1. Spirit Fanfics >
  2. J-HOPE - Provocative Friendship >
  3. Oi, idiota.

História J-HOPE - Provocative Friendship - Oi, idiota.


Escrita por: Hobezinha

Notas do Autor


Leiam.

Capítulo 22 - Oi, idiota.


Atualmente - [•••] √(S/N) On√ [•

" Eu sei o que vocês estão esperando.

Seus dedos batem nas teclas do computador, demonstrando certa ansiedade. Os olhos passam como um foguete pelas letras procurando o tão famoso "Adeus". Mas podem tirar o cavalinho dá chuva, pois essa história é uma tempestade. 

Eu vejo a pipoca em suas mãos, elas caem no chão e vocês pegam rápido, aliás, "o que mata não ingorda" né? Errado.

Vocês sempre estão errados, de todas as maneiras. Mas eu não digo isso com certeza, não sou a rainha dá verdade, mas seria legal ser né? Errado de novo.

Eu sei que seu subconsciente espera por uma garota magra, de olhos azuis, loira, fofa, seios e bumbum avantajados...Eu leio as suas mentes. Vocês procuram por aquilo que não são, e acham isso normal? Errado.

Vida social não é seu forte, dá pra ver em seu rosto, em como seus traços são pesados e passam certo desconforto. Isso me dá medo..Bom, na verdade nada me dá medo, pois eu sou ele. Quem assusta vocês, sou eu, então podem me chamar de "Pesadelo" correto? Errado. 

Eu sou pior que ele.

Nas profundezas no celular, onde a placa mãe se instala, uma lágrima ainda permanece aos arredores dá tecnologia certo? Sim! Parabéns, você acertou essa. Pelo menos eu acho que acertou...

Digitar chorando dói né? E se eu te disser que ninguém pra quem você mandou está mensagem de ajuda, verdadeiramente se importa? Como você reagiria? 

Doeo né? Eu sei que seu coração palpitou mais rápido, afinal, é assim que ele reage a verdade.

Nessas folhas, que nunca serão lidas, eu falarei sobre como vocês são idiotas. Ou como eles dizem que vocês são.

Afinal, tudo que sai dá boca deles, está correto né? Errado. 

Eles são inúteis, fúteis, imbecis, e não deveriam para começo de conversa, nem existir né? Errado novamente.

Isso mostra que você não sabe o que está fazendo com sua vida. Porque se eu te contar que ninguém se importa com seus cortes, você vai fazer outro certo? Correto.

E se eu por um acaso, soltar uma, de que todos ignoram suas imagens tristes e depressivas nas redes sociais, você vai publicar outra né?

"Um dia, você vai perceber que ninguém se importa de verdade." - isso fala a publicação na qual eu me refiro que você publicou.

Ah serio!? Você percebeu isso agora? Estou com pena.

Não quero diminuir você, muito menos te deixar para baixo. É que, um guerreiro, não aprende do chão, ele levanta e luta.

No fundo, vocês gostam dessa depressão. É deliciosa, eu sei. É viciante, sentir a dor, de sofrer. Eu amo isso, eu sei que vocês amam também, só não admitem.

Mas meus amigos, existe uma diferença, entre ser, e estar sendo. Vocês entenderam né? Errado. 

Ninguém entende verdadeiramente o sentido de minhas cartas, porque ninguém as lê. - sua mente está clareando agora ne? Correto, ou errado. Depende de que tipo de idiota você é.

Observe atentamente minhas palavras, as sinta, as interprete. 

Histórias são contadas de uma forma errada, porque ninguém nunca entende o que o autor quer passar. Por isso, um grande foda-se, a todos que não leram das mais de 20 que eu fiz..Apenas hoje.

Eu sei que no final você vai entender, bom..Eu quero que entenda. Mas eu sei que lerei "não entendi", de pessoas que não leram.

Porque ninguém REALMENTE LÊ uma história. Você passa seu olho, assim como na dor de uma pessoa.

Estou imaginando, "nossa, você me ofendeu." 

Eu sei que um de vocês são daquele tipo que se morde atoa, e eu adoro vocês, sabem porque? São fácies de provocar.

E se eu falar, "Vai a merda, porque ninguém liga pra ti." - Vai se cortar, se minimizar, e ser a idiota que todos tiram sarro, correto? Sim.

Ei! Não faça essa cara! Eu quero te ajudar. Você vai ler essas palavras, e ignorar? Como, "uma história qualquer, um capítulo qualquer." Se fizer isso...Desculpe, mas você não é meu leitor.

Quero pessoas que saibam ler, não os que procuram histórias clichês, sério, se está achando que eu deixo todos felizes e saltitantes vai embora, porque não te quero aqui.

Quero ver, quem vai conseguir decifrar a origem dessa história, porque sabe...Ninguém é tão criativo assim, né? Errado. Eu sou um caso raro. - risos. - Ah! Ria também! Que cara mal humorada...Que foi? Está se doendo por causa do namoradinho que não te nota? Bem feito.

Macho é um problema sabe, eles mechem com você. Mas só se você for troxa, novamente. Porque dá para controlar seus sentimentos​, mesmo que você diga que não. Correto? Sim.

Você pode dizer para sua amiga, que a ama, que se importa com ela...Quem você quer enganar? Vai se foder! Você não se importa nem com você mesmo, porque com ela? 

Até quando irá mentir?

Até quando ficará com a porra dá sua bunda na cadeira coçando o saco o dia inteiro, e lamentando por sua dor? 

Desculpe. Seu sofrimento é eterno né? Errado.

Eu diria que você é uma pessoa que vai mal nas provas. Estude mais, não apenas decore.

A lição de hoje, porque afinal, ah! Eu acabei de inventar isso! Mas é maneiro, né? Certo! Respondeu errado? Eu sei que sim.

Todas as cartas, iram ter uma lição, e eu quero que você as siga, sem mais nem menos, se não for fazer, pegue a rua esquerda para se foder. 

E continue vivendo sua vida de merda. Porque, eu sei que você vai.


1° Lição: Seja um leitor, e não um passante. "





Notas Finais


Leram? Ou passaram o olho?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...