1. Spirit Fanfics >
  2. Jade a cor do amor (Lapidot) >
  3. O que houve naquela manhã

História Jade a cor do amor (Lapidot) - O que houve naquela manhã


Escrita por: Ackerman_PV e Just_Heleno

Notas do Autor


Oi gente capítulo novo no mesmo dia espero que gostem, ele explica o q houve na manhã antes deles sairem para a missão. Já ia esquecendo obrigado pelos comentários seus lindos

Capítulo 2 - O que houve naquela manhã


Fanfic / Fanfiction Jade a cor do amor (Lapidot) - O que houve naquela manhã

(Peridot narrando)

  Ontem esperimentei uma coisa que vi na TV eles chamam isso de "dormir", gostei da sensação, e acabei  tendo uma coisa que também vi na TV eu acho que se chama "sonho",nesse tal sonho eu vi a Lápis estavamos juntas vendo o sol deitadas em um campo de flores eu estava sentindo uma sensação estranha mas não uma sensação estranha ruim era um estranho bom.

Resolvi ir falar desse "sonho" com Steven, peguei a nave das rubis que as cristal gens me deram e fui até a casa dele.

Cheguei e abri a porta.

Bom dia cristal tolas_ eu disse querendo provocá-las. Acabei me deparando com Garnet e Ametista em cima do teletransportador e Pérola sentada no sofá analisando um mapa.

_ Oi Peridot, tchau peridot_ disse Ametista ativando o portal e se teletransportando junto com Garnet

_ Oi Peridot_ disse Steven descendo as escadas correndo_ o que faz aqui?_ pergunta ele parando na minha frente.

_ eu vim falar com você_ eu disse_ o que a Garnet e a Ametista foram fazer?_ perguntei entrando e me sentando no sofá.

_ Elas sairam numa missão atrás de gens corrompidas _ respondeu Pérola _ e eu e Steven também sairemos agora, só tenho que analisar esse mapa do jardim de infância delta para estudar o local

_ Ótimo por que tenho que conversar com Steven_ eu disse empurrando ele para a porta.

_Espera Peridot!_ disse ele.

Cheguei e sentei ele na areia da praia e sentei também .

_ Então o q você quer me contar?_ disse ele com os olhos brilhando para saber.

(Lápis narrando)

Hoje acordei muito bem, "parece que a experiência de dormir que eu e Peridot vimos é muito boa" falei comigo mesma. Este tempo que tenho passado com Peridot tem sido muito bom eu estou sentindo uma coisa estranha quando penso nela parece que é esse tal de amor... "Não" digo eu mesma para mim, não posso me apaixonar por quem me manteve presa naquela nave.

Levanto da minha cama improvisada de ontem e vasculho o local para ver se Peridot estava lá, "ainda bem" penso ao ver que Peridot não estava lá. Não quero encontrar com ela com esses sentimentos avulsos dentro de mim essa raiva e esse amor brigando dentro de mim, hoje vou fazer o máximo para evitar ela hoje até esquecer esses sentimentos.

(Peridot narrando)

Contei ao Steven o que estava sentindo, sobre o sonho a sensação tudo. Quando terminei olhei para a cara de Steven e ele estava fazendo uma cara muito estranha (autor: A cara da Garnet quando vê uma fusão do Steven kkkkkk).

_ Peridooooot!!!!! _ gritou ele _ você gosta da Lápis!!!.

Logo após dizer isso ele deitou na areia e começou a rolar gritando "ahhhhhhh" num tom de felicidade. Após ouvir isso fiquei corada e com uma coisa que ele me falou um dia, acho que se chama "vergonha".

_ Isso é ruim Steven? _ perguntei eu ainda corada.

_ Não! é ótimo _ disse ele ainda sorrindo.

_ O que eu faço então? _ perguntei.

_ Você precisa contar _ disse ele parando o ataque de histeria _ o mais rápido possível!!!

