1. Spirit Fanfics >
  2. J-HOPE - Provocative Friendship >
  3. Transamos no ônibus?

História J-HOPE - Provocative Friendship - Transamos no ônibus?


Escrita por: Hobezinha

Notas do Autor


Desculpe por demorar...

Capítulo 18 - Transamos no ônibus?


Fanfic / Fanfiction J-HOPE - Provocative Friendship - Transamos no ônibus?

[•••] √Hoseok On√ [•••] 

- Pode ir na frente. - Dei passagem pegando sua mala para que ela entrasse no ônibus dá escola.

- Obrigada Oppa. - Ela sorriu, seu sorriso é tão lindo. Me sinto bem quando ela mostra ele.

Ela se foi, entrando no ônibus e escolhendo a dedo o nosso banco, já que íamos sentar juntos. Na verdade todo ano de excursão sentamos juntos.

Coloquei as malas dentro do bagageiro, e fui em direção ao motorista e a professora responsável. Eles faziam um cemicirculo em frente a porta do ônibus, que emitia um som gostoso de minutos antes de uma viajem. Entrei com eles, tocando o braço do motorista e me curvando em respeito. Eu então sorri, e coloquei as mãos no bolso.

- Sr Hoseok, você viu os Srs. Jin e Namjoon? - Sua mania de nós chamarem por senhores era até engraçada. 

- Na verdade não. - Olhei para dentro do ônibus vendo todos ali, menos os dois. Podia jurar que eles estavam lá.

- Você pode ligar para ele? - A professora pediu, mas logo percebeu a sua pergunta boba.

- Não podemos levar celular....Então....- Eu cruzei os braços e ela abaixou a cabeça. Não fazia ideia de onde eles estavam.

- Temos que entrar. Já deu a hora. Vamos. - Ela deu um leve tapinha no meu ombro e pediu para que nós subissemos.

Assim, a professora subiu no andar de baixo, junto com outros passageiros de nossa turma, e eu subi as escadas em direção ao segundo andar. Lá se encontrava apenas os garotos do nosso grupo, já que todo ano reservamos essa parte para nós. Tendo assim, uma televisão no auto dá janela, e nas 4 últimas poltronas um "bebedouro". O banheiro infelizmente ficava lá embaixo, mas não teria problema descer, só quando estivesse em movimento.

Vi que ela escolheu um dos melhores lugares, o fundo. As duas poltronas eram grudadas, o que fazia dela quase uma cama. A de nossa frente cobria qualquer movimento, me animando um pouco.

Vi ela sorrir, enquanto eu passava pelo estreito corredor, me sentindo em um avião. Os outros dormiam ou ouviam música, enquanto Jungkook via televisão. Notei o barulho irritante do saco de Chips do Jimin, e bateu uma nostalgia dos anos anteriores. Observei Suga dormindo com o aparelho telefônico, e me assustei por segundos, como ele consegue passar todo ano com aquilo? Taehyung abraçava seu urso de pelúcia e observava a janela a fora. Seu olhar era de sono completo.

- Suga...Ei! Suga! - Balancei seu ombro de leve, já que eu vi que ele tentava pegar no sono. 

- Que foi? - Ele abriu os olhos de leve olhando de relance para mim. Seus braços estavam cruzados. - Que que você quer muleque? - Dei uma risada abafada e continuei.

- Me empresta seu celular. - Ele me olhou de novo, e enfim tirou os fones e me deu. 

- Se você não me devolver até 5 minutos eu vou lá e regaço a sua cara. - Ele disse e parecia sério. Então concordei e não subestimei sua fala. Sussurrei um "obrigado baixo" e comecei a discar o número.

Ligação on 

- alô? - Ouvi uma voz doce. 

- Alô....Jin? 

- Sim, eu mesmo. 

- Porque não veio? A gente já está saindo...

- O Namjoon não melhorou.

Olhei para Taehyung e ele lacrimejava, provavelmente ouviu o telefonema.

- como assim...O Namjoon não melhorou?

- ....

- Jin?

- Ele esta com um resfriado pesado. E eu tenho que cuidar dele.

É só isso mesmo?

Sim....Só isso Hobi...

mas ele vai melhorar?

- Ele vai sim...Só vai demorar um pouco.

- Eu espero.

- Fico triste de não poder cuidar de vocês. Por favor tome conta dos meninos, principalmente do Taehyung.

- O que ele tem?

- Ele não está numa boa fase...Por favor Hoseok...

- Eu cuidarei. Agora tenho que desligar.

- De bronca no Suga por ele estar levando o celular. 

- Pode deixar. - risos.

- Beijos. 

- Até mais.

