1. Spirit Fanfics >
  2. Jade a cor do amor (Lapidot) >
  3. Uma missão de resgate

História Jade a cor do amor (Lapidot) - Uma missão de resgate


Escrita por: Ackerman_PV e Just_Heleno

Notas do Autor


Gente minha primeira fanfic, espero que gostem

Capítulo 1 - Uma missão de resgate


Fanfic / Fanfiction Jade a cor do amor (Lapidot) - Uma missão de resgate

_Diário de bordo Peridot número... não tem importância será o último mesmo... eu estou encurralada por gens corruptas  em um buraco do jardim de infância Delta, e também não consigo me comunicar com Steven por meio desse aparelho primitivo de transmissão de ondas de rádio... aí minha Diamond quero dizer não mais minha Diamond tem alguém chegando perto parece... parece... que as gens corruptas obedecem a esse indivíduo e... aí meu Deus ela está me puxando. Socorrooo!

(Lápis narrando)

Logo depois de escutar aquela gravação do aparelho que achamos dentro de um dos buracos do jardim de infância senti um aperto no peito. Onde estava Peridot ? Quem havia levado ela ? Que ser era aquele? Minha reação no momento foi gritar e chorar pelo que havia acontecido e pelo remorso por aquela mesma manhã.

_ Calma Lápis _disse steven vindo até mim e me abraçado _ Vamos achá-lá, tenho certeza.

_ Só se conseguirmos encontrar pistas nessa cena _ Disse Pérola analisando o buraco mas só encontrando marcas de arranhões _ Espera. Olhem! Pegadas! Parecem de gens corrompidas, mas essa? _ Disse ela apontando para o chão _  parece feita por um bípede, e as feições do pé não parecem de bestas, parece como as nossas.

_ Deve ser essa tal comandante _ eu disse levantando do chão mas não largando o gravador de Peridot _ Eu vou atrás dela e despedaça-lá _ Eu já tinha ativado minhas asas quando Steven agarrou minha perna.

_ Lápis você não pode ir nessas condições lutar contra uma gem que nem conhecemos o nível de força _disse Steven com cara de preocupado.

_ Mas...Aí  _ Eu tentei contrapor mas realmente meu corpo físico estava dolorido e machucado pela luta que tive com gens corruptas antes _ Tá bom.

_ Lápis precisamos bolar um plano para pegar a Peridot de volta _ começou Pérola_ já temos o rastro para onde vão vamos ir devagar na direção das pegadas.

Certo! _ Falamos eu e o Steven juntos.

Eu precisava resgatar a Peridot para conversarmos sobre os nossos sentimentos, não sei porque eu não quis falar de manhã.

Sem querer uma lágrima escorreu do meu olho nesse último pensamento.

_ Calma Lápis _ disse Steven abrindo um sorriso _  com certeza vamos resgatá-la

Então eu sorri de volta enxugando a lágrima com minha hidrocinese. Não conseguia não melhorar com aquela carinha que só o Steven faz.

Seguimos em frente como a Pérola falou sempre juntos um cobrindo a retaguarda do outro, pérola ia na frente iluminando.

_ Parem! _ disse ela quebrando o silêncio _ aqui o caminho se divide em dois, e os rastros seguem um para cada lado, devemos nos dividir eu vou para a esquerda e vocês dois para a direita (Pensamento da Pérola : Eu escolhi o túnel da esquerda porque as pegadas humanóides seguem por ali, não quero que esse indivíduo machuque o Steven com lápis ele estará seguro) então o esquema ficará assim.

_ Mas Pérola você mesmo não disse que devíamos estar juntos? _ disse Steven

_ Steven, se a Peridot estiver sido carregada pela direita não vamos encontrá-lá _ disse Pérola _ não é Lápis?

_ Sim _ concordei com pérola _ vamos Steven _ chamei ele, e ele veio, Pérola seguiu pela esquerda e eu e Steven pela direita.

(Pérola narrando)

Continuei andando até que escutei um barulho e imaginei " é ela" então me posicionei e ativei a arma. Mas envés de vir a gem vieram três Quartz corrompidas para cima de mim. Comecei a lutar destruí a forma física de uma enquanto vinham varias gems corruptas em cima de mim, mas nenhuma humanóide, e então, deduzi que ela tomou o outro caminho. Tentei fugir mas estava cercada, tive de lutar.

(Steven narrando)

Eu e Lápis seguimos pelo túnel em silêncio até que finalmente o quebrei.

_Então Lápis, por que você ficou alterarada quando soube que a Peridot havia sido capturada?

_ Eu...eu só fiquei... preocupada... isso... isso aí fiquei porque ela é minha colega e me faz compania no seleiro_ disse ela gaguejando.

Na verdade estava testando se a Peridot falou com ela o que ela me disse naquela manhã em que saímos da missão, mas se bem que ela mudou de semblante quando reencontrei ela na saída para a missão. Parecia  deprimida.

Depois de voltar de meus flashbacks eu me deparei com uma cena Peridot estava enjaulada em um buraco e estava ali a gem que tem aspecto humanoide. Mas espera ela parece a Bismuto mas maior e tem cara de malvada. Mas a minha verdadeira surpresa foi quando a Lápis saltou na direção dessa gem.

(Lápis narrando)

Quando olhei aquela gem de cabelos coloridos e um físico de um "guarda-roupas" me lembrei na hora da gem que desestabilizou minha forma física na fuga da terra na guerra de milhões de anos atrás que me confindiu com uma cristal gem.

Na hora que me dei conta estava indo na direção dela com minha asa ativada, eu estava pronta para atacar, mas com uma rápida reação ela me agarrou pelo braço.

_ Oi boneca, veio atrás de sua amiga _ disse ela com voz rude.

_ Você não lembra de mim?_ disse me soltando de suas mãos_ você foi a gem que me prendeu durante a guerra.

_ Hahahahahaha_ riu grosseiramente_ vou lembrar de uma no meio de tantas vítimas da general Bismuto Suprema. Mas enfim vou terminar meu serviço.

Depois de dizer isso veio em minha direção como um raio sacando uma espada de uma bainha em suas costas.

Só vi a hora em que um perfurador bateu na gem e voou com ela para a parede.

_ Saia de perto dela_ disse uma voz fraca, era Peridot toda machucada _  não ouse tocá-lá.

_ Peridot!!!!! _ gritei com muita alegria de vê-lá.

Logo depois corri em sua direção a abracei a erguendo no ar pela sua estatura baixa

De repente uma luz surgiu e acidentalmente aconteceu... a fusão.

Continua...


Notas Finais


Obrigado quem leu até aqui e gostou, depois tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...