1. Spirit Fanfics >
  2. J-HOPE - Provocative Friendship >
  3. VOU CONTINUAR A HISTÓRIA

História J-HOPE - Provocative Friendship - VOU CONTINUAR A HISTÓRIA


Escrita por: Hobezinha

Notas do Autor


.

Capítulo 27 - VOU CONTINUAR A HISTÓRIA


Olá pessoal, sou eu de novo, e estou aqui pra falar sério e pedir a opinião de vocês sobre o assunto que irei abordar aqui.

Bom, eu sempre amei essa história, deis de wue comecei ela, minhas forças e paixões foram despejadas nessa história, e eu simplesmente não consigo mais viver sabendo que era uma coisa grande e que tinha futuro, e eu não terminei por pura tristeza.

Sim, eu me esforçava muito, recebia ótimos feedback, porém, eu sabia como seria o final da história, e isso que acabava comigo.

Deis do começo eu fiz essa história pensando no final, mas não era nada de mais.

Porém, a história foi crescendo dentro de mim de uma maneira simplesmente inexplicável cara, ela se tornou a melhor coisa da minha vida naquela época pq eu amava escrever coisas pra ela.

Mas conforme fui amando cada vez mais, o fim foi me deixando cada vez mais triste, e eu cheguei num ponto de chorar horrores sabendo o final que teríamos. E não tinha como voltar atrás naquele final, era isso e pronto.

Mas eu senti muita saudade, e não consegui simplesmente parar a fanfic e decidi voltar.

Bom, eu estava com a ideia de reescreve-la sem apagá-la. Ou seja, revisar deis do CP 1, corrigir erros, melhorar a escrita etc e tals. Até chegarmos na parte que eu parei pra mim continuar.

O que vocês acham? 

Leriam a história?

Por favor preciso da opinião de vocês essa fanfic é muito importante pra mim.


Desculpa por deixá-la inacabável. Eu amo todos vocês!

Vejo vcs nos comentários!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...