1. Spirit Fanfics >
  2. J-HOPE - Provocative Friendship >
  3. Sexy.

História J-HOPE - Provocative Friendship - Sexy.


Escrita por: Hobezinha

Notas do Autor


Esse Cp tá baum em, vai lá ler❤

Capítulo 2 - Sexy.


Fanfic / Fanfiction J-HOPE - Provocative Friendship - Sexy.

- Vamos começar com...Ahmm, - Mordisquei o lápis atrás e abri minha bolsa em cima dá cama. - Matemática. - Sorri e peguei o livro junto ao caderno.

Me sentei na escrivaninha branca e liguei a luz em cima dá mesma. Tomei um gole de cappuccino na xícara e abri o caderno começando a escrever e responder as perguntas para o dever.

[•••]

∆ TRIIIIM ∆

- Ainda bem que tenho você né? - Peguei meu celular em cima da mesa que acabara de apitar.

Liguei o visor dá tela onde havia 2 mensagens do Taehyung.

                     "   | 22:57 |   "

" [22:43] TaeTae - Boa noite princesa, está aí? "

" [22:54] TaeTae - Ei você está dormindo? É bom que esteja, pois odiei esse silêncio no seu chat. "

Me levantei da cama e desci as escadas para jantar antes de ir. Peguei a panela e coloquei água no fogo ligando ele. Me sentei na mesa esperando que ficasse no ponto para fazer meu delicioso macarrão.

Na espera liguei o visor fazendo a senha para responder meu amigo. 

" [22:59] - Olá TaeTae! Eu estava dormindo sim, me desculpe? (😞) "

" [23:00] TaeTae - Aish, não consigo ficar bravo com você. "

" [23:00] - Ah, eu sei. U.u "

" [23:01] TaeTae - Convencida. Haha! Mas mudando de assunto, você vai com quem? "

" [23:01] - Então Tae, eu queria um favor sobre isso. "

" [23:02] TaeTae - Pode falar princesa. "

" [23:02] - Poderia levar eu e Katharine? "

" [23:03] TaeTae - Sorte sua que sobrou dois lugares no carro. "

" [23:03] - Obrigado Tae, você é um anjo! Mas agora tenho que jantar, até mais. "

" [23:04] TaeTae - Claro! Te espero 00:00 na esquina de sua casa. "

" [23:05] - Ok. "

Desliguei o visor e me levantei indo ao armário. Peguei o pacote de macarrão e coloquei na panela pegando outro para fazer o molho. Aproveitei os minutos de sobra para tomar banho. Subi as escadas e fui até meu quarto pegar a toalha laranja. Fui em direção ao banheiro e me despi lá mesmo. Liguei na água morna e passei meu sabonete com aroma de baunilha sobre meu corpo.

Após acabar, um banho rápido como sempre, não curto muito demorados, só quando necessário. Desliguei o chuveiro e sai do box enrrolada na toalha.

Fui para o quarto e abri meu guarda-roupas, como sempre um vestido, desta vez de cor azul escuro e um salto preto. Me vesti e penteei o cabelo. 

Passei um maquiagem leve com cílios grandes e lápis preto forte. Passei um batom Matte cor lilás escuro e coloquei meu anel, que tanto amo.

Desci as escadas novamente pois a comida já cheirava a pronta. Desliguei o fogo e misturei os dois finalmente. Peguei meu prato e despejei a comida sentando-se na mesa de vidro.

   " ¶ Ting ~ vibrações ~ Ting ¶

            ° Katharine Unnie ° "

                   Ligação On 

- Sim? - Disse dando uma garfada no macarrão.

- Oi (S/N)! Você já está pronta?

- Estou terminando de Jantar.

- Acabei de jantar também.

- Que bom, tem que se alimentar mais.

- Boba, nem parece que eu sou a Unnie.

- Haha não mesmo.

- Bom, ja estou chegando na sua casa. Apareça aí fora.

- Pode deixar.

- OK, vou desligar.

- Até.

