1. Spirit Fanfics >
  2. J-HOPE - Provocative Friendship >
  3. Tesão.

História J-HOPE - Provocative Friendship - Tesão.


Escrita por: Hobezinha

Notas do Autor


OLHA ESSE GIF AQUI EM CIMA!
PORRA OLHA ESSE GIF
NUM TO BEM

Capítulo 3 - Tesão.


Fanfic / Fanfiction J-HOPE - Provocative Friendship - Tesão.

" ☁

- Eu preciso do seu corpo. - Hoseok entrou pela porta e me disse ao ver meu corpo sobre o sofá da sala.

- Eu também preciso do seu. - Sem estranhar sua presença me levantei e fiquei de frente para o rapaz.

Seu cheiro bom preenchia o local escuro, seu olhar era a única coisa que eu conseguia ver. A ereção visível e a blusa totalmente aberta mas ainda presente em seu corpo. Sua respiração era o único som ecoado no cômodo vazio.

O mundo parou, eu parei. Seus passos em minha direção aumentavam a velocidade conforme ele pisava no chão. Seu olhar forte e profundo não desviou de mim, seus lábios abertos preenchidos com o seus dentes brancos. Seu cabelo escuro e molhado grudado em sua testa. Poderia se dizer até que inventou a beleza.

Hoseok, correu em minha direção e com um único movimento, levou seus braços grossos e fortes em minhas pernas que por agora estavam totalmente bambas. Fixei as mesmas em seu quadril e segurei em sua cabeça respirando fundo com seu ato intenso.

Hoseok me jogou contra a parede ainda em seu colo. Me senti totalmente atraida por ti, estava excitada ao extremo. Eu precisava daquele corpo em mim, me preenchendo, me dando prazer. Eu só precisava ser fodida violentamente por ele.

Senti seu hálito cada vez mais perto de minha face. Observei cada traço de seu rosto, como era lindo, como não tinha visto isso ainda? Ele é tão sexy, e gostoso, só pensava em me deitar com ele. Sua boca foi aberta e a minha instantaneamente tambem. Ele foi se aproximando mais e eu apenas fechei os olhos esperando algo acontecer. ☁ "

∆ TRIIIIIMM ∆ 

- Ah, cara, o que foi isso? - Acordei com o despertador de baixo de meu travesseiro. Quase fiquei surda com o barulho auto. 

Me sentei na cama e olhei ao meu redor. Eu tentava raciocinar mas era quase impossível depois do que acabei de sonhar. Meu corpo estava vulnerável, por um fio não estava tremendo. 

Achei que depois de uma longa noite de sono tudo se acalmaria enfim, e eu pudesse voltar ao meu estado normal. Mas acabei olhando meu amigo com outros olhos.

E isso foi péssimo. Ele o sabe o quanto sou viciada em sexo, e não pegaria ele só pra me satisfazer, não queria magoa-lo em nenhuma circunstância. De modo algum.

[•••] √Hoseok√ [•••]

" ☁ 

- Eu preciso de você. Agora. - Estava na casa de (S/N) após descer do carro e me tocar do que precisava. Na verdade não estava conseguindo me controlar.

- Isso é loucura. - Ela me jogou no seu sofá grande e cinza. - Mas, também preciso de você. Então me foda com todas as suas forças.

Sorri com seu ato e passei as mãos ao redor de sua cintura. Ela estava me enlouquecendo, de todas as maneiras. Seu cheiro, seu corpo, suas pernas grossas e a mostra. Sua bunda e seus seios grandes chamando a atenção de qualquer um que passasse por ela. O vestido curto mostrando uma parte pequena de sua Langerri rosa claro. 

Sua boca rosada e pequena me chamava. Era como se pedisse para ser beijada. Seus cabelos lindos embeleciam cada vez mais essa mulher maravilhosa em minha frente.

Sua perna subiu ao andar do sofá e se posicionou na almofada dando um grande estalo por conta do salto. Seus seios vireram de encontro a mim. Seu rosto cada vez mais perto exalando seu cheiro forte de perfume doce. O hálito extremamente resfrescante e a respiração ofegante.

