1. Spirit Fanfics >
  2. J-HOPE - Provocative Friendship >
  3. Não resista.

História J-HOPE - Provocative Friendship - Não resista.


Escrita por: Hobezinha

Notas do Autor


EU NÃO TO BEM

Capítulo 7 - Não resista.


Fanfic / Fanfiction J-HOPE - Provocative Friendship - Não resista.

[•••] √(S/N) On√ [•••]

Não posso dizer que acordei, porque na verdade nem dormi essa noite. A conversa com Hoseok pareceu mais um sonho, mas era verdade, eu entrei no BatPapo para conferir.

Minha cabeça doia, passei a madrugada inteira pensando em sua proposta. 

É claro que eu queria aceitar, mas não posso. E ele sabe o porque, então não sei porque insistiu. 

Só a possibilidade dele me querer, me faz extremecer. Ele também sente vontade no meu corpo, igual sinto no dele. E me pergunto, deis de quando isso aconteceu.

[•••] √Hoseok On√ [•••]

Eu estava acabado. Totalmente cansado, porque? Não dormi, nem se quer um minuto. Sei que é prejudicial a saúde, mas cara, (S/N) está me deixando louco.

Ela me alucina, que menina é essa!? Nunca me senti tão atraído, e isso cresce mais a cada dia. 

Não sei se consigo me controlar, talvez eu a force, mas tenho certeza que não vou, ela também quer isso. 

Eu sei que ela me quer, mas me ignora. Pois sabemos o que há de vir com isso. Mesmo assim, não deixo de querer ela.

[•••] √(S/N) On√ [•••]

∆ Triiiiiiiimmm ∆ 

- Suga? - Segurei o braço do garoto que passou ao meu lado sorrindo doce. Como ele era lindo, que sorte de ter ele como amigo.

- Diga cotoco? - Ele parou e me abraçou em sinal de bom dia.

- Você viu o Hoseok? - Perguntei olhando para meu relógio e balançando a cabeça fofamente.

- Não vi não, porque? Ele não veio ainda? - Neguei com a cabeça olhando triste para o portão. - Que estranho.

- É, ele nunca falta. O que você acha que aconteceu? - Guardei os livros em minhas mãos na mochila e me virei para acompanhar suga.

- No máximo um resfriado cotoco, relaxa. - Ele acariciou meu ombro onde eu estapeei sua mão pelo apelido sem graça e diário.

Respirei fundo e continuei caminhando. Suga começou a falar de suas ficantes e garotas que ele pegou no sábado a noite. Mas eu vooei, pra bem longe, onde meus pensamentos aterrissaram em Hoseok.

A escola era triste sem ele, sem divertimento, sem vontades, sem frios na barriga, sem risadas, sem pensamentos absurdos. Uma completa chatisse. Eu estava muito preocupada, ele sempre dá notícias quando falta. Mas hoje, ele não disse nada.

[•••] √Hoseok On√ [•••]

Eu me deitei na cama novamente, não queria ir a escola, estava com muita dor de cabeça por conta do sono, mas quando eu lembro dela, o fogo apaga todas as dores possíveis.

Eu sorri doce e me levantei indo até o armário já que havia tomado uma ducha. Eu me atrasaria, então decidi ir só para a segunda aula.

Ela deve estar bem brava comigo, não avisei ela nem nada. Mas é que estou meio sem graça por ontem, e não quero ter que comenter loucuras. É tudo tão louco, estávamos bem esse tempo todo, e do nada PAH eu começo a ter vontades. O mundo é bem esquisito.

Saindo de meus desvaneios peguei a roupa dá escola e me vesti rapidamente. Abri a porta do armário ao lado e peguei meus materiais necessários pra essa aula. Coloquei todos na bolsa e levei ela nas costas após calçar os tênis.

Desci as escadas e tranquei a porta dá sala quando sai dá mesma. Por sorte o ônibus se atrasou hoje, e pude pegar ele a tempo do começo dá segunda aula.

Ele parou na esquina, então desci a rua para a enorme e linda escola na qual estou a 5 anos. 

Abri o portão e entrei, estava vazia. Todos em suas salas e escritórios. Nem um ser para fora. 

Meu coração estava acelerado. Comecei a sentir as mesmas coisas que sinto quanto vejo (S/N). Achei que fosse passageiro, pois me peguei pensando nela novamente. Mas não era bem assim.

Pisei no pátio principal e ela estava lá, caminhando em direção ao banheiro feminino. Linda, exuberante, e extremamente atraente e sexy. Seu corpo como sempre refletia a claridade do dia, e ainda por cima ela estava com saia.

Meu corpo tomou um grande choque, uma coisa nunca sentida. Algo como "corra" eu precisava dela, mais do que ninguém. Não importava a hora, momento, lugar. Só de imaginar seu suor no meu corpo, meus pelos se levantam e dançam entre si. Ela é como uma corrente elétrica.

Minha cabeça deu pane, eu só queria ir atrás dela. Senti-la pela primeira vez, e não a última.

Eu estava louco, certamente estava. Ela me deixava assim, e por isso, teria que pagar o preço.

Suspirei fundo e dei o sorriso mais safado que alguém poderia dar. Minhas pernas por contra própria aceleraram o passo em direção a garota que não notou minha presença ainda. 

Meus olhos se estacionaram nela, estavam quase se virando. Como alguém pode fazer isso comigo? Isso é possível? 

