1. Spirit Fanfics >
  2. J-HOPE - Provocative Friendship >
  3. Beijo.

História J-HOPE - Provocative Friendship - Beijo.


Escrita por: Hobezinha

Notas do Autor


Explicação nas notas finais.

Capítulo 8 - Beijo.


Fanfic / Fanfiction J-HOPE - Provocative Friendship - Beijo.

Não tente fugir, você também quer isso. - Sua voz rouca e grossa entrou pelos meus ouvidos e causou-me arrepios longos.

- Hoseok....Não podemos. - Disse falhadamente cada sílaba por vês. Eu suspirava fundo tentando segurar meus hormônios.

- Não é questão de poder, e sim de precisar do seu corpo. - Sua mão subia por debaixo da minha saia lentamente. Minha perna gelada se chocava com suas mãos borbulhantes.

- Não faz isso. - Fechei os olhos apertando-os e mordendo os lábios na esperança de diminuir o desejo. Mas foi totalmente em vão.

Eu vou te enlouquecer, fazer você me querer ainda mais, chegar a gritar pedindo por sexo. Até você ceder, onde eu vou te dar o melhor prazer dá sua vida. - Ele disse calmamente no meu ouvido e logo após relou seus lábios quentes e molhados no lóbulo de minha orelha, seu dente afiado apertou minha pele e uma eletricidade violenta percorreu a região.

- Hoseok....- Mordi meus lábios novamente e pendi a cabeça para trás cruzando as pernas e apertando as mesmas para se segurar. Coloquei minhas mãos em seu peitoral e segurei sua camisa na espera para tomar forças e empurra-lo.

- Tudo bem paixão, isso é só o começo. - Ele disse e distribuio beijos molhados na curvatura de meu pescoço. Aquilo me enlouquecia, ele sabe o que fazer. Respirei fundo e soltei as mãos do seu peitoral e fiquei observando sua ação. - Te espero na sala de aula. - Ele disse sério e se afastou olhando no fundo dos meus olhos. Então seu olhar desceu para meu corpo e ele mordeu os lábios fortemente. Seu sorriso malicioso fechou sua saída do contêiner do banheiro. 

Ainda estava grudada na parede segurando o ar e tentando processar tudo que aconteceu a segundos e minutos. Meu corpo estava trêmulo, nunca havia ficado assim, não desse jeito.

Ouvi o barulho de passos se afastando então respirei fundo pegando todo o ar presente possível. Fui deslizando devagar na parede branca do banheiro. O som agunizante dramatizava meus pensamentos fortes, e bagunçados.

O que ele quis dizer com "isso é só o começo" ? Ele realmente me deixou curiosa.

Eu gostei do que ele fez, perdi completamente meu ar. Mas isso não pode acontecer denovo. É realmente perigoso, para ambos os lados.

[•••] √Hoseok On√ [•••]

(S/N) me fisgou. Me fez ter pensamentos impuros. Passava a noite inteira lembrando dela, do seu corpo lindo passando do meu lado. Uma beleza indescritível.

Mas ela me provocou, durante todos esses anos, meses, dias, horas, minutos, segundos, milésimos. Me fez procurar garotas por aí alvoroçado, para me satisfazer.

Ela mexeu comigo, e não é bom brincar com fogo. Você pode se queimar. Mas é tarde demais. Essa garota despertou meus hormônios mais profundos e novos. Não vejo a hora de pegar ela de jeito e sentir seu suor. Sua unha me arranhando e seu gemido preenchendo o quarto. O cheiro de sexo tomando conta do comodo e o prazer gritando mais auto.

[•••] √(S/N) On√ [•••] 

Após me recompor aos poucos, suspirei preenchendo o ar com o som. Coloquei minhas mãos no chão e fiz força para levantar.  Segurei no apoio dá parede e Franzi o cenho pela dor nas costas. Levei minhas mãos na cintura e abaixei a cabeça. Sorri pensando em Hoseok dinovo, como a todo momento. Então ergui e passei a mão pelo cabelo. Abri a porta com a mão esquerda e abaixei minha saia saindo de lá.

Eu estava louca, com certeza estava. Ele me pegou, o monstro do prazer rodeou meu corpo e tomou conta dele. Eu preciso mais dele do que qualquer coisa, e eu vou ter.

[•••]

Abri a porta dá sala e sorri para a professora que me concedeu a entrada. Hoseok sorria para mim enquanto continha o lápis entre os dentes. Seu cabelo bagunçado lhe dava um ar de bad boy incrível.