Fechei meus olhos na esperança daquela boca rosada, e linda tocar a minha. ☁ "

∆ TRIIIMM ∆ 

- Ah! - Gritei de susto pois o despertador tocou mais auto do que o normal. - Ah fala sério....- Suspirei e sentei na cama colocando as mãos sobre o rosto. - Aish, porque eu me excito tão fácil? - Olhei para minhas pernas e a elevação era mais que visível. Meu membro pulsava por atenção.

Me levantei da cama segurando minha intimidade e indo até a estante pegar uma toalha qualquer. Com os pés descalços me dirigi até o banheiro no final do corredor, parecia uma caminhada infinita.

- Aish, por que você está fazendo isso comigo (S/N) ? - Perguntei após entrar no local e jogar a toalha na pia.

Me despi rapidamente ali mesmo jogando as roupas no cesto ao lado. Molhei o rosto na água fria e fiquei me olhando no espelho por alguns minutos.

Abri a porta do box e liguei o chuveiro na água quente deixando ela cair sobre mim. Tentei ignorar minha excitação mas foi impossível. Era incontrolável.

[•••] 

- Ahm...Ahm...Ah, - Parei o que estava fazendo após dar alguns gemidos medianos e me escorei na parede do box. - Não acredito que estou fazendo isso.

[•••] √(S/N) On√ [•••]

- Ahm...Acho que vou de saia hoje. - Disse auto após sair enrrolada na toalha do banheiro em direção ao meu quarto.

Abri o cesto e peguei minha Langerri verde colocando a mesma, uma de minhas preferidas. Larguei a toalha na cama e fui até o guarda-roupas. Abri o mesmo onde na porta havia várias fotos minhas e de Hoseok.

- Ah fala sério! - Bufei olhando uma delas. Uma queimação permaneceu em minha barriga. Uma "agulhada" percorreu em intimidade dando um choque em meu corpo.

Estranhei a sensação, mas nada de anormal. Era apenas uma excitação, que não poderia ter sido sentida. Eu sei como eu fico quando estou assim, e não é nada agradável em meus olhos.

[•••]

- Oi...(S/N) - Hoseok como sempre me esperava na estrada dá portaria dá escola. Sua blusa estava novamente desabotoada na parte de cima. Meus olhos foram direcionados ao local mais sexy de seu corpo.

- Oi Daddy! - Mesmo nesse estado não deixei de provocar, se não o dia seria incompleto. 

- Pa...Para. - Ele gemeu ao falar e isso me arrepiou por inteira. Minha excitação voltou e percebi sua ereção voltando junto.

- Me desculpe por isso. - Sorri. Apontei para o local. Peguei em sua mão e empurrei ele para dentro indo na frente.

[•••] √Hoseok On√ [•••]

Minha ereção certamente estava visível. Mas com ela me puxando pelos corredores a minha frente de saia curta estava difícil de controlar. Essa menina não cansa mesmo de me provocar, sua voz me chamando de Daddy é tão sexy e ao mesmo tempo fofa. Me trás lembranças de fantasias para noites quentes, e isso certamente é uma coisa que me enlouquece.

Nunca pensei que poderia sentir atração pela minha melhor amiga, não assim. Olha-la com outros olhos simplesmente do nada, Qualé! 

OK, não foi do nada. Rolou um "alívio" no banheiro, e pude pensar mais nela desde então. E quando sai de lá seu corpo estava mais lindo do que em meus pensamentos, foi quando enlouqueci por querer foder essa garota.

- Aonde está me levando sua doida? - Disse rindo após sair de meus desvaneios. Ela ainda me puxava pra lá e pra cá na grande escola.

- Eu também não sei, apenas quero correr. - Alguma coisa estava errado, correr? Simplesmente? (S/N) está estranha.

- Você está estranha paixão, o que houve? - A chamava assim pois a mesma sorria boba quando falava, por isso usava em casos como querer arrancar respostas.

- Aish, não vale me chamar assim Daddy. - Minha chama que estava se apagando voltou, e com tudo. Como ela pode fazer isso simplesmente do nada?

- Aish digo eu! Também não vale me chamar assim. - Parei de correr e puxei sua mão para que a mesma aquietasse.

- Preciso correr. - Ela disse me olhando fixamente, sabia que havia algo de errado. Estava bem visível isso.

