1. Spirit Fanfics >
  2. J-HOPE - Provocative Friendship >
  3. Desejo.

História J-HOPE - Provocative Friendship - Desejo.


Escrita por: Hobezinha

Capítulo 5 - Desejo.


Fanfic / Fanfiction J-HOPE - Provocative Friendship - Desejo.

- Que....Sono. - Disse bocejando ainda de olhos fechados.

Meu travesseiro era bem forte, costumava acariciar ele quando acordava, e foi o que eu fiz. Minhas unhas arranharam o local e aquilo me dava mais vontade de continuar, o que soava totalmente bizarro.

- Ahm...- Algumas carícias depois ouvi um gemido masculino, rouco e grosso ao meu lado, especificamente em baixo de mim.

- HOSEOK? - Levantei minha cabeça depressa após o acontecido. Minhas veias se ergueram e os pelos também em sinal de arrepio.

- Ahm...Só mais uma hora, talvez duas. - Ele estava de boca aberta e olhos fechados, uma visão extremamente linda e sexy.

- Hoseok acorda! - Levei minhas mãos com força em sua face tapeando a mesma para acorda-lo.

- Aish!!!!! - Ele diz batendo em minhas mãos e empurrando as mesmas. Seus olhos se abriram e ele me olhou confuso. - O....Que....O que tá fazendo na minha casa essa hora dá manhã?

- Não estamos na sua casa Hoseok, porque você pegou no sono ontem a noite. - Disse bufando enquanto ele abria um sorriso que foi desfeito depressa.

- Me desculpe, Ahm....- Ele se arrastou perto de mim. - Eu achei que tinha te levado embora...

- Não, você deve ter sonhado com isso. - Disse empurrando seu ombro onde o mesmo franziu o cenho.

- Aish, isso dói paixão! - Sua voz engrossou e meu arrepiou veio junto.

- Vamos mesmo continuar com o passo de ballet que o Mauro incluio na dança? - Uma voz feminina ecoou do outro lado dá porta.

- Não acho que tenha alguma coisa haver com o gênero dá música. - Outra voz disse e vi sombras pela porta embasada de vidro.

- Hoseok.... - Segurei sua mão e Gaguejei de adrenalina ao falar.

- Fudeo! - Ele me fitou por alguns instantes.

- Acho que devemos tirar esse passo dá dança, os outros vão concordar. - A voz masculina disse após adentrar o local.

- Não acredito que estamos fazendo isso. - Gargalhei baixo após entrar em um quartinho minúsculo com Hoseok.

- Nem eu, que adrenalina. - Nós rimos por algum tempo. - É bem pequeno aqui né? - Ele suspirou e olhou para mim, virei o rosto pra ti e pude ver o quanto perto estávamos.

- Demais. - Fiz bico e relaxei os ombros.

Ficamos nos olhando por um tempo, os olhares se viravam para nossas bocas e a cada minuto se inundavam mais de desejo. Seu corpo parecia mais bonito toda vez que observava com atenção. Suas curvas delineadas perfeitamente, como se fosse desenhado a mão.

O quarto pequeno nos fez se aproximar, eu sentia sua respiração quente perto de mim, seu tronco me chamava atenção, e teu cabelo era como a tinta dá obra de arte, o gás dá coca e o açúcar do doce.

A atração cresceu, meu corpo chamou pelo seu, eu queria esse ser humano ali, que se dane se alguém ouvisse, eu tinha que ser fodida imediatamente por ele. Liberar meu desejo causando-me exaustão. Soar a noite inteira e parar com as pernas bambas implorando por segundo round.

Nossos corpos se impulsionaram e foram para frente, seus lábios estavam a centímetros do meu, eu só conseguia pensar em "cara, me beija logo". Foi como se tudo tivesse congelado e nós não. Meus desejos sexuais batiam forte em minha cabeça e eu não conseguia me controlar. Sua boca gritava por um beijo e eu aceitava a proposta.

Mas eu não queria aquilo, o beijo, queria ele dentro de mim, eu tinha pressa. Muita pressa. E por isso me descontrolei, pus minhas mãos em seu peitoral e o empurrei em cima das caixas de papelão atrás de ti. Seu corpo foi jogado pra lá e um sorriso malicioso se formou no rosto dele. Seu gemido baixo ecoou no local e meu desejo cresceu ainda mais se aquilo era possível. 

Parei para observar a incrível cena na minha frente aonde eu até que enfim seria satisfazida. 

Sai de meus desvaneios e fui em direção a Hoseok que me olhava extremamente sexy, ele me enlouquecia, me provocava com um olhar. Ele nem imagina o quanto eu quis isso.

Peguei em sua gola e me aproximei novamente de se rosto pronto para beija-lo. Uma onda de calor e frio revezavam eu meu corpo. Eu tremia, estava tão ansiosa que não cabia em mim. Queria gritar, gemer, sentir aquilo.