- Vai vir na festa dá escola hoje a noite? - Ele perguntou sem virar para trás, apenas aumentando a voz para eu poder ouvir melhor. 

- Nunca faltei. - Disse abrindo o caderno e começando a copiar a matéria do quadro. Que era muita coisa.

- Vai comigo? Ou vamos se encontrar aqui? - Ele disse e um calafrio estranho percorreu meu corpo. Achei esquisito mas Ignorei, afinal quando ele estava presente isso costumava acontecer.

- Se eu for com você, vamos a sós? - Perguntei sorrindo de lado mesmo ele não me vendo de certa maneira.

- Se você preferir. - Ele parou de escrever e olhou-me de lado, também sorria.

- Gosto de ir a sós, é menos barulho. - Disse e ele se virou para trás com o olhar malicioso. Fechei o caderno e sorri para ele me levantando e indo até a cadeira do garoto ao lado. - Me empresta sua pasta de inglês?

[•••]

- Ooii princesa! - Namjoon disse entrando em minha sala, o sinal havia tocado e continha algumas pessoas no local, entre elas, eu e Hoseok.

- Oi Nam! Qual o motivo da alegria? - Disse beijando seu rosto e colocando o cabelo atrás dá olheira.

- Ganhei um Xbox! E vocês dois estão convidados para jogar comigo hoje a tarde. - Ele disse apontando para ambos.

- Que fera! Com certeza vamos, né paixão? - Ele disse tocando meu ombro. Sorri de canto e afirmei.

- Vou falar com os outros garotos, nos vemos no intervalo. - Ele disse saindo e fechando a porta. A sala agora estava vazia.

- Vamos? - Disse indo até a porta. Senti sua mão tocando meu braço então suspirei tentando me conter.

- Mais já? - Ao ouvir essas palavras me arrepiei por completa. Senti meu corpo ser violentamente jogado contra a losa do quadro. Franzi o cenho e mordi os lábios de dor mas me recompôs e abri os olhos observando os seus fitando meu corpo. Ele estava a sentimentos de mim.

- Você é louco. - Sorri e ele retribuio. Então se aproximou, senti seu hálito refrescante tocar meu nariz sensível e sua respiração acelerada ecoando na sala.

- Por você. - Ele disse e depois olhou para minha boca, se aproximou mais se isso era possível. Fechei meus olhos pronta para sentir de vez ele. Mas a única coisa que ouvi foi um riso.

- Nos vemos no intervalo. - Ele se afastou e sorriu. Saiu dá sala e me deixou lá. Sem mais nem menos. Como pode?

Ele ficou louco? Que merda foi essa! 

Recusou um beijo? Qualé!

[•••] 

- Oi meninos! - Disse me sentando ao lado de Suga na cantiga e olhando de canto para Hoseok que estava ao meu lado.

- Bom dia! - Taehyung disse colherando sua comida.

- Tô com sono, posso dormir no seu colo? - Suga escorou a cabeça em meu ombro dizendo manhoso.

- Assim eu durmo também. - Disse sorrindo e colocando minha cabeça por cima dá sua.

- Até parece que são fofos. - Jimin sorriu e todos gargalharam.

- Nós somos tá! - Disse tirando minha cabeça do local acompanhada de Suga.

- Parem de discutir. - Jin disse bravo olhando para nossos pratos. - Olhem só! Não comeram nada, tratem de enfiar isso guela abaixo. Principalmente você Suga. Está muito magro.

- Não fale assim com meu Hyung, ele está no peso ideal! - Jungkook disse combatendo Jin. Todos olharam para ele surpreso. Namjoon e eu nos olhamos e abaixamos a cabeça segurando o riso.

- Ele está certo Jungkookie! Eu estou muito magro, mas é que não sinto fome. - Ele disse passando a mão no ombro do amigo.

- Me respeita! Sou mais velho e tenho conhecimento Jungkook! Aonde já se viu! - Jin começou seu longo discurso e todos começaram a rir baixinho.

Minha atenção foi desviada após Hoseok tocar minha mão por baixo da mesa. Sorri com o ato e o deichei comandar. Ele agarrou ela mais forte e arrastou até sua perna, onde pôs sobre sua coxa grossa. Minha mão por baixo e a sua por cima ele apertou ela e pude sentir sua pele. Então ele arrastou ela pra cima e começou a leva-la em direção a sua a intimidade. Sorri nasalado e retirei minha mão dá sua. Olhei para ele que sorria malicioso e não pude deixar de retribuir.