[•••] √(S/N) On√ [•••]

Corria de mãos dadas com Hoseok que nem uma louca. Era esquisito na visão deles inclusive de todos ao redor. Mas eu tinha que fazer isso, como disse estava excitada graças ao seu gemido mais cedo e isso me enlouquece ao ponto de ter que fazer coisas absurdas para me aliviar. Mas correr não estava adiantando. Ainda mais com ele segurando minha mão.

- Me conte o que houve! - Ele disse levando suas mãos em meus ombros e se aproximando olhando fixamente em meus olhos. Uma técnica engraçada que ele usa para que eu fale.

- Eu...- Mordi os lábios e me esquivei. No mesmo instante olhei para cima vendo o sinal bater forte, tão chato esse toque. - Olha! Bateu o sinal, vamos?

- Aish, você não vai escapar ouviu mocinha? - Isso me deu errepios, e foi de tesão. Sua voz saiu grossa e isso me prendeu ao seu olhar por instantes que mais pareciam eternidade.

- Tudo bem. Vamos então. - Voltei ao "planeta terra" pegando em sua mão e arrastando novamente ele por aí até a nossa sala de aula.

[•••]

- Ei, pode me ajudar aqui? - Hoseok se virou para trás em minha carteira aonde segurava um livro em mãos.

- Sempre. - Sorri e tirei o caderno do local para que ele apoiasse seu conteúdo.

- É, meio contrangedor. - Ele disse coçando a nuca e colocando o livro sobre a mesa. - Mas a úncia que sabe mais dessa matéria, aqui na sala, é você.

- Tá...Ahmm..- Mordi os lábios e comecei a rir sozinha. Sério que teria que conversar sobre um pênis com ele? 

- Tudo bem se não quiser me ensinar, eu entendo. - Seu rosto ficou vermelho o que foi fofo por uma parte.

- Eu ensino. - Gargalhei e olhei para o livro lendo cada frase que continha ali. - Sabe suas...."Bolas" ? Então, se chamam "escroto". Está vendo aqui no desenho? - Apontei com a caneta no livro.

Hoseok sorriu e observou a folha. Logo após ele se posicionou estranhamente na cadeira e com seu dedão ergueu a parte de cima dá calça puxando junto sua cueca. 

- Hoseok!? Mas que porra você tá fazendo? - Coloquei as mãos na boca e comecei a ter um ataque de risos.

- Estou observando meu escroto. - Ele me olhou sério e largou a barra junto a peça de pano.- Quer ver também? - Sua voz saiu grossa. Extremamente sexy. 

Aquilo foi o cúmulo, não sei porque diabos me excitei com aquela fala. Mas parei imediatamente de rir e fiquei observando seus olhos em silêncio.

- Que foi (S/N) ? Eu estava brincando. - Ele Gargalhou dando um tapinha em meu braço. Mas eu não demonstrei nada.

Passei a perna pelo ferro na cadeira e apoiei minhas mãos na mesa de madeira criando forças para levantar dali. Desviei o olhar de Hoseok e fitei a porta que por sorte estava aberta. Tracei um rumo rápido em meio a sala em minha cabeça e dei o primeiro passo. Uma adrenalina percorreu me corpo fazendo-me correr até fora de lá. Atravessei toda a sala onde vários me olhavam estranho junto a professora que deveria estar brava nesse momento. Chegando no corredor aumentei mais a velocidade. Imagens do corpo de Hoseok passavam em minha visão me deixando ainda mais excitada. Não sabia como mas precisava me aliviar. Na porta do banheiro parei para olhar ao redor, no qual não havia absolutamente ninguém. Voltei a visão para as portas do banheiro feminino e adentrei em uma delas.

- Não acredito que....Vou fazer isso. - Murmurei me escorando no vaso e tirei minha saia rápido abaixando minha mão fina para a ação a seguir.

[•••] 

- O que aconteceu com você senhorita? - A professora me olhava brava com as mãos na cintura.

- Eu...Tive ânsia professora, me desculpe. - Formulei uma mentira rápida em minha cabeça e fiz minha reverência matinal.

- Dá próxima avise. - Seu semblante receoso aceitou minha fala. Ambas sabíamos que eu estava mentindo. Mas sou a querida das professoras, então não teria problema algum nisso.