Comecei a correr, sentir a brisa fria em mim, mas meu corpo continuava quente, a cada segundo ele esquentava mais. Ela é como um vulcão.

Que uma hora vai explodir.

Meus sapatos ecoavam no ambiente, e traziam um barulho forte e alto. Mas eu não me importava, o único som que eu queria ouvir naquele momento era o gemido dela.

Minha respiração começou a falhar. Devido aquele olhar, ela me fitou. Olhou no fundo dos meus olhos e me perfurou, me senti levando um tiro, um alimento para o desejo.

[•••] √(S/N) On√ [•••]

Estava a caminhar pelo corredor dá escola, em direção ao banheiro feminino. Precisava pensar, me aliviar na verdade. Esse garoto conseguia me excitar até quando não estava presente.

Eu não sei, se penso demais, ou se não penso em nada. 

Pois minha cabeça está em pane, a poucos segundos de ser pifada por completo fazendo eu perder o controle. Uma onda de calor invadiu meu corpo, parecia que algo me queimava, mais parecido com uma cama de pregos. Me senti sendo socada, apanhada, mas eu gostava.

Ouvi um barulho longe, que foi se aumentando a cada segundo. Como um barulho de passos. Então a matrix se fez presente. Minha cabeça lentamente se moveu para o lado, e uma das cenas mais lindas dá minha vida aconteceu ali, naquele momento.

Hoseok corria em minha direção.

Eu só sabia tremer, e querer. Como não ter vontades? Como não imaginar ele soando? Ou até mesmo casando. Aonde o ser humano chegou, para sentir essas coisas? E ser capaz de cometer loucuras.

Meu corpo paralizou, algo como uma corrente elétrica. Ele era como a medusa, seu olhar me petrificava. 

A cada vez ele se aproximava mais, então senti suas mãos quentes se chocarem com minha pele gelada. Aquilo tudo era como um alimento para esse monstro que chamamos de "desejo" E uma hora esse monstro te domina. Por completo.

Meus pés se afastaram e andei para trás, mas ele me acompanhava, me olhando profundamente. Meu coração quase nem existia, queria saltar para fora, era capaz de eu vomitar ele. Todos os obstáculos conseguia "pular" desviei dá pia, do cesto, varios outros objetos não identificados. Estava vazio o local, era isso que eu esperava.

Mas ele enlouqueceu de vez, me surpreender assim, dentro de um banheiro, em uma escola! É muito perigoso, por mais que eu queira, não podemos, em nenhuma circunstância.

Meu pé parou, e foi ai que eu não soube o que fazer. Não tinha pra onde correr, ele me sercava, algo me impedia de sair dali. E não era só ele.

Ele "tacou" a porta forte e me empurrou para dentro sem em nenhum minuto desviar o olhar. Sua camisa já estava aberta na parte de cima, e isso me enlouquecia de vez.

Eu só sabia sentir, aquilo, que estava prestes a acontecer, parecia um sonho. Mas é tão real, estou tão feliz, e triste ao mesmo tempo, por ter a oportunidade. Mas aquele monstro estava me dominando, e eu não conseguia resistir. Eu não podia, mas é mais forte que eu.

É insano. 

Fui jogada contra a parede no banheiro. Minhas costas ardeu, uma pegada que nenhum homem tem. Algo mais do que eu imaginava.

Ele se virou para mim e veio em minha direção. Seu olhar penetrante se chocava com meu corpo sensível em frente a ti. Cada canto do seu rosto brilhava, como se ele fosse uma estrela. Sua postura, tudo nesse homem me alucinava. Palavras me faltam para descrever o que estou sentindo, e o que eu sinto.

Minhas pernas bambearam, senti um calafrio atravessar entre elas, e foi aí que senti sua mão pesada e grande em minha cintura. Hoseok trouxe meu corpo perto do seu e colou os dois em um ato forte e rápido. Meus seios se chocaram com seu peitoral e minha intimidade estava pertissimo dá sua.

Ele me olhou e sorriu denovo. E então juntou mais ainda ambos os corpos. Nossas partes íntimas se chocaram violentamente, e foi aqui que senti um líquido. Eu estava molhada, antes mesmo de tudo, só com sua ação. Isso é louco.

Seu membro apertava o local, era bem grande aparentemente, nunca havia pensado nisso. Era como se pedisse para entrar. Um canto "encolhido" dá situação.

Eu estava quase cedendo, mas metade de mim sabia que não podia. Então comecei a me debater em seus braços, mas era em vão, não conseguia me mexer nem 1%.

Então me soltou. E eu pude respirar por alguns segundos. Até ele vir em cima de mim. Fui jogada contra a parede novamente. Meus pés não tocavam o chão, eu estava sendo levantada a partir do seu peitoral. Ele estava completamente colado em mim.

Então seu pescoço se chocou com meus olhos, meu ponto fraco, meu penhasco digamos. Eu suspirava, procurando ar, mas o que eu queria mesmo iria me tirar tudo.

Então ele me olhou, sua mão desceu até minha saia e se apertou. Seu ato me fez arrepiar, tudo me fazia ficar assim. Tudo que se relacionava ele.

Então ele envolveu seu pescoço no meu e suspirou fundo no meu ouvido. Ele conhecia bem meus pontos fracos.

- Não tente fugir, você também quer isso.



Notas Finais


GENTE EU JURO QUE EU TO ARREPIADA. EU NAO TO BRINCANDO. MAN.... MINHA BARRIGA TA COM BORBOLETAS, SÉRIO EU JURO PRA VOCÊS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...