[•••]

¶ Ting Dong • Toquei a campainha esperando alguém aparecer.

- Oi princesa! Que bom que veio. - Namjoon abriu a porta e sorriu dando passagem para que eu entrasse.

- Eu que vim. - Sorri e adentrei o local. - Oi garotos! - Acenei para Suga Taehyung e JungKook que estavam sentados no sofá principal. 

- Hoseok e Jimin já estão chegando. - Namjoon disse fechando a porta e sentando no sofá.

- Cadê o Jin? - Disse mordendo os lábios por dentro curiosa. Ele nunca falta das nossas reuniões.

 - Jin não vai poder vir, viagem para a casa dos parentes. - Namjoon completou tirando minha curiosidade.

- Que broxante. - Franzi o cenho e sentei ao lado de Namjoon observando o jogo dos garotos.

¶ Ting Dong • A campainha foi tocada.

- Acabei de sentar! - Namjoon disse suspirando fundo e se levantando do meu lado. Gargalhei de sua fala e me levantei atrás de ti.

- Oi Jiminnie! - Observei a porta sendo aberta e o rapaz sorridente com sacolas nas mãos. 

- Princesa! - Ele me abraçou forte e rápido e caminhou até a cozinha para colocar as sacolas lá. - Tae! Me ajuda a organizar a comida. - Ele gritou do outro cômodo. 

- Tô indo. - O garoto jogou o controle do seu lado e se levantou indo até aonde o amigo está. 

- Cadê o Hoseok? - Jungkook gritou enquanto lutava com Suga atenciosamente.

- Deve estar pegando alguém. - Suga disse e Jungkook me olhou de canto sorrindo.

- Ele está vindo! - Jimin gritou falho dá cozinha e logo após começou a conversar aleatoriamente com Taehyung.

- Posso ir no banheiro Nam!? - Pedi encostando a mão em seu braço direito após ele fechar a porta principal.

- Pode sim, tu já sabe o caminho né? - Ele disse se sentando novamente no sofá ao lado de Suga e Jungkook.

- É eu que sei. - Sorri colocando a mão entre a boca e me virei até a escada.

Passei ao lado dá cozinha e ri nasalado com a bagunça na bancada de Namjoon que Jimin e Tae estavam fazendo. A maior tarefa era guardar as comidas e aguardar por Hope, para que possamos comer, mas isso é demais pra eles.

Avistei a escada grande de madeira clara e segurei no apoio subindo um por vez rapidamente os degraus. A casa de Namjoon tinha um cheiro bom, umas cores bem elaboradas e escolhidas. Não sei quem exatamente "fez" essa casa, mas está de parabéns.

Pisei no corredor longo e escuro, cheio de quadros nas paredes. Até bem aleatórios. E seu lindo jardim de inverno ao lado do quarto e banheiro na divisão. Era uma vista linda. Mais até que sua sacada, que era completamente de vidro, e por isso dava um medo imenso. Mas nada que não se acutume com o tempo.

Mirei no banheiro e ouvi vozes de lá de baixo, provavelmente Hoseok chegou. Os garotos estavam rindo, então com certeza era ele. Abri a porta do banheiro cuidadosamente, era grande o local, uma banheira de idromassagem que era de se invejar. Escostei a porta e me olhei no espelho, sorri como sempre e me sentei no vaso sanitário me despindo pela parte de baixo dá cintura.

• TOC TOC TOC • Bateram na porta.

- Tá ocupado. - Disse colocando devolta minha Langerri pronta para levar meu short junto.

- Eu sei. - Hoseok abriu a porta e adentrou no banheiro. Ele então trancou com a chave e virou o trinco.

- Tá doido? Vão ver a gente. - Disse rindo e tentando puxar meu short que grudou em minhas pernas.

- Não me importo com isso. - Ele sorriu malicioso e olhou para minhas pernas por um longo tempo. Esse garoto...

- Hoseok, é sério! - Disse gargalhando e puxando mais forte o short, mas era em vão, ele não subia.

- Pra que colocar esse short, eu vou tirar ele mesmo. - Ele disse vindo até mim e se ajoelhando, sua mão tocou na minha e "empurrou" para trás. Obedeci e fiquei observando sua ação. 