Ligação Of

Entreguei o celular para Suga que sorriu falso e bravo ao mesmo tempo. Girei meu corpo e vi Taehyung apertando seu urso e meu coração quase foi esmagado pela cena triste. Virei de novo para distribuir o recado e suga já dormia, então decidi ignorar.

- Jungkook? - Ele estava vidrado na televisão. - Jungkook!

- Ah...Oi Hobi Hyung! - Ele sorriu sem desviar seu olhar e respirou fundo.

- Vê se vai dormir. Não fica vendo televisão até tarde. Vai te fazer mal OK? - Ele assentiu e se aconchegou na cadeira.

- Jimin! - Me virei para a poltrona ao lado onde ele sentava com Taehyung. 

- Oi Hobi! - Ele sorriu e estendeu o saco para que eu pegasse.

- Não obrigado. - Sorri e empurrei de leve. - Vê se para de comer isso. Faz mal pra saúde. - Franzi o cenho notando que ele pegou escondido. - Você pegou isso escondido? Ah Jimin! Foi por isso que a conta deu mais cara.

- Me desculpe Hyung! - Jimin sorriu e fez bico. Ele é tão fofo.

- Ah...Está me devendo um pacote de chá. - Disse e ele sorriu, sabia o quanto eu adorava. Olhei para Taehyung e estiquei meu braço pegando no seu. Ele pendeu sua cabeça em direção a mim e sorriu bem fraco.

- Durma. - Pedi e ele assentiu. - Não se preocupe tanto. Estamos aqui, e ele está lá. - Seus olhos se encheram novamente. - Nos amamos você pequeno urso. - Taehyung largou seu bichinho de pelúcia e apertou minha mão. Ele chorava silenciosamente molhando minha palma. Jimin percebendo largou o Chips no apoio do acento e abraçou Taehyung. Sendo assim, eu saí deixando os dois a sós.

Me dirigi em direção a ela que me olhava vendo toda a cena lá na frente. Eu segurava um cobertor em mãos, pois sabia que ela ficaria com frio, e ela realmente estava.

- Demorou em. - Ela cruzou os braços sorrindo e deu passagem para mim deitar.

- Um pouco. - Sorri abrindo o cobertor. - Os meninos não vão vir...O Namjoon...Está com um resfriado. - Olhei pela janela e vi o sol nascente batendo. A sensação boa de estar ali.

- Espero que ele melhore. - Ela sorriu olhando para o mesmo lugar que eu. - É lindo né. - Olhei para ela, com um sorriso no rosto e respondi afirmando.

- Temos um caminho grande pela frente. - Sorri e ela também. Estendi o cobertor em cima dela e levantei para poder deitar ao seu lado.

- Ah, está frio aqui. - Ela disse puxando uma parte levando até o pescoço. 

- Venha cá. - Puxei ela pela cintura conectando nossos corpos arrepiados. Eu me cobria com o cobertor e tentava aquecer junto a sua presença.

[•••] √(S/N) On√ [•••]

Senti nossos corpos se colarem, e imediatamente o frio passou, um onda de calor passou pela gente entrando em nossas peles e trazendo um conforto gigante. Estávamos virados para a janela observando o sol, ele me puxava pela cintura, podia sentir sua respiração chegando e sorri de leve.

Ele beijou meu ombro com sua boca seca pelo frio, e foi distribuindo vários, um atrás do outro na mesma região. Mordi meus lábios fraco, e me virei de frente para ele. Seu rosto do sono era lindo, reluzia a luz dá manhã, ao sol gelado naquele dia. Ele sorria, e aquilo ao mesmo tempo me matava, mas me dava amparo, forças para viver.

" O remédio que me cura, é o veneno que me mata. " (Frase de LlgaryG) 

Observei seus lábios rosados diante dá luz, um casal perfeito, mas ele também combina muito com a escuridão. Parte de mim ama isso, e a outra se sente vazia. Mas eu certamente amo isso.

- Eu estou triste. - Ele sussurrou olhando para minha boca por alguns instantes. - Porque eu não posso fazer nada com você aqui. - A última frase ele se esforçou para dizer em meu ouvido.

- É só não fazermos barulho. - Disse sussurrado de volta. Ele sorriu, e puxou minha cintura para a sua novamente.

Ele me jogou contra a parede do ônibus, sendo o som amortecido pelo cobertor felizmente. Onde nossos olhares se voltaram para o lugar onde os meninos estavam, e nenhum deles percebeu nada. Assim, ele se aproximou e rodeou seu corpo, de um modo que metade dele ficasse por cima de mim. Suas pernas roçavam na minha e seu braço estava do outro lado de meu corpo.

Seu rosto brilhante a centímetros de distância, foi se aproximando mais. E enfim, seus lábios finos e macios tocaram os meus. A carga elétrica novamente se fez presente, e meu corpo ousou tremer, até estabilizar.