- Tudo bem. Me desculpe. - Me curvei novamente e entrei na sala fechando a porta.

Naquela hora a matéria já havia mudado, por minha sorte estávamos em matemática, há alguns minutos de bater o sinal para o intervalo. Direcionei meu olhar para Hoseok que me olhava triste e bravo num misto até que engraçado. Caminhei para minha cadeira no final da sala me preparando para as perguntas dele, sentei na cadeira e Fitei o rapaz.

- Tá, eu sei que você não foi vomitar. - Ele se virou para trás colocando as mãos sobre a mesa.

- Olha...- Minha fala foi cortada por toques na porta. Meu corpo congelou e sei que de todos ali presentes também.

- Com licença professora, posso falar com seus alunos? - A pedagoga Jéssica entrou pela porta dá sala com a aprovação dá professora. - Então alunos, como vocês sabem todo ano vamos para o acampamento Guns no final da cidade vizinha, que no caso é algumas horas daqui. Esse ano faremos mais cedo essa visita ao local por problemas escolares não resolvidos na primeira semana. - Ela parou de dizer e nos olhou um por um. - Vou entregar a autorização para vocês, aonde me trazeram amanhã, passarei recolhendo. - Todos Assentiram e Jéssica foi ao afazer de entregar carteira por carteira.

- Você vai né? - Hoseok me olhou fofo com seus olhos brilhantes e cheios de energia.

- É eu que vou Hobi. - Sorri olhando pra ele que me acompanhou. - É claro, se você for.

- Vou sim. - Ele sorriu e pegou o papel dá mão de Jéssica.

- Era só isso, muito obrigado pela atenção. Boa aula alunos. - Ela se curvou e saiu dá sala.

- Pode sair hoje? - Sem me olhar perguntou.

- Não posso Hobi, tenho que ir na minha vó para ela asinar, já que não moro mais com meus pais e não faço ideia de onde estejam. - Disse dobrando o papel em pedacinhos e guardando no estojo.

- Boa viagem então. Tome cuidado. - Hoseok disse fofo e beijou meu rosto.

- Sim senhor! - Me curvei e recebi um tapa com risos. 

[•••] 

- Só vieram vocês? - Hoseok perguntou aos dois garotos há nossa frente.

- Sim apenas nois né Jungkook? - Jin disse batendo nas costas no menor.

- É! - Ele disse desanimado após murmurar algo incompreensível.

- Cadê os outros? - Me sentei na mesa dá cantina acompanhada por eles.

- Ficaram em casa, todos com ressaca. - Jin disse garfando sua comida.

- Como sempre. - Sorri nasalado olhando para Jungkook.

- Só faltou você, o que houve? - Jin perguntou fazendo-me abaixar a cabeça.

- Só estava...Passando um pouco mal. - Fingi sorriso deixando o silêncio reinar na mesa.

[•••] 

- Obrigado por fazer o sacrifício de me trazer em casa. Jiminnie não veio para me levar. - Falei observando Hoseok ao meu lado dentro do carro.

- Claro, é o que os amigos fazem. - Ele disse batendo a mão em minha perna. Como de costume.

- Bom, agora tenho que entrar. - Fitei sua mão e desviei o olhar pra ele.

- OK, tudo bem, vai la. - Ele tirou a mão e foi com o corpo para frente me abraçar.

Fui junto e acabamos nos confundindo. Ao mesmo tempo tentei beijar seu lado direito do rosto e ele o meu esquerdo o que fez nossos olhos se encontrarem e a respiração se chorar uma com a outra. O frio na barriga chegou e as borboletas começaram a voar pelo me estômago. Aparentemente Corei pois ele soltou um leve sorriso.

- Ahmm...Sem abraço hoje. - Disse e ele concordou sorrindo. - Então eu vou, até. - Olhei ele pela última vez, e desci do carro.

- Até mais. - Ele acenou e ficou me olhando entrar como sempre.

- Não quero ter que fazer isso de novo, então vou ter que me controlar. - Disse pra mim mesma após chegar enfim em casa.








Notas Finais


Postei tarde pq fiquei a noite inteira escrevendo, e se não publicasse agora iria apagar minha história por contra própria espero que entendam ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...