Meu coração começou a acelerar mais ainda, quando vi ele na porta automaticamente fiquei trêmula, e meus pensamentos brigavam entre si. 

Então cuidadosamente ele relou no short e agarrou ele, senti a pressão percorrer meu corpo e impulssionalmente sorri com o ato másculo. Ele abaixou o tecido e ergueu meus pés para tira-lo de lá. Ajudei ele com a ação e após ele jogou no chão e foi se levantando aos poucos. Eu só queria foder com ele, não estava mais me importando aonde seria.

Ele se segurou na borda do vazo e impulsionou o corpo para frente virando o rosto para meus seios que estavam a mostra, mas incompletos. Então sua perna se entrelaçou com a minha enquanto ele se agachava em cima de mim. Eu tremia mais que tudo, estava tudo em câmera lenta e o que eu mais queria era que estivesse acelerado para irmos na parte que se pegamos de vez. Senti uma coisa estranha que me deixava ainda mais elétrica, era como se ele fosse meu energético.

- Eu gastaria toda minha energia existente só pra ter fôlego o bastante pra transar com você, seguidamente, sem pausa alguma. - Ele disse enquanto ainda se abaixava lentamente em direção dá minha perna, que se contorcia só de pensar que aquele corpo sentiria o meu.

- Não faz isso. - Disse observando sua seguida ação, no qual ele levanta seu braço até a gola de sua blusa branca que por agora já estava aberta.

- Você gosta disso paixão? - Ele perguntou abaixando ainda mais a gola, demonstrando seu corpo no qual as veias embelezavam o local.

- Eu amo isso. - Disse fraca, a voz quase não saia. Só queria apreciar aquela cena. Mordi meus lábios para tentar me conter, mas eu estava fora de si.

Hoseok apenas sorrio e lentamente sentou-se em minhas pernas abertas e geladas que receberam um choque após a conexão. O garoto franziu o cenho e jogou a cabeça para trás enquanto mordia avulçamente seus lábios rosados. Minhas mãos rapidamente se chocaram com a borda do vaso onde eu me impulsionei para cima na tentativa de me livrar daquele tesão recíproco.

- Ahh...- Hoseok gemeu falho depois de alguns segundos do ocorrido, onde o som preencheu o local juntamente com minha mente. Meus hormônios foram liberados e destrancados por hora. Senti um calafrio grande e uma vontade absurda após um único som emitido pela sua boca. Meu corpo "gritava" meus seios e intimidade pulsavam aleatoriamente e avulçamente. Meu cérebro reproduzia seu gemido que para mim soava como música, uma doce, quente, sensual, e calma música.

- Você também sentiu isso? - Me referia ao choque que sentimos ao sua pele se chocar com minhas pernas sensíveis. Que estavam praticamente escancaradas para o ser na frente.

- Senti, isso foi forte. - Ele disse retornando com a cabeça e fitando meu corpo com um olhar extremamente malicioso. - Imagina quando transarmos. - Ele disse sorrindo e voltando as mãos para seu peitoral.

- Eu nem imagino. - Disse levando as mãos na região dá barriga e fitando seu volume grande por fora da calça. Era um dos maiores que já vi, e o único que vou provar. Estou bem ansiosa.

Hoseok sorriu novamente e trançou os dedos eliminando o primeiro botão. Seu olhar desceu para o próprio corpo e logo após para mim, onde eu mordia meus lábios de novo. Então ele desceu para o próximo e fez o mesmo. 

Um impulso me jogou para frente onde choquei minhas mãos com seu corpo coberto pela blusa. Ergui a cabeça e ele me olhava sensualmente esperando para que eu terminasse o serviço. Então assim obedeci.

Levei minhas mãos nos botões de sua camisa e tirei um por um, seguido um do outro. Observei cada curva de seu peitoral, cada veia saltada, cada pintinha minúscula desenhando seu corpo como uma obra de arte. Sua pele macia, gostosa de tocar, como um vício, pior que droga, ou qualquer coisa inventada. 

Agarrei na sua blusa na região do ombro e cuidadosamente retirei o tecido que me empredia de ver seu belo corpo a espera do meu. Suas mãos grandes se aconchegaram em meus cabelos e um frio na espinha tomou conta do momento.

Toquei seu peitoral quente, parecia magma. Borbulhava. Senti seu coração acelerado e sorri com a situação.