_ Mas como vou contar ?_ perguntei disse histérica _ o que pode acontecer se eu contar?

_ Você vai chegar para ela e falar "Lápis eu te amo" _ disse Steven _ aí depois vocês se casarão e viverão felizes para sempre.

Depois dessa frase eu e Steven caímos na gargalhada e quase morremos de rir.

_ Será que ela vai gostar de saber disso? _ eu perguntei me recompondo.

_ Ela vai adorar! _ exclamou Steven _ eu estou muito feliz por saber isso, e saiba que eu e Garnet andávamos shipando vocês duas.

_ Mas Steven, eu estou com vergonha de falar _ eu disse corando.

_ Vamos fazer assim _ começou ele _ eu e Pérola sairemos para uma missão, aí você vai para a missão junto com a gente, mas antes você volta para o seleiro e chama ela para a missão e se declara para ela aí eu e Pérola passamos em sua casa e vamos para a missão comemorar capiturando gens corrompidas.

_ Eu vou tentar _ disse ainda corada.

Logo depois fomos pedir a Pérola para nós podermos ir na missão. Quando chegamos nos deparamos com Pérola já enlouquecendo pelo atraso

_ Steven! Deviamos ter saído a um tempão _ disse ela desesperada.

_ Desculpa Pérola nós vamos agora _ disse Steven _ em Pérola a Lápis e a Peridot podem ir na missão?

Pérola abriu a boca para falar.

_ Por favooooooor!! _ disse Steven não deixando Pérola falar.

_ Tá bem Steven _ disse Pérola _ toda a ajuda é bem vinda.

Ebaaaaaa _ nós dois comemoramos.

_ Ok mas não vão demorar _ Pérola interrompe _ chamem a Lápis rápido.

Depois disso tomei o caminho para casa. quando cheguei e fui atrás de Lápis, ela estava vendo TV, quando me aproximei eu vi que ela estava vendo nossa série favorita. Eu cheguei e sentei ao lado dela, naquele momento eu gelei por dentro.

( Lápis narrando)

Quando eu vi a Peridot eu tive um frio na barriga, mas respirei fundo para poder ignora-la.

Eh... oi Lápis _ disse ela gaguejando _ como está... sendo sua manhã?

Continuei a olhar fixamente para a TV fazendo um máximo de esforço possível para não esboçar reação.

_ Lápis? Você está me ouvindo? _ Peridot continuava falando _ Láaaaaaaapis?

Naquele momento ela pegou um megafone e gritou:

_ Láaaaaaaapiiiiis_ gritou ela, quase fiquei surda_ você não está me ouvindo.

_ Não estou a fim de conversar _ respondi finalmente.

_ Mas é importante _ insistia ela.

_ Já disse que não quero ouvir _ terminei.

Logo após isso ativei minhas asas e voei até uma árvore deixando ela lá, eu já não aguentava ficar fria, já havia começado a descer lágrimas, "não... não posso me apaixonar por ela" falei para mim mesma, eu não podia amar alguém que tinha me feito de prisioneira, nao conseguia esquecer aquilo...não agora.

(Peridot narrando)

Quando Lápis disse que não queria me escutar eu senti um aperto no peito, e depois que ela alçou vôo me ignorando completamente, não consegui me conter, começaram a descer lágrimas aos litros dos meus olhos eu estava muito triste por aquilo "idiota ela nunca irá gostar de você" falei comigo mesma.

Algum tempo depois vi Steven chegando com Pérola para irmos a missão, Lápis que estava numa árvore foi diretamente a ele voando, eu também fui, e ele veio até mim.

_ Como foi?_ susurrou ele baixo.

Não respondi só fiz uma cara de indiferente.

Dali seguimos para a missão no jardim de infância delta.

Fim.


Notas Finais


Muuuuito obrigado para quem leu até aqui e também não fiquem com raiva da lápis entendam os motivos dela viu?? Kkkkk tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...