Ligação Of

Dei algumas garfadas no resto do macarrão e coloquei as panelas e o prato na pia. Subi depressa para escovar os dentes e depois desci até a sala. Abri a porta e Katharine me olhava sentada no banco de meu jardim.

- Demorou demais senhorita. - Ela estava com os braços cruzados e as pernas também.

- Aigoo, estava comendo. Tive que escovar os dentes depois. - Parei ao seu lado fitando sua presença.

- Não se preocupe com o hálito, trouxe bala de menta, quer? - Ela se levantou e balançou a cartela em minha visão.

- Sim, por favor. - Sorri vendo ela destacar uma e me entregar. - Obrigada. - Me curvei.

- De nada. - Ela colocou um na boca e começou a mastigar. - Vamos?

- TaeTae vai vir buscar a gente. - Ouvi um suspiro baixo e sorri.

- Ele ja está vindo? - Ela começou a caminhar até a calçada.

- Não sei, está vendo ele? - Disse seguindo ela.

- Acho que sim. - Ela colocou a mão na visão. - É ele, vamos?

- Vamos lá. - Sorri indo até o carro na esquina.

[•••] 

- Eu abro a porta pra você. - Hoseok saiu do carro e foi até a porta de trás.

- Não sabia que iria com a gente. - Fitei ele de cima a baixo e me escorei na lataria.  - Ta bonitão em.

- Obrigado. - Ele colocou a mão na face pois havia corado. - Você também está... Gostosa. - Ele disse e abriu a porta de trás rápido entrando na sua.

- Nunca esperei ouvir isso de você. - Corei um pouco e comecei a rir de sua ação.

- É que eu só falo verdades Baby. - Coloquei a mão na minha perna e cruzei as mesmas.

- Está bem ousado hoje né. - Olhei para a janela e Gargalhei.

- Ow, Hoseok está pior que você. - Jimin disse abraçando Katharine por trás.

- Jimin, não vi você aí. - Dei um tapinha em seu braço e sorri.

- Acho meio impossível isso em Jimin. - Taehyung ajeitou o visor e ligou o motor.

- La vamos nós. - Katharine disse após as risadas pararem.

[•••]

- Oi garotos! - Disse após abraçar cada um. 

- Oi Little. - Namjoon acenou e se curvou.

- Ei, Jin você por aqui? - Disse chegando perto dele.

- Pois é, se não fosse Suga me irritar estaria em casa tomando meu chá quente. - Gargalhei de sua fala e sorri para Suga.

- Jungkook vai beber hoje? - Perguntei vendo os olhos do rapaz saltarem pra fora.

- Eu posso Noona? - Seu sorriso foi de orelha a orelha.

- Não, Não pode. - Hoseok chegou ao meu lado e segurou meu braço. - E você também não mocinha.

- Aish! Daddy! - Ele virou o rosto e se sentou no sofá.

- Daddy? Vocês...Estão...Transando? - Jungkook disse a última palavra baixo.

- Ainda não. - Disse no ouvido do menor.

- Ei! (S/N) não polua a mente do garoto! - Hoseok segurava o riso e se fazia de sério.

- Aigoo, estou envergonhado. - Jungkook Corou e pôs as mãos sobre a face.

- Não precisa meu bem. - Gargalhei baixinho. - Um dia você vai transar com alguém.

- Vou? - Ele abriu os dedos e me olhou entre eles.

- Vai sim, igual seus amigos. - Sorri batendo a mão em seu ombro e sentando ao lado de Hoseok.

- Hope Hyung, você ja transou? - Jungkook se sentou ao lado dele e fitou o rapaz envergonhado ao seu lado.

- Eu vou te matar (S/N) - Segurei o riso tomando o energético presente na mesa de madeira a nossa frente.

- Responde pra ele Daddy. - Pisquei de lado vendo seu rosto ficar ainda mais vermelho.

- Aish, esquece isso JungKook. - O menor sorriu pra mim e Hoseok se levantou. - Tenho que ir no banheiro, já volto.

- Vai lá Daddy. mas volta logo, porque eu vou sentir saudades. - Disse isso passando a mão na minha perna.