- Posso ajudar? - Um garoto moreno e de braços grossos e musculosos invadiu o local antes que algo amais acontecesse e tirou completamente a atenção que eu tinha em Hoseok.

- Ahm...Oi! - Disse sorrindo doce e ao mesmo tempo nervosa. Tirei as mãos dá gola do rapaz e passei por cima como se estivesse "limpando" o local. 

- O que fazem aqui? - Ele ignorou a cena e debruçou o braço na porta fitando ambos.

- Somos....Os, contratados da..Limpeza! - Hoseok disse e sorriu grande olhando para o rapaz que não mudou a expressão.

- A gente contratou algum faxineiro!? - O rapaz disse olhando para trás onde se encontrava mais pessoas.

- Tínhamos mandando o chefe buscar por alguem está um lixo isso. - A voz feminina de antes se pôs a falar.

- Ah...- Ele nos olhou novamente com a expressão séria e depois abriu o maior sorriso que alguém poderia dar. - Bem vindos a academia de dança! Vocês podem começar nos banheiros de cima!

- Claro! - Sorri de volta e me virei para para Hoseok com olhar de raiva. - Só vamos pegar o necessário e subir! - Sorri novamente e fechei a porta.

- Não me olha assim tá legal! Eu livrei a gente dessa. - Mordi os lábios e Fitei seu corpo, ele percebeu e sorriu denovo.

- Vamos só fazer isso logo e fingir que nada aconteceu. - Disse tirando o sorriso dele e cruzando os braços.

- Vai mesmo limpar lá em cima? - Ele disse apontando pra lá.

- Tem outro plano para sairmos daqui gênio? - Franzi o cenho e ri debochada.

- Já sei. - Ele sorriu de lado e levantou o olhar pra cima. Me virei para onde ele olhava e pude ver uma minúscula janela no auto do quarto.

- Não! Na Na Na Na Não! - Olhei para ele e movi os dedos em negação.

[•••]

- Eu não acredito que tô fazendo essa merda. - Posicionei meu pé que estava nas mãos de Hoseok na janela e segurei o vidro olhando para baixo. - É meio auto.

- Quanto mais ou menos? - Ele pediu olhando aonde eu estava.

- Uns....Dois andares. - Analisei o local e suspirei olhando para trás dando um leve sorriso com sua cara.

- É muito auto!  - Ele susurrou enquanto levava as mãos na cabeça. - Temos que fazer isso mesmo?

- A garota já está aqui. - Disse revirando os olhos e vendo ele corar tenso.

- Tá, me puxa. - Ele estendeu a mão e eu peguei. Ele apoiou os pés na caixa junto a parede e subiu aonde eu estava.

- Um, Dois, Três! - Olhei para ele e comecei a contar. Segurei em suas mãos e após acabar pulamos de uma vez em cima nos arbustos fofos.

- Ahm...- Ele resmungou e gargalhou.

- Você tá bem? - Disse rindo junto e colocando as mãos no rosto.

- Ahm...Não! - Gargalhei mais auto após sua fala fraca. Mas a buzina do carro foi tocada auta cortando a cena.

- Aish, já não gostei dela. - Me levantei passando a mão no cabelo e ouvindo alguns risos.

[•••]

- O que vocês estavam fazendo lá dentro? - Mal entramos no carro e a garota nos encheu de perguntas.

- Dormimos ali, mas ninguém pode saber amorzinho. - Sorri com a fala dele, chamava as garotas assim quando queria apenas transar.

- PERA, VOCÊS O QUE? - A garota pisou no freio fazendo-me bater a testa no banco da frente.

- Lá vamos nois. - Disse bufando enquanto olhava para Hoseok que estava sério segurando o riso.

[•••] 

- Podem subir, fiquem a vontade. - Sorri jogando as chaves no balcão da cozinha e andando pela casa acompanhada de Hoseok e sua ficante.

- Obrigado! - Ela disse puxando ele pelo braço.

Sorri doce pegando a água dá geladeira e enchendo o copo de água. Golei inteiro enchendo mais um pouco, e bebendo tudo. Joguei o copo na pia e guardei a garrafa. Por sorte tinha algumas roupas limpas no varal e pude ir até lá pegar um short de moletom rosa e uma blusa de Mickey grande. Fiz um coque no cabelo e coloquei os óculos pegando o livro na estante.

"A culpa é das estrelas" - Sorri ao pegar ele, meu livro favorito dentre muitos. Seria a 3° vez que havia lido.

Sentei no sofá e me aconcheguei no mesmo abri o livro e meus pensamentos voaram, eu lia mas não prestava atenção. Parecia até um piloto automático.

pus minhas mãos em seu peitoral e o empurrei em cima das caixas de papelão atrás de ti. 

~ Como eu pude me descontrolar assim? Isso não devia ter acontecido.

[•••] √Hoseok On√ [•••]

A manhã foi uma loucura, só penso no acontecido deis de então. Foi surreal, parecia mais um de meus sonhos, só que mais perfeito.

