1. Spirit Fanfics >
  2. J-HOPE - Provocative Friendship >
  3. Tortura.

História J-HOPE - Provocative Friendship - Tortura.


Escrita por: Hobezinha

Capítulo 6 - Tortura.


Fanfic / Fanfiction J-HOPE - Provocative Friendship - Tortura.

Após ele sair, terminei meu sorvete e fiquei pensando no ocorrido mais cedo. 

Minha ficha ainda não caiu.

Hoseok é como uma droga, te alucina e quando você prova, quer mais e mais.

Não é mais questão de querer o corpo dele, é precisar. Eu estou completamente louca por isso. Não queria estar, mas estou. Uma noite de amor, alguns minutos a sós, tudo que eu almejo nesse momento. Mas isso é loucura não? Precisar do seu amigo dessa forma.

Mas a verdade, é que amizade de garoto, e garota, não vai para frente. Pois no final, um dos dois se apaixonara, e cicatrizes serão feitas.

 [•••] √Hoseok On√ [•••]

O dia hoje foi bem corrido, tive que entregar o bilhete a minha avó para que ela assinasse. Bom, ela não gostou muito dá ideia, pois odeia quando eu vou para o acampamento, o motivo é que ficamos 1 mês lá. É bem divertido, nunca faltei em nenhum ano, e muito menos (S/N).

Na viagem toda pensei nela, e o jeito que ela me empurrou no salão de dança. Cara, aquilo me excitou de uma maneira incompreensível. Algo como " eu preciso de você, aqui agora, fica quieta e só fassa o que lhe pesso, por favor, isso é uma tortura "

Eu fico louco, só de pensar nela. Algo como uma chama se ascendendo no meio na neve branca, fofa, e gelada. 

Borboletas resolvem voar quando a palavra " sexo "  se passa em minha mente, porque automaticamente lembro dela.

As pessoas dizem que os homens só pensam em sexo, mas não é verdade.

" Eu só penso em sexo quando lembro dela, fora isso... EU SOU INOCENTE " 

[•••] √(S/N) On√ [•••]

Guardei as coisas após lava-las, e fui até a sala assistir séries, como sempre.

Customo assistir com o Hoseok, mas ele está fora hoje, e não aguento esperar, sei que ele vai ficar bravo, mas é que, ele não consegue.

Subi as escadas para o quarto, pois esqueci os objetos mais importantes: Cobertor, travesseiro, celular, carregador. Abri a porta e avistei cada um em seus lugares, aproveitei também para tomar banho, já que fiquei fora a noite inteira. Peguei a toalha rosa bebê na porta e me dirigi ao banheiro. Chegando no mesmo fechei a porta com a chave e me despi, me olhei no espelho e sorri safada após piscar para mim mesma.

Me virei para a banheira e entrei na mesma após ligar o chuveiro na água morna, eu adorava aquilo.

Deixei a água cair sobre minha pele, perfurando cada camada dela e relaxando todas as dores visíveis e invisíveis. Levei as mãos no sabonete  e me ensaboei por inteira.

Meu pensamento vagava pelos arredores do corpo de Hoseok, seu físico atraente, sua boca rosada, chamando por mim, algo que eu não faço ideia de como não tinha notado antes, talvez seja por que " eu não conhecia o prazer " 

O que faz um ser humano, precisar tanto um do outro? Não seríamos poeira quando morrermos? Então porque, essa atração sinistra, que cresce a cada dia?

Desliguei o chuveiro e limpei cada canto de minha pele que continha espuma. Sai da água abrindo o pino e me secando com a toalha a frente. Me enrolei na toalha e fui até meu quarto onde coloquei meu pijama de bolinhas azul com um urso no meio. Peguei denovo as coisas necessárias e desci as escadas.

Pulei no sofá e me Enrrolei na coberta ligando a televisão na Netflix onde a série estampava minha sala escura.

Liguei o visor do celular: 

                    | 19:48 | 

 " Mensagem ∆ [19:34] Kookie♡ - Noona! Aonde você esteve ontem a noite? Eu e os meninos passamos na sua casa, mas não tinha ninguém. Por acaso saiu com o Hope? Porque ele também não estava presente. "

Desbloquiei a tela sorrindo doce e entrando no BatPapo para responder Kookie.

" [19:49] - Kookie!! Eu sai com o Hope sim, tivemos uns imprevistos, nada amais. Me desculpe por preocupar vocês. " 

" [19:50] Kookie ♡ - Noona, por acaso vocês saíram...Para um motel? 🌚 "

" [19:50] - Jeon JungKookie! " 

" [19:51] Kookie ♡ - Aish! Foi só uma pergunta! " 

" [19:51] - Não a faça denovo! "

" [19:52] Kookie ♡ - OK Noona! "

" [19:52] - Você já jantou? "

" [19:52] Kookie ♡ - Ahm....Ainda não. "

" [19:53] - Huh? Você acha isso certo? Como pode simplesmente pular refeições? "

" [19:54] Kookie ♡ - Ahm...Noona! Estou sem fome. "

" [19:55] - Não me interessa! Vá já comer. " 

" [19:57] Kookie ♡ - Aish, Tá! "

" [19:59] - Risos ' Boa noite! "

" [20:00] Kookie ♡ - Igualmente. "

Bloquiei a tela do celular e me levantei para fazer a pipoca, peguei a panela no armário e a pipoca junto com o óleo na geladeira e juntei tudo na mesma. Coloquei ela no fogão e liguei o fogo. Fui até a sala novamente esperando que ficasse pronto.