- Aí que isso Deus me ajude. - Hoseok disse em tom de gemido enquanto corria para o banheiro.

- Vocês sempre são assim um com o outro? - Jungkook chegou mais perto de mim e tomou o energético em minha mão.

- Sim, mas são apenas provocações, nada amais. Tudo bem? - Disse passando a mão em seu cabelo macio.

- Acredito em você. - Ele disse fechando os olhos e gemendo baixo. - Ah, isso é bom.

- Jeon JungKook! - Tirei a mão de seu cabelo e comecei a rir sozinha.

- O que foi Noona? Por que parou? Estava tão bom. - Ele suspirou relaxando os ombros.

- Alguém pode pensar outra coisa mocinho, não faça isso novamente. - Gargalhei me levantando.

- OK, me desculpe. - Ele disse e abaixou a cabeça. - Aonde vai?

- Buscar um Drink para mim. - Disse e Jungkook se levantou.

- Tudo bem, divirta-se. Vou falar com Jin Hyung. - Ele sorriu e retribui.

- Até mais. - Disse passando entre a pista de dança até o bar ao lado do banheiro.

- Oi gente. - Sorri se escorando no balcão e fitando o garçom.

- Oi (S/N) - Jimin disse sorrindo e beijando o rosto de Katharine.

- Oi amiga. - Ela tomou um Drink e repetiu a ação de Jimin.

- Vou falar com os meninos, até depois. - Ele disse e passou por mim levando as mãos em meus ombros.

- Vai lá. - Disse quando o garçom chegou perto de mim.

- Qual bebida deseja? - Observei a prateleira e as opções no frizer.

- Soju por favor. - Pedi como sempre em todas as vezes que vim aqui. Ele me entregou e voltou para atender mais pessoas.

- Posso te perguntar uma coisa? - Katharine disse bebendo seu Drink.

- Ja está perguntando. - Gargalhei olhando para ela que me fitava brava. - Tá, foi mal. Pode falar.

- Você sente algo pelo Hoseok? - Aquilo me tocou, estava bebendo quando ela perguntou então acabei voltando o Soju para o copo quando toci cuspindo o que tinha em minha boca.

- Ahmm..- Limpei as partes que me sujei e me virei para ela. - Eu sei que parece  que somos namorados. Mas não passamos de amigos, que se provocam.

- Ah, vocês se provocam sem nenhuma finalidade? - Ela me olhou e por um minuto fiquei em silêncio pensando no que ela falou.

- Eu...Não sei, só é legal. - Disse me virando devolta e virando o resto do líquido em minha garganta.

- Legal? - Ela se virou para mim mas Ignorei seu olhar. - (S/N) você tem vontade de transar com o Hoseok?

- Não... Katharine! - Disse colocando o copo na bancada e me distanciando.

- Parece. - Ela voltou a sua posição e bebeu o resto.

- Só parece, Ok? - Olhei brava pra ela recebendo outro olhar.

- Tudo bem (S/N) não vou descutir com você. - Suspirei e virei o rosto na direção do banheiro.

Hoseok estava caminhando para fora do banheiro. Estava soado e com a blusa aberta em cima, sua calça estava mostrando seu volume por cima. E seu rosto liso feito porcelana refletia a luz. Ele levantou o olhar para mim e levou sua mão na elevação. Seus olhos penetraram os meus e por alguns segundos me senti extremamente seduzida. Fitei seus lábios onde um grande sorriso se formou ali mostrando seu pescoço musculoso. Por impulso sorri de volta, mas me recompus batendo em minha própria cabeça de leve.

- Para com isso! - Disse pra mim mesma fitando o chão.

- Falando sozinha? - Hoseok chegou do meu lado e pediu uma bebida para o garçom.

Olhei para o lado e seu corpo em cima da bancada estava totalmente sexy, uma posição fatal para qualquer menina. Seu corpo estava soado e isso deixava a sena ainda mais bonita.

- É...Eu, esquece. - Me embolei ao falar e acabei corando com o ato.