Rodeei minha mão no seu pescoço, e pude aproveitar um dos seus melhores beijos. Afinal, seu beijo fica melhor a cara vez que aproveitamos. Como uma droga, mais vezes que se prova, mais vicia.

Senti meu corpo sendo segurado por ele, e seus braços rodarem minha cintura como um cinto quente. Respirei fundo sem parar de beija-lo, e fixei minhas pernas em suas costas. Assim, ele me levantou com cuidado, e se sentou aonde eu estava deitada comigo em seu colo. Agora eu estava sentada em si, e sua cabeça pendia para trás.

Me aconcheguei no local e continuei a beijar sua boca recebendo sua mão boba em minha cintura. Ela estava quente, podia me arrepiar novamente, toda vez que ele tocava em mim. É como se eu fosse o celular e ele o carregador.

Assim, ele desceu sua mão para meu bumbum e começou a apalpalo. Mordi seu lábio abaixo em aprovação e pude sentir o mesmo sorrir. Dei uma leve rebolada em seu membro recebendo um aperto forte, pois não podíamos fazer isso, mas era incontrolável.

Sai do beijo lentamente, voltando o olhar pra si, e ele estava com cara de sono, misturada com tesão. A visão era maravilhosa, não sei descrever.

- Você é uma droga. - Ele sorriu e me roubou um Celinho rápido voltando a sua posição.

- Eu nunca curti maconha. - Sorri de volta vendo ele rir nasalado. 

- Você é tipo cocaína. - Ele puxou meu cabelo, ele sorria para meus lábios sensíveis.

- E você é que nem LSD. - Ele apertou mais forte meu cabelo e se aconchegou no sofá.

- Estou amando ser drogado. - Senti minhas veias pularem. Então eu roubei um Celinho rápido também, e sorri de volta.

- Estou amando te drogar. - Ele mordeu os lábios e me puxou de volta para o beijo.

Meu corpo foi arremessado pelo banco, me deixando deitada sobre a poltrona inteira, assim, recebendo seu corpo no meu. 

- Vocês não cansam não? - Jimin nos observava atento. Ri baixo vendo Hobi revirar seus olhos.

- Vai comer seu Chips Jimin. - Ele pegou o cobertor que caiu no chão e estendeu em cima de nós novamente.

- Achei que não era pra mim comer. - Ele disse Gargalhando. 

- Vai se ferrar. - Sorri puxando ele para um beijo enquanto ele nos cobria por completo.

[•••] √Hoseok On√ [•••]

Acordei com ela em meus braços, estávamos com poucas roupas, como langerrie e box. Lembrei de hoje de manhã, acabamos passando do controle, mas nada que não fizemos rápido. Os outros dormiam, e felizmente não acordaram, então aproveitamos bastante. O céu estava escuro já, podia-se ver as estrelas pela janela, e ela era tão linda sobre a luz dá lua. Poderia ficar observando-a pelo resto dá minha vida.

- Paixão. - Disse celando seus lábios nos meus. Ela abriu os olhos e sorriu. 

- Ooi Hobi! - Ela celou nossos lábios de novo me puxando para um beijo, no qual eu não recusei.

- Cara! Vocês não cansam mesmo. Que que isso! - Suga disse pegando água do lado do bebedouro nosso.

- Ah...Oi Suga! - Disse sorrindo irônico. Meus cabelos estavam para o auto.

- Ah cara, se troque! - Suga bebeu a água e jogou o copinho no lixo. - Se ela quiser ficar sem, tudo bem, eu aceito na boa. - Ele piscou para ela e colocou suas mãos no bolso. 

- Saia daqui, ande...Vai embora. - Com o cobertor e a ajuda de minhas mãos tampei o corpo dela para que ele não visse. 

- Aí Hobi! - Ela ria sem parar, mas eu não estava achando graça.

- Vê se vocês fazem menos barulho OK? - Suga disse saindo. - A professora veio aqui ontem a noite. - Ela parou de rir e nos olhamos. Minha barriga gelou. - Estou brincando. Eu não ouvi nada, só queria ter certeza que vocês fizeram mesmo. Peguei vocês.

- Vai se foder Suga, aaah!!! - Franzi o cenho e suspirei fundo para não perder a paciência. 

- Não é novidade pra ninguém que vocês andam se comendo. - Ele disse colocando os fones. Olhei para ela que ria novamente 

- Está rindo porque? Eles sabem...- Disse bravo virando o rosto, mas ela me puxou de novo com sua mão delirante.

- Aonde estávamos mesmo? - Ela cortou a fala ignorando completamente. Cedi por completo, começando outro beijo.