Arranhei de leve, deis de sua garganta até os gominhos na sua barriga. Hoseok se contorceu abrindo a boca, ele segurava seu membro com uma única mão. Aquilo enlouquecia ele, e aconchegava minha visão.

- Ah...Que unha em. - Ele soltou um gemido rouco e arrastado, uma perfeita melodia. Suas veias estavam no auge, saltadas o quando podiam.

Beijei sua barriga, e passei minha língua devagarinho em cada gominho. Observei ele se arrepiar e seus pelos pularem pedindo socorro. Sua mão puxou meu cabelo para trás forte, e isso me causou um enorme tesão. Senti meu corpo tremer, e mordi os lábios em sinal para continuar os atos "violentos".

Ele então soltou meu cabelo e se apoiou na parede atrás de ti, seus olhos se encaixaram perfeitamente nos meus, e ficamos nos olhando. Meu desejo aumentava a cada segundo que eu me via presente com ele. Era Impossível não sentir aquilo, não querer.

Me ajeitei em uma posição confortável e me Inclinei para poder sentir sua boca. Meu coração palpitava, estava mais ansiosa que nunca por isso.

Senti seu famoso hálito refrescante incendiar meu nariz, um misto de vontade louca e um medo filha dá puta se faziam presença. Uma coisa quente, presente a todo momento.

Hoseok levou sua mão em meu pescoço e se aproximou junto, fechei os olhos novamente para saborear seu beijo. Meu corpo ansiava por isso, estava quase a vomitar borboletas e arco íris. Eu estava completamente arrepiada, o frio brigava com o calor, em meu corpo.

Estava demorando, até demais, por ansiedade abri os olhos e fitei Hoseok que observava meus lábios. Então ele sorriu malicioso, e meu corpo foi violentamente jogado na banheira de idromassagem. Cai dentro dela e me apoiei com as mãos atrás de minhas costas enquanto minhas pernas estavam escancaradas e trêmulas em direção a Hoseok. Ele estava de pé me olhando sexy, seu corpo me tirava toda a atenção. Me levava para outro mundo. 

Então ele se abaixou na borda da banheira e entrou dentro dá mesma ainda de pé. Ele apontou para o centro dela como se mandasse que eu deitasse reto, então assim ebedeci. Deitei no centro de pernas abertas e com as mãos soltas em qualquer lugar. Na espera por ele mordi os lábios observando seus traços. 

- Você não devia ter me provocado. - Ele disse segurando o próprio membro. Então pendeu a cabeça para trás e me olhou novamente voltando a sua posição - Menina má. - Ele balançou os dedos negativamente. E começou a caminhar até mim.

Suas mãos rodearam minha cabeça, e se apoiaram em volta dá mesma. Seu corpo foi impulsionado para cima e ele pulou em cima de mim sem encostar. Meu corpo gritava, pedia, sofria. Eu preciso dele mais do que água.

Então deu a famosa "sarrada" e caiu em cima de mim cerrando nossas intimidades cobertas uma na outra. O choque se fez presente outra vez. Eu pulsava por sexo, por ser preenchida. O prazer voltou. Senti minha intimidade molhar e minhas pernas bambearem. Revirei os olhos e pendi a cabeça para trás, mordi meus lábios após molhar eles avulçamente na esperança de amenizar. Eu estava completamente entregada a este homem.

-Ahh... Hoseok...Preciso de você. - Disse fraca, cada parte por fez, eu estava tonta. Disse um pouco baixo entre os gemidos arrastados que impulssionalmente soltei.

- Implora, eu gosto. - Ele disse sorrindo e beijando meu pescoço que se contorcia com sua pele tocando a minha.

Então sua mão veio de encontro com meu pescoço, Hoseok virou meu rosto para o dele, e fitou meus lábios por segundos que pareciam uma eternidade. E enfim, se aproximou mais e mais. Virou seu olhar para o meu, pela última vez,

 E tocou seus lábios nos meus.



Notas Finais


Amores, minha saúde começou a piorar de uns tempos pra cá, mas vou fazer de tudo pra melhorar. E mesmo assim vou escrever pra vocês, não vou deixar faltar CP. Agora que consegui um horário extra para poder fazer isso.

Obrigada pela paciência e compreensão. Amo vocês!

Espero que tenham gostado.

É só avisando que eu postei um CP curto (pq não era pra acabar assim) pq eu comecei a ter tonturas e quase desmaiei, e não ia deixar vcs sem CP então decidi postar assim. Espero que entendam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...