- Está nervosa? O que houve? - Ele se virou para mim mas tentei não olhar ele durante o resto das horas naquele lugar.

- Eu...To bem. - Disse sorrindo. - Tenho que ir, estou me sentindo um pouco mal.

- Mas acabamos de chegar. - Ele se pôs em minha frente dando a mostra de seu peitoral.

- Eu...Só quero ir. - Abaixei a cabeça e me esquivei.

- Você não me parece estar bem. - Hoseok pôs o copo na bancada e segurou minha mão.

- Eu estou confusa, cansada também. Estudei muito hoje. - Ele assentiu e me abraçou.

- Quer que eu te leve? - Ele passou a mão no cabelo e me olhou com o braço na cintura.

- Ahm...Tudo bem. - Não sei porque disse sim, acho que foi impulso.

- Ok, vamos lá. Só vou avisar os garotos e já venho aqui. - Ele sorriu e retribui, então se afastou.

[•••] √Hoseok On√ [•••] 

- Ahn....Só assim pra me segurar. - Gemi baixinho e sai do banheiro.

Uma energia muito grande cresceu quando olhei ela na porta daquele banheiro. Minha ereção voltou e não pude segurar, então por impulso sorri. E ela sorriu de volta. Seu corpo num tom lindo de pele grudado com seu vestido apertado, seus seios grandes e seu glúteo ainda mais chamavam a atenção. Seus cabelos lindos "voando" e seu olhar penetrante, me atraiam. Quando cheguei perto dela a atração cresceu, queria ela, ali agora, em mim. Mas não podia simplesmente sentir isso, então tentei criar assuntos aleatórios mas aparentemente ela não se sentia bem. 

Estava confusa, eu também. Então por isso deixaria ela em casa e iria pra minha. Precisava pensar sobre hoje e me acalmar. Tenho certeza que foi o efeito da bebida.

[•••]

- Garotos, a (S/N) não esta se sentindo muito bem, e eu também não. Vou levar ela em casa e ir pra minha. - Me posicionei na rodinha deles ao redor dá pista.

- Mas já? Fiquem mais um pouco. - Suga disse tocando meu braço.

- Estamos cansados, quem sabe outro dia. - Sorri fraco e entreguei cartão para ele.

- Boa noite então. - Namjoon sorriu e saiu de lá. 

- Descanse bastante, mande um beijo para ela. - Jungkook disse me abraçando.

- Isso, mande um beijo pra ela, de todos nós. - Taehyung disse e todos sorriram pra mim 

- Ok, eu mando. - Sorri de volta. - Então vou indo, até mais garotos.

- Até mais. - Jimin sorriu e se sentou.

- Tchau Hope. - Jin acenou.

[•••] √(S/N) On√ [•••]

Hoseok se aproximou de mim e sorriu de leve. Meu corpo ardia e bilhões de pensamentos inundavam minha cabeça. Não sabia o que pensar ou fazer. Apenas queria aquele corpo no meu. Mas estou confusa demais. Preciso descansar.

- Vamos? - Ele mostrou as chaves e suspirou.

- OK...- Fingi um sorriso. Ele percebeu então não disse nada respeitando meu espaço.

[•••] 

O caminho até minha casa foi constrangedor. Um silêncio insurdesedor tomou conta do carro deixando ambos envergonhados. Não sabia o que dizer ou pensar. Sua presença estava me matando, mas eu tinha que me controlar.

- Obrigada pela carona. - Sorri pra ele e beijei seu rosto por impulso. Faço isso todos os dias então foi normal.

- De nada, descanse bastante. - Ele sorriu e abriu a porta automática pra mim.

- Você também. - Me curvei e sai do carro caminhando para minha casa sem olhar pra trás.

[•••] √Hoseok On√ [•••]

- Ahm....O que foi isso? - Pendi a cabeça para trás no banco e relaxei os músculos.

[•••] √(S/N) On√ [•••]

- O que acabou de acontecer? - Perguntei pra mim mesma após entrar em casa e trancar a porta me apoiando na mesma.




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...