Então decidi mandar mensagem para Hoseok ver se ele chegou bem, eu estava bem preocupada, ele geralmente manda mensagens avisando como está.

" [20:12] - Daddy! Porque não me mandou mensagem? Aish estou preocupada! "

Larguei o celular em cima dá coberta e fui até a cozinha novamente pois ouvi o barulho dá pipoca sendo estralada. Desliguei o fogo e peguei uma panela despejando tudo na mesma e salpicando o sal em cima.

Voltei para a sala em passos rápidos e me deitei no sofá fitando o visor do celular, mas não apitava, vibrava, ascendia, nenhum sinal de vida.

[•••] √Hoseok On√ [•••]

Cheguei em casa e joguei a chave no balcão, tomei um banho rápido e depois desci para ver televisão. Já que eu ia dormir ali hoje, na verdade estou dormindo todos os dias deis das férias.

Havia passado no mercado e comprei um saco de chips do meu preferido Doritos Roleta me traz lembranças engraçadas de (S/N)!

Abri o saco e enfiei a mão pegando um, logo após saboriei cada gosto diferente presente, como eu amo pimenta!

¶ ~ Vibrações - Mensagem ~ ¶ 

              | 20:24 |

" Mensagem - [20:12] Paixão ♡ - Daddy! Porque não me mandou mensagem? Aish estou preocupada! "

Sorri com a preocupação boba de (S/N) ela sempre foi assim, cuidou de mim deis de que nos conhecemos quando crianças, mas é claro que eu cuido mais dela. Nem sonhando ela ganha de mim.

" [20:25] - Ei! Acabei de chegar paixão, fique calma. Estou bem. "

" [20:26] Paixão ♡ - Eu estou calma, mas você devia ter avisado. "

" [20:26] - Me desculpe? "

" [20:27] Paixão ♡ - OK! "

" [20:29] - Eu não queria tocar nesse assunto, mas...O que foi aquilo hoje atarde? "

" [20:30] Paixão ♡ - Eu disse pra esquecer isso. "

" [20:30] - Não dá pra esquecer, você mexeu comigo. "

" [20:31] Paixão ♡ - Huh, desculpe por ter te machucado, não era minha intenção. "

" [20:32] - Não quis dizer isso. "

" [20:32] Paixão ♡ - O que então? "

" [20:33] - Eu me excitei. "

" [20:34] Paixão ♡ - Eu também. "

" [20:35] - Sério??? "

" [20:36] Paixão ♡ - Sim. E não foi a primeira vez. "

" [20:37] - Também não foi minha primeira vez. Esses dias sonhei com você. "

" [20:38] Paixão ♡ - Eu também. E foi legal? "

" [20:39] - Foi... Ótimo. E o seu? "

" [20:40] Paixão ♡ - Incrível. Sabe, as vezes eu queria que sonhos fossem realidade. "

" [20:40] - Seria loucura se fizéssemos ele se tornar realidade? "

" [20:41] Paixão ♡ - Seria. Mas, vamos mudar de assunto né? "

" [20:42] - Tudo bem. Mas não sei quanto tempo aguento mais. "

" [20:44] Paixão ♡ - Não sou tão atraente assim! "

" [20:44] - É sim! E como. "

" [20:44] Paixão ♡ - Ahm...Mesmo assim, os sonhos não se tornam realidade. "

" [20:45] - Só se tornam se você quiser. E você quer isso, não quer? "

" [20:46] Paixão ♡ - É o que eu mais quero. Mas não podemos, e você sabe. "

" [20:47] - Esqueça as regras (S/N)! A vida e curta, temos pouco tempo. "

" [20:48] Paixão ♡ - Não se trata de regras. E você sabe do que realmente se trata. "

" [20:50] - É, eu sei. "

" [20:51] Paizão ♡ - Então vamos fingir que nunca conversamos sobre isso. "

" [20:52] - Não dá pra esquecer isso, eu quero você. Não entendeu? "

" [20:53] Paixão ♡ - Eu também quero você, na verdade eu preciso. Mas não podemos, vamos se machucar. "

" [20:54] - Se pra termos noites de prazer, eu precise me machucar, eu escolho ser torturado " 

" [20:55] Paixão ♡ - Olha, eu estou com sono, OK? Vou dormir. Esquece isso. "

" [20:57] - OK, durma bem. Mas fique sabendo que não se pode fugir pra sempre. "

| Fim da conversa no BatPapo |





Notas Finais


Pesado! Espero que tenham gostado!

Pra quem quiser meu @ no Twitter é @BR_ARMY_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...