E foi por isso que chamei a garota aqui, preciso me aliviar. (S/N) me enlouquece demais, eu só queria que o rapaz não tivesse visto, e que a gente curtisse o clima e que eu pudesse foder aquela garota maravilhosa.

[•••] 

- Aí Hobi! Tá doendo! Mais ta ótimo! - A garota gemia palavras auto, até demais. Sua voz também era enjoativa e seu gemido era parecido a uma cabrita. Mas eu estava necessitado, só queria pegar alguém. - Aii!! Hobi!! Oppa!! - Ela continuava gritando mais auto se isso era possível.

[•••] √(S/N) On√ [•••]

- FALA SÉRIO! OLHA ESSE GEMIDO! - Disse bufando e batento as mãos na coxa. - Essas garotas de hoje em dia não sabem nem gemer, qual é! - Fechei o livro e tirei o óculos colocando ambos ao meu lado.

[•••] √Hoseok On√ [•••]

Senti que ia gozar, enquanto isso minha mente borbulhava de pensamentos avoados em (S/N) eu pensava como se estivesse fodendo ela agora, e isso com certeza me dava mais tesão e vontade de continuar.

Não tinha amor, e desejo ali. Não naquela moça em baixo de mim, não naquele dia, momento, hora, minuto, segundo, milésimo. Não existia simplesmente.

Senti um ar quente percorrer minha intimidade e pude saber que a goza estava subindo, e foi assim que aconteceu, espirrou tudo sobre a barriga dá jovem.

- Ah....(S/N) ! - Gemi o nome dela, mas percebendo que foi errado me joguei na cama e desejei apenas não ter existido naquele momento.

- Que merda foi essa? - Ela parou de gemer e se sentou na cama enquanto me olhava. - EM! - Senti seus tapas fracos em minhas costas.

- Foi impulso! Ei. - Franzi o cenho e me esquivei de seus tapas.

- Impulso? Sério, vai se fuder. - Ela se levantou e jogou o lençóis em cima de mim pegando suas roupas e sapatos no chão.

- Não precisa ir embora, vamos conversar! - Me virei para ela que não deu atenção a minha fala.

- É bom não me procurar. - Ela bufou e saiu tacando a porta do quarto.

[•••] √(S/N) On√ [•••]

Ouvi barulhos lá em cima quando derrepente os gemidos haviam parado. Fiquei fitando o chão e apenas ouvindo detalhadamente cada palavra que saiam abafadas e não dava para ouvir nada. Coloquei a mão sobre o queixo e tudo parou, até a porta ser tacada com força. Meu sangue subiu a cabeça e eu só queria bater em quem fez aquilo. As escadas foram praticamente agredidas com seu toque auto, me virei para trás no sofá e ela estava só de Langerri descendo as escadas.

- Tudo bem fofa? - Perguntei sarcástica.

- Vai se danar você também. - Ela saiu pela porta dá frente tacando dinovo a porta.

- Ela já foi. - Disse me levantando do sofá. E indo até a cozinha seguida de Hoseok.

- Aish, que garota louca. - Hoseok disse parando no balcão e sentando no banco.

- Não fui com a cara dela. - Sorri e abri a geladeira pegando a água e um copo. - Beba. - Enchi e entreguei para ele.

- Obrigado, por entender, e pela água. - Ele virou o copo enquanto eu sussurrava "de nada" - Você sempre sabe que é chato ficar perguntando.

- É eu sei, não me meto na sua vida sexual. - Tomei o copo de sua mão e bebi também. - Quer sorvete?

- Que sabor? - Ele sorriu idiota e Fitou o freezer.

- Flocos com chocolate. - Sorri e ele também.

- Só tem esses na sua geladeira. - Ele Gargalhou e eu revirei os olhos. - Quero sim, obrigado.

- Já falou com sua mãe sobre o bilhete? - Peguei os potes, de Pikachu e Mew, meu preferido e dele. Em mãos com o pegador de sorvete pus tudo no copo e entreguei a colher para ele.

- Ainda não, vou falar mais tarde. - Ele sorriu quando viu os potes e chupou uma parte.

- A Jéssica não ia pegar amanhã o bilhete? - Fiz o mesmo que ele saboreando cada parte doce do sorvete.

- Nossa! Tem razão! Eu preciso ir (S/N) até mais, obrigado por tudo que fez hoje. O sorvete tá ótimo, guarde pra mim. - Ele rodeou a bancada e beijou meu rosto após me abraçar.

- Boa viajem. - Sorri e guardei o pote dele na geladeira junto com o pote de sorvete.

- Obrigado denovo! Até mais. - Ele gritou já quando estava na sala. Gritei de volta e pude ouvir o barulho dá porta se fechando.

- Daddy Daddy! - Susurrei chupando o resto do sorvete, passei a língua nos lábios e mordi os mesmo sorrindo maliciosa.






 




Notas Finais


Esse ficou curtinho! Espero que tenham gostado! ❤ Desculpa a demora. Bjs!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...