1. Spirit Fanfics >
  2. J-HOPE - Provocative Friendship >
  3. Alarme da morte

História J-HOPE - Provocative Friendship - Alarme da morte


Escrita por: Hobezinha

Notas do Autor


Oi gente! Mais um capítulo pra vocês, e nesse eu decidi passar na visão do Zecctrus, que é um Deus.
Ele vai contar toda a história para os exércitos do céu, e até para explicar para vocês a nossa situação atual na fanfic. Pra que vocês entendam melhor o que está acontecendo, porque a fanfic em si bem confusa.
Espero que gostem e que comecem as teorias!❤

Capítulo 28 - Alarme da morte


Fanfic / Fanfiction J-HOPE - Provocative Friendship - Alarme da morte


Zecctrus - Deus dos Grupos

[ Reunião no céu ] 

[ 00:01 ]


[ Zecctrus ] - Hoje, se reunimos aqui, pra conversar sobre dois jovens, que têm o poder de destruir ao mundo, e a nós. Esses seres, se residem na terra, da qual cuidamos por milênios. E então chegou o aterrorizante dia, em que uma catástrofe pode acontecer.

A história, começou, quando o amor deles, passou a crescer além do esperado para meros humanos. Tão ardente e sedento, que era capas de colocá-los sobre situações, de transe, onde somente as drogas os colocariam. Mas eles usavam a si mesmo.

Nossa cede de organização, onde se localiza a ficha de cada ser vivo da terra, ficou com ambas dos jovens.

Mas um dia, na limpeza que fazemos no dia dos finados, a ficha deles, estavam em branco.

Não tínhamos nenhuma informação sobre os mesmos, nem idade, nome, local onde mora, gostos, e até como iriam morrer.

Mas apenas deixamos, pois poderia ser uma mera ficha em branco, que foi extraída de modo desgovernado. Porém, era um papel que decidiria nosso mundo.

Então estes dois, viveram uma vida em meio a segunda guerra mundial, e lá eles se encontraram, no mesmo dia em que o rapaz morreu. A jovem se lembrou dele, e o amando tanto, que se suicidou jogando-se da ponte um mês depois.

E a partir daquele dia, todas as vidas que os dois viviam juntos, após a morte do rapaz, a jovem se suicidava, exatamente um mês depois.

Isso sempre acontecia, no verão dos 18 anos de ambos. Então nunca acabou de fato, se tornando um problema a nós. Apenas uma história estranha das quais já vivemos e presenciamos.

Porém, eu vos digo. Nessa vida, coisas aconteceram.

A jovem e o rapaz, não se conheceram aos 18 anos, e sim, aos 17. 

Nós pensamos que isso não iria interferir em nada, mas estávamos enganados.

Mesmo por precaução, mandamos nossos 5 melhores anjos, de todos os grupos atrás dessa missão; Namjoon, Jimin, Taehyung, Jimin, Jungkook. 

E demos a ele o privilégio de observa-lo de perto e impedir que algo acontecesse. Mas foi impossível de fato.

Aos 18 anos, em verão, os dois fizeram uma coisa, que acreditamos ter os salvado. Eles transaram.

Transar, fez com que esse amor ardente entre os dois, crescesse cada vez mais. E suas energias, sugaram o amor de todo o mundo, quando repetiam o ato sexual.

E por esse motivo, ocorria catástrofes naturais e até mesmo violentas, quando os dois faziam isso.

O contato que eles tiveram quando se beijaram, foram estranhamente forte. Levando eles para a nossa sala de treino, que foi fechada por problemas técnicos.

Isso nos fez perceber, que o amor deles é tão grande, tão enorme e forte, que pode atravessar barreiras, e invadir mundos.

Os olhos deles mudaram, porque eles se tornaram metade Humano e metade ser distinto. E com isso, se um traísse o outro, um deles morreria, e a professora terminaria para sempre, com o suicídio do outro.

Porém, com a intensidade da energia de ambos, o garoto conseguio o poder de voltar ao tempo, e nós não temos a mínima ideia do que ele fará com isso em mãos.

Ele pode reverter a história inteira, e morrer aos 18 anos, ou pode avisar a jovem, e os dois começarem uma guerra entre o céu e a terra.

Então eu vos convoco, para alarmarem os sinos, e todos os exércitos, de todos os grupos, descerem há terra, para acabarmos com eles antes que eles acabem conosco.

Por que eu vos digo, estamos todos assustados. Imaginávamos que o mal dominaria a terra, mas amigos

O amor esta prestes a destruir o mundo.


Notas Finais


O amor, está prestes a destruir o mundo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...