[•••] √(S/N) On√ [•••]

Parando para comer - 21:38

- Vou na frente pegar fila. Acorde eles. - Ele disse se levantando e vestindo suas roupas de antigamente.

- OK, te espero na lanchonete Scary Burry. - Ele passou a mão no cabelo e se olhou no espelho. - Pera, venha aqui. - Levantei só de calça e arrumei a gola de sua camisa, estava levantada. 

- Assim vai aparecer o chupão...- Ele disse mordendo os lábios e me olhando esquisito.

- Você trouxe um cachecol...Aproveita porque está frio lá fora. - Ele sorriu e acentiu. Eu olhei para a sua mala atrás de mim e aproveitei para pegar.

- Obrigado! - Ele me roubou um Celinho me fazendo revirar os olhos. Ouvi sua risada nasalado e ele se foi.

Assim, vestindo minha camisa de frio e o outro cachecol para não aparecer as marcas, comecei a arrumar, dobrando as roupas e o cobertor. Tomei um gole de água e joguei o copo fora, me virando para os meninos.

Andei o corredor curto, e peguei o controle dá mão de Jimin para desligar a televisão. Todos dormiam, e eu teria a tarefa de acordar todos. Isso me desanimou um pouco.

- Jungkook...Ei! - Ele abriu os olhos, bocejando fraco. - Me ajude aqui....- Eu sussurrava.

- Do que precisa? - Ele me olhou, vendo a bagunça ao seu redor.

- Você vai querer comer? O Hoseok foi lá comprar comida para a gente. Vou descer com ele, vai querer alguma coisa? - Ele sorriu e se aconchegou na poltrona de novo.

- Pode comprar um Toddynho? - Acenti sorrindo e ele também. - Quer que eu acorde o suga? - Fiz que sim e ele balançou o amigo.

- Meninos. - Notei Taehyung e Jimin acordarem. - Vão querer algo pra comer, eu e o Hoseok vamos descer. - Jimin abriu um sorriso enorme.

- Aí que fofos! Eles vão comprar comida para nós. - Taehyung concordou. - já podem ter filhos. 

- Vão querer a comida? - Ignorei a fala depois de rir alguns segundos.

- Quero uma coxinha por favor. - Jimin pediu, Acenti e olhei para Taehyung.

- Sushi, por favor. - Ele sorriu e eu me despedi.

- OK, suga? - Olhei para trás e Jungkook não conseguiu acorda-lo. - Ah, deixa. Temos comida aqui...- Sorri e me curvei descendo as escadas.

Observei ao sair do ônibus Hoseok no terceiro dá fila. Corri até ele passando pela multidão gostosa de se ouvir, e toquei em seu ombro.

- Sushi, coxinha, Toddynho. - Disse vendo ele sorrir fraco. Tirou a carteira do bolso e me puxou para abraça-lo. 

- Vai querer algo paixão? - Sorri para ele pelo apelido em frente as pessoas, e suspirei rodeando meu braço em volta de ti.

- Estou sem fome. E você? - Ele beijou minha testa e andou para a frente.

- Vou pedir bolinhos de arroz. - Sorri deixando ele passar para fazer seu pedido.

Assim esperando alguns minutos, ele foi me entregando as comidas para levarmos de volta para o ônibus. Ele estava partindo, e teríamos que ser rápidos. Fomos para a plataforma do local, e o motorista nos deu passagem, assim, subimos as escadas comprimentando as pessoas do andar um, e entregando as comidas para os meninos no de cima.

- Depois que comerem, abram o suporte do lado direito, vai ter um lixinho, vocês colocam tudo lá. - Disse depois de entregar.

- Obrigado! - Pude ouvir isso de todos.

- Qualquer coisa é só nos chamar, vamos estar lá atrás. - Jimin sorriu enquanto os outros já comiam.

- Pode deixar. - Taehyung acentiu e Jungkook concordou. Assim, fomos para nossos acentos.

Minutos depois - 22:47

Olhei para o lado, e percebi que nosso ônibus estava parando. Pude ver a lua encostar no matagal em frente as cabanas. E o friozinho entrar pela janela. Conclui que havia pegado novamente no sono, e vi que ele ainda dormia.

Balancei seu corpo de leve, mas na verdade eu não queria. A visão estava totalmente linda.

- Amor...- Chamei ele assim, vendo um enorme sorriso ser formado em seu rosto. 

- Já chegamos? - Ele perguntou de olhos fechados. - Amor... - Sorri boba de novo.

- Chegamos....Amor. 


Notas Finais


Viajar é uma sensação tão boa né? Quase que eu chorei de nostalgia aqui..
HMMMMMMMMMM AMOR?? HEHEHE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...