apertou meu braço de leve onde eu franzi o cenho por dor e ele se distanciou para ir embora.

Caminhei até a porta dá entrada e consegui empurrar ela com uma das técnicas que ela me ensinou. Então adentrei e fechei a porta indo até a escada onde subi lentamente. 

Abri a porta do quarto dela e caminhei até a cama de casal. Coloquei ela lá bem devagar e me distanciei para arrumar essas roupas. Mas ela me repreendeu.

- Aonde você vai? - Disse fraca de olhos cerrados. 

- Vou dar um jeito nessas roupas paixão, descanse. - Disse escorando na porta e forçando um riso para ela não achar que eu ainda estava com dor.

- Eu se que você está mal também, deixe essa roupa aí no chão e deite aqui comigo. Você precisa descansar também. - Ela tinha razão, meu corpo não estava aguentando, estava tonto, podia cair a qualquer momento.

- Paixão, eu vou cuidar de você..- Disse a frase e ela me cortou novamente.

- Hobi.. - ela disse manhosa apontando para o lado dela.

- Tá, eu vou aí. - Eu disse revirando os olhos e sorrindo com sua alegria. Coloquei a bolsa no chão e fui até onde ela estava tirando o chinelo e me deitando em baixo das cobertas.

- Vai dormir aqui? - Ela disse se virando para mim sorrindo.

- Preciso ir pra escola amanhã. - Disse vendo ela segurar o riso.

- Sério? Hoseok você mal consegue falar. - Cedi me dando de vencido e acariciando seus cabelos.

- Eu fico. - Disse vendo ela sorrir e olhar ao redor.

- Depois de um descanso temos que tomar banho e comer. - Ela disse triste, eu também não queria sair dali.

- Mas eu não sei se vou conseguir, estou com muita dor. - Disse franzindo e cenho vendo ela suspirar.

- Eu também, mas precisamos. - Ela disse mordendo os lábios. - Eu ajudo você, e você me ajuda. 

- Se for assim podemos até tentar, mas não garanto nada. - Disse gargalhando e voltando com a mão embaixo dá cabeça.

- Besta. - Ela sorriu e se virou novamente. - Agora descansa. 

- Você também. - Disse ouvindo um sorriso nasalado. E convencido de que podia descansar então 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...